📌 Rua B 47, 4480-620 Árvore - Portugal
💬 142 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 18:15
Staff muito simpático e acolhedor. Excelente qualidade/preço.
Le 21/02/2024 à 15:16
Comida muito saborosa ambiente sossegado e muita simpatia de todo o staaf
Le 17/02/2024 à 21:59
Ótimo atendimento
Le 22/01/2024 à 15:23
Excelente local, com óptima comida a óptimos preços. Habitualmente cheio, por esse motivo.
Le 29/11/2023 à 08:40
Atendimento Maravilhoso bom para conviver, pessoal simpatico . Tudo muito bom ... O poblema e comer muito e beber muito kkkk
Le 11/10/2023 à 20:35
Comida excelente, muito bem atendido. Recomendo se quiseres um ambiente agradável e atendimento rápido! Prato 7,50€ com Sopa, salada, café e 1 bebida, tudo incluso.
Le 11/10/2023 à 20:30
Excelente Lugar, comida maravilhosa e ótimo preço.
Le 11/10/2023 à 20:29
Experiência única, não vejo a hora de voltar. Comida excelente e arregada, prato para um da para dois. Fui muito bem atendida. Parabéns!!
Le 03/10/2023 à 09:32
Quem viu está casa e quem um pão com queijo um Compal um café 3€50 pra te servirem um pão com uma fatia da casca do queijo nunca mais🚨🚨🚨🚨
Le 04/08/2023 à 13:18
Tem que pôr mais fotos para mostrar a sala verdadeira... Saúde.
Le 09/06/2023 à 11:09
Excelentes Profissionais, muito boa refeição.
Le 13/05/2023 à 14:15
Comida deliciosa a um preço acessível, pessoal muito simpático, ambiente agradável. Altamente recomendado.
Le 04/03/2023 à 17:32
Fui a primeira vez, excelente.
Le 09/08/2022 à 08:14
Staff simpático coisa boa
Le 01/06/2022 à 13:56
Adoro , simpatia e tudo muito bom 😊
Le 28/04/2022 à 11:34
Excelente 100% recomendado. Boa comida e excelente serviço.
Le 16/12/2021 à 21:31
✌️
Le 27/11/2021 à 21:10
Um local ótimo para quem trabalha almoçar, serve rápido e tem uma ótima relação qualidade preço, o staff é top.
Le 11/11/2021 à 19:58
Comece muito bem e é caseiro
Le 22/09/2021 à 10:46
Bom serviço
Le 05/09/2021 à 21:58
Fantástico sabor , quantidade e simpatia muito acima da média , o preço acessivel é so mais um extra. Obrigado e até sempre.
Le 03/09/2021 à 12:47
Comida muito deliciosa e pessoas muito simpáticas, recomendo
Le 14/08/2021 à 20:04
Ótimo serviços
Le 11/08/2021 à 17:59
Excelente, bom espaço muito rapido e bom preço
Le 08/08/2021 à 11:27
Espetacular o serviço e a comida
Le 31/07/2021 à 13:04
Adorei
Le 06/07/2021 à 20:56
Boa experiência
Le 04/06/2021 à 22:50
Boa confecção de alimentos 🤩
Le 30/05/2021 à 14:12
Comida caseirinha, gostosa e barata..
Le 01/05/2021 à 20:56
Adorei. Servem muito bem.
Le 29/04/2021 à 17:31
Simpatia e qualidade
Le 22/01/2021 à 19:21
Muito bom mesmo
Le 19/12/2020 à 16:15
Comida caseira sempre tds os dias, atendimentos top..😍
Le 07/10/2020 à 13:19
Excelente comida e preços
Le 12/09/2020 à 12:49
Excelente! Comida caseira e deliciosa. Atendimento perfeito.
Le 17/01/2020 à 15:28
Bom para ir almoçar e jantar
Le 26/10/2019 à 21:32
Ótimo boa comida
Le 18/10/2019 à 18:20
Principal
Le 23/09/2019 à 21:40
Muito bom atendimento
Le 20/09/2019 à 09:46
Qualidade acima da média a bom preço. Atendimento excepcional
Le 31/08/2019 à 13:48
Comida muito boa. Caseira
Le 06/08/2019 à 14:45
Espetacular da comida aos empregados e patroes
Le 22/04/2019 à 09:32
Um local incrível. Muito bem servido, a comida é caseira e muito boa assim como as sobremesas. Recomendo vivamente!
Le 11/04/2019 à 11:32
Boa comida e bom atendimento
Le 24/03/2019 à 03:41
Local maravilhoso comida espetacular e bom ambiente
Le 21/02/2019 à 08:34
É um sítio agradável e ótimo para tomar o pequeno almoço ou até mesmo o almoço. Tem higiene e atendimento muito simpático
Le 01/11/2018 à 18:29
Excelente
Le 27/08/2018 à 09:30
Um bom café por 0,65 euros num local limpo e acolhedor. Pouco resta disso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma experiência a repetir!!! Desde a excelente comida, a calma que o espaço nos transmite, o conceito e a simpatia, com o cuidado em personalizar o pedido quando há alergias a certos alimentos. Recomendo vivamente uma visita.
💬 Eu recomendo fortemente que este restaurante atualize seu horário de funcionamento no Google. Quando visitei, parecia estar aberto, mas o pessoal estava almoçando. Infelizmente, durante a refeição, parecia que eles estavam nos fazendo um favor ao nos atender. Eles não ofereceram outras opções de pratos além do frango assado. O serviço foi rude e eles nos disseram para comer rapidamente. Decidi compartilhar minha experiência aqui porque notei ocorrências semelhantes em outras pessoas. Além do mau serviço, a comida era saborosa.
💬
💬 Fim de semana com amigos. A casa é muito bonita e muito espaçosa. Lia (proprietária) muito simpática. Não dou 5 estrelas pelos seguintes motivos: - NÃO é uma casa rural, NÃO é um hotel rural. É uma casa que você aluga e divide com eles (proprietários) uma sala e cozinha (muito pequena). Para nós foi uma surpresa pois estamos habituados a alugar casas e é a primeira vez que isso nos acontece. Na minha opinião, deveria ser especificado. - A casa NÃO tem aquecimento. Na sala e cozinha faz muito frio (tem fogão a gás que pelo seu tamanho e a construção em pedra que tem é insuficiente senão nula). Acho que deveria resolver (fogão a pellets ou algo parecido). Nos quartos colocaram um radiador elétrico e não foi ruim. Caso contrário, a casa é muito grande, é limpa e os quartos têm banheiros individuais, as camas são confortáveis.
💬 Ótimo atendimento, comida espetacular. Comi a Carne Alentejana que estava deliciosa. Voltarei para experimentar os outros pratos.
💬 Ambiente muito agradável. Chefe simpático e charmoso que fala vários idiomas. Roupa de cama confortável. Ótimo café da manhã. A única desvantagem é o cheiro no banheiro. Mas por outro lado, valor perfeito para o dinheiro.
💬 Peguei a cavala frita que foi recomendada pelo servidor. Estava tão delicioso! Meu marido pegou os bifes de peixe-espada. O primeiro bife estava ótimo, mas o segundo estava muito seco. As crianças pegaram o frango com molho de cogumelos que foi ótimo! Escolhemos alguns doces para colocar na vitrine, mas infelizmente estavam todos estragados. O servidor foi atencioso e agradável. Também tomamos uma taça de vinho, cerveja grande e 2 garrafas de suco Kima. Pagamos apenas US$ 54 por tudo.
💬 Em Portugal o melhor de tudo. Comida local, serviço amigável na hora certa e pessoas gentis. Restaurante muito limpo e arrumado. Não é muito caro também.
💬 Espaço muito agradável e relaxante. Comida bem confeccionada. Atendimento de excelência.