📌 Tv. Alto das Secas 51, 3730-329 Vale de Cambra - Portugal
💬 93 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 07:55
Gostei da comida e do ambiente
Le 22/07/2022 à 15:01
Café bem simples, a senhora é super atenciosa
Le 05/07/2022 à 19:59
Não é nada do outro mundo, serve para desenrascar. Nunca tinha comido rojões com osso, se quiserem experimentar é aqui.
Le 24/03/2022 à 17:14
Boa comida e simpatia
Le 04/09/2021 à 15:50
Sempre igual.
Le 15/06/2020 à 11:56
Eu acho que está tudo bem
Le 17/08/2019 à 22:20
Melhor ambiente de vale de cambra, casa renovada e acolhedora. Aconselho . Irei voltar
Le 14/08/2019 à 20:18
Excelente. A comida da vovó. Prato muito farto. Uma delícia. As anfitriãs são excelentes. Muito quente.
Le 10/08/2019 à 14:42
A comida nas fotos tava muito boa
Le 10/08/2019 à 14:36
Bom atendendimento, higiene 5* sítio muito acolhedor.
Le 04/08/2019 à 12:35
Principal
Le 10/07/2019 à 19:00
Comida da avó.....
Le 15/03/2019 à 12:31
Bom
Le 11/03/2019 à 18:21
Comida muito boa
Le 16/09/2018 à 08:44
Comida caseira
Le 03/09/2018 à 06:54
Excelente atendimento, pratos caseiros e preços acessíveis.
Le 15/08/2018 à 20:17
Boa comida
Le 12/08/2018 à 10:10
Diárias baratas bom atendimento
Le 04/08/2018 à 14:27
Não recomendo
Le 18/07/2018 à 13:29
Preço vs qualidade é de top. Simpatia e qualidade da gerência e colaboradores. Recomendo.
Le 05/07/2018 à 23:40
Comida bastante saborosa. Caseira. Local bastante calmo. Comida excelente.
Le 21/06/2018 à 19:14
Comida caseira muito boa. Dona muito simpática
Le 15/03/2018 à 18:08
Ambiente agradável.......está se bem!!!!!!!
Le 10/09/2017 à 13:15
Comida muito boa e barata
Le 30/01/2017 à 10:05
Comida caseira. Local simples e acolhedor.
Le 10/01/2017 à 21:41
Muito simples e acessível...Gosto da lareira no inverno!!
Le 04/01/2017 à 19:41
Boa comida e bom preço. Voltarei mais vezes *****
Le 28/12/2016 à 08:22
Muito fraco
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Boa localização, mas falta de serviço. Sem recepção (apenas presença humana durante 2 horas ao pequeno almoço). Hotel bastante feio. Valor ruim para o dinheiro. Alguns quartos são pequenos, sem luz natural e sujos. Você só pode entrar com um código e estará à mercê de um bug do sistema. Inacreditável cobrar esse preço, por um hotel do nível de um hotel com desconto na França (e ainda assim). O Porto está repleto de belos hotéis de charme e lamento ter encontrado este.
💬 Um maravilhoso restaurante com cozinha local autêntica, especializado em frutos do mar. Experimentamos diversos pratos e petiscos de frutos do mar - tudo o mais fresco e saboroso possível. Para bebidas pedimos o famoso porto português - rosa e branco - rico em sabor. A equipe é prestativa, mas não intrusiva. Os preços são médios, bastante normais. O ambiente é calmo e agradável - ideal para um excelente almoço. Recomendo a todos!
💬 👍
💬 Empregados muito simpáticos, ambiente muito agradável e tudo limpinho, a comida é muito boa com pratos bem apresentáveis. Sem dúvida um lugar a voltar!
💬 Frango absolutamente delicioso para churrasco - vem com arroz e batatas fritas Pessoal muito simpático! (falando em vários idiomas) Sempre de novo!
💬 A clássica refeição familiar portuguesa. Tudo vem com ossos e cascas e você mesmo tem que limpá-lo, mas está tudo cozido com perfeição na grelha externa. Comida muito boa. Também experimentei todas as sobremesas e todas merecem destaque.
💬 a localização excelente, melhor custo beneficio.
💬 Eu recomendaria este lugar para quem gosta de peixe fresco. No início o proprietário veio até a nossa mesa com uma bandeja para mostrar os peixes que havia no cardápio. Escolhemos um 🐟 cada e dividimos uma salada e uma garrafa de vinho. Terminamos o jantar com uma sobremesa cada e a conta chegou a 25€. O restaurante é um pouco tranquilo, mas acolhedor. Provavelmente irei novamente.
💬 Aproveitamos cada minuto da nossa estadia. Chegamos e perguntamos se eles têm quartos, Pedro nos perguntou se estamos com fome. Este foi um sinal de que será uma ótima experiência. Os quartos são ótimos, limpos, espaçosos e aconchegantes. É uma empresa familiar, o que torna a experiência ainda melhor, pois eles lhe darão atenção e carinho extras, fazendo com que você sinta que conhece o Pedro e a Carolina há muito tempo. A comida é excepcional, e recomendamos experimentar a experiência do Porto porque Carolina irá explicar tudo sobre a forma como o Porto é feito.