📌 R. da Ribeira Edifício Fonte, Loja H, 4770-207 Joane - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 07:12
ambiente familiar , comida feita com muito cariño e serviço digno 5 estrelas.. a preocupação é sempre bem estar do cliente .. gracias
Le 06/04/2024 à 13:45
Boa comida, bom atendimento 5 estrelas
Le 15/11/2023 à 15:09
Almoço de porco simples, mas deliciosamente delicioso
Le 04/07/2023 à 16:14
Muito bom😎
Le 08/06/2023 à 23:38
Comida muito boa, atendimento 5 estrelas
Le 26/04/2023 à 19:16
Muito acolhedor... Parabéns
Le 05/03/2023 à 19:51
Boa comida e atendimento 5 estrelas
Le 14/02/2023 à 18:41
Espaço acolhedor e pessoal simpático.
Le 21/01/2023 à 21:27
Massas muito boas. Preços acessíveis.
Le 17/10/2022 à 09:02
Muito bom restaurante, excelente refeição!!!
Le 26/01/2022 à 14:12
Restaurante com boa variedade de pratos. Prato do dia em conta. Bom atendimento e muito limpo. Recomendo
Le 25/01/2022 à 23:13
Espaço agradável, serviço adequado. Café no centro de Joane, perto do Parque da ribeira.
Le 19/01/2022 à 23:16
Espaço acolhedor, gente simpática!
Le 05/01/2022 à 00:10
Tudo cinco estrelas desde atendimento a comida super simpáticos
Le 12/10/2021 à 09:39
Excelente
Le 06/10/2021 à 09:38
Acolhedor, simpatia
Le 14/07/2021 à 14:38
Recomendo 5*
Le 06/05/2021 à 15:01
Comida de qualidade, muita simpatia e local limpo. Achei que os pratos demoraram muito tendo em conta a pouca afluência e poderiam ter mais escolha de sobremesas.
Le 23/04/2021 à 17:29
Excelente , recomendo
Le 02/02/2021 à 22:02
Excelente decoração e limpeza, simpatia no atendimento.
Le 03/11/2020 à 23:55
Atendimento 5 estrelas gelados muito bom .
Le 10/10/2020 à 22:30
Um dos melhores lugares para comer, para tomar uns drinks com os amigos ou até mesmo com a família. Eu recomendei este lugar 1000%. Se você gosta de boa comida em um ótimo ambiente venha fazer uma visita e garanta que não vai se arrepender e aliás os preços são realmente acessíveis. Verdade seja dita, não há uma palavra ruim a dizer sobre isso!! Definitivamente voltarei para comer ou até beber. Experimente, tenho certeza que você não vai se arrepender!
Le 19/07/2020 à 00:43
Espetacular! Excelente atendimento e servem com muita qualidade...
Le 14/07/2020 à 20:58
Francesinha 😋😋😋😋😋
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu acho que está tudo bem
💬 Viajamos aqui como casal em antecipação à casa de férias. Infelizmente, imediatamente após a nossa chegada, percebemos que a casa de férias não correspondia às nossas expectativas. As fotos que vimos anteriormente deste alojamento eram muito claras e convidativas. Porém, toda a casa fica escura e abafada durante o dia porque as janelas são muito pequenas ou inexistentes. Isto leva-me directamente ao próximo ponto: devido ao tamanho e posicionamento da janela, dificilmente é possível ventilar o alojamento. Toda a casa cheirava a mofo e a humidade; esse cheiro horrível estava particularmente presente nos armários, nos estofados e nas mantas de lã. O alojamento brilhava com uma coisa em particular: ferrugem. Existem vestígios de ferrugem por toda parte em vários móveis. Além disso, o fogão a gás não funciona totalmente porque a placa inferior direita já não produz faísca quando utilizada correctamente, mas assim que utiliza outras placas, a faísca vem da parte inferior esquerda. Isso resultou em um pequeno clarão de chama, que não nos convidava exatamente a ficar ali. A máquina de lavar também vazou, assim como o vaso sanitário. O proprietário estava acessível, mas não conseguiu ou não quis resolver os problemas mencionados. Saímos depois de uma noite, infelizmente sem receber um centavo reembolsado. Não posso, em sã consciência, recomendar este apartamento.
💬 Excelentes dias de férias a dois no Monte da Xara, muito bem recebidos pelas simpáticas Isabel e Filipa, o adorável cão Mar e o atento Romeu, o gato. Anfitriões amáveis, sempre disponíveis e de um respeito irrepreensível pela privacidade dos seus convidados. A casa é perfeita para uma estadia a dois, equipada com o essencial e com aquele cuidado e charme que diferenciam a experiência. Muito bem localizada, próxima de tudo, ótima relação preço qualidade.
💬 Foi a nossa primeira vez na Varanda do Mondego e foi uma experiência fantástica! Os pratos escolhidos foram bacalhau, polvo, plumas e vazia e estavam todos magníficos! O ambiente é muito tranquilo e o atendimento foi fantástico. Vamos voltar certamente e recomendar a que venha para a zona de Celorico da Beira!
💬 Com produtos regionais, entregues como Cesta de Boas-vindas e sem custo, é um aspecto muito apreciado por quem vem visitar. Uma mercearia a poucos metros pode completar algumas necessidades. Os restaurantes próximos também são uma ótima opção. Pode-se também cozinhar no fogão ou no microondas e guardar os produtos no frigorífico, lavando alguma roupa na máquina colocada à disposição. Tem localização excelente, com alpendre, e uma vista deslumbrante para o oceano com a ilha do Pico como pano de fundo. Podem-se fazer brilhantes Sunrise ou Sunset. Depois do Sunset pode tomar um banho🚿 com água à temperatura ambiente, e descansar no quarto préviamente cuidado e deixado às escuras sem energia nas tomadas dos candeeiros e sem outras tomadas. A luz do teto, pode ser ligada e desligada fora do quarto, o que permite desenvolver as capacidades tácteis do turista para encontrar a cama 🛏️. A propriedade é indicada para descansar as capacidades e informação, uma vez que tem TV 📺, desligada e sem canais, mas tem antena 📡, que fazem o hóspede sentir-se mais ligado (não se sabe a quê). Tem router com cartão de ligação para WiFi e uma extensão da rede do router, que até funciona. Mas como o router principal não tem NET, o hóspede também não tem acesso ao mundo exterior, sendo assim excelente, para nada.
💬 Bela vista
💬 Simpatia bom ambiente.
💬 🔝
💬 5🌟
💬 Arroz de tamboril com gambas. Recomendo! Bom antendimento, cuidado e rápido a servir. Prato zerado. Vou voltar