📌 39, R. Manuel Nunes Curado 29, 3240-323 Avelar - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 06/02/2024 à 16:53
Não experimentei bolos, portanto não posso discutir o sabor. Quando solicitado por café grande com leite, a resposta foi .. xícara média (não me importo se for uma das maiores, mas .. pode caber em um copo alto) e leite frio (não espumoso 😏) adicionado em cima do bebida. Não é muito legal. Bancos altos no bar a partir das 09:00 mesas postas para almoço 🤔🤪 Preço também bastante.. alto e variando dependendo de quem pede
Le 29/04/2023 à 14:15
Ótima comida. Serviram-nos mesmo em fora de horas. Obrigado pela ótima comida e pelo excelente serviço.
Le 16/03/2023 à 21:29
Excelente
Le 02/03/2023 à 11:17
Gostei da experiência, fiquei a vontade! Apesar do espaço ser pequeno e estar lotado, não me senti apertada! Foi agradável! Não sei qual é a proposta, mas gostaria de ver mais decorações nas paredes!
Le 13/02/2023 à 08:16
Simplesmente brilhante
Le 23/01/2023 à 13:54
muito bom🤌
Le 06/01/2023 à 06:37
Boa
Le 31/12/2022 à 15:04
Atendimento super rápido. A carne foi cozida perfeitamente (tivemos uma escolha de carne de bovino ou de porco) e os funcionários foram simpáticos. Menu fixo, não ideal para quem tem necessidades dietéticas.
Le 23/12/2022 à 08:09
Bom
Le 14/12/2022 à 15:40
O frango grelhado estava divinal, atendimento simpático e atencioso.
Le 18/11/2022 à 18:13
Ambiente familiar!
Le 12/08/2022 à 22:30
Muito bom local para almoçar, lanchar e jantar.....comida caseira bem confeccionada, preços acessíveis e económicos e uma simpatia difícil de encontrar nos dias de hoje😋😉
Le 20/03/2022 à 11:34
Óptimo local
Le 12/10/2020 à 17:58
Bom ambiente boa comida etc....
Le 15/09/2020 à 16:12
Atendimento familiar, boa variedade de pesticos com o sabor lá de casa! É para voltar!!!
Le 19/09/2019 à 14:26
Melhor não há
Le 13/08/2019 à 14:14
Interessante! Gosto do atendimento geral! Comida rasoável (caseira) Limpeza boa Instalaçóes médias!
Le 10/08/2019 à 20:05
Olá boa tarde quantos gostariam de ser servido e bem servido como no katespero.
Le 17/06/2019 à 13:48
Melhor não pode haver, local impecável
Le 07/06/2019 à 21:32
Comida simpática e caseira, serviço habituado aos locais, talvez precisasse de mais alguma atenção aos forasteiros
Le 01/06/2019 à 11:20
Restaurante muito acolhedor. Familiar. Come -se bem e a preços muito económicos. É de lá ir.
Le 01/11/2018 à 12:28
Acolhedor
Le 26/10/2018 à 10:25
Muito bom e acolhedor
Le 02/07/2018 à 18:37
Muito bom
Le 18/05/2018 à 14:28
Café / restaurante, económico, agradável, limpo, com uma excelente variedade de petiscos para um apetecível lanche e com duas coisas (que pessoalmente dou muita importância) uma alimentação confecionada de forma caseira, sem excesso de sal e desnecessários condimentos e um atendimento super agradável onde uma pessoa se sente em casa.
Le 11/05/2018 à 13:10
A comida é muito boa
Le 15/02/2018 à 19:22
Boa comida
Le 17/10/2016 à 12:03
Comida rápida e petiscos. Restaurante de recurso...
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤩
💬 Comemos um delicioso prato de costela de porco grelhada, com batatas grelhadas com alho assado e salada feita na horta.
💬 Comi uma pizza portuguesa, foi incrível. Vale totalmente a pena. O serviço foi rápido e amigável
💬 É isso que eu ganho por deixar tudo para última hora... Chegamos tarde no hotel, admito, tomamos banho, descemos de novo, deviam ser 20 horas, horário de Portugal, e não era possível jantar lá!! E não me importa que seja porque é Portugal, eles jantam cedo mas não tão cedo. Ao retornar do jantar em um restaurante próximo (um na esquina a 500 m +-) estava muito quente no quarto, e como eles dão um controle para o ar condicionado achamos que funcionaria, pois fazia barulho, mas não esfriou nada, só soprou ar por um canto e muito pouco. Uma questão à parte é o elevador, pois a distribuição dos andares em zigue-zague não para em todos eles, e nós, com o carrinho de bebê e as malas, só tivemos que subir escadas... O café da manhã não é muito variado. foi farto, pão do dia, manteiga portuguesa (certo), doce de pêssego, alguns biscoitos caseiros, queijo, presunto cozido, café e leite. Resumindo, se você encontrar com tempo a um bom preço, e sem filhos, é uma boa opção, porque é uma cidade tranquila, se essas duas premissas não forem atendidas eu não reservaria
💬 para escapar, há uma garçonete desagradável que nem responde olá e há muitos jovens violentos dentro e em frente à porta do restaurante. Peixe congelado é muito ruim e muito caro.
💬 Boa localização, e limpeza impecável, porém cama muito baixa e com um ranger estranho, casa de banho pequena, água quente com problemas, precisava tomar banho pós dia de trabalho, por volta de 00:30, não tinha água quente, pela manhã também não havia, reclamei e depois de 20 minutos, obtive uma água morna para tomar banho .. definitivamente não volto 😬
💬 Almoço encantador com vários crostini e dois generosos copos de vinho por 24€! Vale a pena tentar. Pessoal simpático e eficiente também!
💬 Pratos muito bem confeccionados, com excelente apresentação e a valores normais
💬 ✨️