📌 , 3240-690 Santiago da Guarda - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 11:24
Um dos melhores frangos de Santiago, e o Carlos é muito gentil . Recomendo muito
Le 22/11/2023 à 20:24
Frango e batatas fritas perfeitos! O proprietário também fala inglês muito bem.
Le 03/07/2021 à 17:46
Bom serviço de take away com produtos de muita boa qualidade. Simpatia no atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa
💬 Muita simpatia por parte da dona, que se prontificou a arranjar qualquer coisa para eu comer, pois já estava fora de horas de almoço. Um belissimo prego em prato!
💬 Procurando um restaurante para comer "portuguesa" em Lisboa, segui as avaliações do Google... e não me arrependo.. O conceito é simples: por 25 euros, tem um menu degustação composto por 22 pratos em pequenas quantidades mas todos renováveis mediante pedido, seguido de 6 sobremesas (creme e mousse). As bebidas devem ser adicionadas. O proprietário, que fala muito bem francês e oferece a lista de pratos em francês, é muito acolhedor. Ele explica cada um dos pratos e responde às suas dúvidas, se houver. Para encontrar o restaurante é necessário empurrar a porta do edifício, entrar no corredor e entrar no pátio interior. Pessoalmente, recomendo, tivemos um excelente jantar. Gostei muito de provar pratos típicos portugueses. Não hesite..
💬 Boa comida e pessoas simpáticas, o nosso genuíno Alentejo! É necessário marcação previa, mas isso compreende-se.
💬 Ótimo local escondido.. Bom lugar para descontrair e relaxar com alguns frios..
💬 Tudo é delicioso. Está na moda escolher ramen bem picante)
💬 5 estrelas, muito bom, do melhor
💬 Muito saboroso e a preços razoáveis. Mas o mais importante são as vistas!) O restaurante está situado acima da própria falésia, com uma vista aberta sobre o oceano e a sua costa rochosa! Se decidir fazer um passeio a pé de Cascais até ao farol do Cabo Rasa, este local será a opção ideal para almoçar! Nós recomendamos!
💬 Paella de frutos do mar maravilhosa!! Entradas também, tudo uma delícia. Havia uma banda tocando na sexta feira, o que deixou o ambiente muito descontraído e agradável! A sangria de espumante não gostamos, parecia que estava fraca ou talvez era o sabor do espumante que não era muito bom. Na saída, o atendente fez um comentário machista, não foi nem um pouco bom. Reportamos ao dono, que se desculpou pelo ocorrido. Uma sugestão: trocarem os pratos por outro modelo! O utilizado é o branco da Ikea, é demasiado simples, não combina com a vibe do lugar!