Críticas
Le 05/08/2023 à 12:29
Café com bom ambiente e boa esplanada.
Le 17/11/2022 à 12:18
Adorei 😍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quiosque bar à beira-mar em Fabrica. Existem algumas mesas e cadeiras, mas você pode pegar suas bebidas e sentar em um dos bancos para apreciar a paz e o encanto da vista. A melhor época para visitar é fora de temporada, em um dia ensolarado, quando a maré está alta, e não tão charmosa quando milhares de turistas descem em massa no verão.
💬 Muito caro. Paguei por esta pequenina pizza 9,50€. Não posso dizer algo positivo sobre o sabor. Muito decepcionado e não voltarei a nenhuma Pizza Hut.
💬 Péssimo Tenho pena que a gerência tenha mudado era um restaurante muito bom. Quem assumiu a nova gerência não sabe cozinhar a riqueza que o peixe e marisco na Nazaré exige. Arroz marisco sem marisco e com molho de compra Lulas demasiado grelhadas Batata congelada O bitoque foi a única coisa que se aproveitou talvez devessem apenas cozinhar carne Demora demasiado Valores elevados
💬 ☆☆☆☆☆
💬 Visitei este restaurante para experimentar a salada de polvo e ostras grelhadas, que foram elogiadas em comentários anteriores. Ambos os pratos foram surpreendentes e corresponderam às expectativas. A hospitaleira anfitriã do restaurante, Sonya, e um copo de vinho branco local, recomendado pela anfitriã, complementaram agradavelmente a agradável impressão deste estabelecimento. Definitivamente quero voltar aqui para experimentar outras obras-primas da culinária local.
💬 Foi uma descoberta à última da hora para desenrasque que veio mesmo a calhar. A senhoria é muito disponível e simpática. Quartos e casa de banho limpa e cuidados. Cozinha bem equipada. Foi uma noite muito agradável a um preço-qualidade 5 estrelas.
💬 Meu Deus, os melhores rissois da cidade! E os popsi pops são o acabamento perfeito. Adoro!
💬 ✅
💬 Foi a nossa segunda vez neste restaurante e adoramos. Visitamos vários restaurantes nesta zona, mas o UCA Altura é a melhor experiência para nós. A comida é simples, deliciosa e fresca. A equipe é muito simpática, eles prestam atenção a todos os pequenos detalhes. E, claro, a localização e a vista são boas. Com certeza voltaremos no futuro! :)