📌 Lugar da Estrada, Vila Seca de Poiares n.º 4678, 5050-347 Peso da Régua - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 20/06/2022 à 20:39
Passamos uns dias por causa de um casamento perto, 5 estrelas super bem recebidos, casa impecável e piscina muito boa. Recomendado!!
Le 15/09/2019 à 14:42
Espaco muito confortavel e acolhedor! Simpatia e disponibilidade no atendimento. Recomendado!
Le 14/08/2019 à 11:59
Casa limpa, moderna e grande. Piscina incrível, ideal para passar umas ferias no ambiente calmo rodeado de paisagens únicas. Fomos muito bem recebidos pelos donos da casa. A repetir sem dúvida!
Os outros estabelecimentos ?
💬 É uma pena o McDonald's... Pior McDonald's que já vi na Europa. Sempre pensei que o McDonald's tivesse o mais alto nível de controle de qualidade e serviço. Isso é horrível... Mesas sujas e pegajosas, lixo por toda parte, o chão era um lixo completo. Os próprios visitantes limpam o que sobrou dos anteriores, mas não há onde jogar o lixo..(ver foto) O tempo de espera é de cerca de 20 a 30 minutos, a comida mal esquenta. Venho aqui há um ano e meio, cada vez pensava que era tudo aleatório, mas não, é estável. Isto é um pesadelo e uma pena, nunca pensei que o McDonald's pudesse cair tão baixo... Estou chocado.
💬 Adorável mexicano. A pessoa que nos serviu foi brilhante, não tinha certeza se era o dono. Margaritas são OBRIGATÓRIAS
💬 Muito bom
💬
💬 Que pequeno Jem escondido dentro das muralhas do castelo... É uma caminhada desde o estacionamento, mas ei, foi para isso que nos inscrevemos! Acomodações encantadoras - café da manhã limpo, amigável, prestativo e excelente, tudo o que você pode esperar por algumas noites de estadia. 1 noite é realmente tudo que você precisa nesta cidade medieval. Alguns bons restaurantes também. Muitas lojas fofas, com seus itens turísticos habituais. Experiência geral incrível, especialmente se você gosta de história e estruturas tremendamente antigas. Caminhar pelas muralhas do castelo oferece muitas vistas bonitas das alcovas e passarelas para as residências das pessoas. Mesmo em fevereiro, lindas flores desabrochando por toda parte! Parece que voltamos no tempo para a Idade Média! Caminhamos pelas muralhas e que vista da região! Vale a pena a viagem!
💬 Esta é de longe a melhor comida que comi em Aveiro. A sanduíche de leitão assado estava incrível, os bolinhos de bacalhau estavam deliciosos e tudo tinha um preço mais do que decente. Também adoro todo o ambiente do lugar, tem uma decoração muito bonita.
💬 Comi um doce chamado espécie. Adorei
💬 Ótima comida,bom atendimento.
💬
💬 Delicioso. Autêntica cozinha portuguesa.