📌 R. São Pedro de Miragaia 60, 4050-565 Porto - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 02/01/2024 à 17:33
Um momento especial, ambiente aconchegante e atendimento de qualidade
Le 01/01/2024 à 22:57
O ambiente era excelente! Porém, o valor da refeição não estava lá. Como exemplo pedimos pão. O custo do pão foi de € 4,00. Trouxeram 3 fatias para nós dois e cobraram € 8,00 (4,00 cada). Então pedimos uma taça de vinho e foi a menor dose que já tomei. Mesmo na Califórnia, havia mais derramamento para um voo! É verdade que são coisas pequenas, mas as pequenas coisas importam. Não é o dinheiro… é o valor pelo dinheiro! Simplesmente não estava lá!
Le 01/01/2024 à 00:47
Simplesmente perfeito...ótima passagem de ano...bom nos pratos, 1 atendimento notável, 1 cantor excepcional...🥰
Le 14/11/2023 à 06:47
Comida: perfeita Serviço: estado da arte Localização: deslumbrante Da próxima vez que visitar o Porto, vou direto para este restaurante. Muito obrigado pelo jantar incrível!
Le 25/10/2023 à 01:37
Que restaurante maravilhoso. Meu marido e eu adoramos nossa refeição aqui. Foi um dos meus jantares favoritos da nossa viagem. Os servidores foram muito simpáticos e hospitaleiros. Meu marido pegou o Beef Wellington, que estava delicioso, e eu peguei o Sea Bass que gostei muito. Definitivamente recomendaria!
Le 10/10/2023 à 20:10
Absolutamente incrível. Estivemos aqui na nossa última noite no Porto e só gostaríamos de ter ido mais cedo! Comida incrível do início ao fim (comemos entradas de salmão e carne bovina com o prato principal de porco - altamente recomendado!) A equipe foi adorável e experiente, trazendo-nos pequenas delícias da casa e os melhores vinhos. Se estiver no Porto ou hospedado no hotel anexo, DEVE ir!
Le 05/09/2023 à 19:40
Que ótima experiência culinária e serviço impecável! O melhor bife wellington de todos os tempos! Uau
Le 31/08/2023 à 07:51
Uma jantar normal dentro de um ambiente agradável,
Os outros estabelecimentos ?
💬 5☆
💬 Lugar muito legal. Atenção impecável. O café e a deliciosa mídia de leite. O ambiente agradável tanto no interior como no exterior junto ao belo sobreiro ou sobreiro que podemos apreciar. Nunca tinha visto um sobreiro. Acredite, é bastante antigo, ainda dá para ver a espessura da última rolha que foi retirada. Eles têm uma sala de jogos de tabuleiro, como ouvi as pessoas dizerem à noite o clima à noite é de jogos e diversão, eles se reúnem para tomar cerveja, tomar café e se distrair do dia. Estaremos de volta.. obrigado Barnabe
💬 Restaurante maravilhoso! O melhor local que visitei em Portugal durante os meus 10 dias de viagem. Porque este é o único restaurante 😋 delicioso! Em Portugal, para minha pena, a gastronomia em geral, em todo o lado, não é saborosa. Houve uma exceção aqui: tudo era delicioso, lindo, agradável, moderno, atmosférico. E atendimento muito bom 👍. Eu definitivamente recomendo
💬 Pizza de forno artesanal deliciosa e bem servida!
💬 Uma verdadeira tasca em todo o sentido da palavra não esquecendo os procedimentos de cozinha e restauração atuais. Um ambiente super acolhedor. Adorei todas a vezes que cá vim.
💬 Às vezes você visita um restaurante local recomendado pela população local, o que é simplesmente excelente. Excelente e deliciosa comida local feita e preparada por um chef muito talentoso. A equipe foi absolutamente brilhante, muito simpática e acolhedora, o que contribuiu para a minha experiência encantadora. Minha alimentação e pudim foram preparados na hora e tão deliciosamente saborosos que eu não queria que minha refeição terminasse. Obrigado a todos vocês do Regional por um almoço fantástico e uma experiência memorável...
💬 Hotel no centro da cidade, muito limpo e aconchegante. Os quartos com bom espaço e com Ar Condicionado e alguns com vista para barragem e castelo. Com uma excelente relação qualidade/preço (pequeno-almoço incluído) e com bastante estacionamento. Pessoal muito simpático. Pequeno almoço razoável servido numa varanda com vistas incríveis sobre o Douro e castelo.
💬 Não recomendo de todo!! Foi a pior experiência da minha vida. Numa noite mudei de quarto 3 vezes, no primeiro, na casa de banho encontrei uma sarda ( tipo um salamandra), quarto a precisar de remodelações, a nível de limpeza estava mau, televisão não funcionava em condições, apenas com um canal. O segundo quarto estava ligeiramente melhor, mas sem água para tomar duche e a nível de limpeza continuava tudo muito fraco, mesmo a porta da varanda não fechava totalmente. Almofadas mal arrumadas, casa de banho pouco limpa. No terceiro quarto, um pouco melhor que os outros dois, mas a nível de limpeza, continuava muito fraco. Em resumo, aquela espelunca que é apenas o único nome que encontro para aquilo, não tem sequer condições para estar aberto quanto mais para ser de três estrelas. Irei entrar em contacto com as autoridades competentes e farei a denúncia de algo que deveria estar fechado
💬 Vista linda e espaço aconchegante e acolhedor. Experimente o "pastel de nata"
💬 Pessoas legais e comida ainda melhor com um peso de morrer. E produzem seus próprios vegetais, simplesmente perfeitos.