Restaurante 🇵🇹

Varanda de Cinfães Críticas

📌 R. Gen. Humberto Delgado 22, Cinfães - Portugal

3.9 / 5

💬 180 Críticas

Opinião sobre Varanda de Cinfães em Cinfães

Críticas

Comentários mais recentes sobre Varanda de Cinfães em Cinfães

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 09/04/2024 à 16:14

5 / 5

Comida caseira muito boa.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 15/12/2023 à 18:45

5 / 5

Churrascao muito bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 16/11/2023 à 15:06

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Marco.e

Le 27/10/2023 à 17:30

4 / 5

Do que comi ( prato do dia) estava bom, o serviço foi rápido, com muita simpatia e atenção. O restaurante é acolhedor e de inverno com a lareira acesa deve ser espetacular mas o melhor foi a surpresa na hora de pagar, muito acessível

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Emidio.o

Le 05/10/2023 à 18:48

3 / 5

Foi uma pena fechar o restaurante muito cedo. Foi ás 20.00.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Flávia.a

Le 24/07/2023 à 02:10

1 / 5

Venho deixar está crítica super NEGATIVA, para que não caiam na mesma idiotice que eu. Eu dei uma estrela porque não dá para dar nenhuma. A pensão Varanda, situada em Cinfães é uma autêntica espelunca. Tive de passar lá uns dias, naquela terra magnífica com pessoas excelentes, no entanto como não sabia onde ficar, fiquei nesta pensão. Ia ficar 4 noites, mas acabei por ficar duas porque já não aguentava. Os quartos ainda em alcatifa, colchões velhos, rodapé descolado, as portas do roupeiro se mexe-se caiam, dentro dele (um cobertor e mais sei lá o que, porque estava pousado no chão, com uma sujidade enorme, nem tive coragem de mexer). Pequeno almoço muitooo fraco, leite e café, pão com manteiga. Acabei por passar as outras duas noites em outro lado. Não voltarei com toda a certeza. E não recomendo. Pelos vistos, os proprietários acomodaram-se e nem umas obras mínimas.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5J.

Le 04/06/2023 à 14:01

4 / 5

Um lugar altamente recomendado para ficar

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Román.e

Le 31/05/2023 à 11:53

5 / 5

Excelente para ficar

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 07/05/2023 à 17:26

5 / 5

vou lá muito almoçar é muito bem servido e bem confecionado.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Sukhwinder.i

Le 22/11/2022 à 16:39

5 / 5

Muito muito bom atendimento muito bom 👌

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Fátima.e

Le 16/06/2022 à 18:15

5 / 5

Simples mas muito acolhedora e com todas as condições

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Leonel.i

Le 11/06/2022 à 21:30

4 / 5

excelente comida

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Matteo.g

Le 03/04/2022 à 17:12

3 / 5

Muito bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Edwar.a

Le 13/03/2022 à 19:13

4 / 5

Excelente comida e muito bom atendimento

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Kika.

Le 19/02/2022 à 21:55

3 / 5

Está um pouco antiquada, mas são simpáticos .

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5David.a

Le 11/10/2021 à 12:59

1 / 5

Tenho pena de não poder dar mais estrelas porque fomos recebidos a uma hora que estava a fechar mas as condições eram péssimas e pequeno almoço era muito mau. Em relação ao pequeno almoço era tudo muito escasso, o pão que nos serviram era descongelado, inclusive ainda tinha gelo no centro. Tendo em conta o que pagámos, esperava-se muito mais

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5PluralSquid4.o

Le 04/10/2021 à 12:42

3 / 5

Internet nos quartos não apanha. 😓

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 04/10/2021 à 02:55

5 / 5

Delicioso

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Milene.a

Le 03/10/2021 à 09:39

1 / 5

Alojamento com fracas condições. Pequeno almoço fraco

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Madalena.o

Le 27/08/2021 à 15:28

5 / 5

O melhor frango de churrasco de Cinfães .

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Zanoni.r

Le 03/07/2021 à 16:19

5 / 5

Amo esse lugar adoroooooooooooooo

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Suzana.a

Le 29/06/2021 à 09:58

5 / 5

Frango no churrasco 5*👌

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Anabela.a

Le 18/05/2021 à 12:47

5 / 5

Frango do churrasco delicioso. Muito bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 28/02/2020 à 15:28

4 / 5

Bom. Café. É. Almoco

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Selma.a

Le 06/02/2020 à 10:50

5 / 5

Muito legal

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Juninho.r

Le 22/12/2019 à 02:53

5 / 5

Bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5jeison.�

Le 27/10/2019 à 07:45

5 / 5

Muito bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Nuno.l

Le 20/10/2019 à 22:22

5 / 5

Comida excelente, qualidade excelente, bom atendimento

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5João.e

Le 27/09/2019 à 06:37

3 / 5

Bom local para dormir e comer. Único senão. Encerra portas relativamente cedo

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Aniel.l

Le 09/09/2019 à 07:34

3 / 5

Ainda não conheço bem mas é uma zona super tranquila aldeias frescas local muito sossegados...

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5fatima.a

Le 03/09/2019 à 12:12

5 / 5

Tudo bem

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Max.o

Le 18/08/2019 à 17:12

5 / 5

Paramos para almoçar, comemos carne grelhada. Excelente frango. Pratos abundantes, com acompanhamento por 4/5 euros. Excelente para o gênero

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5José.o

Le 07/07/2019 à 12:52

4 / 5

Bom ambiente, bom frango de churrasco e óptima vitela assada. Preço acessível.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Rage.o

Le 23/06/2019 à 03:28

1 / 5

A residencial não tem condições minimas nem higiene nenhuma, uma autêntica espelunca

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 31/03/2019 à 11:00

4 / 5

Ótimo frango de churrasco!!

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Luís.e

Le 05/03/2019 à 13:45

2 / 5

Churrasqueira básica, sem deslumbrar.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Joaquim.m

Le 10/02/2019 à 21:27

5 / 5

Muito bom, aconselho

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Dulcinio.o

Le 23/11/2018 à 17:59

1 / 5

Bem mau

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5João.a

Le 18/11/2018 à 09:45

4 / 5

Excelente comida mas não se arranja estacionamento no local

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 24/10/2018 à 18:48

5 / 5

Ambiente agradável. Óptimo atendimento...

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Dina.o

Le 22/10/2018 à 21:10

5 / 5

Um hotel para toda a vida. Tradicional. Minha comida e preço muito bom. Bom trato.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Alexandre.u

Le 18/10/2018 à 14:13

4 / 5

Principal

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 14/10/2018 à 19:26

4 / 5

Bom atendimento. Simpatia.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 23/09/2018 à 13:34

3 / 5

Excelente vista bom atendimento

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 15/09/2018 à 20:52

5 / 5

Comida feita no momento. Muito bom.

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Margaridafernanda.i

Le 01/09/2018 à 17:43

3 / 5

O acesso é um pouco difícil para pessoas com dificuldades

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 22/08/2018 à 15:30

2 / 5

Razoável

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 22/08/2018 à 15:06

5 / 5

Bom restaurante excelente comida

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Diogo.u

Le 01/08/2018 à 21:09

4 / 5

Boa pensão para pernoitar com boas refeições

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Francisco.o

Le 27/07/2018 à 12:34

5 / 5

Muito bom 😉

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Filipe.u

Le 23/07/2018 à 20:44

5 / 5

Muito bom

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5lenaotero.t

Le 23/06/2018 à 22:13

4 / 5

Empregados simpático. Boa comida. Limpo

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5luis.i

Le 02/04/2018 à 00:24

3 / 5

Boa comida, bons preços .

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5acacio.i

Le 15/01/2018 à 10:41

5 / 5

Principal

Resenha de Miguel.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 26/08/2017 à 07:16

5 / 5

Atendimento 5 estrelas e bons petiscos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lagos Charming Villas (83 Críticas)

  • 💬 Check-in e funcionários muito agradáveis. Mas tinha que estar com dinheiro! Ótimo quarto pelo preço. Passei apenas uma noite, mas gostei. Bonito porque é pequeno. Algumas desvantagens que você deve saber: mesmo depois de muito tempo de espera, a água do chuveiro mal esquenta e a descarga do vaso sanitário é muito difícil de pressionar e, no geral, não é boa 😅😂 A cozinha também sente falta de facas? (Apenas microondas sem forno) Além disso, é o alojamento perfeito se ficar apenas uma ou duas noites. Os outros convidados faziam muito barulho na frente do meu quarto (sem barulho somente depois das 23h30), mas tudo bem, já que quero dizer, obviamente, outras pessoas residentes lá também. :)


  • 🏪 Château (38 Críticas)

  • 💬 De longe o melhor Wine Bar de Viseu, com uma selecção de vinhos justa e boa comida.


  • 🏪 Café Correia (4 Críticas)

  • 💬 Local agradável. Funcionários simpáticos. Comida bem confeccionada, e preço convidativo. Vou passar, em breve, se Deus quiser.


  • 🏪 Casa do Rio Restaurante - Alvor (721 Críticas)

  • 💬 Este restaurante tem uma localização fantástica no topo de uma colina com vista para a marina de Alvor. Tem bons acessos mas estacionamento muito limitado, a menos que estacione no parque principal e suba um longo lance de escadas para chegar até ele. É muito espaçoso por dentro e tem um lindo pátio com janelas de vidro ao redor para protegê-lo do vento. A comida estava boa, não posso avaliar mais do que isso. Fui com minha esposa e dois amigos. Minha esposa e eu comemos a cataplana de peixe-monge que achei muito cara e realmente carecia de substância. Um amigo comeu salmão e um robalo grelhado, que foi entregue inteiro, sem nenhuma oferta de filé à mesa. Mas aparentemente estava muito gostoso. A sobremesa era torta de banoffee e torta de maçã, ambas muito boas, havia cerca de 6 opções. Se você está procurando algo diferente, vá até lá, mas não espere ficar impressionado.


  • 🏪 Taskito F10 - Petiscos e Tapas (67 Críticas)

  • 💬 Top! Amabilidade do casal é excelente, faz-nos sentir em casa. Muita variedade de petiscos, e preços acessíveis!


  • 🏪 Quinta do Moinho - Turismo de Natureza (196 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa maravilhosa. Antigo moinho e casas adjacentes, nas margens do rio Mondego, cuidadosamente restauradas. A acomodação, serviço e localização merecem nota dez. Sem dúvida voltaremos.


  • 🏪 Hôtel Trois Petits Bergers (517 Críticas)

  • 💬 Tive problemas com espaço e consertei pessoalmente. Eu tenho um espaço maior do que antes. Cada corpo pessoal foi positivo e disposto. Muito obrigado por tudo👍. Aliás, Pedro é cara😃.


  • 🏪 Picante (134 Críticas)

  • 💬 A equipe é adorável. Boa comida. Opções vegetarianas 🫶


  • 🏪 Asia Connection Porto (277 Críticas)

  • 💬 A comida é boa, um pouco pesada, mas rica em sabores umami. O atendimento é gentil e muito simpático. O ambiente é moderno, jovem e ideal para um date. O ponto alto da noite foram os drinks, são mesmo muito bons. Voltaríamos com toda certeza por eles. Se você gosta de bebidas cítricas, não pode deixar de provar o WABI SABI e o ASIAN MULE!


  • 🏪 Vai... Vai Gerês (2713 Críticas)

  • 💬 🥃👍🥃