Críticas
Le 30/04/2024 à 12:02
Típica Tasca! Senhora muito simpática e acessível... Inclui mini-mercado para compras rápidas!
Le 11/07/2022 à 18:48
Óptimo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar acolhedor e com muita simpatia
💬 Apesar do guia da caminhada de Alcaçovas , João Pereira, nos ter dito para evitar este restaurante, e ir ao Chocalho , já tinhamos marcado com este e cumprimos. Ainda bem que esse senhor não é credível, tanto nas organizações como nos conselhos que dá. Assim, conhecemos esta pérola. O Bruno, é um empregado de mesa que se esforça para ser prestável e profissional. A comida, em geral estava bem confecionada, com algumas falhas nos lombos de porco preto por ter pouco acompanhamento se não algumas batatas fritas ( pouquíssimas) e uma salada de alface. (18€) . Sendo domingo, notámos que a cozinha estava no lodo com o restaurante praticamente a meio. Algo que o Sr. Bruno ,tudo fez para compensar. Restaurante a voltar. Já aos passeios de Alcáçovas pelos amigos da vila, já não são muito aconselháveis.
💬 Lugar tranquilo e agradável com funcionários prestativos. A audibilidade é de 100%, o vizinho do quarto ao lado, para minha grande tristeza, estava roncando.
💬 Nós não dissemos aqui, mas fizemos a degustação de vinhos e ficamos felizes! Tive uma ótima conversa com Laura. Ela era tão calorosa e amigável. Um lugar pequeno com um grande coração. Definitivamente visite o Porto.
💬 Tivemos uma ótima experiência aqui, fomos recebidos por uma equipe adorável e simpática, a comida era incrível, voltaremos para mais. Obrigado pela experiência.
💬 Um lugar muito atmosférico. Tivemos uma experiência inesquecível. É um pouco incomum quando o Oceano Atlântico está a 60 metros da sua mesa. O caranguejo cozido estava maravilhoso (4€ 😀). O vinho é ainda melhor. Esta é uma alternativa à nossa cerveja e ao nosso lagostim😁😁
💬 Excelente atendimento, pessoal super simpático, comida muito boa, muito saborosa e económica. Muito limpo por toda parte. Muito recomendado!
💬 Foi uma experiência maravilhosa, estar neste espetacular alojamento local, simpatia, muito acolhedor, uma decoração muito bonita, a cozinha tinha tudo o que precisávamos, os quartos muito bonitos e muito confortáveis, tanto as camas como as almofadas, uma salinha de estar muito acolhedora, uma casa de banho muito bonita e funcional, a parte exterior decorada com muito gosto, uma piscina maravilhosa 😍🥰❤️ A nível de staff, meu Deus viemos de coração cheio com as gerentes Ana e Silvia, com a dona Fátima que além da simpatia e simplicidade, faz um pequeno almoço maravilhoso, ali não falta nada, aconselho a todos que queiram ter uns dias de férias ou de lazer, vão ficar encantados como eu e família ficámos, neste momento estou de coração cheio, um sonho tornado realidade, Gratidão é o que sinto das pessoas que gerem este lindo espaço, ali existe amor pelo o que fazem, espero lá voltar 🥰😍❤️🙏 Paula Rana Fernandes ❤️
💬 Entrei para almoçar. O lugar não é convidativo do lado de fora à primeira vista, mas quando você entra, você vê uma vibração caseira agradável e calorosa. O garçom não falava inglês, mas apontou para a parede onde estava escrito o cardápio do dia. Comemos sopa de legumes, espetos de peru, batatas fritas, uma tigela de arroz e uma garrafa de cerveja para cada um. E paguei menos de 20€. Parecia um verdadeiro lugar local genuíno. Nós gostamos disso.