Restaurante 🇵🇹

Mercearia Críticas

📌 R. Dr. Abílio Torres 767, 4815-431 São João de Caldas de Vizela - Portugal

4.2 / 5

💬 94 Críticas

Opinião sobre Mercearia em São João de Caldas de Vizela

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mercearia em São João de Caldas de Vizela

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Eduardo.u

Le 13/04/2024 à 11:53

5 / 5

Toda a gente muito simpática. Vizela é uma cidade lindíssima

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Filipe.o

Le 19/11/2023 à 13:08

5 / 5

A vitela assada e o bacalhau à Zé do pipo estavam um delícia. Comida caseira mas mesmo caseira, serviço familiar. Doses enormes! Muito bom!!!

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Luis.o

Le 14/10/2023 à 14:50

5 / 5

Este restaurante tem uma decoração muito particular a que não se pode ficar indiferente. Fomos atendidos de forma muito simpática e para o preço muito em conta, a comida, bacalhau, estava muito boa. Pelo preço praticado, pela boa localização, pela decoração e pela simpatia recomendo este restaurante.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Jose.o

Le 19/01/2022 à 14:48

5 / 5

Espaço muito agradável, com uma decoração diferenciada. Um atendimento extremamente simpático e atencioso. Comida muito bem confecionada. A relação preço qualidade é sem dúvida excelente. Um espaço a revisitar.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Maria.a

Le 18/01/2022 à 14:13

5 / 5

Pessoas simples e simpáticas, comida caseira de muito boa qualidade.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Anibal.u

Le 07/09/2020 à 17:04

3 / 5

A decoração é interessante, o conceito também, contudo a qualidade da alimentação é pouco satisfatória, até poderiam incluir um prato mais caro mas melhor.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Fernando.i

Le 24/02/2020 à 17:09

3 / 5

menu caseiro, preço de diária, pequeno simples, acolhedor, simpatia.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Franck.i

Le 05/11/2019 à 20:31

4 / 5

Simples, simpático mas com qualidade condizente com o preço

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Maria.o

Le 13/10/2019 à 13:23

5 / 5

A comida é muito boa e as pessoas atenciosas, nota 10.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Lucy.e

Le 08/09/2019 à 14:07

3 / 5

O espaço é agradável mas não tem afixado lista de preços ou o carta e a comida estava um pouco seca..o vinho estava quente. Não tem multibanco!! Atendimento e espaço pitorescos.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Rui.i

Le 01/08/2019 à 13:53

4 / 5

Comida muito bem confeccionada... caseira.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Luísa.i

Le 16/07/2019 à 14:08

5 / 5

Comidinha saborosa!

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Vitor.o

Le 09/07/2019 à 20:20

5 / 5

Parar

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Julio.o

Le 06/07/2019 à 11:14

2 / 5

É um espaço agradável que se recomenda.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Manuel.e

Le 24/06/2019 à 00:37

5 / 5

Uma casa de referência em Vizela, bom atendimento, artigos regionais e tradicionais de vários regiões do País, qualidade e rapidez no atendimento. Aconselho a visitarem porque depois serão clientes.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Alexandra.a

Le 12/05/2019 à 17:37

4 / 5

Comida caseira, preço acessível e muito bem servido.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Gilbert.o

Le 10/04/2019 à 12:52

3 / 5

Gostei.. aconselho.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Rui.e

Le 25/12/2018 à 22:40

5 / 5

Excelente

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Inês.e

Le 16/12/2018 à 14:52

5 / 5

O local certo para quem procura compreender a “singularidade” de Vizela, as suas gentes e o seu património

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Marisa.l

Le 08/12/2018 à 17:34

5 / 5

Comida deliciosa e abundante

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5joaquim.e

Le 04/11/2018 à 00:35

4 / 5

Local acolhedor. Simpatia e bom atendimento.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Luis.a

Le 13/09/2018 à 07:57

3 / 5

Local simpático e muito agradável para almoço fomos bem recebidos e o prato de carne estava um pouco tostado já o prato peixe estava ótimo . A única coisa que fiquei de negativo foi terem taxado um prato de sopa para o meu filhote quando podiam ter posto no meu menu uma vez que não a comi... Relação preço qualidade é boa...

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Patrice.s

Le 23/08/2018 à 18:10

5 / 5

Gentileza de super qualidade obrigado

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Elsa.u

Le 19/08/2018 à 23:59

4 / 5

Recomendo! Atendimento simpático e espaço acolhedor e inovador!

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Edite.u

Le 29/07/2018 à 14:07

5 / 5

Excelente relação qualidade/preço! Atendimento afável e espaço agradável Recomendo!

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Pedro.l

Le 15/07/2018 à 19:04

5 / 5

Óptima opção para almoços ou jantares, comida devidamente confeccionada, parece que estamos em casa... A repetir sem dúvida

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Nuno.e

Le 12/07/2018 à 21:06

5 / 5

Bom

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Emidio.a

Le 30/05/2018 à 18:23

4 / 5

Local giro e acolhedor... Bem localizado

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Rui.i

Le 04/04/2018 à 17:32

4 / 5

Boa comida caseira.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5JOSÉ.O

Le 14/03/2018 à 20:46

3 / 5

Local tranquilo e lembra tempos antigos.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Rui.u

Le 11/01/2018 à 02:12

4 / 5

Restaurante acolhedor com diárias económicas de comida caseira e bem confecionada , rapidez no serviço com simpatia à mistura. Dispõe ainda de produtos regionais para venda, Wi-Fi grátis e comida para fora, não tem multibanco. Experiência obrigatória 😋😋😋

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Cristiana.l

Le 18/10/2017 à 16:19

5 / 5

Boa comida tradicional a preço acessível! Tem ainda para venda uma variedade de artigos regionais de boa qualidade. Good traditional food at affordable prices! It also has a variety of good quality regional items for sale.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Michel.o

Le 04/10/2017 à 17:49

5 / 5

Excelente acolhimento, muito bons pratos locais, simpatia dos funcionários, preços muito razoáveis, morada recomendada

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Filipe.o

Le 22/09/2017 à 18:19

5 / 5

Bom restaurante para menu ou tapas

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Diogo.e

Le 28/08/2017 à 17:01

5 / 5

Bons almoços e jantares, comida tradicional e bem confecionada a ser regada com bom vinho para acompanhar, boas sobremesas caseiras, tudo isto a preços bastante acessíveis... Óptimo local para fazer uma refeição e no final ainda comprar algum produto tradicional/local na 'Mercearia' do espaço.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5Bruno.z

Le 16/07/2017 à 17:25

5 / 5

Excelente local com excepcional comida. Muito bem servido, com qualidade e bom preço.

Resenha de Eduardo.u com nota 5 de 5António.a

Le 18/02/2017 à 00:16

3 / 5

Ambiente agradável.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Escola (1706 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Hotel Carrís Porto Ribeira-Porto (1863 Críticas)

  • 💬 Ficamos aqui duas noites no inverno passado, e foi simplesmente excelente. A localização era conveniente; o hotel era aconchegante e bem conservado; as comodidades e serviços foram ótimos; e o buffet de café da manhã era grande, embora um pouco caro. Também tivemos uma vista incrível da Ponte Luís I do nosso quarto, o que tornou a experiência ainda mais agradável. Eu recomendo este hotel!


  • 🏪 Refúgio dos Macedos (12 Críticas)

  • 💬 Carlos, o proprietário, foi muito colaborativo e esteve sempre atento ao nosso bem-estar durante a nossa estadia. Um 10 para ele. A casa é muito espaçosa, agradável e muito bem equipada. Parece novo. O ambiente é um parque natural com múltiplas trilhas para explorar. Espetacular. A maior parte dos serviços da zona estão em Mondim de Basto, uma pequena localidade com um belo centro histórico e excelentes restaurantes típicos. Foi uma estadia muito agradável. Repetir.


  • 🏪 O Retiro (646 Críticas)

  • 💬 Ambiente descontraído propício a partilha de pratos e com possibilidade de se poder beber uma vasta lista de vinhos a copo


  • 🏪 LoreSalgados&Pizza (19 Críticas)

  • 💬 Os risoles são incrivel , Além disso, a um ótimo preço, as mini pizza são bem recheada e delicoiosa . Super recomendo, tudo é fresquinho e caseiro .


  • 🏪 Sem Espinhas - Cabeço (1440 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Dias (86 Críticas)

  • 💬 Um lindo momento. Muito bem recebido apesar da nossa chegada tardia e da cozinha simples mas eficiente e muito boa. Particularmente generoso: frango grelhado especial do dia com batata frita, arroz e salada, duas bebidas e dois cafés por 25 euros. Saímos até com as sobras! Vá lá de olhos fechados! Bem feito, e obrigado.


  • 🏪 Restaurante dom Basílio (18 Críticas)

  • 💬 para escapar, há uma garçonete desagradável que nem responde olá e há muitos jovens violentos dentro e em frente à porta do restaurante. Peixe congelado é muito ruim e muito caro.


  • 🏪 Casa Catrasana - Ana Maria F. Teixeira (61 Críticas)

  • 💬 Muito bem conservado. comida super boa recomendo este barzinho bem típico. Ana é muito comercial. Muito gentil, não fala francês, mas se coloca ao alcance dos anfitriões. Eu recomendo


  • 🏪 A Delícia (263 Críticas)

  • 💬 OK...