📌 , 6290-547 Gouveia - Portugal
💬 67 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 00:25
Espaço simpático e acolhedor
Le 02/05/2024 à 03:30
Lugar legal
Le 29/11/2023 à 20:26
Descontraido e popular
Le 31/10/2023 à 10:42
Local onde se pode comer um bom petisco, acompanhado de uma boa bebida e de um ambiente de excelência.
Le 08/10/2023 à 04:02
muito acolhedor,comida muito boa recomendo as francesinhas
Le 04/10/2023 à 13:20
Lugar encantador
Le 07/08/2023 à 22:10
Não e o que dizem
Le 29/07/2023 à 19:47
Bom ambiente, boa comida, funcionários simpáticos.
Le 26/07/2023 à 23:10
Mentira o que diz no Google não serve comida a partir das 11 da noite uma desilusão
Le 11/07/2023 à 21:11
Proprietário muito simpático, comida muito boa e abundante
Le 11/07/2023 à 21:09
Chefe muito amigável
Le 11/01/2023 à 12:54
Sempre prontos para o cliente mesmo fora de horas espaço pequeno mas simpático
Le 08/09/2022 à 20:16
Bom muito bom
Le 27/08/2022 à 20:44
Simpatia, bons petiscos
Le 17/08/2022 à 13:14
O melhor taskito das beiras.
Le 16/08/2022 à 21:42
Bom ambiente, o Fioipe e a Luísa tratam muito bem os clientes.
Le 14/08/2022 à 11:49
Muito fraco, pouco sabor e batatas fritas congeladas!
Le 06/08/2022 à 20:56
Aceitável.
Le 25/07/2022 à 22:36
Simplicidade, simpatia, boa cozinha...
Le 13/07/2022 à 22:43
Top! Amabilidade do casal é excelente, faz-nos sentir em casa. Muita variedade de petiscos, e preços acessíveis!
Le 23/02/2022 à 10:26
Francesinha muito boa
Le 12/12/2021 à 19:46
Local simpático. Petiscos e pratos com óptima qualidade e confecção. A esplanada com tempo acolhedor será uma boa opção. Uma experiência a repetir.
Le 22/11/2021 à 21:52
Das melhores francesinhas k comi na minha vida... local limpo, staff simpático a visitar sempre que me seja possível... visitem e vejam com os vossos olhos.
Le 04/08/2021 à 18:44
Serviço muito bom. Gente muito simpática.
Le 19/11/2020 à 10:28
Petiscos saborosos , atendimento impecável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🔝🔝🔝🔝
💬 🍾🏆
💬 😋
💬 Conhecendo a história desta herdade, irá olhar para o palácio de forma diferente, passear pelo jardim com sentimentos diferentes....
💬 Tivemos uma refeição muito saborosa aqui. A equipe é muito simpática e prestativa. Eles foram capazes de adaptar tudo o que queríamos para ser vegano. A comida estava deliciosa! Recomendamos vivamente uma visita... cuidado com aquele molho extremamente picante! 😁
💬 A melhor costelinha da Taboa.
💬 O menu custava 7 € por pessoa, e ele simplesmente nos enganou dizendo que finalmente custava 15 € por pessoa por causa de um "extra" falso. Não vá lá se você for um turista.