Críticas
Le 30/04/2024 à 12:02
Típica Tasca! Senhora muito simpática e acessível... Inclui mini-mercado para compras rápidas!
Le 11/07/2022 à 18:48
Óptimo
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Maravilhoso achado nesta cidade tranquila. O serviço foi incrível e os proprietários são muito simpáticos e sugeriram suas especialidades. A sopa estava tão boa. meu filho adorou e queria outra!
💬 Um dos melhores restaurantes que estive em Portugal. As tapas são deliciosas. Gostámos de todas as opções que experimentámos e seguimos a recomendação que nos sugeriram. E o serviço é muito bom. Todas as pessoas foram muito atenciosas e simpáticas. Não é barato, mas para mim a experiência tem uma boa relação custo-benefício. É um lugar interessante para ir em grupo.
💬
💬 Ibis a gente conhece né pessoal? Mas este foi muito bacana pois o atendimento que recebemos foi acima das expectativas. Cordialidade, preocupação em atender as necessidades. Muito grata! Agora, tirando esta equipe nota 10, seja honesto e me diga o que você prefere ter em um quarto de hotel: Opcao A - uma mesa com gavetas Opção B- um frigobar ? Tive a sensação de chegar na casa da tia que não te esperava e dormir no porão que foi transformado em quarto de hospédes. Alguns cuidados seriam interessantes como manutenção das louças com manchas do tempo, móveis com pés quebrados. Mas não sei se esse quarto é assim porque estávamos com uma cachorrinha e talvez seja destinado para este fim. E esses pés dos móveis? Será que alguma criatura de 4 patas sem educação os roeu? Não sei Cama confortável, banheiro bem limpinho. Mas, carinhosamente, gosto do Ibis. E é sempre bom estar na casa da tia!
💬 Fui de Braga de trotinete com um amigo. Chegamos tarde e mesmo depois da hora fomos muito bem recebidos pelo senhor que lá estava. Boa comida, espaço agradável preço comedido e excelente atendimento. Recomendo
💬 Restaurante de carnes no último andar do complexo de restaurantes. Vista para o mar e carne muito boa - o que mais você poderia precisar? Provavelmente não vale a pena fazer uma viagem especial, mas se você estiver por perto, definitivamente vale a pena passar por aqui