📌 Tv. Alto das Secas 51, 3730-329 Vale de Cambra - Portugal
💬 93 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 07:55
Gostei da comida e do ambiente
Le 22/07/2022 à 15:01
Café bem simples, a senhora é super atenciosa
Le 05/07/2022 à 19:59
Não é nada do outro mundo, serve para desenrascar. Nunca tinha comido rojões com osso, se quiserem experimentar é aqui.
Le 24/03/2022 à 17:14
Boa comida e simpatia
Le 04/09/2021 à 15:50
Sempre igual.
Le 15/06/2020 à 11:56
Eu acho que está tudo bem
Le 17/08/2019 à 22:20
Melhor ambiente de vale de cambra, casa renovada e acolhedora. Aconselho . Irei voltar
Le 14/08/2019 à 20:18
Excelente. A comida da vovó. Prato muito farto. Uma delícia. As anfitriãs são excelentes. Muito quente.
Le 10/08/2019 à 14:42
A comida nas fotos tava muito boa
Le 10/08/2019 à 14:36
Bom atendendimento, higiene 5* sítio muito acolhedor.
Le 04/08/2019 à 12:35
Principal
Le 10/07/2019 à 19:00
Comida da avó.....
Le 15/03/2019 à 12:31
Bom
Le 11/03/2019 à 18:21
Comida muito boa
Le 16/09/2018 à 08:44
Comida caseira
Le 03/09/2018 à 06:54
Excelente atendimento, pratos caseiros e preços acessíveis.
Le 15/08/2018 à 20:17
Boa comida
Le 12/08/2018 à 10:10
Diárias baratas bom atendimento
Le 04/08/2018 à 14:27
Não recomendo
Le 18/07/2018 à 13:29
Preço vs qualidade é de top. Simpatia e qualidade da gerência e colaboradores. Recomendo.
Le 05/07/2018 à 23:40
Comida bastante saborosa. Caseira. Local bastante calmo. Comida excelente.
Le 21/06/2018 à 19:14
Comida caseira muito boa. Dona muito simpática
Le 15/03/2018 à 18:08
Ambiente agradável.......está se bem!!!!!!!
Le 10/09/2017 à 13:15
Comida muito boa e barata
Le 30/01/2017 à 10:05
Comida caseira. Local simples e acolhedor.
Le 10/01/2017 à 21:41
Muito simples e acessível...Gosto da lareira no inverno!!
Le 04/01/2017 à 19:41
Boa comida e bom preço. Voltarei mais vezes *****
Le 28/12/2016 à 08:22
Muito fraco
Os outros estabelecimentos ?
💬 Experiência incrível. Servido muito rapidamente, funcionários muito acolhedores, embora não falassem inglês, mas apenas o idioma local. Comemos carne de vaca, porco e bacalhau frito, acompanhados de arroz, salada, rodelas de batata frita, ovos (em cima da carne como manda a tradição portuguesa) e bebidas. Preços ultra competitivos e excelente qualidade!!!! Recomendado, principalmente depois de uma degustação na fundação Matheus!
💬 Quarto equipado com aquecimento mas não tinha ar condicionado. Casa totalmente em pedra que com o calor do verão vira um forno. Mesmo assim a experiência valeu pelo positivo pois as pessoas que nos atenderam foram super atenciosas e prestáveis. Espaço com muito potencial.
💬 Pizza de massa fina feita com queijo local! Excelente opção de jantar na Horta. 🔢 Mais de 2 dúzias de opções de sabores, incluindo coberturas locais de frutos do mar, como atum e camarão 🍕Crosta fina e crocante! Um sonho para os amantes de massa fina. 😊 Atendimento amigável dos proprietários. Hospitalidade açoriana! 🕶️ Mesas internas e externas.
💬 Restaurante muito agradável. Até o garçom não falava muito inglês, mas ele é muito simpático e feliz em nos servir. Com sua recomendação, fizemos nosso pedido conforme mostrado nas fotos. O peixe de fogo é o que procuramos. Na verdade, fora isso, muitas coisas não temos ideia do que seja, mas tudo é tão delicioso e saboroso e fresco. E, o que não é caro. Você pode escolher o peixe que quiser, eles pesam e cobram o preço. Escolhemos um de 1,25Klo, custa cerca de 50 Euros. Somos todos assim.
💬 Excelente comida e atendimento! Todos os pratos bem servidos e deliciosos. Dá para perceber claramente o capricho na preparação e apresentação.
💬 É um local agradável. Desde que a gerência do bar mudou o serviço tornou-se excelente. Tanto ao nível do atendimento como, e acima de tudo, da qualidade da comida. Hoje é, para além do bar, um restaurante que merece ser visitado e frequentado.
💬 Local de cortar a respiração. Casinha muito agradável e limpa. Um estilo moderno limpo e prático. O acesso é complicado num caminho de terra batida e o acesso não está no GPS. É aconselhável ir de dia. Um pequeno paraíso na natureza. Muito perto dos passadiços do Paiva. Perto da praia fluvial da espiunca.
💬 👌
💬 Um óptimo local para jantar no Fundão. Infelizmente um pouco escondido, mas uma vez fundado você conhecerá pessoas muito apaixonadas que adoravam servir e cozinhar para você. As refeições são surpreendentemente grandes por um preço razoável e você não ficará desapontado. Comemos duas vezes 'Ossobucco à la Milanese' e nunca experimentamos uma porção maior do que neste restaurante. Não se preocupe com o vinho, eles servem apenas por garrafa. Mas você pode levar a garrafa quando sobrar vinho. Ótimo! Adoramos voltar quando estamos no Fundão.