Restaurante 🇵🇹

Triangulo Críticas

📌 Rua B 47, 4480-620 Árvore - Portugal

4.6 / 5

💬 142 Críticas

Opinião sobre Triangulo em Árvore

Críticas

Comentários mais recentes sobre Triangulo em Árvore

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Li.a

Le 10/05/2024 à 18:15

4 / 5

Staff muito simpático e acolhedor. Excelente qualidade/preço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 21/02/2024 à 15:16

5 / 5

Comida muito saborosa ambiente sossegado e muita simpatia de todo o staaf

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 17/02/2024 à 21:59

5 / 5

Ótimo atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ângelo.i

Le 22/01/2024 à 15:23

5 / 5

Excelente local, com óptima comida a óptimos preços. Habitualmente cheio, por esse motivo.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Elizangela.m

Le 29/11/2023 à 08:40

5 / 5

Atendimento Maravilhoso bom para conviver, pessoal simpatico . Tudo muito bom ... O poblema e comer muito e beber muito kkkk

Resenha de Li.a com nota 4 de 5SAVIO.O

Le 11/10/2023 à 20:35

5 / 5

Comida excelente, muito bem atendido. Recomendo se quiseres um ambiente agradável e atendimento rápido! Prato 7,50€ com Sopa, salada, café e 1 bebida, tudo incluso.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vivi.a

Le 11/10/2023 à 20:30

5 / 5

Excelente Lugar, comida maravilhosa e ótimo preço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Catarina.e

Le 11/10/2023 à 20:29

5 / 5

Experiência única, não vejo a hora de voltar. Comida excelente e arregada, prato para um da para dois. Fui muito bem atendida. Parabéns!!

Resenha de Li.a com nota 4 de 5cristina.a

Le 03/10/2023 à 09:32

1 / 5

Quem viu está casa e quem um pão com queijo um Compal um café 3€50 pra te servirem um pão com uma fatia da casca do queijo nunca mais🚨🚨🚨🚨

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Emanuel.i

Le 04/08/2023 à 13:18

2 / 5

Tem que pôr mais fotos para mostrar a sala verdadeira... Saúde.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 09/06/2023 à 11:09

5 / 5

Excelentes Profissionais, muito boa refeição.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Josefina.e

Le 13/05/2023 à 14:15

5 / 5

Comida deliciosa a um preço acessível, pessoal muito simpático, ambiente agradável. Altamente recomendado.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Filipe.u

Le 04/03/2023 à 17:32

5 / 5

Fui a primeira vez, excelente.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5jorge.e

Le 09/08/2022 à 08:14

5 / 5

Staff simpático coisa boa

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Paula.a

Le 01/06/2022 à 13:56

5 / 5

Adoro , simpatia e tudo muito bom 😊

Resenha de Li.a com nota 4 de 5gerardo.h

Le 28/04/2022 à 11:34

5 / 5

Excelente 100% recomendado. Boa comida e excelente serviço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Milio.i

Le 16/12/2021 à 21:31

5 / 5

✌️

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Alice.r

Le 27/11/2021 à 21:10

5 / 5

Um local ótimo para quem trabalha almoçar, serve rápido e tem uma ótima relação qualidade preço, o staff é top.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Antonio.a

Le 11/11/2021 à 19:58

4 / 5

Comece muito bem e é caseiro

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Antonio.o

Le 22/09/2021 à 10:46

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Imorizon.c

Le 05/09/2021 à 21:58

5 / 5

Fantástico sabor , quantidade e simpatia muito acima da média , o preço acessivel é so mais um extra. Obrigado e até sempre.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 03/09/2021 à 12:47

4 / 5

Comida muito deliciosa e pessoas muito simpáticas, recomendo

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Cristiano.i

Le 14/08/2021 à 20:04

5 / 5

Ótimo serviços

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 11/08/2021 à 17:59

5 / 5

Excelente, bom espaço muito rapido e bom preço

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jose.a

Le 08/08/2021 à 11:27

5 / 5

Espetacular o serviço e a comida

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Adelaide.a

Le 31/07/2021 à 13:04

5 / 5

Adorei

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vanessa.e

Le 06/07/2021 à 20:56

5 / 5

Boa experiência

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Papagaio.i

Le 04/06/2021 à 22:50

4 / 5

Boa confecção de alimentos 🤩

Resenha de Li.a com nota 4 de 5lucia.a

Le 30/05/2021 à 14:12

5 / 5

Comida caseirinha, gostosa e barata..

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 01/05/2021 à 20:56

5 / 5

Adorei. Servem muito bem.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5#CR44.

Le 29/04/2021 à 17:31

4 / 5

Simpatia e qualidade

Resenha de Li.a com nota 4 de 5carlos.e

Le 22/01/2021 à 19:21

4 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jose.e

Le 19/12/2020 à 16:15

5 / 5

Comida caseira sempre tds os dias, atendimentos top..😍

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Sonia.a

Le 07/10/2020 à 13:19

5 / 5

Excelente comida e preços

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Adriana.i

Le 12/09/2020 à 12:49

5 / 5

Excelente! Comida caseira e deliciosa. Atendimento perfeito.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jacinto.o

Le 17/01/2020 à 15:28

5 / 5

Bom para ir almoçar e jantar

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Fábio.l

Le 26/10/2019 à 21:32

4 / 5

Ótimo boa comida

Resenha de Li.a com nota 4 de 5DJ..a

Le 18/10/2019 à 18:20

5 / 5

Principal

Resenha de Li.a com nota 4 de 5José.a

Le 23/09/2019 à 21:40

4 / 5

Muito bom atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 20/09/2019 à 09:46

4 / 5

Qualidade acima da média a bom preço. Atendimento excepcional

Resenha de Li.a com nota 4 de 5BRUNO.O

Le 31/08/2019 à 13:48

4 / 5

Comida muito boa. Caseira

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 06/08/2019 à 14:45

5 / 5

Espetacular da comida aos empregados e patroes

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Liliana.a

Le 22/04/2019 à 09:32

5 / 5

Um local incrível. Muito bem servido, a comida é caseira e muito boa assim como as sobremesas. Recomendo vivamente!

Resenha de Li.a com nota 4 de 5manuel.o

Le 11/04/2019 à 11:32

5 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Lidia.o

Le 24/03/2019 à 03:41

5 / 5

Local maravilhoso comida espetacular e bom ambiente

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vítor.a

Le 21/02/2019 à 08:34

5 / 5

É um sítio agradável e ótimo para tomar o pequeno almoço ou até mesmo o almoço. Tem higiene e atendimento muito simpático

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Cesar.a

Le 01/11/2018 à 18:29

5 / 5

Excelente

Resenha de Li.a com nota 4 de 5antonio.a

Le 27/08/2018 à 09:30

5 / 5

Um bom café por 0,65 euros num local limpo e acolhedor. Pouco resta disso

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Fusão -Artes e Sabores (62 Críticas)

  • 💬 Uma experiência a repetir!!! Desde a excelente comida, a calma que o espaço nos transmite, o conceito e a simpatia, com o cuidado em personalizar o pedido quando há alergias a certos alimentos. Recomendo vivamente uma visita.


  • 🏪 Churrascaria "Pérola do Vouga" (417 Críticas)

  • 💬 Eu recomendo fortemente que este restaurante atualize seu horário de funcionamento no Google. Quando visitei, parecia estar aberto, mas o pessoal estava almoçando. Infelizmente, durante a refeição, parecia que eles estavam nos fazendo um favor ao nos atender. Eles não ofereceram outras opções de pratos além do frango assado. O serviço foi rude e eles nos disseram para comer rapidamente. Decidi compartilhar minha experiência aqui porque notei ocorrências semelhantes em outras pessoas. Além do mau serviço, a comida era saborosa.


  • 🏪 Quinta do Vale Abraão (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa do Castelo de Celorico (11 Críticas)

  • 💬 Fim de semana com amigos. A casa é muito bonita e muito espaçosa. Lia (proprietária) muito simpática. Não dou 5 estrelas pelos seguintes motivos: - NÃO é uma casa rural, NÃO é um hotel rural. É uma casa que você aluga e divide com eles (proprietários) uma sala e cozinha (muito pequena). Para nós foi uma surpresa pois estamos habituados a alugar casas e é a primeira vez que isso nos acontece. Na minha opinião, deveria ser especificado. - A casa NÃO tem aquecimento. Na sala e cozinha faz muito frio (tem fogão a gás que pelo seu tamanho e a construção em pedra que tem é insuficiente senão nula). Acho que deveria resolver (fogão a pellets ou algo parecido). Nos quartos colocaram um radiador elétrico e não foi ruim. Caso contrário, a casa é muito grande, é limpa e os quartos têm banheiros individuais, as camas são confortáveis.


  • 🏪 Lavrador (400 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento, comida espetacular. Comi a Carne Alentejana que estava deliciosa. Voltarei para experimentar os outros pratos.


  • 🏪 Casa Do Relogio (291 Críticas)

  • 💬 Ambiente muito agradável. Chefe simpático e charmoso que fala vários idiomas. Roupa de cama confortável. Ótimo café da manhã. A única desvantagem é o cheiro no banheiro. Mas por outro lado, valor perfeito para o dinheiro.


  • 🏪 Restaurante Brisa do Mar (478 Críticas)

  • 💬 Peguei a cavala frita que foi recomendada pelo servidor. Estava tão delicioso! Meu marido pegou os bifes de peixe-espada. O primeiro bife estava ótimo, mas o segundo estava muito seco. As crianças pegaram o frango com molho de cogumelos que foi ótimo! Escolhemos alguns doces para colocar na vitrine, mas infelizmente estavam todos estragados. O servidor foi atencioso e agradável. Também tomamos uma taça de vinho, cerveja grande e 2 garrafas de suco Kima. Pagamos apenas US$ 54 por tudo.


  • 🏪 Restaurante Estrela Do Mar (179 Críticas)

  • 💬 Em Portugal o melhor de tudo. Comida local, serviço amigável na hora certa e pessoas gentis. Restaurante muito limpo e arrumado. Não é muito caro também.


  • 🏪 Bistrô & Tapas Restaurante (2 Críticas)

  • 💬 Espaço muito agradável e relaxante. Comida bem confeccionada. Atendimento de excelência.