Restaurante 🇵🇹

VOLTA DOURO Críticas

📌 Marina do Freixo, N108, 4300-316 Porto - Portugal

3.7 / 5

💬 48 Críticas

Opinião sobre VOLTA DOURO em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre VOLTA DOURO em Porto

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5elizabeth.e

Le 21/11/2023 à 15:08

1 / 5

Sob camarões cozidos que não foram limpos antes de cozinhar. Não recomendaria. Muito decepcionante. A minha refeição foi a cobiçada sanduíche tradicional portuguesa de queijo com um ovo mal cozido e a carne fatiada que ainda tinha a cobertura de plástico.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Rafael.o

Le 31/07/2023 à 19:10

1 / 5

Estive sentado 30 minutos sem receber atendimento, quando havia 2 empregados de um lado para o outro a conversar com clientes. Quando finalmente me levantei e perguntei se havia serviço à esplanada, trouxeram-me a carta e deixaram a mesa completamente suja com restos de cinzas de tabaco. Levantei-me sem consumir! Ótima vista tão mal aproveitada.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5João.e

Le 01/07/2023 à 20:27

1 / 5

Péssimo serviço, mal acompanhado por música em altos berros. É uma pena porque a localização é óptima. A um sábado tinha pouquíssima frequência.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Sarah.

Le 25/06/2023 à 04:14

2 / 5

Jantei em uma tarde de terça-feira e o serviço foi terrível e super lento. A comida também não era boa - a única coisa boa deste lugar é a vista e a localização.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Manuel.l

Le 22/06/2023 à 12:33

5 / 5

Muito bom.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5jorge.o

Le 04/06/2023 à 14:19

5 / 5

Atendimento ótimo staff muito simpático e rápido no atendimento recomendo

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Filipa.a

Le 01/06/2023 à 23:57

5 / 5

Staff muito simpático e eficiente. Serviço de atendimento 5*

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Minerva.e

Le 04/03/2023 à 04:52

5 / 5

Eu amei! 😍 Atendimento excelente, vista linda e comida deliciosa.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Luccas.r

Le 25/09/2022 à 15:19

1 / 5

pessimo tempo de entrega, carne cruax

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5San.a

Le 25/09/2022 à 15:17

1 / 5

Lugar horrível. Serviço extremamente lento. A comida era horrível, dois de nós não conseguíamos passar da primeira mordida. Dois pratos nunca chegaram

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Xavier.a

Le 15/09/2022 à 21:13

1 / 5

O serviço é horrível. 30 minutos para tomar uma cerveja e mais de 1h15 para a comida chegar e estava fria. A vista é incrível, mas a experiência geral é horrível

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Ross.

Le 13/09/2022 à 17:50

2 / 5

Nenhuma comida sendo servida. E tive que passar por vários carros com casais claramente fazendo algo ruim do lado de fora. Não iria aqui no escuro, com certeza!

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Angela.a

Le 09/09/2022 à 11:43

5 / 5

Ótima comida. Encomendei o especial do dia: uma refeição de três pratos por 10 euros, com cerveja incluída. O peixe perfeitamente preparado com batatas e salada foi incrivelmente bom. Passei na sopa; o dia estava muito quente. A sobremesa era algo parecido com um bolo, mas mais leve e não excessivamente doce. Os servidores foram muito atenciosos. A vista era espetacular. Fica a uma longa caminhada do centro do Porto. Mas, vale a pena.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Claudio.o

Le 23/08/2022 à 14:50

1 / 5

Atendimento demorado e amador... Funcionários pouco profissionais... Ficou tudo aquém... Não vale o espaço que têm....

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Tiago.a

Le 24/05/2022 à 11:54

2 / 5

Tosta mista em pão saloio por 4,20 com fiambre e queijo de péssima qualidade. O fiambre sandwich, o mais barato que existe e o queijo parece plástico, daqueles que não derrete. O pão também sabia a pão velho. Muito mau.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Klaus-Dieter.r

Le 13/05/2022 à 18:26

4 / 5

Perfeito para um pôr do sol e algo para comer!

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Abilio.o

Le 08/05/2022 à 18:33

1 / 5

Como portuense senti vergonha Talvez da minha idade, senti aquela sensação antiga de estar em entrar numa ilha típica do porto Esgotos a céu aberto Teias de aranha por todo o sítio Vidros inundos Mesmo à porto e do cerco Também está perto O que é de apreciar são os preços Isso já é a europeu Atendimento sem profissionalismo nenhum Alias Será que Varonas e caricas são espécies marinhas Talvez, mas a falta de brio é latente

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Sandra.a

Le 06/05/2022 à 12:43

5 / 5

Muito agradável, serviço otimo. Comida boa e barata

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Dragana.a

Le 15/12/2021 à 17:28

4 / 5

Bela vista para o rio Douro. Local agradável para desfrutar do sol e da hora dourada. Bebidas e comida são padrão e não esperam nenhum luxo. Este é um lugar tranquilo. Não há internet se você pretende trabalhar de lá. Mas você sempre pode se conectar pela Internet do seu telefone. :) as coisas são um pouco lentas devido ao espaço do local, mas agradáveis.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Sasha.e

Le 26/08/2021 à 15:38

5 / 5

Bebidas muy ricas y un guacamole 🤤… Atendimento TOP! Nota-se que a comida é feita com muito amor

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Diogo.a

Le 28/06/2021 à 14:26

5 / 5

Serviço excelente, com comida muito saborosa. Os preços não são extravagantemente elevados tendo em conta a localização.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Frederico.l

Le 10/06/2021 à 21:17

1 / 5

o lugar tem uma localização incrível, mas a equipe é muito rude e amadora. Sem wi-fi

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Bruno.i

Le 30/05/2021 à 23:33

5 / 5

Ambiente descontraído staff incansável e atencioso, preocupados com a higiene e segurança dos clientes. Equipe MT organizada e servindo atenciosa e eficazmente. Pratos MT bem confeccionados, cocktails de repetir... Agraciados por uma vista incomparável do Douro num local privilegiado e, ângulo de visão 180° de toda a grande área envidraçada do restaurante e bar... Recomendo...

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Mariana.a

Le 22/08/2020 à 18:22

5 / 5

Melhores pregos que já comi!!

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Kike.e

Le 10/08/2020 à 20:34

5 / 5

Lugar agradável, atendimento rápido, comida espetacular, recomendo Lugar lindo, atendimento rápido, comida espetacular, recomendo

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Madalena.a

Le 09/06/2020 à 11:23

5 / 5

Vista fantástica, espaço fantástico e comida e serviço fantásticos.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5João.e

Le 07/06/2020 à 10:34

5 / 5

Bons produtos, bons profissionais e um ótimo espaço! Não deixem de provar o prego em bolo do caco! Divino! Continuem o bom trabalho.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Charles.o

Le 07/06/2020 à 06:54

1 / 5

Por que os funcionários estão tão irritados com os clientes que é caro, então deveria ser melhor

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5João.i

Le 06/06/2020 à 23:19

5 / 5

Camarões ao alho e Prego divinais! Preços ajustados para a qualidade! Serviço de atendimento impecável!

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Portofino.o

Le 06/06/2020 à 21:01

1 / 5

Mudaram alguma coisa mas para muito pior HORRÍVEL serviço e comida para além de terem aumentado substancialmente os preços o que não se compreende numa altura destas

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5carlos.a

Le 06/06/2020 à 20:50

5 / 5

Muito bom , espaço espetacularmente, comida soberba. Recomendo.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Riccardo.a

Le 06/06/2020 à 20:38

5 / 5

Grande spot, grande pessoal (serviço), grande vibe, grande vista! Já disse grande? ☀️🌕😉

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5António.a

Le 06/06/2020 à 20:32

5 / 5

Experiência inesquecível. Sopa de peixe maravilhosa e atendimento muito simpatico. Espaçamento entre mesas que permite estar seguro e confortavel. A repetir brevemente.

Resenha de elizabeth.e com nota 1 de 5Giordani.u

Le 06/06/2020 à 16:58

1 / 5

Preços exorbitantes e cozinheiro sem máscara contra todas as indicações

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ricardo's Pizzaria (825 Críticas)

  • 💬 Acho que a vista fez com que tudo valesse muito a pena no final, mas devo dizer que a comida estava um pouco abaixo do esperado. Adoro comer uma boa pizza, mas descobri que faltava um pouco os sabores. Os produtos eram super frescos o que me fez gostar mais. Os funcionários foram simpáticos, a atmosfera era adorável por causa da vista deslumbrante.


  • 🏪 Vale d'el Rei (136 Críticas)

  • 💬 Estive aqui em 2021 e fiz questão de voltar este ano. A experiência permaneceu agradável. O serviço é irrepreensível e a comida também. Voltei a repetir a sopa de tomate de entrada, que tão boas recordações me tinha deixado. Continua divinal e riquíssima. De prato principal escolho as pataniscas de bacalhau com arroz de coentros. Uma delícia! As pataniscas estavam crocantes por fora e fofas por dentro. O sabor estava no ponto. O arroz bem solto, mas sem demasiada água. Um sítio obrigatório para quem vai à praia do barril.


  • 🏪 Adaufe (135 Críticas)

  • 💬 Ótima praia fluvial com estacionamento ,área de banhos protegida, insufláveis e gaivotas.o único senão é que o café não tem outras formas de pagamento a não ser em dinheiro o que não facilita nada .por isso tragam dinheiro se quiserem comer e andar nas diversões.


  • 🏪 Equilíbrio - Esplanada do Jardim (469 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito bom, preço razoável e comida boa!


  • 🏪 Bar Restaurant (72 Críticas)

  • 💬 Cozido típico da zona (à barrosã) maravilhoso. Vinho da casa igualmente bom.` Atendimento simpático. Vista espetacular para a albufeira do Rio Rabagão. A repetir!


  • 🏪 A Taberna da Julinha (215 Críticas)

  • 💬 Foi uma experiência muito agradável. A comida estava ótima,comecamos com uma entrada de azeitonas, amêndoas e tábua de queijo e chouriça. Seguida de alheira assada e tomate temperado com sal. Continuando com uma omelete de espargos selvagens a acompanhar com migas de espargos. Finamente o prato principal, uma posta Mirandesa super tenra e saborosa acompanhada de arroz de feijão. Para beber um vinho da região servido em caneca de barro. Finalizando com um doce de abóbora ou um leite creme quente queimado na hora. Trabalham só com este menu que fica a 25 euros pessoa(bebida à parte), possivelmente o único defeito, mas que para mim nao o foi . Equipa profissional, preocupada em servir bem. Recomendo.