📌 Marina do Freixo, N108, 4300-316 Porto - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 21/11/2023 à 15:08
Sob camarões cozidos que não foram limpos antes de cozinhar. Não recomendaria. Muito decepcionante. A minha refeição foi a cobiçada sanduíche tradicional portuguesa de queijo com um ovo mal cozido e a carne fatiada que ainda tinha a cobertura de plástico.
Le 31/07/2023 à 19:10
Estive sentado 30 minutos sem receber atendimento, quando havia 2 empregados de um lado para o outro a conversar com clientes. Quando finalmente me levantei e perguntei se havia serviço à esplanada, trouxeram-me a carta e deixaram a mesa completamente suja com restos de cinzas de tabaco. Levantei-me sem consumir! Ótima vista tão mal aproveitada.
Le 01/07/2023 à 20:27
Péssimo serviço, mal acompanhado por música em altos berros. É uma pena porque a localização é óptima. A um sábado tinha pouquíssima frequência.
Le 25/06/2023 à 04:14
Jantei em uma tarde de terça-feira e o serviço foi terrível e super lento. A comida também não era boa - a única coisa boa deste lugar é a vista e a localização.
Le 22/06/2023 à 12:33
Muito bom.
Le 04/06/2023 à 14:19
Atendimento ótimo staff muito simpático e rápido no atendimento recomendo
Le 01/06/2023 à 23:57
Staff muito simpático e eficiente. Serviço de atendimento 5*
Le 04/03/2023 à 04:52
Eu amei! 😍 Atendimento excelente, vista linda e comida deliciosa.
Le 25/09/2022 à 15:19
pessimo tempo de entrega, carne cruax
Le 25/09/2022 à 15:17
Lugar horrível. Serviço extremamente lento. A comida era horrível, dois de nós não conseguíamos passar da primeira mordida. Dois pratos nunca chegaram
Le 15/09/2022 à 21:13
O serviço é horrível. 30 minutos para tomar uma cerveja e mais de 1h15 para a comida chegar e estava fria. A vista é incrível, mas a experiência geral é horrível
Le 13/09/2022 à 17:50
Nenhuma comida sendo servida. E tive que passar por vários carros com casais claramente fazendo algo ruim do lado de fora. Não iria aqui no escuro, com certeza!
Le 09/09/2022 à 11:43
Ótima comida. Encomendei o especial do dia: uma refeição de três pratos por 10 euros, com cerveja incluída. O peixe perfeitamente preparado com batatas e salada foi incrivelmente bom. Passei na sopa; o dia estava muito quente. A sobremesa era algo parecido com um bolo, mas mais leve e não excessivamente doce. Os servidores foram muito atenciosos. A vista era espetacular. Fica a uma longa caminhada do centro do Porto. Mas, vale a pena.
Le 23/08/2022 à 14:50
Atendimento demorado e amador... Funcionários pouco profissionais... Ficou tudo aquém... Não vale o espaço que têm....
Le 24/05/2022 à 11:54
Tosta mista em pão saloio por 4,20 com fiambre e queijo de péssima qualidade. O fiambre sandwich, o mais barato que existe e o queijo parece plástico, daqueles que não derrete. O pão também sabia a pão velho. Muito mau.
Le 13/05/2022 à 18:26
Perfeito para um pôr do sol e algo para comer!
Le 08/05/2022 à 18:33
Como portuense senti vergonha Talvez da minha idade, senti aquela sensação antiga de estar em entrar numa ilha típica do porto Esgotos a céu aberto Teias de aranha por todo o sítio Vidros inundos Mesmo à porto e do cerco Também está perto O que é de apreciar são os preços Isso já é a europeu Atendimento sem profissionalismo nenhum Alias Será que Varonas e caricas são espécies marinhas Talvez, mas a falta de brio é latente
Le 06/05/2022 à 12:43
Muito agradável, serviço otimo. Comida boa e barata
Le 15/12/2021 à 17:28
Bela vista para o rio Douro. Local agradável para desfrutar do sol e da hora dourada. Bebidas e comida são padrão e não esperam nenhum luxo. Este é um lugar tranquilo. Não há internet se você pretende trabalhar de lá. Mas você sempre pode se conectar pela Internet do seu telefone. :) as coisas são um pouco lentas devido ao espaço do local, mas agradáveis.
Le 26/08/2021 à 15:38
Bebidas muy ricas y un guacamole 🤤… Atendimento TOP! Nota-se que a comida é feita com muito amor
Le 28/06/2021 à 14:26
Serviço excelente, com comida muito saborosa. Os preços não são extravagantemente elevados tendo em conta a localização.
Le 10/06/2021 à 21:17
o lugar tem uma localização incrível, mas a equipe é muito rude e amadora. Sem wi-fi
Le 30/05/2021 à 23:33
Ambiente descontraído staff incansável e atencioso, preocupados com a higiene e segurança dos clientes. Equipe MT organizada e servindo atenciosa e eficazmente. Pratos MT bem confeccionados, cocktails de repetir... Agraciados por uma vista incomparável do Douro num local privilegiado e, ângulo de visão 180° de toda a grande área envidraçada do restaurante e bar... Recomendo...
Le 22/08/2020 à 18:22
Melhores pregos que já comi!!
Le 10/08/2020 à 20:34
Lugar agradável, atendimento rápido, comida espetacular, recomendo Lugar lindo, atendimento rápido, comida espetacular, recomendo
Le 09/06/2020 à 11:23
Vista fantástica, espaço fantástico e comida e serviço fantásticos.
Le 07/06/2020 à 10:34
Bons produtos, bons profissionais e um ótimo espaço! Não deixem de provar o prego em bolo do caco! Divino! Continuem o bom trabalho.
Le 07/06/2020 à 06:54
Por que os funcionários estão tão irritados com os clientes que é caro, então deveria ser melhor
Le 06/06/2020 à 23:19
Camarões ao alho e Prego divinais! Preços ajustados para a qualidade! Serviço de atendimento impecável!
Le 06/06/2020 à 21:01
Mudaram alguma coisa mas para muito pior HORRÍVEL serviço e comida para além de terem aumentado substancialmente os preços o que não se compreende numa altura destas
Le 06/06/2020 à 20:50
Muito bom , espaço espetacularmente, comida soberba. Recomendo.
Le 06/06/2020 à 20:38
Grande spot, grande pessoal (serviço), grande vibe, grande vista! Já disse grande? ☀️🌕😉
Le 06/06/2020 à 20:32
Experiência inesquecível. Sopa de peixe maravilhosa e atendimento muito simpatico. Espaçamento entre mesas que permite estar seguro e confortavel. A repetir brevemente.
Le 06/06/2020 à 16:58
Preços exorbitantes e cozinheiro sem máscara contra todas as indicações
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acho que a vista fez com que tudo valesse muito a pena no final, mas devo dizer que a comida estava um pouco abaixo do esperado. Adoro comer uma boa pizza, mas descobri que faltava um pouco os sabores. Os produtos eram super frescos o que me fez gostar mais. Os funcionários foram simpáticos, a atmosfera era adorável por causa da vista deslumbrante.
💬 Estive aqui em 2021 e fiz questão de voltar este ano. A experiência permaneceu agradável. O serviço é irrepreensível e a comida também. Voltei a repetir a sopa de tomate de entrada, que tão boas recordações me tinha deixado. Continua divinal e riquíssima. De prato principal escolho as pataniscas de bacalhau com arroz de coentros. Uma delícia! As pataniscas estavam crocantes por fora e fofas por dentro. O sabor estava no ponto. O arroz bem solto, mas sem demasiada água. Um sítio obrigatório para quem vai à praia do barril.
💬 Ótima praia fluvial com estacionamento ,área de banhos protegida, insufláveis e gaivotas.o único senão é que o café não tem outras formas de pagamento a não ser em dinheiro o que não facilita nada .por isso tragam dinheiro se quiserem comer e andar nas diversões.
💬 Atendimento muito bom, preço razoável e comida boa!
💬 Cozido típico da zona (à barrosã) maravilhoso. Vinho da casa igualmente bom.` Atendimento simpático. Vista espetacular para a albufeira do Rio Rabagão. A repetir!
💬 Foi uma experiência muito agradável. A comida estava ótima,comecamos com uma entrada de azeitonas, amêndoas e tábua de queijo e chouriça. Seguida de alheira assada e tomate temperado com sal. Continuando com uma omelete de espargos selvagens a acompanhar com migas de espargos. Finamente o prato principal, uma posta Mirandesa super tenra e saborosa acompanhada de arroz de feijão. Para beber um vinho da região servido em caneca de barro. Finalizando com um doce de abóbora ou um leite creme quente queimado na hora. Trabalham só com este menu que fica a 25 euros pessoa(bebida à parte), possivelmente o único defeito, mas que para mim nao o foi . Equipa profissional, preocupada em servir bem. Recomendo.