Restaurante 🇵🇹

Triangulo Críticas

📌 Rua B 47, 4480-620 Árvore - Portugal

4.6 / 5

💬 142 Críticas

Opinião sobre Triangulo em Árvore

Críticas

Comentários mais recentes sobre Triangulo em Árvore

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Li.a

Le 10/05/2024 à 18:15

4 / 5

Staff muito simpático e acolhedor. Excelente qualidade/preço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 21/02/2024 à 15:16

5 / 5

Comida muito saborosa ambiente sossegado e muita simpatia de todo o staaf

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 17/02/2024 à 21:59

5 / 5

Ótimo atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ângelo.i

Le 22/01/2024 à 15:23

5 / 5

Excelente local, com óptima comida a óptimos preços. Habitualmente cheio, por esse motivo.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Elizangela.m

Le 29/11/2023 à 08:40

5 / 5

Atendimento Maravilhoso bom para conviver, pessoal simpatico . Tudo muito bom ... O poblema e comer muito e beber muito kkkk

Resenha de Li.a com nota 4 de 5SAVIO.O

Le 11/10/2023 à 20:35

5 / 5

Comida excelente, muito bem atendido. Recomendo se quiseres um ambiente agradável e atendimento rápido! Prato 7,50€ com Sopa, salada, café e 1 bebida, tudo incluso.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vivi.a

Le 11/10/2023 à 20:30

5 / 5

Excelente Lugar, comida maravilhosa e ótimo preço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Catarina.e

Le 11/10/2023 à 20:29

5 / 5

Experiência única, não vejo a hora de voltar. Comida excelente e arregada, prato para um da para dois. Fui muito bem atendida. Parabéns!!

Resenha de Li.a com nota 4 de 5cristina.a

Le 03/10/2023 à 09:32

1 / 5

Quem viu está casa e quem um pão com queijo um Compal um café 3€50 pra te servirem um pão com uma fatia da casca do queijo nunca mais🚨🚨🚨🚨

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Emanuel.i

Le 04/08/2023 à 13:18

2 / 5

Tem que pôr mais fotos para mostrar a sala verdadeira... Saúde.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 09/06/2023 à 11:09

5 / 5

Excelentes Profissionais, muito boa refeição.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Josefina.e

Le 13/05/2023 à 14:15

5 / 5

Comida deliciosa a um preço acessível, pessoal muito simpático, ambiente agradável. Altamente recomendado.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Filipe.u

Le 04/03/2023 à 17:32

5 / 5

Fui a primeira vez, excelente.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5jorge.e

Le 09/08/2022 à 08:14

5 / 5

Staff simpático coisa boa

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Paula.a

Le 01/06/2022 à 13:56

5 / 5

Adoro , simpatia e tudo muito bom 😊

Resenha de Li.a com nota 4 de 5gerardo.h

Le 28/04/2022 à 11:34

5 / 5

Excelente 100% recomendado. Boa comida e excelente serviço.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Milio.i

Le 16/12/2021 à 21:31

5 / 5

✌️

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Alice.r

Le 27/11/2021 à 21:10

5 / 5

Um local ótimo para quem trabalha almoçar, serve rápido e tem uma ótima relação qualidade preço, o staff é top.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Antonio.a

Le 11/11/2021 à 19:58

4 / 5

Comece muito bem e é caseiro

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Antonio.o

Le 22/09/2021 à 10:46

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Imorizon.c

Le 05/09/2021 à 21:58

5 / 5

Fantástico sabor , quantidade e simpatia muito acima da média , o preço acessivel é so mais um extra. Obrigado e até sempre.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Eduardo.a

Le 03/09/2021 à 12:47

4 / 5

Comida muito deliciosa e pessoas muito simpáticas, recomendo

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Cristiano.i

Le 14/08/2021 à 20:04

5 / 5

Ótimo serviços

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 11/08/2021 à 17:59

5 / 5

Excelente, bom espaço muito rapido e bom preço

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jose.a

Le 08/08/2021 à 11:27

5 / 5

Espetacular o serviço e a comida

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Adelaide.a

Le 31/07/2021 à 13:04

5 / 5

Adorei

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vanessa.e

Le 06/07/2021 à 20:56

5 / 5

Boa experiência

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Papagaio.i

Le 04/06/2021 à 22:50

4 / 5

Boa confecção de alimentos 🤩

Resenha de Li.a com nota 4 de 5lucia.a

Le 30/05/2021 à 14:12

5 / 5

Comida caseirinha, gostosa e barata..

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 01/05/2021 à 20:56

5 / 5

Adorei. Servem muito bem.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5#CR44.

Le 29/04/2021 à 17:31

4 / 5

Simpatia e qualidade

Resenha de Li.a com nota 4 de 5carlos.e

Le 22/01/2021 à 19:21

4 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jose.e

Le 19/12/2020 à 16:15

5 / 5

Comida caseira sempre tds os dias, atendimentos top..😍

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Sonia.a

Le 07/10/2020 à 13:19

5 / 5

Excelente comida e preços

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Adriana.i

Le 12/09/2020 à 12:49

5 / 5

Excelente! Comida caseira e deliciosa. Atendimento perfeito.

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Jacinto.o

Le 17/01/2020 à 15:28

5 / 5

Bom para ir almoçar e jantar

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Fábio.l

Le 26/10/2019 à 21:32

4 / 5

Ótimo boa comida

Resenha de Li.a com nota 4 de 5DJ..a

Le 18/10/2019 à 18:20

5 / 5

Principal

Resenha de Li.a com nota 4 de 5José.a

Le 23/09/2019 à 21:40

4 / 5

Muito bom atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Manuel.e

Le 20/09/2019 à 09:46

4 / 5

Qualidade acima da média a bom preço. Atendimento excepcional

Resenha de Li.a com nota 4 de 5BRUNO.O

Le 31/08/2019 à 13:48

4 / 5

Comida muito boa. Caseira

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 06/08/2019 à 14:45

5 / 5

Espetacular da comida aos empregados e patroes

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Liliana.a

Le 22/04/2019 à 09:32

5 / 5

Um local incrível. Muito bem servido, a comida é caseira e muito boa assim como as sobremesas. Recomendo vivamente!

Resenha de Li.a com nota 4 de 5manuel.o

Le 11/04/2019 à 11:32

5 / 5

Boa comida e bom atendimento

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Lidia.o

Le 24/03/2019 à 03:41

5 / 5

Local maravilhoso comida espetacular e bom ambiente

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Vítor.a

Le 21/02/2019 à 08:34

5 / 5

É um sítio agradável e ótimo para tomar o pequeno almoço ou até mesmo o almoço. Tem higiene e atendimento muito simpático

Resenha de Li.a com nota 4 de 5Cesar.a

Le 01/11/2018 à 18:29

5 / 5

Excelente

Resenha de Li.a com nota 4 de 5antonio.a

Le 27/08/2018 à 09:30

5 / 5

Um bom café por 0,65 euros num local limpo e acolhedor. Pouco resta disso

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Retrogusto al mare (29 Críticas)

  • 💬 Excelente pizza! Com ingredientes frescos e de qualidade, ambiente muito agradável e acolhedor, serviço de mesa rápido, eficiente e simpático. Pizzaria top! Absolutamente recomendado!


  • 🏪 Tapas 65 (1329 Críticas)

  • 💬 Ótima localização e ótimas tapas. Pedimos algum tipo de amostrador para experimentar uma boa variedade enquanto indecisos. O serviço inicialmente foi hostil, mas Paolo apareceu para salvar o dia. Vejo muitas reclamações sobre o pagamento apenas em dinheiro, mas tenho o prazer de anunciar que agora eles aceitam cartões.


  • 🏪 Assador da Feira (301 Críticas)

  • 💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.


  • 🏪 Mr.Pizza (236 Críticas)

  • 💬 Grande variedade de sabores de pizza. A refeição oferece um bom valor. Excelente pizza! Serviço muito bom. Definitivamente voltaremos.


  • 🏪 Casa do Engenho Braga - Alojamento Local (45 Críticas)

  • 💬 Ficamos 3 noites no 'estúdio', o menor dos quartos, mas ainda assim foi ótimo. A localização é fantástica junto ao rio. Tem um lindo terraço partilhado com churrasqueira e cozinha exterior. Mas o estúdio também tem instalações de cozinha. É uma excelente localização para visitar Braga e região e estar junto ao rio é uma delícia. O estacionamento é bom, mas a estrada de acesso é estreita, mas administrável. Não é realmente perto de nenhum restaurante, etc., então você precisará atender, mas os supermercados ficam a uma curta distância de carro. Voltaremos se pudermos.


  • 🏪 Alojamento LG STAY (3 Críticas)

  • 💬 Alojamento super acolhedor Muito bem decorado, asseado, limpo e arrumado Nota-se o gosto esmero e aprumo dos proprietários. Foram super atenciosos e o espaço em excelentes condições


  • 🏪 Pizaria VilAroma (644 Críticas)

  • 💬 😉👍


  • 🏪 Bifanas de Vendas Novas (Évora) (514 Críticas)

  • 💬 Muito saborosa, a bifana derrete na boca, crosta de pão crocante e carne tenra, pode adicionar vários aditivos, o meu marido ficou feliz com o happy hour da cerveja, 0,5 litro por 1 euro. Preço e qualidade estão acima das expectativas, a melhor recomendação é que voltemos pela segunda vez no dia.


  • 🏪 Snack Bar Pizzaria Atlantis (210 Críticas)

  • 💬 O garçom (provavelmente proprietário) não nos cumprimentou adequadamente, nos disse indelicadamente que só pode fazer pizza quando alguém queria pedir algo diferente do cardápio e quase não tinha ingredientes ali, de modo que 3 das 4 pizzas que pedimos não foram possíveis conforme descrito no menu. Por isso, acabamos comendo pizza de queijo, o que foi muito bom (mas não espere uma pizza italiana ou algo parecido).


  • 🏪 Pizzaria Anita (31 Críticas)

  • 💬 Liga se pra encomedar pra ja tem que se ligar 10vezes e depois na ementa diz pra fora e ja e 4 vez que ela atende e diz que nao e possivel e depois nao teem educacao nenhuma desconselho mesmo NAO VALE NADA !!!!