Críticas
Le 05/08/2023 à 12:29
Café com bom ambiente e boa esplanada.
Le 17/11/2022 à 12:18
Adorei 😍
Os outros estabelecimentos ?
💬 ARMADILHA TURÍSTICA por favor não coma aqui se quiser uma verdadeira experiência portuguesa. Bacalhau terrível com queijo por toda parte. Não é caro para o público americano, mas não vale o tempo gasto na viagem. Serviço decente, mas comida horrível. Não recomendo a menos que esteja desesperado.
💬
💬 🤗
💬 Um local fantástico com comida muito bem confecionada, acompanhada com um serviço de excelência, acompanhado de um bom ambiente.
💬 Deliciosas porções grandes. Você pode levar uma porção para dois. Anfitriões gentis, ambiente agradável.
💬 Tudo muito bom mesmo desde as entradadinhas, ao prato principal e por fim sempre um docinho ótimo , fazem nós sentir em casa, e sentimos isso pelas pessoas maravilhosas que nos acolhem e nós aconselham o melhor sabendo o que pretendemos,obrigada pela experiência!🥰
💬 Adorei, muito acessível, bom funcionamento 5 estrelas
💬 Excelentes produtos e melhor café.
💬 Ótimo atendimento. Esplanada espetacular!!! E ainda com a vantagem do posto dos correios!!! Da para pagar scuts, luz, água e gás!!
💬 Simplesmente uma palavra: ADOREI!!! Comida muito boa e bem confeccionada, muito caseirinha e com muita qualidade. Carne qua se desfaz na boca e com um excelente sabor. A sangria fesquinha é ótima. Atendimento excelente e personalizado. Ambiente familiar e acolhedor. Gostei muito de ver os fornos de lenha. A D. Margarida é uma excelente anfitriã. Voltarei para provar as francesinhas, ficamos todos com água na boca. ADORAMOS!! ADORAMOS!! ADORAMOS!!