Críticas
Le 19/08/2023 à 22:22
Excelente restaurante com comida de qualidade, principalmente as francesinhas! É de aproveitar!
Le 26/07/2023 à 09:40
A melhor francesinha de Portugal.
Le 19/06/2022 à 10:37
lugar pequeno com comida simples, mas com excelente valor - fique com uma senhora!
Le 08/06/2022 à 09:23
Ótimo restaurante. Excelente qualidade/ preço
Le 01/09/2021 à 11:49
Cozinha simples, mas simpática e pessoal acolhedor
Le 15/06/2021 à 20:41
Muito bom
Le 05/06/2021 à 19:51
Primeiro almoço fora em tempo de pandemia. Ao ar livre, ambiente sereno, comida mto saborosa, educação e mta simpatia. Pratos diferentes com relação preço qualidade, mto boa.
Le 13/02/2021 à 18:52
Comida boa e super em conta, aconselho
Le 03/12/2020 à 20:13
Experiência muito negativa. Atendente absolutamente grosseira. Lamentável.
Le 26/09/2020 à 13:04
Snack bar normal. Funcionárias simpáticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente equipe e comida deliciosa. Restaurante muito agradável por dentro.
💬 Nen sequer tive a minha estadia pois,me foi exigido o cancelamento da reserva,pois alguém responsável pelas reservas disse que os preços não estavam atualizados e que nao seria possível manter a reserva. Fiquei indignado pois q culpa tenho eu do preço nao ter sido atualizado .
💬 Muito mau...não a nível de balcão pois trabalhei lá 3 dias na parte do fabrico onde trabalhei bem e se não fosse eu a ir ter com alguém para perguntar a minha situação ...sim porque só me ligaram para ir trabalhar não me falaram de ordenados, nada! Eu e que dia 29 Fevereiro sendo fim do mês perguntei como estava minha situação uma vez que ninguém me dizia nada ,pedi para me pagarem os e dias pois precisava tirar o passe para ir trabalhar, ao qual me foi dado 75€ por 3 dias de trabalho ou seja nem o valor da hora do ordenado mínimo me estavam a dar tinham que me dar por 3 dias 97euros já sem subsidio alimentação pois nem isso me informaram 3 dias de trabalho árduo dentro de uma pastelaria padaria 7 horas trabalho seguido e 75euros Mandei mensagem para o telemóvel que tinha no anúncio a queixar-me e nada me foi dito. Não fui mais. Exploração total
💬 Novo e muito bem desenhado, passamos alguns dias neste estabelecimento de design. Quartos luminosos, ampla sala comum com salão, pequena piscina, pessoal acolhedor.
💬 Limpo, boa localização, mas baixo valor. É caro. É uma gracinha que você experimente um vinho do Porto, mas falta espaço em outras áreas. A cama é muito curta, por exemplo. A comunicação com o proprietário foi excelente, eu ainda recomendo.
💬 Decepcionado com a comida. Novos negócios e bem-vindos na área. Comi um espeto de camarão e lula. Foi sem gosto. Sem tempero, sem sabor. O restaurante é bem decorado e bem posicionado. O serviço foi bom. Só preciso tomar mais cuidado com a alimentação.
💬 Nunca considerei este um bar, mas sim um local para um almoço rápido ou lanche e uma cerveja. Comida excelente, sempre fresca e de qualidade consistente. O verão é um pouco lotado, mas que lugar não é nessa época? Venha enquanto estiver na praia e aproveite.