Restaurante 🇵🇹

Casa Faísca Críticas

📌 Tv. Alto das Secas 51, 3730-329 Vale de Cambra - Portugal

4.1 / 5

💬 93 Críticas

Opinião sobre Casa Faísca em Vale de Cambra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Faísca em Vale de Cambra

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5sandra.o

Le 24/08/2023 à 07:55

4 / 5

Gostei da comida e do ambiente

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Edgar.a

Le 22/07/2022 à 15:01

4 / 5

Café bem simples, a senhora é super atenciosa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Vitor.e

Le 05/07/2022 à 19:59

3 / 5

Não é nada do outro mundo, serve para desenrascar. Nunca tinha comido rojões com osso, se quiserem experimentar é aqui.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Vasco.o

Le 24/03/2022 à 17:14

5 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Carlos.l

Le 04/09/2021 à 15:50

5 / 5

Sempre igual.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ribeiro.

Le 15/06/2020 à 11:56

3 / 5

Eu acho que está tudo bem

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Bruno.l

Le 17/08/2019 à 22:20

5 / 5

Melhor ambiente de vale de cambra, casa renovada e acolhedora. Aconselho . Irei voltar

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5CoCo.

Le 14/08/2019 à 20:18

5 / 5

Excelente. A comida da vovó. Prato muito farto. Uma delícia. As anfitriãs são excelentes. Muito quente.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5João.b

Le 10/08/2019 à 14:42

5 / 5

A comida nas fotos tava muito boa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Rafael.e

Le 10/08/2019 à 14:36

5 / 5

Bom atendendimento, higiene 5* sítio muito acolhedor.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Da.u

Le 04/08/2019 à 12:35

5 / 5

Principal

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 10/07/2019 à 19:00

5 / 5

Comida da avó.....

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5nuno.e

Le 15/03/2019 à 12:31

4 / 5

Bom

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Adriana.e

Le 11/03/2019 à 18:21

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 16/09/2018 à 08:44

4 / 5

Comida caseira

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Gonçalo.a

Le 03/09/2018 à 06:54

5 / 5

Excelente atendimento, pratos caseiros e preços acessíveis.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Antonio.o

Le 15/08/2018 à 20:17

3 / 5

Boa comida

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5antonio.o

Le 12/08/2018 à 10:10

3 / 5

Diárias baratas bom atendimento

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Manuel.n

Le 04/08/2018 à 14:27

1 / 5

Não recomendo

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 18/07/2018 à 13:29

5 / 5

Preço vs qualidade é de top. Simpatia e qualidade da gerência e colaboradores. Recomendo.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Filipa.i

Le 05/07/2018 à 23:40

4 / 5

Comida bastante saborosa. Caseira. Local bastante calmo. Comida excelente.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Joao.a

Le 21/06/2018 à 19:14

5 / 5

Comida caseira muito boa. Dona muito simpática

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5António.o

Le 15/03/2018 à 18:08

5 / 5

Ambiente agradável.......está se bem!!!!!!!

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ognian.i

Le 10/09/2017 à 13:15

5 / 5

Comida muito boa e barata

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Luís.u

Le 30/01/2017 à 10:05

5 / 5

Comida caseira. Local simples e acolhedor.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5marco.l

Le 10/01/2017 à 21:41

5 / 5

Muito simples e acessível...Gosto da lareira no inverno!!

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Katia.a

Le 04/01/2017 à 19:41

5 / 5

Boa comida e bom preço. Voltarei mais vezes *****

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 28/12/2016 à 08:22

1 / 5

Muito fraco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Jorge (180 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível. Servido muito rapidamente, funcionários muito acolhedores, embora não falassem inglês, mas apenas o idioma local. Comemos carne de vaca, porco e bacalhau frito, acompanhados de arroz, salada, rodelas de batata frita, ovos (em cima da carne como manda a tradição portuguesa) e bebidas. Preços ultra competitivos e excelente qualidade!!!! Recomendado, principalmente depois de uma degustação na fundação Matheus!


  • 🏪 O Refúgio da Serra do Caramulo (13 Críticas)

  • 💬 Quarto equipado com aquecimento mas não tinha ar condicionado. Casa totalmente em pedra que com o calor do verão vira um forno. Mesmo assim a experiência valeu pelo positivo pois as pessoas que nos atenderam foram super atenciosas e prestáveis. Espaço com muito potencial.


  • 🏪 PIZZA NOVA Take Away (153 Críticas)

  • 💬 Pizza de massa fina feita com queijo local! Excelente opção de jantar na Horta. 🔢 Mais de 2 dúzias de opções de sabores, incluindo coberturas locais de frutos do mar, como atum e camarão 🍕Crosta fina e crocante! Um sonho para os amantes de massa fina. 😊 Atendimento amigável dos proprietários. Hospitalidade açoriana! 🕶️ Mesas internas e externas.


  • 🏪 Jácome (892 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável. Até o garçom não falava muito inglês, mas ele é muito simpático e feliz em nos servir. Com sua recomendação, fizemos nosso pedido conforme mostrado nas fotos. O peixe de fogo é o que procuramos. Na verdade, fora isso, muitas coisas não temos ideia do que seja, mas tudo é tão delicioso e saboroso e fresco. E, o que não é caro. Você pode escolher o peixe que quiser, eles pesam e cobram o preço. Escolhemos um de 1,25Klo, custa cerca de 50 Euros. Somos todos assim.


  • 🏪 As Mineirinhas (299 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e atendimento! Todos os pratos bem servidos e deliciosos. Dá para perceber claramente o capricho na preparação e apresentação.


  • 🏪 Bar Associação Desportiva Santa Suzana (40 Críticas)

  • 💬 É um local agradável. Desde que a gerência do bar mudou o serviço tornou-se excelente. Tanto ao nível do atendimento como, e acima de tudo, da qualidade da comida. Hoje é, para além do bar, um restaurante que merece ser visitado e frequentado.


  • 🏪 Quintinha Do Donim (16 Críticas)

  • 💬 Local de cortar a respiração. Casinha muito agradável e limpa. Um estilo moderno limpo e prático. O acesso é complicado num caminho de terra batida e o acesso não está no GPS. É aconselhável ir de dia. Um pequeno paraíso na natureza. Muito perto dos passadiços do Paiva. Perto da praia fluvial da espiunca.


  • 🏪 Café Snack-Bar Paris (383 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 5 Sentidos (4 Críticas)

  • 💬 Um óptimo local para jantar no Fundão. Infelizmente um pouco escondido, mas uma vez fundado você conhecerá pessoas muito apaixonadas que adoravam servir e cozinhar para você. As refeições são surpreendentemente grandes por um preço razoável e você não ficará desapontado. Comemos duas vezes 'Ossobucco à la Milanese' e nunca experimentamos uma porção maior do que neste restaurante. Não se preocupe com o vinho, eles servem apenas por garrafa. Mas você pode levar a garrafa quando sobrar vinho. Ótimo! Adoramos voltar quando estamos no Fundão.