📌 N 322 51, 5000-081 Vila Real - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 04/02/2023 à 10:11
Boa comida simpatia pessoas simples
Le 21/06/2022 à 20:09
Comida mais ou menos vinho péssimo
Le 10/08/2021 à 20:30
Ótimo atendimento. Esplanada espetacular!!! E ainda com a vantagem do posto dos correios!!! Da para pagar scuts, luz, água e gás!!
Le 10/08/2021 à 12:38
Ótimo serviço e bom atendimento. Comida variada e bom preço
Le 22/06/2021 à 11:51
Péssimo serviço, péssima experiência, pouca higiene e limpeza. Espaço pessimamente mal aproveitado...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Otimo para casamentos, batizados.... etc, tudo que seja em grupo, jardim e interiores perfeitos.
💬 É uma grande mudança ter um pouco de comida grega também e boa comida! As batatas assadas no forno também são incríveis, assim como o arroz especial, finalmente um lugar que não serve os acompanhamentos chatos e regulares. Eu recomendo.
💬 Excelente comida e bom atendimento
💬 Localização tranquila à beira do Rio Targus. Uma escolha de arranjos de assentos internos e externos. Começamos ao ar livre sob o guarda-chuva colorido, mas fomos forçados a entrar em casa enquanto as moscas se deliciavam com nossas deliciosas tapas, camarões cozidos no vapor, mexilhões em tomates e berbigões em vinho. Amplos estacionamentos. Legal!
💬 Bacalhau com natas = muitas natas e batatas, Bacalhau ainda a procura 2 doses 13€ Nunca mais!
💬 😜😘😍
💬 O hotel é bonito , pessoal simpático e muito prestável . Só tive um problema no check in com uma senhora que foi extremamente rude, não devia estar na receção neste tipo de hotel . O resto do pessoal foi excelente . A vista do quarto 301 muito linda . Os móveis do terraço não são no entanto confortáveis . Não gostei . O quarto é muito bem decorado . Falta lhe o bidé. Piscina do spa linda e muito bem mantida , tal como a exterior . Bom pequeno almoço . Tem 2 carregadores 🔌elétricos tesla na garagem . Deu muito jeito. Bar bom .
💬 €€€€
💬 No geral a experiência foi muito agradável. No geral, a comida era deliciosa e as bebidas. Ainda assim, acredito que o menu foi um pouco caro. O serviço foi bom e a atmosfera. Acrescento que os W.C's têm uma decoração interessante. (Não vou estragar o pensamento)