📌 R. Gen. Humberto Delgado 22, Cinfães - Portugal
💬 180 Críticas
Críticas
Le 09/04/2024 à 16:14
Comida caseira muito boa.
Le 15/12/2023 à 18:45
Churrascao muito bom
Le 16/11/2023 à 15:06
Bom serviço
Le 27/10/2023 à 17:30
Do que comi ( prato do dia) estava bom, o serviço foi rápido, com muita simpatia e atenção. O restaurante é acolhedor e de inverno com a lareira acesa deve ser espetacular mas o melhor foi a surpresa na hora de pagar, muito acessível
Le 05/10/2023 à 18:48
Foi uma pena fechar o restaurante muito cedo. Foi ás 20.00.
Le 24/07/2023 à 02:10
Venho deixar está crítica super NEGATIVA, para que não caiam na mesma idiotice que eu. Eu dei uma estrela porque não dá para dar nenhuma. A pensão Varanda, situada em Cinfães é uma autêntica espelunca. Tive de passar lá uns dias, naquela terra magnífica com pessoas excelentes, no entanto como não sabia onde ficar, fiquei nesta pensão. Ia ficar 4 noites, mas acabei por ficar duas porque já não aguentava. Os quartos ainda em alcatifa, colchões velhos, rodapé descolado, as portas do roupeiro se mexe-se caiam, dentro dele (um cobertor e mais sei lá o que, porque estava pousado no chão, com uma sujidade enorme, nem tive coragem de mexer). Pequeno almoço muitooo fraco, leite e café, pão com manteiga. Acabei por passar as outras duas noites em outro lado. Não voltarei com toda a certeza. E não recomendo. Pelos vistos, os proprietários acomodaram-se e nem umas obras mínimas.
Le 04/06/2023 à 14:01
Um lugar altamente recomendado para ficar
Le 31/05/2023 à 11:53
Excelente para ficar
Le 07/05/2023 à 17:26
vou lá muito almoçar é muito bem servido e bem confecionado.
Le 22/11/2022 à 16:39
Muito muito bom atendimento muito bom 👌
Le 16/06/2022 à 18:15
Simples mas muito acolhedora e com todas as condições
Le 11/06/2022 à 21:30
excelente comida
Le 03/04/2022 à 17:12
Muito bom
Le 13/03/2022 à 19:13
Excelente comida e muito bom atendimento
Le 19/02/2022 à 21:55
Está um pouco antiquada, mas são simpáticos .
Le 11/10/2021 à 12:59
Tenho pena de não poder dar mais estrelas porque fomos recebidos a uma hora que estava a fechar mas as condições eram péssimas e pequeno almoço era muito mau. Em relação ao pequeno almoço era tudo muito escasso, o pão que nos serviram era descongelado, inclusive ainda tinha gelo no centro. Tendo em conta o que pagámos, esperava-se muito mais
Le 04/10/2021 à 12:42
Internet nos quartos não apanha. 😓
Le 04/10/2021 à 02:55
Delicioso
Le 03/10/2021 à 09:39
Alojamento com fracas condições. Pequeno almoço fraco
Le 27/08/2021 à 15:28
O melhor frango de churrasco de Cinfães .
Le 03/07/2021 à 16:19
Amo esse lugar adoroooooooooooooo
Le 29/06/2021 à 09:58
Frango no churrasco 5*👌
Le 18/05/2021 à 12:47
Frango do churrasco delicioso. Muito bom
Le 28/02/2020 à 15:28
Bom. Café. É. Almoco
Le 06/02/2020 à 10:50
Muito legal
Le 22/12/2019 à 02:53
Bom
Le 27/10/2019 à 07:45
Muito bom
Le 20/10/2019 à 22:22
Comida excelente, qualidade excelente, bom atendimento
Le 27/09/2019 à 06:37
Bom local para dormir e comer. Único senão. Encerra portas relativamente cedo
Le 09/09/2019 à 07:34
Ainda não conheço bem mas é uma zona super tranquila aldeias frescas local muito sossegados...
Le 03/09/2019 à 12:12
Tudo bem
Le 18/08/2019 à 17:12
Paramos para almoçar, comemos carne grelhada. Excelente frango. Pratos abundantes, com acompanhamento por 4/5 euros. Excelente para o gênero
Le 07/07/2019 à 12:52
Bom ambiente, bom frango de churrasco e óptima vitela assada. Preço acessível.
Le 23/06/2019 à 03:28
A residencial não tem condições minimas nem higiene nenhuma, uma autêntica espelunca
Le 31/03/2019 à 11:00
Ótimo frango de churrasco!!
Le 05/03/2019 à 13:45
Churrasqueira básica, sem deslumbrar.
Le 10/02/2019 à 21:27
Muito bom, aconselho
Le 23/11/2018 à 17:59
Bem mau
Le 18/11/2018 à 09:45
Excelente comida mas não se arranja estacionamento no local
Le 24/10/2018 à 18:48
Ambiente agradável. Óptimo atendimento...
Le 22/10/2018 à 21:10
Um hotel para toda a vida. Tradicional. Minha comida e preço muito bom. Bom trato.
Le 18/10/2018 à 14:13
Principal
Le 14/10/2018 à 19:26
Bom atendimento. Simpatia.
Le 23/09/2018 à 13:34
Excelente vista bom atendimento
Le 15/09/2018 à 20:52
Comida feita no momento. Muito bom.
Le 01/09/2018 à 17:43
O acesso é um pouco difícil para pessoas com dificuldades
Le 22/08/2018 à 15:30
Razoável
Le 22/08/2018 à 15:06
Bom restaurante excelente comida
Le 01/08/2018 à 21:09
Boa pensão para pernoitar com boas refeições
Le 27/07/2018 à 12:34
Muito bom 😉
Le 23/07/2018 à 20:44
Muito bom
Le 23/06/2018 à 22:13
Empregados simpático. Boa comida. Limpo
Le 02/04/2018 à 00:24
Boa comida, bons preços .
Le 15/01/2018 à 10:41
Principal
Le 26/08/2017 à 07:16
Atendimento 5 estrelas e bons petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Check-in e funcionários muito agradáveis. Mas tinha que estar com dinheiro! Ótimo quarto pelo preço. Passei apenas uma noite, mas gostei. Bonito porque é pequeno. Algumas desvantagens que você deve saber: mesmo depois de muito tempo de espera, a água do chuveiro mal esquenta e a descarga do vaso sanitário é muito difícil de pressionar e, no geral, não é boa 😅😂 A cozinha também sente falta de facas? (Apenas microondas sem forno) Além disso, é o alojamento perfeito se ficar apenas uma ou duas noites. Os outros convidados faziam muito barulho na frente do meu quarto (sem barulho somente depois das 23h30), mas tudo bem, já que quero dizer, obviamente, outras pessoas residentes lá também. :)
💬 De longe o melhor Wine Bar de Viseu, com uma selecção de vinhos justa e boa comida.
💬 Local agradável. Funcionários simpáticos. Comida bem confeccionada, e preço convidativo. Vou passar, em breve, se Deus quiser.
💬 Este restaurante tem uma localização fantástica no topo de uma colina com vista para a marina de Alvor. Tem bons acessos mas estacionamento muito limitado, a menos que estacione no parque principal e suba um longo lance de escadas para chegar até ele. É muito espaçoso por dentro e tem um lindo pátio com janelas de vidro ao redor para protegê-lo do vento. A comida estava boa, não posso avaliar mais do que isso. Fui com minha esposa e dois amigos. Minha esposa e eu comemos a cataplana de peixe-monge que achei muito cara e realmente carecia de substância. Um amigo comeu salmão e um robalo grelhado, que foi entregue inteiro, sem nenhuma oferta de filé à mesa. Mas aparentemente estava muito gostoso. A sobremesa era torta de banoffee e torta de maçã, ambas muito boas, havia cerca de 6 opções. Se você está procurando algo diferente, vá até lá, mas não espere ficar impressionado.
💬 Top! Amabilidade do casal é excelente, faz-nos sentir em casa. Muita variedade de petiscos, e preços acessíveis!
💬 Uma surpresa maravilhosa. Antigo moinho e casas adjacentes, nas margens do rio Mondego, cuidadosamente restauradas. A acomodação, serviço e localização merecem nota dez. Sem dúvida voltaremos.
💬 Tive problemas com espaço e consertei pessoalmente. Eu tenho um espaço maior do que antes. Cada corpo pessoal foi positivo e disposto. Muito obrigado por tudo👍. Aliás, Pedro é cara😃.
💬 A equipe é adorável. Boa comida. Opções vegetarianas 🫶
💬 A comida é boa, um pouco pesada, mas rica em sabores umami. O atendimento é gentil e muito simpático. O ambiente é moderno, jovem e ideal para um date. O ponto alto da noite foram os drinks, são mesmo muito bons. Voltaríamos com toda certeza por eles. Se você gosta de bebidas cítricas, não pode deixar de provar o WABI SABI e o ASIAN MULE!
💬 🥃👍🥃