Churrasqueira 🇵🇹

VARZEA, CENTRO COMERCIAL Críticas

📌 , 4755-522 Várzea - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre VARZEA, CENTRO COMERCIAL em Várzea

Críticas

Comentários mais recentes sobre VARZEA, CENTRO COMERCIAL em Várzea

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Reis (49 Críticas)

  • 💬 Bela vista


  • 🏪 Dona Amélia (1289 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento muito acolhedor com um serviço atencioso. Comemos bifes grelhados no carvão - muito saborosos. Para um jantar para 4 pessoas, com entradas, vinho e sobremesas, custou-nos cerca de 80€. Se você estiver em algum lugar próximo, não deixe de visitar.


  • 🏪 Alpha Café - brunch & hamburgueria (166 Críticas)

  • 💬 Perfeito! Simpatia, tranquilidade e descontração. Tudo bem confeccionado e com ótimo paladar. Recomendo e iremos voltar. Obrigada por escolherem o Montijo.


  • 🏪 Ladeira - Café & Churrasqueira (9 Críticas)

  • 💬 Local familiar e agradável para comer e conviver com amigos e familiares, o atendimento é feito com simpatia e profissionalismo


  • 🏪 Pizzaria Jo (53 Críticas)

  • 💬 Gostamos muito. Pizzas muito saborosas, serviço simples mas impecável, nós sentimos em casa.


  • 🏪 O Bom Talher (536 Críticas)

  • 💬 Uma ótima oportunidade para experimentar a verdadeira cozinha regional executada por chefs maravilhosos! Muuuito delicioso! Arrisque-se a levar pratos locais à base de enchidos locais e guarnições diversas, cascos e focinhos: muito originais e saborosos! O tamanho dos pratos é tal que as metades (e há algumas) do prato dão para dois, e o completo necessita do apoio de uma garrafa de um maravilhoso vinho (tanto branco como tinto) oferecido por este restaurante familiar. É uma boa ideia visitar este pequeno restaurante!


  • 🏪 Trazvinho (920 Críticas)

  • 💬 5 ✳️


  • 🏪 Katespero (84 Críticas)

  • 💬 Não experimentei bolos, portanto não posso discutir o sabor. Quando solicitado por café grande com leite, a resposta foi .. xícara média (não me importo se for uma das maiores, mas .. pode caber em um copo alto) e leite frio (não espumoso 😏) adicionado em cima do bebida. Não é muito legal. Bancos altos no bar a partir das 09:00 mesas postas para almoço 🤔🤪 Preço também bastante.. alto e variando dependendo de quem pede