Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida deliciosa e excelente serviço. Tivemos a sorte de estar sentados num sábado à noite, mas é melhor fazer reserva, o restaurante está cheio. Comemos salada, polvo, camarão tigre com arroz e uma sobremesa tradicional de pão de ló de ovo com creme de manteiga e confit de frutos silvestres, estava tudo muito, muito saboroso! O pagamento é somente em dinheiro, observe.
💬 Ótimo lugar! Restaurante absolutamente típico. Quase como nos anos 80. Espero que fique assim por muito tempo. Você não pode ver o formulário de qualidade do lado de fora. Carne mista muito boa. O peixe misto é apenas sardinha. Um dos meus restaurantes favoritos em Portugal agora.
💬 A mulher atrás do balcão tem uma atitude muito ruim, falando rudemente com o cliente e até zombando dele. Eles não dão soluções para problemas.
💬 Principal
💬 Ficamos na casa em férias em família com três gerações e a casa e as instalações foram incríveis para todos. João e Sandra foram os melhores anfitriões que já experimentamos, a sua generosidade e garantiram que tínhamos tudo o que precisávamos antes e durante a nossa estadia. A cesta de boas-vindas, o pão fresco e todos os brinquedos infantis são um benefício extra! Obrigado pela sua hospitalidade, todos nós recomendamos a casa de praia de Santa Cruz!
💬 Hotel maravilhoso. Atendimento incrível desde a camareira até o concierge. O café da manhã é fenomenal, de ótima qualidade e ampla seleção. Ainda arrume a cama à noite, é a primeira vez que isso acontece há muito tempo. Os quartos estão bem equipados com excelentes produtos, máquina Nespresso e muita água grátis. O único aspecto negativo talvez seja o longo check-in, já que o hotel também atende a grandes grupos com - no meu caso - americanos idosos.
💬 Quando você levanta as duas mãos 🙌🏼 e agradece a comida... você sabe que é absolutamente delicioso!!! Eu não poderia ter pedido uma experiência melhor. A partir do momento em que entramos pela porta, você podia sentir o amor e a gentileza. Pessoal super simpático, comida saborosa e ambiente limpo. Você cometeria um erro se não viesse! 💓🍴Até a próxima Churrasqueira da Várzea, muito amor! XXOO
💬 🤌
💬 Restaurante português muito típico, simpático e informal. Excelente lugar. Voltarei amanhã.
💬 Típica Tasca! Senhora muito simpática e acessível... Inclui mini-mercado para compras rápidas!