📌 R. de São Domingos 26, 7100-103 Estremoz - Portugal
💬 194 Críticas
Críticas
Le 19/04/2024 à 19:58
Comida bem confeccionada! Pratos variados!
Le 25/02/2024 à 12:26
Funcionária muito simpática, bom e barato.
Le 05/02/2024 à 19:35
Alheira muito boa, acompanhada com grelos. Bifinhos com molho mostarda também muito saborosos. Boa qualidade/preço.
Le 03/01/2024 à 13:12
Comida caseira Muito bom
Le 12/10/2023 à 20:49
Local acolhedor, serviço 5⭐. Comida tradicional portuguesa com aquele sabor e gosto que lembra os cozinhados das nossas avós. Recomendo. Preço que representa qualidade. Aconselho de todo.
Le 27/09/2023 à 20:02
Recomendo a 100% Muito bom atendimento, comida 5 estrelas Um sítio para voltar com certeza. Adorei caldeira de chocos.
Le 31/08/2023 à 10:49
Bom
Le 30/06/2023 à 13:01
Pratos deliciosos, preço acessível e qualidade 5*
Le 01/03/2023 à 13:38
Comida caseira muito boa e saborosa. Atendimento simpático e rápido. Recomendo
Le 21/02/2023 à 09:35
Gastronomia muito boa, espaco aconchegante, pessoal muito simpático e prestável, vale a pena visitar.
Le 05/02/2023 à 23:16
SEMPRE SE come BEM NUNCA COMI MAL E VOU MUITAS VEZES .A CASA DE BANHO É PEQUENA MAS MUITO LIMPA MESMO SENDO ANTIGA. TAL COMO O RESTAURANTE .AO ALMOÇO ESTÁ SEMPRE CHEIO . SE O CLIENTE VAI TARDE OU É UM POUCO ESTRANHO É CORRIDO NORMAL .NÃO É PERTENCIOSO NEM PERTENDE. MAS SE QUERE PAGAR BEM E COMER GATO POR LEBRE VÁ A ALGUM FOS BADALADOS DA CIDADE .COMIDA DE CONFORTO .AO ALMOÇO SEMPRE PRATO DO DIA .
Le 15/01/2023 à 00:57
Muito caro para o que era... tickets manuais...
Le 27/10/2022 à 14:39
Excelente qualidade
Le 21/09/2022 à 06:11
A comida é boa mas muito cara, uma mordida de peru 9€, quando se come por 6€ ou 7€ em qualquer lugar. O atendimento é péssimo, demoram muito para atender. O local deixa muito a desejar, antigo, sem nenhuma melhoria, pequeno. É a taberna típica que se encontra no Alentejo há muitos anos. Elevaram um pouco a qualidade do produto, porque só tem cardápio, não oferecem pratos do dia, mas não é só a comida, tem que ser acompanhada do atendimento e das instalações. É preferível não entrar no banheiro, a menos que haja uma emergência iminente. Em suma, o local não corresponde aos preços.
Le 19/07/2022 à 11:15
Boa comida e atendimento com muita simpatia.
Le 09/07/2022 à 12:11
Já foi melhor... Não sei se mudaram de cozinheiro mas a comida já não estão boa como era, quase 40 minutos para servir um bitoque. Tendo os outros pratos cegado 20 minutos antes, bitoque apesar de tenro era minúsculo e o arroz frio. Enfim... Piorou bastante.
Le 04/06/2022 à 23:28
Bom atendimento e pratos muito bem confeccionados
Le 15/09/2021 à 17:25
Foi uma agradável surpresa! Restaurante discreto e agradável! A comida é deliciosa e as doses são muito bem servidas e económicas! O atendimento é muito cuidado e atencioso!! A repetir garantidamente... Recomendo
Le 15/05/2021 à 13:26
Comida caseira otima
Le 11/05/2021 à 20:03
Muito bom, muita simpatia
Le 25/02/2021 à 15:54
Comida caseira alentejana. Situado dentro da cidade de Estremoz. Recomendo.
Le 27/11/2020 à 14:28
Recomendo
Le 23/08/2020 à 12:06
Comida caseira e feita com carinho e amor pela cozinha
Le 06/07/2020 à 12:23
Bitoque com a carne verde (oxidada) e com cheiro estranho. Inacreditável!
Le 30/06/2020 à 22:31
É um restaurante sem grandes luxos, na periferia de Extremoz. Os grelhados estavam bons.
Le 05/06/2020 à 15:00
Cozinha típica da região, preparada com mestria. Recomendo vivamente.
Le 18/03/2020 à 21:20
Comida como a de casa. O dono *****. Chegue cedo ou marque. Merece a espera.
Le 24/01/2020 à 13:35
Gostei. Comida caseirinha, bem confeccionada.
Le 08/12/2019 à 18:19
Tudo muito bom , tudo muito bem confeccionado, tudo de excelência. Posso dizer , que não é inferio outros restaurantes de Estremoz , incluindo o restaurante da Pousada.E , eu já comi em todos!!!
Le 08/12/2019 à 13:12
Polvo à lagareiro, simplesmente delicioso.
Le 03/12/2019 à 22:54
Restaurante de comida bem tratada,feita com carinho,os donos simpáticos, o puro saber Alentejano, adorei!
Le 13/11/2019 à 07:10
Ambiente típico de um restaurante familiar. Comida caseira de boa qualidade. Atenção para com o cliente. Preços acessíveis.
Le 27/09/2019 à 21:29
Mariano ,serve a melhor comida em Estremoz , o luxo está na qualidade , Aconselho !
Le 17/08/2019 à 20:43
Comida regional muito boa.
Le 25/07/2019 à 18:03
Não esperem nada de muito chique, mas para quem gosta de comida tradicional alentejana, é o local adequado. A comida vem servida em qualidade e em quantidade.
Le 28/05/2019 à 11:57
Comida típica, simpatia, valores acessíveis.
Le 06/02/2019 à 08:33
Comida caseira bem confeccionada
Le 21/10/2018 à 08:45
Uma carne de alguidar com umas migas de espargos muito boa.
Le 20/10/2018 à 16:39
Boa comida recomendo
Le 11/10/2018 à 14:31
Boa comida um pouco cara
Le 31/08/2018 à 20:57
Excelente qualidade preço e atendimento
Le 25/08/2018 à 16:27
Comida cinco estrelas
Le 27/07/2018 à 13:47
Comida muito boa .
Le 18/06/2018 à 07:26
😄😄😄😄
Le 29/04/2018 à 12:41
Local agradavel com boa comida caseira!
Le 05/04/2018 à 19:22
Sacode nunca mais me apanham ai...
Le 25/02/2018 à 23:42
Altamente recomendável. Verdadeira é saborosa comida alentejana. Preços mais do que justos.
Le 21/02/2018 à 15:00
Comida caseira e de qualidade!
Le 10/02/2018 à 16:14
Atendimento 5* com comida tradicional muito bem confeccionada! Recomendo
Le 05/02/2018 à 14:46
Bom atendimento, bom sabor em todos os pratos, bem estar.
Le 03/02/2018 à 14:41
Boa comida tradicional do alto Alentejo. Confeção caseira.
Le 27/01/2018 à 20:58
Comida caseira, muito boa. Ambiente agradável. Atendimento com qualidade e simpatia. Aconselho a visitar. Excelente
Le 25/01/2018 à 17:06
Simpatia...económico...bem servir...limpo.
Le 24/12/2017 à 14:06
Boa comida
Le 06/03/2017 à 20:57
Bom atendimento, arrumado, limpo. Caldo verde de primeira ! Comida ótima e farta. Preço ótimo !
Le 01/02/2017 à 10:09
Higiene e limpeza.., muito bom espaço.. Qualidade e simpatia com o melhor da gastronomia alentejana..
Le 10/01/2017 à 20:24
Boa qualidade e preços e asseio
Le 24/12/2016 à 13:51
Para o ano volto!
Le 17/12/2016 à 18:31
Comida tradicional. Bom preço e qualidade.
Le 06/12/2016 à 14:15
Simpatia, preco e qualidade dos pratos
Le 22/10/2016 à 11:31
Boa comida servida com os melhores vinhos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Esta foi a primeira vez que comemos aqui e não será a última. A atmosfera é maravilhosa. Nossa garçonete, esqueceu o nome dela, foi fantástica. Ela era amigável e seu inglês era muito bom. Comemos 2 entradas que eram demais para 2 pessoas, mas estavam deliciosas. Comi uma pizza com salame e meu marido comeu salmão. Eu gostaria de não estar tão cheio a ponto de querer comer mais. Os preços são moderados em comparação com Lisboa. Minha pizza custou 10 euros. Mal posso esperar até o verão, quando os assentos externos serão abertos.
💬 Passei a passagem deste neste local com vários amigos. A casa é grande, tem grande jardim com uma piscina ligeiramente aquecida. A casa tem bom aquecimento, mas a nível de aquecimento de agua, deixa muito a desejar. Basta o jacuzzi ser usado uma vez, que depois para voltar a ter agua quente tem de ser esperar umas 4 ou 5 horas, e as hidromassagens dos chuveiros não funcionam.... A mesa de bilhar no andar de baixo está inutilizável, está completamente torta, e os tacos precisão de manutenção. A televisão na sala principal tem HDMI, mas é impossível de aceder a este cabo pois a TV demasiado encostada á parede.... O Wifi não é mau, mas tem algumas falhas. A janelas são demasiado antigas e as portas dos quartos e das casas de banho ainda pior, algumas não fecham... mas as camas são impecáveis, o sofá da sala principal também é óptimo, a mesa da sala é grande e dá para umas 15 pessoas. Acho um preço demasiado caro para as condições que oferecem, mas não deixa de ser um local muito espaçoso e bom para grupos grandes.
💬 Recomendado apenas se você for com alguém da região, as ruas são muito estreitas e você pode esbarrar no carro. Só servem um tipo de bacalhau, se não gostar não há outras opções. Se gosta do prato de bacalhau deve ser uma óptima opção, por isso a nossa pontuação (mas é uma opinião pessoal e não justa para o restaurante, que deve ser bom no prato e o atendimento foi super simpático).
💬 Provavelmente o melhor espaço para beber um bom copo de vinho. Com uma vista privilegiada para o mar, o Botella oferece não só uma excelente variedade de vinhos interessantes que podem ser acompanhados com vários petiscos feitos na hora. O dono está quase sempre presente e com um gosto especial por explicar e provar cada vinho que serve ou sugere. O convívio entre todos os clientes é promovido pelo dono criando um ambiente como se estivéssemos na sua sala de casa.
💬 Local agradável, e excelentes rojões. Restaurante rural visitado recentemente pelo próprio presidente.
💬 Casa limpa, moderna e grande. Piscina incrível, ideal para passar umas ferias no ambiente calmo rodeado de paisagens únicas. Fomos muito bem recebidos pelos donos da casa. A repetir sem dúvida!
💬 Dos poucos pregos com alho que nem preciso de mostarda!! Muito bom!
💬 😇🚜🍀
💬 Acabei de experimentar uma das minhas refeições favoritas aqui no Midori! Embora os preços sejam bastante altos e justifiquem uma visita como uma ocasião especial, achei que o valor da experiência vale bem o custo. Optamos pela experiência de 9 pratos que consistia em pratos desde aperitivos, sashimi, sushi, pratos cozinhados até sobremesas. As porções eram um pouco pequenas e a realidade era uma coisa boa, pois há tantos pratos que fazem parte da experiência que você deveria estar mais do que satisfeito com o valor total da porção. Cada prato que experimentamos foi tão bem preparado que foi quase uma pena comer em vez de apenas ver. O serviço foi muito bom como seria de esperar em um restaurante com estrela Michelin, mas também um pouco para quebrar o gelo com o nosso servidor para obter uma experiência mais descontraída. Não gosto de ambientes abafados. O restaurante é bastante pequeno, mas perfeitamente montado de uma forma muito espaçosa e durante boa parte da refeição, tivemos o local só nosso. Você estará sentado com vista para a mágica serra de Sintra e para os jardins bem cuidados do hotel. Cada parte da nossa experiência foi ótima e sugiro uma visita para sua próxima ocasião especial.