📌 Rua B 47, 4480-620 Árvore - Portugal
💬 142 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 18:15
Staff muito simpático e acolhedor. Excelente qualidade/preço.
Le 21/02/2024 à 15:16
Comida muito saborosa ambiente sossegado e muita simpatia de todo o staaf
Le 17/02/2024 à 21:59
Ótimo atendimento
Le 22/01/2024 à 15:23
Excelente local, com óptima comida a óptimos preços. Habitualmente cheio, por esse motivo.
Le 29/11/2023 à 08:40
Atendimento Maravilhoso bom para conviver, pessoal simpatico . Tudo muito bom ... O poblema e comer muito e beber muito kkkk
Le 11/10/2023 à 20:35
Comida excelente, muito bem atendido. Recomendo se quiseres um ambiente agradável e atendimento rápido! Prato 7,50€ com Sopa, salada, café e 1 bebida, tudo incluso.
Le 11/10/2023 à 20:30
Excelente Lugar, comida maravilhosa e ótimo preço.
Le 11/10/2023 à 20:29
Experiência única, não vejo a hora de voltar. Comida excelente e arregada, prato para um da para dois. Fui muito bem atendida. Parabéns!!
Le 03/10/2023 à 09:32
Quem viu está casa e quem um pão com queijo um Compal um café 3€50 pra te servirem um pão com uma fatia da casca do queijo nunca mais🚨🚨🚨🚨
Le 04/08/2023 à 13:18
Tem que pôr mais fotos para mostrar a sala verdadeira... Saúde.
Le 09/06/2023 à 11:09
Excelentes Profissionais, muito boa refeição.
Le 13/05/2023 à 14:15
Comida deliciosa a um preço acessível, pessoal muito simpático, ambiente agradável. Altamente recomendado.
Le 04/03/2023 à 17:32
Fui a primeira vez, excelente.
Le 09/08/2022 à 08:14
Staff simpático coisa boa
Le 01/06/2022 à 13:56
Adoro , simpatia e tudo muito bom 😊
Le 28/04/2022 à 11:34
Excelente 100% recomendado. Boa comida e excelente serviço.
Le 16/12/2021 à 21:31
✌️
Le 27/11/2021 à 21:10
Um local ótimo para quem trabalha almoçar, serve rápido e tem uma ótima relação qualidade preço, o staff é top.
Le 11/11/2021 à 19:58
Comece muito bem e é caseiro
Le 22/09/2021 à 10:46
Bom serviço
Le 05/09/2021 à 21:58
Fantástico sabor , quantidade e simpatia muito acima da média , o preço acessivel é so mais um extra. Obrigado e até sempre.
Le 03/09/2021 à 12:47
Comida muito deliciosa e pessoas muito simpáticas, recomendo
Le 14/08/2021 à 20:04
Ótimo serviços
Le 11/08/2021 à 17:59
Excelente, bom espaço muito rapido e bom preço
Le 08/08/2021 à 11:27
Espetacular o serviço e a comida
Le 31/07/2021 à 13:04
Adorei
Le 06/07/2021 à 20:56
Boa experiência
Le 04/06/2021 à 22:50
Boa confecção de alimentos 🤩
Le 30/05/2021 à 14:12
Comida caseirinha, gostosa e barata..
Le 01/05/2021 à 20:56
Adorei. Servem muito bem.
Le 29/04/2021 à 17:31
Simpatia e qualidade
Le 22/01/2021 à 19:21
Muito bom mesmo
Le 19/12/2020 à 16:15
Comida caseira sempre tds os dias, atendimentos top..😍
Le 07/10/2020 à 13:19
Excelente comida e preços
Le 12/09/2020 à 12:49
Excelente! Comida caseira e deliciosa. Atendimento perfeito.
Le 17/01/2020 à 15:28
Bom para ir almoçar e jantar
Le 26/10/2019 à 21:32
Ótimo boa comida
Le 18/10/2019 à 18:20
Principal
Le 23/09/2019 à 21:40
Muito bom atendimento
Le 20/09/2019 à 09:46
Qualidade acima da média a bom preço. Atendimento excepcional
Le 31/08/2019 à 13:48
Comida muito boa. Caseira
Le 06/08/2019 à 14:45
Espetacular da comida aos empregados e patroes
Le 22/04/2019 à 09:32
Um local incrível. Muito bem servido, a comida é caseira e muito boa assim como as sobremesas. Recomendo vivamente!
Le 11/04/2019 à 11:32
Boa comida e bom atendimento
Le 24/03/2019 à 03:41
Local maravilhoso comida espetacular e bom ambiente
Le 21/02/2019 à 08:34
É um sítio agradável e ótimo para tomar o pequeno almoço ou até mesmo o almoço. Tem higiene e atendimento muito simpático
Le 01/11/2018 à 18:29
Excelente
Le 27/08/2018 à 09:30
Um bom café por 0,65 euros num local limpo e acolhedor. Pouco resta disso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente pizza! Com ingredientes frescos e de qualidade, ambiente muito agradável e acolhedor, serviço de mesa rápido, eficiente e simpático. Pizzaria top! Absolutamente recomendado!
💬 Ótima localização e ótimas tapas. Pedimos algum tipo de amostrador para experimentar uma boa variedade enquanto indecisos. O serviço inicialmente foi hostil, mas Paolo apareceu para salvar o dia. Vejo muitas reclamações sobre o pagamento apenas em dinheiro, mas tenho o prazer de anunciar que agora eles aceitam cartões.
💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.
💬 Grande variedade de sabores de pizza. A refeição oferece um bom valor. Excelente pizza! Serviço muito bom. Definitivamente voltaremos.
💬 Ficamos 3 noites no 'estúdio', o menor dos quartos, mas ainda assim foi ótimo. A localização é fantástica junto ao rio. Tem um lindo terraço partilhado com churrasqueira e cozinha exterior. Mas o estúdio também tem instalações de cozinha. É uma excelente localização para visitar Braga e região e estar junto ao rio é uma delícia. O estacionamento é bom, mas a estrada de acesso é estreita, mas administrável. Não é realmente perto de nenhum restaurante, etc., então você precisará atender, mas os supermercados ficam a uma curta distância de carro. Voltaremos se pudermos.
💬 Alojamento super acolhedor Muito bem decorado, asseado, limpo e arrumado Nota-se o gosto esmero e aprumo dos proprietários. Foram super atenciosos e o espaço em excelentes condições
💬 😉👍
💬 Muito saborosa, a bifana derrete na boca, crosta de pão crocante e carne tenra, pode adicionar vários aditivos, o meu marido ficou feliz com o happy hour da cerveja, 0,5 litro por 1 euro. Preço e qualidade estão acima das expectativas, a melhor recomendação é que voltemos pela segunda vez no dia.
💬 O garçom (provavelmente proprietário) não nos cumprimentou adequadamente, nos disse indelicadamente que só pode fazer pizza quando alguém queria pedir algo diferente do cardápio e quase não tinha ingredientes ali, de modo que 3 das 4 pizzas que pedimos não foram possíveis conforme descrito no menu. Por isso, acabamos comendo pizza de queijo, o que foi muito bom (mas não espere uma pizza italiana ou algo parecido).
💬 Liga se pra encomedar pra ja tem que se ligar 10vezes e depois na ementa diz pra fora e ja e 4 vez que ela atende e diz que nao e possivel e depois nao teem educacao nenhuma desconselho mesmo NAO VALE NADA !!!!