Restaurante 🇵🇹

Casa Faísca Críticas

📌 Tv. Alto das Secas 51, 3730-329 Vale de Cambra - Portugal

4.1 / 5

💬 93 Críticas

Opinião sobre Casa Faísca em Vale de Cambra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Faísca em Vale de Cambra

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5sandra.o

Le 24/08/2023 à 07:55

4 / 5

Gostei da comida e do ambiente

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Edgar.a

Le 22/07/2022 à 15:01

4 / 5

Café bem simples, a senhora é super atenciosa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Vitor.e

Le 05/07/2022 à 19:59

3 / 5

Não é nada do outro mundo, serve para desenrascar. Nunca tinha comido rojões com osso, se quiserem experimentar é aqui.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Vasco.o

Le 24/03/2022 à 17:14

5 / 5

Boa comida e simpatia

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Carlos.l

Le 04/09/2021 à 15:50

5 / 5

Sempre igual.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ribeiro.

Le 15/06/2020 à 11:56

3 / 5

Eu acho que está tudo bem

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Bruno.l

Le 17/08/2019 à 22:20

5 / 5

Melhor ambiente de vale de cambra, casa renovada e acolhedora. Aconselho . Irei voltar

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5CoCo.

Le 14/08/2019 à 20:18

5 / 5

Excelente. A comida da vovó. Prato muito farto. Uma delícia. As anfitriãs são excelentes. Muito quente.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5João.b

Le 10/08/2019 à 14:42

5 / 5

A comida nas fotos tava muito boa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Rafael.e

Le 10/08/2019 à 14:36

5 / 5

Bom atendendimento, higiene 5* sítio muito acolhedor.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Da.u

Le 04/08/2019 à 12:35

5 / 5

Principal

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 10/07/2019 à 19:00

5 / 5

Comida da avó.....

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5nuno.e

Le 15/03/2019 à 12:31

4 / 5

Bom

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Adriana.e

Le 11/03/2019 à 18:21

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 16/09/2018 à 08:44

4 / 5

Comida caseira

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Gonçalo.a

Le 03/09/2018 à 06:54

5 / 5

Excelente atendimento, pratos caseiros e preços acessíveis.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Antonio.o

Le 15/08/2018 à 20:17

3 / 5

Boa comida

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5antonio.o

Le 12/08/2018 à 10:10

3 / 5

Diárias baratas bom atendimento

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Manuel.n

Le 04/08/2018 à 14:27

1 / 5

Não recomendo

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 18/07/2018 à 13:29

5 / 5

Preço vs qualidade é de top. Simpatia e qualidade da gerência e colaboradores. Recomendo.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Filipa.i

Le 05/07/2018 à 23:40

4 / 5

Comida bastante saborosa. Caseira. Local bastante calmo. Comida excelente.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Joao.a

Le 21/06/2018 à 19:14

5 / 5

Comida caseira muito boa. Dona muito simpática

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5António.o

Le 15/03/2018 à 18:08

5 / 5

Ambiente agradável.......está se bem!!!!!!!

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Ognian.i

Le 10/09/2017 à 13:15

5 / 5

Comida muito boa e barata

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Luís.u

Le 30/01/2017 à 10:05

5 / 5

Comida caseira. Local simples e acolhedor.

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5marco.l

Le 10/01/2017 à 21:41

5 / 5

Muito simples e acessível...Gosto da lareira no inverno!!

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Katia.a

Le 04/01/2017 à 19:41

5 / 5

Boa comida e bom preço. Voltarei mais vezes *****

Resenha de sandra.o com nota 4 de 5Rui.e

Le 28/12/2016 à 08:22

1 / 5

Muito fraco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Leitão da Cerca - Restaurante e Take-Away (180 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 House of Artists - Boutique Hotel (37 Críticas)

  • 💬 Boa localização, mas falta de serviço. Sem recepção (apenas presença humana durante 2 horas ao pequeno almoço). Hotel bastante feio. Valor ruim para o dinheiro. Alguns quartos são pequenos, sem luz natural e sujos. Você só pode entrar com um código e estará à mercê de um bug do sistema. Inacreditável cobrar esse preço, por um hotel do nível de um hotel com desconto na França (e ainda assim). O Porto está repleto de belos hotéis de charme e lamento ter encontrado este.


  • 🏪 Huitres Et Restauration (2019 Críticas)

  • 💬 Um maravilhoso restaurante com cozinha local autêntica, especializado em frutos do mar. Experimentamos diversos pratos e petiscos de frutos do mar - tudo o mais fresco e saboroso possível. Para bebidas pedimos o famoso porto português - rosa e branco - rico em sabor. A equipe é prestativa, mas não intrusiva. Os preços são médios, bastante normais. O ambiente é calmo e agradável - ideal para um excelente almoço. Recomendo a todos!


  • 🏪 H&N (848 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante Escuteiro (864 Críticas)

  • 💬 Empregados muito simpáticos, ambiente muito agradável e tudo limpinho, a comida é muito boa com pratos bem apresentáveis. Sem dúvida um lugar a voltar!


  • 🏪 Churrasqueira Praça do Comércio (83 Críticas)

  • 💬 Frango absolutamente delicioso para churrasco - vem com arroz e batatas fritas Pessoal muito simpático! (falando em vários idiomas) Sempre de novo!


  • 🏪 Casa do F.C. Porto na Afurada (1383 Críticas)

  • 💬 A clássica refeição familiar portuguesa. Tudo vem com ossos e cascas e você mesmo tem que limpá-lo, mas está tudo cozido com perfeição na grelha externa. Comida muito boa. Também experimentei todas as sobremesas e todas merecem destaque.


  • 🏪 Pensão Avenida (10 Críticas)

  • 💬 a localização excelente, melhor custo beneficio.


  • 🏪 O Barco (236 Críticas)

  • 💬 Eu recomendaria este lugar para quem gosta de peixe fresco. No início o proprietário veio até a nossa mesa com uma bandeja para mostrar os peixes que havia no cardápio. Escolhemos um 🐟 cada e dividimos uma salada e uma garrafa de vinho. Terminamos o jantar com uma sobremesa cada e a conta chegou a 25€. O restaurante é um pouco tranquilo, mas acolhedor. Provavelmente irei novamente.


  • 🏪 Quinta de Marzovelos - Restaurante 1718 | Alojamento | Polo Gastronómico Centro de Portugal (150 Críticas)

  • 💬 Aproveitamos cada minuto da nossa estadia. Chegamos e perguntamos se eles têm quartos, Pedro nos perguntou se estamos com fome. Este foi um sinal de que será uma ótima experiência. Os quartos são ótimos, limpos, espaçosos e aconchegantes. É uma empresa familiar, o que torna a experiência ainda melhor, pois eles lhe darão atenção e carinho extras, fazendo com que você sinta que conhece o Pedro e a Carolina há muito tempo. A comida é excepcional, e recomendamos experimentar a experiência do Porto porque Carolina irá explicar tudo sobre a forma como o Porto é feito.