Restaurante 🇵🇹

TWO Willis Críticas

📌 R. Nova 107 3510, 3510 Viseu - Portugal

4.4 / 5

💬 31 Críticas

Opinião sobre TWO Willis em Viseu

Críticas

Comentários mais recentes sobre TWO Willis em Viseu

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Pedro.i

Le 19/08/2023 à 22:22

5 / 5

Excelente restaurante com comida de qualidade, principalmente as francesinhas! É de aproveitar!

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Ivanildo.e

Le 26/07/2023 à 09:40

4 / 5

A melhor francesinha de Portugal.

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Joe.o

Le 19/06/2022 à 10:37

5 / 5

lugar pequeno com comida simples, mas com excelente valor - fique com uma senhora!

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Inês.u

Le 08/06/2022 à 09:23

5 / 5

Ótimo restaurante. Excelente qualidade/ preço

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Jose.a

Le 01/09/2021 à 11:49

4 / 5

Cozinha simples, mas simpática e pessoal acolhedor

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Nuno.l

Le 15/06/2021 à 20:41

5 / 5

Muito bom

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5maria.a

Le 05/06/2021 à 19:51

5 / 5

Primeiro almoço fora em tempo de pandemia. Ao ar livre, ambiente sereno, comida mto saborosa, educação e mta simpatia. Pratos diferentes com relação preço qualidade, mto boa.

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Jorge.l

Le 13/02/2021 à 18:52

5 / 5

Comida boa e super em conta, aconselho

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5Portal.i

Le 03/12/2020 à 20:13

1 / 5

Experiência muito negativa. Atendente absolutamente grosseira. Lamentável.

Resenha de Pedro.i com nota 5 de 5João.i

Le 26/09/2020 à 13:04

3 / 5

Snack bar normal. Funcionárias simpáticas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Latina (495 Críticas)

  • 💬 Excelente equipe e comida deliciosa. Restaurante muito agradável por dentro.


  • 🏪 Casa da Tapa 7 (10 Críticas)

  • 💬 Nen sequer tive a minha estadia pois,me foi exigido o cancelamento da reserva,pois alguém responsável pelas reservas disse que os preços não estavam atualizados e que nao seria possível manter a reserva. Fiquei indignado pois q culpa tenho eu do preço nao ter sido atualizado .


  • 🏪 Pastelaria E Confeitaria ''Presa Doce'', Lda. (178 Críticas)

  • 💬 Muito mau...não a nível de balcão pois trabalhei lá 3 dias na parte do fabrico onde trabalhei bem e se não fosse eu a ir ter com alguém para perguntar a minha situação ...sim porque só me ligaram para ir trabalhar não me falaram de ordenados, nada! Eu e que dia 29 Fevereiro sendo fim do mês perguntei como estava minha situação uma vez que ninguém me dizia nada ,pedi para me pagarem os e dias pois precisava tirar o passe para ir trabalhar, ao qual me foi dado 75€ por 3 dias de trabalho ou seja nem o valor da hora do ordenado mínimo me estavam a dar tinham que me dar por 3 dias 97euros já sem subsidio alimentação pois nem isso me informaram 3 dias de trabalho árduo dentro de uma pastelaria padaria 7 horas trabalho seguido e 75euros Mandei mensagem para o telemóvel que tinha no anúncio a queixar-me e nada me foi dito. Não fui mais. Exploração total


  • 🏪 B.Hostel (22 Críticas)

  • 💬 Novo e muito bem desenhado, passamos alguns dias neste estabelecimento de design. Quartos luminosos, ampla sala comum com salão, pequena piscina, pessoal acolhedor.


  • 🏪 Downtown Residence by Apartments2Enjoy (58 Críticas)

  • 💬 Limpo, boa localização, mas baixo valor. É caro. É uma gracinha que você experimente um vinho do Porto, mas falta espaço em outras áreas. A cama é muito curta, por exemplo. A comunicação com o proprietário foi excelente, eu ainda recomendo.


  • 🏪 aroma d (135 Críticas)

  • 💬 Decepcionado com a comida. Novos negócios e bem-vindos na área. Comi um espeto de camarão e lula. Foi sem gosto. Sem tempero, sem sabor. O restaurante é bem decorado e bem posicionado. O serviço foi bom. Só preciso tomar mais cuidado com a alimentação.


  • 🏪 Bar dos Poços (436 Críticas)

  • 💬 Nunca considerei este um bar, mas sim um local para um almoço rápido ou lanche e uma cerveja. Comida excelente, sempre fresca e de qualidade consistente. O verão é um pouco lotado, mas que lugar não é nessa época? Venha enquanto estiver na praia e aproveite.