Restaurante 🇵🇹

Vinte Cinco Críticas

📌 R. da Ribeira Edifício Fonte, Loja H, 4770-207 Joane - Portugal

4.8 / 5

💬 92 Críticas

Opinião sobre Vinte Cinco em Joane

Críticas

Comentários mais recentes sobre Vinte Cinco em Joane

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Cristina.i

Le 19/05/2024 à 07:12

5 / 5

ambiente familiar , comida feita com muito cariño e serviço digno 5 estrelas.. a preocupação é sempre bem estar do cliente .. gracias

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Isabel.i

Le 06/04/2024 à 13:45

5 / 5

Boa comida, bom atendimento 5 estrelas

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Charlie.r

Le 15/11/2023 à 15:09

5 / 5

Almoço de porco simples, mas deliciosamente delicioso

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Anabela.l

Le 04/07/2023 à 16:14

5 / 5

Muito bom😎

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carla.i

Le 08/06/2023 à 23:38

5 / 5

Comida muito boa, atendimento 5 estrelas

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.a

Le 26/04/2023 à 19:16

5 / 5

Muito acolhedor... Parabéns

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Octávio.o

Le 05/03/2023 à 19:51

5 / 5

Boa comida e atendimento 5 estrelas

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 14/02/2023 à 18:41

5 / 5

Espaço acolhedor e pessoal simpático.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nadine.i

Le 21/01/2023 à 21:27

5 / 5

Massas muito boas. Preços acessíveis.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Leonid.r

Le 17/10/2022 à 09:02

5 / 5

Muito bom restaurante, excelente refeição!!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Joel.a

Le 26/01/2022 à 14:12

5 / 5

Restaurante com boa variedade de pratos. Prato do dia em conta. Bom atendimento e muito limpo. Recomendo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Rui.o

Le 25/01/2022 à 23:13

3 / 5

Espaço agradável, serviço adequado. Café no centro de Joane, perto do Parque da ribeira.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5sonia.l

Le 19/01/2022 à 23:16

5 / 5

Espaço acolhedor, gente simpática!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5lena.l

Le 05/01/2022 à 00:10

5 / 5

Tudo cinco estrelas desde atendimento a comida super simpáticos

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Scris.l

Le 12/10/2021 à 09:39

5 / 5

Excelente

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Joaquim.r

Le 06/10/2021 à 09:38

5 / 5

Acolhedor, simpatia

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5MM.n

Le 14/07/2021 à 14:38

5 / 5

Recomendo 5*

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Monica.u

Le 06/05/2021 à 15:01

4 / 5

Comida de qualidade, muita simpatia e local limpo. Achei que os pratos demoraram muito tendo em conta a pouca afluência e poderiam ter mais escolha de sobremesas.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Tiago.r

Le 23/04/2021 à 17:29

5 / 5

Excelente , recomendo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Alexandre.l

Le 02/02/2021 à 22:02

5 / 5

Excelente decoração e limpeza, simpatia no atendimento.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Soraya.e

Le 03/11/2020 à 23:55

5 / 5

Atendimento 5 estrelas gelados muito bom .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Cristina.l

Le 10/10/2020 à 22:30

5 / 5

Um dos melhores lugares para comer, para tomar uns drinks com os amigos ou até mesmo com a família. Eu recomendei este lugar 1000%. Se você gosta de boa comida em um ótimo ambiente venha fazer uma visita e garanta que não vai se arrepender e aliás os preços são realmente acessíveis. Verdade seja dita, não há uma palavra ruim a dizer sobre isso!! Definitivamente voltarei para comer ou até beber. Experimente, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vitor.i

Le 19/07/2020 à 00:43

5 / 5

Espetacular! Excelente atendimento e servem com muita qualidade...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5filipe.u

Le 14/07/2020 à 20:58

5 / 5

Francesinha 😋😋😋😋😋

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Fonteluz Caffe (1238 Críticas)

  • 💬 Eu e o meu namorado fomos jantar ao fonteluz na semana passada. Eu pedi cachorro com molho de francesinha e ele pediu a alheira. Estava tudo uma delícia! Produtos bem confecionados e muito saborosos. O melhor foi o atendimento da simpática funcionária Sofia que nos atendeu sempre com um sorriso e muita amabilidade. Recomendo! Como era fim de semana e o espaço não era muito grande, ouvia-se um pouco de barulho por estar cheio, mas já seria expectável. Para repetir!


  • 🏪 Bicho D'água (997 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 3D´s Pizzaria (197 Críticas)

  • 💬 Paguei por uma pizza Big Malta, mas me entregaram uma familiar, liguei a reclamar e prontamente se ofereceram para enviaram outra pizza familiar, que chegou rapidamente e no capricho. Falhas dessas por vezes podem acontecer! A pizza é muito boa, ganhou mais uma cliente e vou indicar.


  • 🏪 Spot Family Apartments (564 Críticas)

  • 💬 Tivemos férias com a família em dezembro de 2022 por alguns dias. Alugamos um quarto com café da manhã. Prós: excelente localização, boa limpeza, quartos acolhedores. O quarto tem tudo para umas férias em família, a cozinha está totalmente equipada, camas confortáveis, aquecimento e ar condicionado. O café da manhã é escasso e monótono: ovos mexidos, salsichas, queijos, café e doces baratos. Há estacionamento pago, que é melhor reservar com antecedência. Perto do hotel existe um supermercado Pingo DOS, um mercado e muitos restaurantes. Das desvantagens: mau trabalho dos funcionários da recepção, comportamento rude e inadequado do diretor. Estávamos viajando com um mini cachorro (4 kg) quando fizemos o check-in; eles não esconderam o cachorro; estavam dispostos a pagar pela acomodação dele (ele é um menino). No entanto, eles não nos disseram uma palavra; eles o apertaram e vaiaram com sua fofura. De manhã, havia uma diretora na recepção que nos comentou que este não é um hotel para cães e quando você passar pelo hotel, leve o cachorro nos braços. Eles não discutiram, ela pegou o cachorro nos braços e sorriu. No dia seguinte, recebemos uma dezena de mensagens através do booking informando que nosso cachorro estava impedindo alguém de dormir, comer, relaxar, etc. E o cachorro estava conosco passeando pela cidade com um guia😱🤷‍♀️ quando voltamos para no hotel, ninguém nos disse nada, mas o clima estava arruinado.


  • 🏪 Sol Brasil (2050 Críticas)

  • 💬 Não acredito que já é a quinta vez que venho aqui, mas sempre me esqueço de capturar em fotos as delícias das nossas refeições. Deixe-me dizer-lhe, este lugar é sem dúvida o MELHOR restaurante brasileiro de Lisboa. Suas costelas de boi exclusivas são simplesmente de outro mundo, e nem me fale sobre sua diversificada variedade de caipirinhas de dar água na boca. Se acontecer de você se encontrar em Lisboa, você DEVE experimentar este lugar. Acredite em mim, você me agradecerá mais tarde! ;)


  • 🏪 Velha Gaiteira (1210 Críticas)

  • 💬 Tivemos um jantar incrível aqui! Tudo foi incrível! A paella e a sangria espumante eram os nossos favoritos. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o serviço. Nosso servidor falava inglês excelente e foi muito gentil e profissional. Ele mesmo cuidou de todas as mesas (talvez 6-7), mas ainda assim fez com que todos os convidados sentissem que você tinha toda a atenção. Eles estão interessados ​​em tornar a experiência o mais agradável possível para seus convidados e parecem reservar apenas uma festa por mesa durante toda a noite (em vez de tentar virar a mesa o mais rápido possível). As reservas são obrigatórias e podem ser feitas facilmente online. Altamente recomendado! Obrigado por uma noite tão linda!


  • 🏪 ENCAIXADOS (1884 Críticas)

  • 💬 Restaurante intimista com impressionantes pratos de marisco. A entrada de camarão estava tão boa que tivemos que pedir um acompanhamento de arroz para limpar o molho (se você sabe, sabe). Rissois de pato era tão único. Provavelmente o melhor polvo que já comemos, e a sobremesa de pêra também foi fenomenal. Recomenda-se reserva.


  • 🏪 Pattaya thai (212 Críticas)

  • 💬 Atendimento rápido e atencioso. Tantos das entradas quanto ao prato principal. Ambiente bem sereno, com música típica e ambiente. Funcionários muito bem educados e pacientes. Escolhi um Curry tailandês de frango que estava divino! Minha namorada escolheu Arroz frito de camarão que estava muito bom também. De sobremesa pedimos manga com arroz doce que é surreal a combinação! Não me larica uma boa ideia mas fica bom.


  • 🏪 Bakery and Confectionery Maximinense, Lda. (795 Críticas)

  • 💬 Só acho essa padaria decente na vizinha. Eles estarão de volta em breve.


  • 🏪 Pézinhos no Rio (1653 Críticas)

  • 💬 A comida é ok e por isso o serviço é um pouco lento. Mas devido à localização, eles conquistam os clientes de qualquer maneira. Belas vistas para o Tejo e zona agradável para um almoço ensolarado. Adorei a visita dos patos.