Café 🇵🇹

Barnabe Cafe Críticas

📌 R. Principal 3, - Portugal

4.5 / 5

💬 115 Críticas

Opinião sobre Barnabe Cafe em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Barnabe Cafe em

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Liliana.e

Le 03/11/2022 à 07:25

5 / 5

Lugar muito legal. Atenção impecável. O café e a deliciosa mídia de leite. O ambiente agradável tanto no interior como no exterior junto ao belo sobreiro ou sobreiro que podemos apreciar. Nunca tinha visto um sobreiro. Acredite, é bastante antigo, ainda dá para ver a espessura da última rolha que foi retirada. Eles têm uma sala de jogos de tabuleiro, como ouvi as pessoas dizerem à noite o clima à noite é de jogos e diversão, eles se reúnem para tomar cerveja, tomar café e se distrair do dia. Estaremos de volta.. obrigado Barnabe

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Rogéria.i

Le 13/09/2022 à 08:16

4 / 5

Lugar bonito ,tranquilo, agradável!!!!

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Adriano.e

Le 09/09/2022 à 18:12

4 / 5

Tem um sobreiro que faz sombra no verão e quando está sol🙉🙉😜

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 31/07/2022 à 23:13

4 / 5

Muito bom recomendo !!

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Armando.a

Le 03/09/2020 à 11:55

5 / 5

Agradável café bebido na esplanada sob a sombra de um velho sobreiro e olhando para um curso de água e um parque amplo...

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 18/07/2020 à 14:08

5 / 5

Bom serviço, bons preços e pessoas impecaveis para conviver ;)

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5maria.e

Le 20/09/2019 à 06:09

4 / 5

Pequeno e agradável bar com pequena sala de jogos, bilhar, pinball, dardos

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Maria.b

Le 13/08/2019 à 01:20

5 / 5

Ótimo lugar

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5JOÃO.A

Le 15/06/2019 à 09:09

5 / 5

Simpatia. Bom atendimento

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5eduardo.a

Le 28/04/2019 à 16:44

4 / 5

Paragem rápida para café, mas achei agradável. Café bom.

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5helder.a

Le 15/04/2019 à 08:20

5 / 5

Atendimento 5*****

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Urbano.e

Le 01/08/2018 à 16:35

5 / 5

Ponto de encontro local de referencia

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Lawfar.e

Le 08/07/2018 à 07:25

5 / 5

Legal

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Diana.i

Le 30/06/2018 à 00:37

4 / 5

Café regional. Bom atendimento e bastante variedade.

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Luis.u

Le 28/06/2018 à 09:42

5 / 5

Atendimento do melhor

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Rogelyn.e

Le 01/05/2018 à 10:21

5 / 5

Adoro

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 21/04/2018 à 10:57

4 / 5

Principal

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5lulu.e

Le 08/04/2018 à 07:55

4 / 5

terminar a noite de uma forma péssima, basta.

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Joao.o

Le 17/03/2018 à 22:46

2 / 5

A poluição atmosférica de Peepol disse

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Monica.r

Le 22/02/2018 à 09:09

5 / 5

Estabelecimento com vasta variedade de produtos, principalmente cervejas. Bom atendimento e cortesia.

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5gabriel.o

Le 01/01/2018 à 02:49

5 / 5

Principal

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 20/12/2017 à 17:59

5 / 5

Local acolhedor,ideal para partilhar uma cerveja gelada com amigos.

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5fabia.o

Le 24/09/2017 à 11:36

5 / 5

Um bar fantástico...

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Liliana.a

Le 11/09/2017 à 08:55

4 / 5

Bom

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Bruno.a

Le 08/07/2017 à 16:55

5 / 5

Principal

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 07/06/2017 à 00:22

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Micael.i

Le 16/03/2017 à 22:35

5 / 5

Bom local pra passar o tempo

Resenha de Liliana.e com nota 5 de 5Andre.i

Le 02/02/2017 à 17:12

5 / 5

Ambiente ideal

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pátio D'avó. Restaurante...snack bar (336 Críticas)

  • 💬 Excelente, mega saboroso, preço justo, serviço muito cordial, são excelentes, parabéns! Quando estiver por Espinho, voltarei com certeza. Recomendo! Obs: um pouco mais a frente ha vagas na própria rua que não exigem parquímetro, pois em frente ao restaurante não é possível estacionar.


  • 🏪 Banga Indian restaurant (117 Críticas)

  • 💬 Tive uma experiência incrível! Fazia muito tempo que eu não comia comida indiana tão boa. Pessoal simpático, muito simpático. Eu definitivamente voltarei para mais. Um bom lugar para ir, principalmente com amigos e familiares.


  • 🏪 Telepizza Azeitão (42 Críticas)

  • 💬 Péssimo atendimento, fiz o pedido as 19:15 era estimada a entrega para 40 minutos. Esperei 1h30 e o pedido não foi entregue, Tentei ligar varias vezes para o estabelecimento no qual não obtive resposta. Após 1hora de tentativa de contacto continuei sem obter resposta. Entretanto a senhora atendeu-me o telefone no qual disse que não sabia do meu pedido e que estava sozinha em loja e que não capacidade para tantos pedidos. Lamentavel o estabelecimento com tanto potencial de uma grande cadeia. Não recomendo à população de Azeitão.


  • 🏪 Cina Quinta (728 Críticas)

  • 💬 Escolhemos a Cina Quinta para o nosso casamento a 06/04 e se ao longo da preparação nos pareceu a escolha acertada, a cerimónia ainda superou as nossas espectativas. Reconhecer o trabalho formidável do Sr. Coelho, do Emanuel, da Armanda e de todos os colaboradores. Foram todos formidáveis na forma como nos trataram, e incansáveis na forma como nos acolheram. Além disso a comida era muito saborosa, muito bem confeccionada e muito bem apresentada. O espaço é acolhedor, extremamente bonito e bem cuidado. Está tudo feito com muito bom gosto. Boas acessibilidades, bom estacionamento, e um espaço exterior digno de destaque e que merece ser visitado. Bom gosto na decoração do espaço Interior. Quando os próprios convidados inalteceram insistentemente a qualidade do espaço e do serviço, está tudo dito. Não há nada a apontar. Foi melhor que o idealizado. Parabéns. Merecem um sincero e positivo reconhecimento.


  • 🏪 Cafetaria O Apeadeiro (12 Críticas)

  • 💬 Muito bom atendimento 😁😁😁


  • 🏪 Assalto Ao Tacho (480 Críticas)

  • 💬 Vá lá há anos, preços baratos, boa comida.


  • 🏪 LOOK LIVING (54 Críticas)

  • 💬 Apartamento e localização fabulosos. Equipe de apoio fantástica. Adorei nosso saco de café da manhã com guloseimas todas as manhãs. A 5 minutos do mercado Time Out, nosso local favorito para comer. Recomendação mais alta.