📌 R. Principal 3, - Portugal
💬 115 Críticas
Críticas
Le 03/11/2022 à 07:25
Lugar muito legal. Atenção impecável. O café e a deliciosa mídia de leite. O ambiente agradável tanto no interior como no exterior junto ao belo sobreiro ou sobreiro que podemos apreciar. Nunca tinha visto um sobreiro. Acredite, é bastante antigo, ainda dá para ver a espessura da última rolha que foi retirada. Eles têm uma sala de jogos de tabuleiro, como ouvi as pessoas dizerem à noite o clima à noite é de jogos e diversão, eles se reúnem para tomar cerveja, tomar café e se distrair do dia. Estaremos de volta.. obrigado Barnabe
Le 13/09/2022 à 08:16
Lugar bonito ,tranquilo, agradável!!!!
Le 09/09/2022 à 18:12
Tem um sobreiro que faz sombra no verão e quando está sol🙉🙉😜
Le 31/07/2022 à 23:13
Muito bom recomendo !!
Le 03/09/2020 à 11:55
Agradável café bebido na esplanada sob a sombra de um velho sobreiro e olhando para um curso de água e um parque amplo...
Le 18/07/2020 à 14:08
Bom serviço, bons preços e pessoas impecaveis para conviver ;)
Le 20/09/2019 à 06:09
Pequeno e agradável bar com pequena sala de jogos, bilhar, pinball, dardos
Le 13/08/2019 à 01:20
Ótimo lugar
Le 15/06/2019 à 09:09
Simpatia. Bom atendimento
Le 28/04/2019 à 16:44
Paragem rápida para café, mas achei agradável. Café bom.
Le 15/04/2019 à 08:20
Atendimento 5*****
Le 01/08/2018 à 16:35
Ponto de encontro local de referencia
Le 08/07/2018 à 07:25
Legal
Le 30/06/2018 à 00:37
Café regional. Bom atendimento e bastante variedade.
Le 28/06/2018 à 09:42
Atendimento do melhor
Le 01/05/2018 à 10:21
Adoro
Le 21/04/2018 à 10:57
Principal
Le 08/04/2018 à 07:55
terminar a noite de uma forma péssima, basta.
Le 17/03/2018 à 22:46
A poluição atmosférica de Peepol disse
Le 22/02/2018 à 09:09
Estabelecimento com vasta variedade de produtos, principalmente cervejas. Bom atendimento e cortesia.
Le 01/01/2018 à 02:49
Principal
Le 20/12/2017 à 17:59
Local acolhedor,ideal para partilhar uma cerveja gelada com amigos.
Le 24/09/2017 à 11:36
Um bar fantástico...
Le 11/09/2017 à 08:55
Bom
Le 08/07/2017 à 16:55
Principal
Le 07/06/2017 à 00:22
Bom ambiente
Le 16/03/2017 à 22:35
Bom local pra passar o tempo
Le 02/02/2017 à 17:12
Ambiente ideal
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente, mega saboroso, preço justo, serviço muito cordial, são excelentes, parabéns! Quando estiver por Espinho, voltarei com certeza. Recomendo! Obs: um pouco mais a frente ha vagas na própria rua que não exigem parquímetro, pois em frente ao restaurante não é possível estacionar.
💬 Tive uma experiência incrível! Fazia muito tempo que eu não comia comida indiana tão boa. Pessoal simpático, muito simpático. Eu definitivamente voltarei para mais. Um bom lugar para ir, principalmente com amigos e familiares.
💬 Péssimo atendimento, fiz o pedido as 19:15 era estimada a entrega para 40 minutos. Esperei 1h30 e o pedido não foi entregue, Tentei ligar varias vezes para o estabelecimento no qual não obtive resposta. Após 1hora de tentativa de contacto continuei sem obter resposta. Entretanto a senhora atendeu-me o telefone no qual disse que não sabia do meu pedido e que estava sozinha em loja e que não capacidade para tantos pedidos. Lamentavel o estabelecimento com tanto potencial de uma grande cadeia. Não recomendo à população de Azeitão.
💬 Escolhemos a Cina Quinta para o nosso casamento a 06/04 e se ao longo da preparação nos pareceu a escolha acertada, a cerimónia ainda superou as nossas espectativas. Reconhecer o trabalho formidável do Sr. Coelho, do Emanuel, da Armanda e de todos os colaboradores. Foram todos formidáveis na forma como nos trataram, e incansáveis na forma como nos acolheram. Além disso a comida era muito saborosa, muito bem confeccionada e muito bem apresentada. O espaço é acolhedor, extremamente bonito e bem cuidado. Está tudo feito com muito bom gosto. Boas acessibilidades, bom estacionamento, e um espaço exterior digno de destaque e que merece ser visitado. Bom gosto na decoração do espaço Interior. Quando os próprios convidados inalteceram insistentemente a qualidade do espaço e do serviço, está tudo dito. Não há nada a apontar. Foi melhor que o idealizado. Parabéns. Merecem um sincero e positivo reconhecimento.
💬 Muito bom atendimento 😁😁😁
💬 Vá lá há anos, preços baratos, boa comida.
💬 Apartamento e localização fabulosos. Equipe de apoio fantástica. Adorei nosso saco de café da manhã com guloseimas todas as manhãs. A 5 minutos do mercado Time Out, nosso local favorito para comer. Recomendação mais alta.