Restaurante 🇵🇹

Katespero Críticas

📌 39, R. Manuel Nunes Curado 29, 3240-323 Avelar - Portugal

4.3 / 5

💬 84 Críticas

Opinião sobre Katespero em Avelar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Katespero em Avelar

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Family.u

Le 06/02/2024 à 16:53

3 / 5

Não experimentei bolos, portanto não posso discutir o sabor. Quando solicitado por café grande com leite, a resposta foi .. xícara média (não me importo se for uma das maiores, mas .. pode caber em um copo alto) e leite frio (não espumoso 😏) adicionado em cima do bebida. Não é muito legal. Bancos altos no bar a partir das 09:00 mesas postas para almoço 🤔🤪 Preço também bastante.. alto e variando dependendo de quem pede

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Joao.l

Le 29/04/2023 à 14:15

5 / 5

Ótima comida. Serviram-nos mesmo em fora de horas. Obrigado pela ótima comida e pelo excelente serviço.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Antonio.a

Le 16/03/2023 à 21:29

5 / 5

Excelente

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Marilia.e

Le 02/03/2023 à 11:17

5 / 5

Gostei da experiência, fiquei a vontade! Apesar do espaço ser pequeno e estar lotado, não me senti apertada! Foi agradável! Não sei qual é a proposta, mas gostaria de ver mais decorações nas paredes!

Resenha de Family.u com nota 3 de 5mark.n

Le 13/02/2023 à 08:16

5 / 5

Simplesmente brilhante

Resenha de Family.u com nota 3 de 5joao.e

Le 23/01/2023 à 13:54

5 / 5

muito bom🤌

Resenha de Family.u com nota 3 de 5marcos.a

Le 06/01/2023 à 06:37

5 / 5

Boa

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Louise.u

Le 31/12/2022 à 15:04

5 / 5

Atendimento super rápido. A carne foi cozida perfeitamente (tivemos uma escolha de carne de bovino ou de porco) e os funcionários foram simpáticos. Menu fixo, não ideal para quem tem necessidades dietéticas.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Mark.n

Le 23/12/2022 à 08:09

4 / 5

Bom

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Nuno.u

Le 14/12/2022 à 15:40

3 / 5

O frango grelhado estava divinal, atendimento simpático e atencioso.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Manuel.a

Le 18/11/2022 à 18:13

5 / 5

Ambiente familiar!

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Vitor.o

Le 12/08/2022 à 22:30

5 / 5

Muito bom local para almoçar, lanchar e jantar.....comida caseira bem confeccionada, preços acessíveis e económicos e uma simpatia difícil de encontrar nos dias de hoje😋😉

Resenha de Family.u com nota 3 de 5André.o

Le 20/03/2022 à 11:34

5 / 5

Óptimo local

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Luis.a

Le 12/10/2020 à 17:58

5 / 5

Bom ambiente boa comida etc....

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Vinicius.o

Le 15/09/2020 à 16:12

5 / 5

Atendimento familiar, boa variedade de pesticos com o sabor lá de casa! É para voltar!!!

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Telmo.o

Le 19/09/2019 à 14:26

5 / 5

Melhor não há

Resenha de Family.u com nota 3 de 5emidio.o

Le 13/08/2019 à 14:14

4 / 5

Interessante! Gosto do atendimento geral! Comida rasoável (caseira) Limpeza boa Instalaçóes médias!

Resenha de Family.u com nota 3 de 5manuel.u

Le 10/08/2019 à 20:05

4 / 5

Olá boa tarde quantos gostariam de ser servido e bem servido como no katespero.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Telmo.o

Le 17/06/2019 à 13:48

5 / 5

Melhor não pode haver, local impecável

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Jorge.l

Le 07/06/2019 à 21:32

4 / 5

Comida simpática e caseira, serviço habituado aos locais, talvez precisasse de mais alguma atenção aos forasteiros

Resenha de Family.u com nota 3 de 5rui.a

Le 01/06/2019 à 11:20

3 / 5

Restaurante muito acolhedor. Familiar. Come -se bem e a preços muito económicos. É de lá ir.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Ricardo.a

Le 01/11/2018 à 12:28

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Family.u com nota 3 de 5ricardo.a

Le 26/10/2018 à 10:25

4 / 5

Muito bom e acolhedor

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Ivo.a

Le 02/07/2018 à 18:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Family.u com nota 3 de 5António.u

Le 18/05/2018 à 14:28

4 / 5

Café / restaurante, económico, agradável, limpo, com uma excelente variedade de petiscos para um apetecível lanche e com duas coisas (que pessoalmente dou muita importância) uma alimentação confecionada de forma caseira, sem excesso de sal e desnecessários condimentos e um atendimento super agradável onde uma pessoa se sente em casa.

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Toni.n

Le 11/05/2018 à 13:10

5 / 5

A comida é muito boa

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Nela.f

Le 15/02/2018 à 19:22

4 / 5

Boa comida

Resenha de Family.u com nota 3 de 5Rui.o

Le 17/10/2016 à 12:03

3 / 5

Comida rápida e petiscos. Restaurante de recurso...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante e Quinta da Moagem João do Padre (237 Críticas)

  • 💬 🤩


  • 🏪 Caxineiro (4 Críticas)

  • 💬 Comemos um delicioso prato de costela de porco grelhada, com batatas grelhadas com alho assado e salada feita na horta.


  • 🏪 Simple Rest, by Lapin (26 Críticas)

  • 💬 Comi uma pizza portuguesa, foi incrível. Vale totalmente a pena. O serviço foi rápido e amigável


  • 🏪 Hotel Caldelas (94 Críticas)

  • 💬 É isso que eu ganho por deixar tudo para última hora... Chegamos tarde no hotel, admito, tomamos banho, descemos de novo, deviam ser 20 horas, horário de Portugal, e não era possível jantar lá!! E não me importa que seja porque é Portugal, eles jantam cedo mas não tão cedo. Ao retornar do jantar em um restaurante próximo (um na esquina a 500 m +-) estava muito quente no quarto, e como eles dão um controle para o ar condicionado achamos que funcionaria, pois fazia barulho, mas não esfriou nada, só soprou ar por um canto e muito pouco. Uma questão à parte é o elevador, pois a distribuição dos andares em zigue-zague não para em todos eles, e nós, com o carrinho de bebê e as malas, só tivemos que subir escadas... O café da manhã não é muito variado. foi farto, pão do dia, manteiga portuguesa (certo), doce de pêssego, alguns biscoitos caseiros, queijo, presunto cozido, café e leite. Resumindo, se você encontrar com tempo a um bom preço, e sem filhos, é uma boa opção, porque é uma cidade tranquila, se essas duas premissas não forem atendidas eu não reservaria


  • 🏪 Restaurante dom Basílio (18 Críticas)

  • 💬 para escapar, há uma garçonete desagradável que nem responde olá e há muitos jovens violentos dentro e em frente à porta do restaurante. Peixe congelado é muito ruim e muito caro.


  • 🏪 Hotel Leiriense (187 Críticas)

  • 💬 Boa localização, e limpeza impecável, porém cama muito baixa e com um ranger estranho, casa de banho pequena, água quente com problemas, precisava tomar banho pós dia de trabalho, por volta de 00:30, não tinha água quente, pela manhã também não havia, reclamei e depois de 20 minutos, obtive uma água morna para tomar banho .. definitivamente não volto 😬


  • 🏪 Restaurante Piadina Mia (185 Críticas)

  • 💬 Almoço encantador com vários crostini e dois generosos copos de vinho por 24€! Vale a pena tentar. Pessoal simpático e eficiente também!


  • 🏪 Queen's Cook (83 Críticas)

  • 💬 Pratos muito bem confeccionados, com excelente apresentação e a valores normais


  • 🏪 Restaurante Barroso (137 Críticas)

  • 💬 ✨️