Críticas
Le 23/05/2023 à 11:34
Cozido típico da zona (à barrosã) maravilhoso. Vinho da casa igualmente bom.` Atendimento simpático. Vista espetacular para a albufeira do Rio Rabagão. A repetir!
Le 19/03/2023 à 10:43
Boa localização e simpatia, muito perto do mar da Galileia de barroso. Tem tambem serviço de restaurante.
Le 22/11/2022 à 10:01
Simpático
Le 18/07/2022 à 16:31
Excelente qualidade bom serviço
Le 03/04/2022 à 13:18
Autêntico, simples e acessível: tudo o que gosto quando conheço um país e a sua gente.
Le 08/09/2021 à 19:27
Comida muito bem confecionada, a excelente preço.
Le 28/08/2021 à 09:28
Peça a carta para saber os preços, pois pode ter uma surpresa. A conta no final veio só com o total, e muito caro para o serviço. Sítio a não repetir
Le 19/08/2021 à 13:04
Muito bom comer, boas entradas e bom atendimento. É pena ter só uma pessoa a atender as mesas e balcão.
Le 19/06/2021 à 11:38
Simpatia ! Qualidade, bem estar.
Le 02/05/2021 à 15:53
Um bom local para descansar, com possibilidades de pernoite com condições excelentes, muita limpeza e preços bastante acessíveis, e também com restaurante onde a comida é de qualidade e preços baixos. Recomendo
Le 22/10/2020 à 16:52
Nós almoços ao jantares deviam perguntar ao cliente se quer entradas antes, não é só por em cima da mesa e comei pategos....
Le 26/09/2020 à 19:36
Caro para o serviço que oferece.
Le 29/08/2020 à 12:25
restaurante vazio e não tinham espaço para 2 pessoas...
Le 05/01/2020 à 17:26
Muito bom
Le 24/12/2019 à 09:59
Bom atendimento!
Le 12/12/2019 à 16:47
Excelentes Pratos de carne. Caseiro e calmo.
Le 14/10/2019 à 14:12
Caseiro
Le 20/08/2019 à 14:57
Simples, mas bom. A carne estava boa e servida muito rapidamente
Le 01/07/2019 à 18:16
Moderadamente motivados para fazer comida para nós mesmos ainda mais tarde, então tomamos apenas uma cerveja e seguimos em frente, uma pena
Le 18/01/2019 à 07:00
Ótimo restaurante, comida muito boa e falo francês, gente adorável, vou lá todo ano e nada muda, recomendo fortemente
Le 11/11/2018 à 15:09
Bom atendimento, boa qualidade e preço justo. Eu retornarei.
Le 21/10/2018 à 15:23
Só é pena o café estava torrado.
Le 22/08/2018 à 10:16
Tudo caseirinho, muito bom!!!
Le 17/05/2018 à 13:32
Acolhedor, fala francês, cozinha típica
Os outros estabelecimentos ?
💬 🔝👍
💬 É um restaurante incrível que merece uma visita especial. A comida é deliciosa, o serviço é impecável, simpático e divertido. Você começa no primeiro andar com um espumante e aperitivos e depois passa para o segundo andar para uma refeição. O tamanho dos pratos é enorme e tudo muito saboroso. A lista de vinhos é tão extensa que é incrivelmente incrível.
💬 Ótima localização, espaço aconchegante, equipa extraordinária, comida bem temperada e muito saborosa. Um ótimo local para estar em família, amigos e com espaço muito agradável para almoços em grupo.
💬 Excelente ambiente com uma equipe muito atenciosa e incrível. Nosso servidor falava inglês, era muito experiente e nos recomendou ótimos pratos. A atmosfera também era boa. Sentamos lá fora, sob o toldo, e compartilhamos algumas bebidas geladas. Para comida, pedimos: - Cataplana de Marisco - 5⭐️ - extremamente saborosa e recheada de marisco. Foi realmente óptimo e um alimento básico em Portugal (chamado arroz de marisco noutros restaurantes) - Polvo Grelhado - 5⭐️ - porção enorme e tão carnuda! Ótimo sabor. - Lula - 2⭐️ - honestamente não tinha gosto de lula, não estava ótima… mas as batatas fritas estavam boas, eu acho! - Sardinhas Assadas - 5⭐️ - tem que haver sardinha em Portugal! - Cogumelos Assados no Forno - 4⭐️ - muito bom, mas pequeno!
💬 Hotel muito charmoso. Localizado no coração do bairro histórico, tudo pode ser alcançado a pé, metro, autocarro, eléctrico nas proximidades. Recepção calorosa, pessoal muito simpático. Quarto espaçoso com banheiro muito limpo. Todos os pequenos confortos. Roupa de cama perfeita, dormimos tão bem!! . Café da manhã bastante satisfatório. Eu recomendo este hotel para famílias ou indivíduos. Só falta um pequeno frigorífico no quarto, a única observação que posso fazer!!
💬 Olá, comprei ontem uma pizza com meu companheiro, e uma experiência muito ruim, mesmo sendo só uma pizza, não conseguimos comer nem metade, a massa é muito grossa, nojenta e tem gosto ruim. Desculpe, mas eu não voltaria, realmente não era do nosso gosto.
💬 Sinceramente, gostaria que houvesse mais lugares tão encantadores como este em todo o Portugal. Gostei muito da Adega São Gonçalo! Altamente recomendado para visitar. Sua salada de polvo é um encanto!
💬 Bom restaurante. Com bons preços. Tudo ao redor é muito mais caro. A equipe é maravilhosa e amigável. O peixe é fresco. Preços acessíveis para vinho!
💬 O lugar era super aconchegante e a cerveja artesanal deles estava uma delícia!
💬 Fomos muito bem recebidos, local pequeno, com algumas mesas externas...a pizza é feita na hora e tem todo o capricho. Além de pizza tem lanches e salgados, bebidas (a cerveja estava quente, mas logo pediram 5 minutos e colocaram no congelador para melhor atender à solicitação do Cliente). A pizza estava apetitosa, do tamanho de um prato grande, de queijo, foi uma boa pedida! Ao lado do MiniMercado e próximo ao Aquário de Algés.