📌 R. da Figueira CA 8200, 8200-131 Albufeira - Portugal
💬 67 Críticas
Críticas
Le 04/02/2024 à 01:19
Tudo muito bom espetáculo..
Le 02/11/2023 à 13:24
Melhor BIFANA da cidade. Eu recomendo ❤️
Le 19/02/2023 à 13:16
Melhores comidas e bebidas da cidade! Serviço muito amigável. No geral, uma excelente atmosfera.
Le 19/02/2023 à 13:11
Proprietários adoráveis, excelente ambiente! A atenção aos detalhes é inigualável!! A comida tem um sabor incrível e tem uma grande variedade! 100% recomendado! Também familiar
Le 12/12/2022 à 12:37
Os melhores Hambúrgueres de Albufeira. O novo nome deste local é: Torrāo de Azūcar. E está aberto ao almoço de domingo.
Le 17/01/2020 à 11:58
Muito agradável!!!
Le 01/10/2019 à 21:21
A proprietária é maravilhosa !!!!
Le 30/06/2019 à 13:34
Ótimo atendimentos e os pratos típicos.
Le 05/09/2018 à 10:34
Muito bom recomendo
Le 28/06/2018 à 12:41
Boas refeições e um bom smbientr
Le 10/06/2018 à 19:27
Atendimento show. Comida de primeira. Os pastéis então....vontade de comer mais. Aos brasileiros residentes e de passagem por Albufeira está recomendado para matar a saudade da terrinha. Bom local para um pequeno almoço.
Le 07/06/2018 à 08:19
Bons snacks e bom ambiente
Le 19/05/2018 à 13:25
Maravilhoso.
Le 25/04/2018 à 19:49
Um dos lugares mais amigáveis que você poderia desejar com ótimos petiscos. Experimente a receita do Pastel Vento a Brasília, realmente uma delícia e com ótimo custo-benefício. Muitos moradores locais encantadores que são muito amigáveis e fazem você se sentir muito bem-vindo. Um verdadeiro deleite.
Le 15/02/2018 à 11:30
acolhedor, gente simpática, comida caseira
Le 26/11/2017 à 11:56
bom
Le 25/11/2017 à 21:30
Staff simpático, ambiente familiar.
Le 23/11/2017 à 20:15
Não me recordo, mas se fui e porque era bom
Le 09/11/2017 à 02:55
Bom
Le 10/09/2017 à 12:08
Pequeno e simpático snack-bar, ideal para uma refeição rápida ou apenas um café ou uma bebida.
Le 21/08/2017 à 08:38
Otimo ambiente para se beber um café.
Le 21/06/2017 à 23:07
Eu vou lá todos os dias e é um local acolhedor e pessoas simpáticas. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma incrível preciosidade gastronómica, na bonita cidade de Chaves. Dos melhores jantares da minha vida! Ambiente acolhedor, explições detalhadas e comida excecional! Comemos bao de bochecha de vaca estufada, lasanha de gambas, burrito de frango, churros de chimichurri e chocolate, cheesecake basco e "lácteos ao cubo" (como guloso que sou, não consegui resistir, tive de pedir 2 sobremesas, apesar de serem grandes passíveis de partilha). Cozinha criativa, com múltiplos e surpreendentes sabores, combinados em perfeita harmonia. Ingredientes, confeção apresentação dignas de estrela Michelin, com preço pelo menos 4x inferiores a esse padrão de excelência.
💬 Um lugar verdadeiramente notável. Aninhado num vale escondido na serra da Estrela, junto a uma ribeira e rodeado de pastagens, este projecto combina os vestígios de povoações tradicionais com extensões contemporâneas para criar um espaço de tranquilidade. Os quartos são elegantes e confortáveis, com belas vistas. Nosso programa de fim de semana veio com refeições requintadas e caminhadas espetaculares. Estou muito grato aos proprietários, Neusa e Gonçalo, por esta excelente experiência.
💬 Restaurante de grande tradição no Porto. Apresenta-se bem organizado, limpo, com um serviço eficiente e pratos saborosos. Degustamos o renomado creme de marisco, que se mostrou excessivamente salgado e o sabor não nos surpreendeu. Posteriormente, partilhamos uma dose de filetes de pescada acompanhados de salada russa; os filetes justificam sua reputação, são excelentes, a salada, apesar de não comprometer o prato, não se destaca. Optamos ainda por uma sobremesa igualmente tradicional, o pudim Abade de Priscos, que estava no ponto. Este não é um restaurante "chique", mas sim um exemplar típico e de qualidade da gastronomia tradicional portuguesa. O preço, facilmente excede os 50 € por pessoa.
💬 Perto do aeroporto. Cerca de 25 minutos a pé. Tivemos um quarto deluxe que era bom. O chuveiro está ok. As camas eram boas. Infelizmente, apenas uma tomada de parede estava funcionando. Todo o resto estava bem.
💬 Este restaurante tem uma decoração muito particular a que não se pode ficar indiferente. Fomos atendidos de forma muito simpática e para o preço muito em conta, a comida, bacalhau, estava muito boa. Pelo preço praticado, pela boa localização, pela decoração e pela simpatia recomendo este restaurante.
💬 Limpo e arrumado. Passei 4 noites lá com serviço de banheiro compartilhado e sempre acho os banheiros impecáveis! No entanto, a roupa de cama é muito antiga e necessitaria de uma renovação urgente. Além disso, considere que após o check out não há como deixar suas malas lá, o que pode ser realmente um problema se você tiver um voo atrasado e precisar passar o dia inteiro carregando suas malas.
💬 Nós realmente gostamos! A casa de férias é incrivelmente bonita, em um pequeno lago privado. É tranquilo, o jardim é ótimo e a casa é rústica e autêntica. Se você procura paz e sossego, você encontra aqui!! Porém, o caminho até a casa é uma pura aventura - nós (estava chovendo) não conseguimos dirigir os últimos 400 m até a casa e então tivemos que carregar toda a nossa bagagem de um lado para outro. Recomendamos, portanto, que os hóspedes forneçam informações sobre a qualidade das estradas no futuro!
💬 Adorei a estadia ! Sítio muito bonito , casa com muito bom gosto 🤩 vamos voltar de certeza ! Dona Matilde muito simpática e prestável.