Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bela vista
💬 Um estabelecimento muito acolhedor com um serviço atencioso. Comemos bifes grelhados no carvão - muito saborosos. Para um jantar para 4 pessoas, com entradas, vinho e sobremesas, custou-nos cerca de 80€. Se você estiver em algum lugar próximo, não deixe de visitar.
💬 Perfeito! Simpatia, tranquilidade e descontração. Tudo bem confeccionado e com ótimo paladar. Recomendo e iremos voltar. Obrigada por escolherem o Montijo.
💬 Local familiar e agradável para comer e conviver com amigos e familiares, o atendimento é feito com simpatia e profissionalismo
💬 Gostamos muito. Pizzas muito saborosas, serviço simples mas impecável, nós sentimos em casa.
💬 Uma ótima oportunidade para experimentar a verdadeira cozinha regional executada por chefs maravilhosos! Muuuito delicioso! Arrisque-se a levar pratos locais à base de enchidos locais e guarnições diversas, cascos e focinhos: muito originais e saborosos! O tamanho dos pratos é tal que as metades (e há algumas) do prato dão para dois, e o completo necessita do apoio de uma garrafa de um maravilhoso vinho (tanto branco como tinto) oferecido por este restaurante familiar. É uma boa ideia visitar este pequeno restaurante!
💬 5 ✳️
💬 Não experimentei bolos, portanto não posso discutir o sabor. Quando solicitado por café grande com leite, a resposta foi .. xícara média (não me importo se for uma das maiores, mas .. pode caber em um copo alto) e leite frio (não espumoso 😏) adicionado em cima do bebida. Não é muito legal. Bancos altos no bar a partir das 09:00 mesas postas para almoço 🤔🤪 Preço também bastante.. alto e variando dependendo de quem pede