Críticas
Le 28/04/2024 à 07:37
Novo e muito bem desenhado, passamos alguns dias neste estabelecimento de design. Quartos luminosos, ampla sala comum com salão, pequena piscina, pessoal acolhedor.
Le 17/10/2023 à 13:28
Lugar legal. Gostei muito das nossas férias aqui.
Le 14/10/2023 à 21:03
Fomos atendidos muito bem, e com toda hospitalidade familiar. Já quero voltar!
Le 03/06/2023 à 18:25
A arquitectura e o design de interiores são de elevada qualidade, muito minimalistas e bem conservados. O local era muito limpo, espaçoso e confortável. O café da manhã era básico, mas fresco e bem administrado. A localização é na rua principal, mas muito útil, pois fica a uma curta distância de carro da praia. Nós definitivamente voltaríamos!
Le 09/05/2023 à 08:44
Realmente um bom lugar para ficar e visitar a Comporta e a área circundante. Instalações limpas, check-in fácil, carregador elétrico, bom café da manhã, piscina, instalações agradáveis, bar/café ao lado, estacionamento fácil e acomodações confortáveis. Recomendo. A equipe também foi muito simpática.
Le 27/04/2023 à 21:46
Retiro muito bom. Ótimos anfitriões.
Le 24/09/2022 à 07:14
Um lugar incrível, muito bonito e acolhedor. Os quartos são completamente equipados e piscina exterior limpa. Recomendo vivamente, adorei!
Le 11/08/2022 à 15:37
Quartos muito limpos e elegantes, localização na rua principal
Le 12/07/2022 à 09:33
A primeira impressão foi muito agradável, limpa e amigável. Após uma mudança de voo devido a um cancelamento de voo, tivemos que alterar a estadia e a equipe foi bastante hostil neste caso. Além disso, a área ao redor do hotel e a localização são muito ruins e é difícil encontrar um local para um bom jantar. Os quartos são limpos e minimalistas, mas ok. A oferta de comida e bebida no local é muito limitada. Não consideraríamos o B. Hostel novamente.
Le 29/05/2022 à 11:45
O sítio é girissimo, o ambiente é do mais informal que há e o servico é do melhor!!
Le 29/05/2022 à 11:43
Parece um hotel. Ótimo lugar para ficar. Muito confortável e agradável. Pessoal e localização muito bons.
Le 29/05/2022 à 11:42
Muito bom!!!!
Le 25/05/2022 à 20:39
Um albergue tão bonito e de alta qualidade! Adorei muito!
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤌🤌🤌
💬 Espaço ideal para fazer uma refeição econômica em Amares . Espaço amplo , uma padaria e pizzaria , que serve almoços diários a preços acessíveis . Fomos muito bem recebidos , comida caseira , boas porções , foi uma refeição aprazível num espaço Simples , mas acolhedor e com bom atendimento. Adorei a calmaria de Amares , região com muito para oferecer a quem visita . Adorei parar na entrada da quinta Solar da Levada e observar o belo chafariz e os veados .
💬 Local bastante alternativo e aconchegante, funcionários educados, me surpreendi com a qualidade do hambúrguer, muito leve e bastante saboroso( nunca comi um hambúrguer tão gostoso assim). Os molhos são bastantes bons os que acompanham a batata frita. Há várias opções das cervejas artesanais. Pena que não tem em Lisboa.
💬 Comida simples mas ótima, não deixe de experimentar ameijoas frescas. Pode estar bastante cheio durante o verão, mas com uma vista incrível.
💬 Comida era apenas ok. o preço era razoável. A equipe foi amigável o suficiente, mas esqueceu nosso pedido de bebida. Só jantei aqui uma vez enquanto estava aqui por uma semana no campus Cerro Mar Atlantico.
💬 👎👎👎👎👎
💬 Funcionários simpáticos, boa seleção de menu, decoração gourmet e sabor de carne muito bom. O estacionamento não é tão fácil, mas é viável. O preço é um pouco mais alto do que o esperado, considerando a quantidade de comida, mas como a qualidade é boa, tudo bem. Recomendo para quem deseja uma experiência mais elevada, mas sem muita fome!
💬 Pedi uma Muhchiezinha, uma caneca e uma dose de Nachos para partilhar com minha mulher (que havia feito pedido em outro restaurante). Meu pedido demorou um bocado (algo em torno de 20 minutos). O rapaz que tirava as cervejas me deu um fino, e quando disse que havia pedido caneca, duvidou. Após confirmar, me deu a medida certa. Os nachos estavam bons, mas depois descobri que deveria ter vindo molho (que não veio), pois já estava incluso no preço. O molho da francesinha também não estava quente, talvez nem pudesse dizer morno. Foi uma experiência, mas não voltaria.
💬 Comida incrível e deliciosa, boa cerveja e outras bebidas, sangria especial! Melhor lugar para estar em Águeda!
💬 Muito mal organizado, muito a espera para atendimento, produtos com alguma qualidade e diversidade mas perde pelo mau atendimento. Na minha opinião deviam dividir o serviço e cada uma focar-se só nisso. Uma só a servir ao balcão, uma só nas mesas, outra unicamente na caixa e talvez assim corre-se melhor e despachar os clientes dali para fora, querem conversar aos magotes vão para a rua.