📌 , 3810-516 Aveiro - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 18/05/2023 à 14:20
Não consegui ouvir bem a funcionária, acho que ela não estava nos seus dias também em termos de humor. Para mim que é raro ir lá, estava à espera que me perguntasse que tipo de massa queria e que tinha direito a X ingredientes. De qualquer maneira estava tudo bom, muito saboroso, pena ser um bocado caro.
Le 26/08/2022 à 16:42
7,30€ por um panini. Apenas um vôo e 20 minutos para prepará-lo.
Le 22/02/2022 à 18:59
Colaborador do vitaminas do glicinias, muito simpático, serve boas doses, comida muito saborosa e fresquinha!! Ei de voltar com certeza. Parabens pelo profissionalismo e carácter.
Le 14/01/2022 à 17:54
Boa comida saborosa e saudável, mas minhas coisas favoritas aqui são os sucos frescos e outras bebidas que são absolutamente de dar água na boca. Sempre bom para uma pausa rápida em uma viagem de compras.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Antes de mais agradeço a refeição. O serviço continua a ser o ponto positivo do restaurante já a comida na minha humilde opinião tem que melhorar. A alheia estava sem sabor o que a meu ver se deve a fraca qualidade, as batatas fritas estava cheias de sal de resto nada mais a apontar. Já o Bacalhau foi feito a pedido da carta e estava salgado no meio e as batatas também estavam com muito sal. Deixo a minha observação para o caso de servir para melhorar o serviço.
💬 Meu lugar favorito. Cada vez que volto para casa, reúno toda a família para um ótimo almoço de sábado. Recomendo os tacos wagyu e o wellington. Seu cardápio de carnes é todo saboroso.
💬 Gostei do que foi pedido/servido, top! As meninas ou estavam muito stressadas ou um sorriso na cara não ficava mal...
💬 ,👍👍
💬 Um restaurante digno do nome, boa comida. Ovos rotos de alheira, picanha, bitoques, alheira entre outros... Sangriia muito boa 👌🍴 Staff simpático, atencioso e dinâmica. Um agradecimento a todos em especial para a Camila Recomendo vivamente! A voltar com toda a certeza 💪
💬 É uma excelente localização tranquila perto do rio. Os quartos eram imaculados e confortáveis. Tivemos uma bela vista. Buffet de café da manhã sempre bem abastecido! O café poderia ser melhor (apenas máquina). No geral lindo 😊
💬 Uma pena em Portugal! Preços exorbitantes para uma comida turística muito má que nada tem a ver com os pratos tradicionais de Portugal. Pessoal hostil e cozinha suja. Produtos descongelados, incluindo pães e carnes, são uma mistura de linguiça e vinho do Porto. Eu nunca colocarei os pés lá.
💬 Sempre bom visitar Portomar, nomeadamente ir à Chave degustar ótimo almoço. Super bem atendidos. Obrigado ao Jorge, Zé Tila e staf.
💬 Muito bom! Comida ao almoço de sexta parecia caseira! Tudo espetacular!!!! Adorei e o preço perfeito! Recomendo e repito