📌 R. de Ceuta 7, 8900-435 Monte Gordo - Portugal
💬 4 Críticas
Críticas
Le 26/02/2020 à 11:14
Descanso garantido.
Le 08/08/2018 à 21:52
Para uma estadia de 2 a 10 semanas, a casa é ideal. Perto da praia e lojas. Tudo pode ser feito a pé. A casa é muito agradável. Todos os quartos têm casa de banho com WC. Máquina de lavar roupa e lava-louças disponíveis. O pátio é agradável, à sombra para relaxar ao abrigo do sol. A decoração é um pouco antiquada mas você se sente bem lá. Altamente recomendado. Vou alugar esta casa novamente na minha próxima viagem.
Le 27/03/2016 à 06:26
Uma casa ótima, ampla e confortável para passar alguns dias com amigos ou família. Totalmente recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Primeiro vou começar pelos pontos positivos, o local abre às 6h30 👍🏼para todos nós, americanos de certa idade, isso é uma vantagem também, o ambiente do jantar é realmente charmoso e há algumas mesas para jantar ao ar livre. Muitas opções vegetarianas também. Nosso garçom não poderia ter sido melhor e foi muito atencioso com pedidos específicos, e a cadência da refeição correu muito bem. Achei os preços razoáveis para esta parte da cidade. As coisas podem ter um preço um pouco mais turístico nesta região. Infelizmente, a refeição foi apenas Meh. Direi que a salada de laranja com cebola doce não só foi única, mas deliciosa e a melhor parte da refeição. Se você está tomando vinho e está com amigos, é um ótimo ambiente para estar e, na minha experiência, quanto mais vinho você toma, mais você não se importa com a refeição. Basta ter isso em mente se você parou de beber como eu. 🤣
💬 Local pitoresco com vistas excepcionais para o Vale do Douro. Restaurante de classe com três menus diferentes, 3/4/5 pratos adequados ao seu apetite, mas com muita variedade. Harmonização de vinhos ajustada. É caro! A qualidade dos alimentos é média. Portanto, há espaço para melhorias. Eu gostei muito do meu almoço e bebidas na piscina.
💬 Tive uma experiência gastronômica deliciosa neste restaurante charmoso, perfeito para um clima descontraído. As plantas de interior e a fonte criaram uma atmosfera encantadora. O serviço foi excelente; todos foram incrivelmente amigáveis. Foi a minha primeira noite em Albufeira e este restaurante deu um tom positivo à minha visita. A comida estava deliciosa, principalmente o bife, e o pão de alho foi um destaque para mim. Altamente recomendado!
💬 Bom hotel. Ótima localização! Há uma praça comovente em frente ao hotel. Limpo, arrumado. A organização do espaço dentro do quarto é um pouco estranha, fiquei surpreso com a falta de cabide para casacos na entrada. Pode ser diferente em outras salas. Existem quartos com janelas grandes e há quartos no 4º andar como uma casa de passarinho... com janelas pequenas). O café da manhã é comum, como em qualquer outro lugar da Europa, tudo o que é básico está lá.
💬 Boa comida, funcionários simpáticos preço justo. Um bom lugar para voltar a visitar.
💬 🤮
💬 Irónico que num restaurante cujo nome é Bifanas de Vendas Novas o pior seja mesmo as bifanas, o pão é completamente obsoleto e aparenta ser da semana passada. A carne com pouco sabor deixa muito a desejar. Quanto à sopa de peixe estava muito boa! Servida com pão aos cubos e com um sabor extraordinário. Na bebida deram-me um fino em condições e nada daqueles copos minúsculos, mas sim grande para não se ter que racionar a cerveja. Concluindo recomendo tudo menos as bifanas no pão, no prato não tive a oportunidade de experimentar.
💬 Ótimo lugar para ficar, em frente à praia do Leixão, lojas e restaurantes. Camas muito confortáveis, chuveiros potentes, excelentes vistas para o mar. Quartos muito tranquilos e insonorizados, ar condicionado a funcionar muito bem. O café da manhã tem uma variedade de alimentos quentes e frios, frutas, bebidas etc. A recepcionista foi simpática e prestativa. Recebemos recomendações de onde estacionar o carro, são poucas opções disponíveis, além de estacionar na rua em frente ao hotel. O que for mais adequado para você. Nosso check-in foi tranquilo, apesar de um grupo de ônibus fazer check-in ao mesmo tempo. Bom trabalho.
💬 Novamente apresentada a esta joia por um amigo nosso que mora na região. Comida incrível, equipe atenciosa e atmosfera realmente gelada. Eu comi o bife com molho de cogumelos e eles ficaram muito felizes em adicionar um pouco de molho de pimenta ao lado. Meu marido e amigo comeram bacalhau e gostaram igualmente. A apresentação deles foi atraente. A comida era tão fresca como se tivesse sido colhida localmente naquele dia. Este estabelecimento também pode orgulhar-se da comida que alimenta a sua comunidade e também a todos os visitantes. Muitas felicidades para um ótimo 2024. PS experimente o incrível do NIKITA 🍹
💬 Proprietárias muito simpáticas e sempre disponíveis, instalações super limpas, bom espaço para relaxar no campo.