Críticas
Le 19/02/2023 à 23:54
3 montanhas 🍺
Le 29/10/2021 à 14:48
Cinco estrelas .
Le 09/08/2021 à 16:39
Parabéns pela iniciativa,todo o pessoal super gentis.muito sucesso..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Dona Ana foi muito gentil.
💬 👍
💬 Soberbo hotel com uma vista magnífica (dependendo dos apartamentos) sobre o Douro, a ponte e o Porto. O pequeno-almoço é servido todas as manhãs num cesto no apartamento com produtos típicos portugueses. O acesso ao apartamento é feito pelo celular, o que evita perda de cartões ou chaves.
💬 A carbonara não deu certo, mas depois de mexer ficou bom. Preço razoável e boa porção
💬 Muito bem recebido, muito boa relação qualidade/preço.
💬 Fantástico! Der schönste Ort und Bedienung em Faro! Fantástico! Melhor lugar e atendimento! 5 sem dúvida!
💬 Após comentário do proprietário, vou reformular critica. Paramos para beber um café e comer qualquer coisa, mas ficamos apenas pelos cafés, montra praticamente vazia e os bolos disponíveis não pareciam frescos. Isto às 11h da manhã, não me parece que seja assim tão tarde para se comer alguma coisa em viagem, visto que iniciamos viagem bastante cedo. Não recomendo!
💬 Excelente hotel. Área muito bonita, maravilhosa, à beira-mar (do hotel um caminho leva a várias praias). Há natureza selvagem por toda parte. Os quartos são confortáveis, o café da manhã é delicioso, o spa e a piscina são maravilhosos. Estacionamento pago e gratuito. É muito confortável aqui no inverno, quando há poucas pessoas. Mas a Internet é muito terrível, as redes celulares também não atendem. Tão terrível que o banco não funciona e é impossível pagar o hotel. Também não gostei do serviço de “assento extra”. Não recebemos cama para a criança nem toalhas, e no check-out foi-nos cobrado 30 euros por dia por vivermos “no chão”. Normalmente o pagamento adicional inclui pelo menos uma toalha.
💬 Taças de açaí muito boas. Adoro esta marca, pois existe em muitas outras cidades da Europa!
💬 Bifinhos de frango muito bons e veio bastante, acompanha salada batata e arroz. Come-se bem.