📌 39, R. Manuel Nunes Curado 29, 3240-323 Avelar - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 06/02/2024 à 16:53
Não experimentei bolos, portanto não posso discutir o sabor. Quando solicitado por café grande com leite, a resposta foi .. xícara média (não me importo se for uma das maiores, mas .. pode caber em um copo alto) e leite frio (não espumoso 😏) adicionado em cima do bebida. Não é muito legal. Bancos altos no bar a partir das 09:00 mesas postas para almoço 🤔🤪 Preço também bastante.. alto e variando dependendo de quem pede
Le 29/04/2023 à 14:15
Ótima comida. Serviram-nos mesmo em fora de horas. Obrigado pela ótima comida e pelo excelente serviço.
Le 16/03/2023 à 21:29
Excelente
Le 02/03/2023 à 11:17
Gostei da experiência, fiquei a vontade! Apesar do espaço ser pequeno e estar lotado, não me senti apertada! Foi agradável! Não sei qual é a proposta, mas gostaria de ver mais decorações nas paredes!
Le 13/02/2023 à 08:16
Simplesmente brilhante
Le 23/01/2023 à 13:54
muito bom🤌
Le 06/01/2023 à 06:37
Boa
Le 31/12/2022 à 15:04
Atendimento super rápido. A carne foi cozida perfeitamente (tivemos uma escolha de carne de bovino ou de porco) e os funcionários foram simpáticos. Menu fixo, não ideal para quem tem necessidades dietéticas.
Le 23/12/2022 à 08:09
Bom
Le 14/12/2022 à 15:40
O frango grelhado estava divinal, atendimento simpático e atencioso.
Le 18/11/2022 à 18:13
Ambiente familiar!
Le 12/08/2022 à 22:30
Muito bom local para almoçar, lanchar e jantar.....comida caseira bem confeccionada, preços acessíveis e económicos e uma simpatia difícil de encontrar nos dias de hoje😋😉
Le 20/03/2022 à 11:34
Óptimo local
Le 12/10/2020 à 17:58
Bom ambiente boa comida etc....
Le 15/09/2020 à 16:12
Atendimento familiar, boa variedade de pesticos com o sabor lá de casa! É para voltar!!!
Le 19/09/2019 à 14:26
Melhor não há
Le 13/08/2019 à 14:14
Interessante! Gosto do atendimento geral! Comida rasoável (caseira) Limpeza boa Instalaçóes médias!
Le 10/08/2019 à 20:05
Olá boa tarde quantos gostariam de ser servido e bem servido como no katespero.
Le 17/06/2019 à 13:48
Melhor não pode haver, local impecável
Le 07/06/2019 à 21:32
Comida simpática e caseira, serviço habituado aos locais, talvez precisasse de mais alguma atenção aos forasteiros
Le 01/06/2019 à 11:20
Restaurante muito acolhedor. Familiar. Come -se bem e a preços muito económicos. É de lá ir.
Le 01/11/2018 à 12:28
Acolhedor
Le 26/10/2018 à 10:25
Muito bom e acolhedor
Le 02/07/2018 à 18:37
Muito bom
Le 18/05/2018 à 14:28
Café / restaurante, económico, agradável, limpo, com uma excelente variedade de petiscos para um apetecível lanche e com duas coisas (que pessoalmente dou muita importância) uma alimentação confecionada de forma caseira, sem excesso de sal e desnecessários condimentos e um atendimento super agradável onde uma pessoa se sente em casa.
Le 11/05/2018 à 13:10
A comida é muito boa
Le 15/02/2018 à 19:22
Boa comida
Le 17/10/2016 à 12:03
Comida rápida e petiscos. Restaurante de recurso...
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Gostamos muito da comida deste sitio. É sem dúvida uma excelente opção para quem não conheça a região, ou para quem estiver no parque de campismo de Serpins durante uns dias e um dia, queira comer bem sem ter que ir a Lousã. O ambiente do restaurante é rustico com um ambiente típico de café português cheio de falacias engraçadas pintadas nos azulejos pendurados nas paredes. O serviço foi muito atencioso e nao tivemos de esperar muito pela comida. Mas é importante apontar que cobram um euro a mais se não há espaço e tem de servir fora do minúsculo salão de comida.
💬 👌
💬 Na verdade normalmente comemos frango para viagem, mas desta vez decidimos sentar à mesa. Domingo chuvoso, felizmente o local também abre aos domingos. Pedimos dois meio frangos com acompanhamento. Poderíamos escolher batatas fritas, salada e arroz. Preço baixo, duas meias galinhas, água e dois cafés 22 euros. Não comemos sobremesa porque faltava a da casa mas com certeza voltaremos.
💬 Levamos 4 pizzas para levar: surpresa: são muito pequenas e nem boas! Produtos de baixa qualidade, nem camarão inteiro, presunto nojento (desculpem a expressão) onde estão os cogumelos? Camarão e carne? Tudo isto por 48€!! Para evitar vergonha por tal local
💬
💬 Peguei bochechas de porco preto, 7 em 10, mas os enchidos locais de carne variada revelaram-se saborosos; o meu colega também não gostou muito do bacalhau.
💬 Eu absolutamente amo Licious! Tudo é incrível! O sorvete e a comida caseira são uma delícia para o seu paladar. Jenny e sua mãe são pessoas tão adoráveis. Atenção aos detalhes e você pode realmente sentir o amor no ar! O ambiente é único, caseiro e aconchegante, dá vontade de passar o dia inteiro ali! Tudo isso bem em frente ao oceano!
💬 Lugar surpreendente para comer, arroz com lagosta, éramos quatro pessoas, não tínhamos reserva e quando chegamos nos trataram muito bem, sem problemas nos sentaram na sala, pedimos as típicas entradas, azeitonas, pão e patê de sardinha, pedimos uma garrafa de vinho branco (Herdade dos Grous), o arroz demorou um pouco, mas a espera valeu a pena, ótimo sabor e quantidade para quatro, pedimos para dois, e foi mais que suficiente. Um espetáculo de sabores e texturas. Certamente voltaremos.