📌 Largo Santa M.nha 82, 4600-758 Amarante - Portugal
💬 154 Críticas
Críticas
Le 11/08/2023 à 18:42
Local mal cuidado, falta de atenção e muita demora para umas simples sandes, valeria a espera se fossem boas. Mas nem por isso.
Le 22/07/2023 à 21:54
O pessoal é super simpático atencioso e com uma rapidez impressionante a servir. As melhores asinhas de frango que alguma vez comi. Parabéns
Le 12/12/2022 à 13:51
A comida é excelente, e os funcionários são atenciosos e simpáticos. Experiência a repetir, adorei, principalmente o pão recheado, os pimentos e os rojões. Recomendo
Le 24/09/2022 à 14:37
Fantástico atendimento, simpatia, cordialidade... sabor das sandes fabuloso, confecção, sabor, de produtos elaborados na altura e modo caseiro. Irei repetir, hoje a nível profissional, para a próxima a nível lúdico e familiar. Escolhi a Sandes, menu, Parisiense, divinal a baguete estava estaladiça. Nunca tinha comido algo assim. Boa escolha Agradeço a cordialidade por estarem almoçar e satisfazerem a minha necessidade de comer algo. Muito obrigado ao staff Hugo Ribeiro
Le 01/07/2022 à 22:08
Local excelente. Fantástica confeção. Visitem e ficarão clientes
Le 14/11/2021 à 09:11
Aconselho sempre um amigo a visitar o Vila Sandes e bom apetite.
Le 15/09/2021 à 19:43
A melhor casa de sandes num raio de 50km. A melhor sandes a pedir? É a parisiense.
Le 13/09/2021 à 08:25
Muito bom tem uma boa variedade de produtos
Le 27/07/2021 à 21:20
Relação qualidade/preço muito boa. Excelentes saladas. Atendimento rápido.
Le 03/06/2021 à 03:56
As melhores francesinhas de Amarante 🍺🍻
Le 09/03/2021 à 09:12
Sandes top *****
Le 15/10/2020 à 14:41
Impecável 👌
Le 11/10/2020 à 12:03
Ótimo Gente , so se esquecerem umas 3 vezes na encomenda mas do resto e bom.
Le 28/01/2020 à 14:27
Boas sandochas😁😁
Le 18/08/2019 à 23:41
Eu olhei para ela, e disse, vou-te comer e comi...(sande americana)
Le 02/06/2019 à 12:01
Bons pratos do dia, óptimas francezinhas, óptimo arroz de pato. No entanto o Zé tem que mostrar um bocadinho de simpatia pelos clientes.
Le 26/03/2019 à 22:08
Comida saudável
Le 14/09/2018 à 21:55
Tudo muito saboroso, o tempo de espera é que é chato mas valeu pela qualidade e simpatia, recomendo
Le 11/08/2018 à 10:04
Óptimo como sempre ....
Le 19/04/2018 à 14:32
Boas sandes, a francesinha muito boa e pratos excelentes. Bom para comidas rápidas.
Le 04/04/2018 à 14:37
Vilas Sandes é um local excelente...muito bem localizado, tem menus muito variados, quer em sandes, assim como o prato do dia...recomendo...é muito bem frequentado!🔝👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedi um prato de autor, estava nojento e por mais 24 euros, batatas, nabos, pão e gordura
💬 Comida excelente e atendimento simpático e acolhedor. Comemos a especialidade da casa, Frango da Da guia. Experimentamos linguiças e picanha Angus Australiana. Feijão bem temperado e uma batata frita crocante. De sobremesa, o cheesecake de frutos vermelhos e pudim da casa que recomendo a quem não quer algo muito doce. Voltaremos para comer a maminha.
💬 Este é um dos meus hotéis favoritos em que já me hospedei. A propriedade é linda, a equipe foi super simpática e cuidou de tudo ou precisava com um sorriso no rosto. Adorei os quartos porque eram modernos, grandes e com vista para o mar e para a piscina. O café da manhã é ótimo na propriedade e outros restaurantes eram obrigatórios. Paper Moon era meu favorito. Com certeza ficarei aqui novamente no futuro. Foi realmente uma das minhas melhores experiências em hotéis.
💬 Restaurante familiar onde os grelhados são reis, sobretudo os de carnes sejam elas maturadas ou não, recomendo a costeleta de Novilho, vazia de wrestlin, a executiva e o bife do lombo “voronoff”. Empratamento cuidado. Boas entradas e excelentes sobremesas. Staff profissional, o cuidado do responsável em cada mesa a verificar se está tudo em conformidade, vale pontos.
💬 Comemos um grupo grande. Comida excelente, atendimento muito bom. Eles foram ótimos conosco, oferecendo pratos fora do menu para todo o grupo.
💬 Venho a este restaurante desde que me lembro. Local de referência para comer picanha, num ambiente tranquilo e com um staff bastante simpático. A qualidade da comida é simplesmente maravilhosa.
💬 Ótimo pequeno restaurante de pizza. Pizzas grandes e saborosas com massa fina! funcionários simpáticos e limpos também?
💬 Dica superior.