📌 P. dos Bombeiros 9, 7700-067 Almodôvar - Portugal
💬 161 Críticas
Críticas
Le 03/03/2024 à 14:17
Restaurante com boa atmosfera, atendentes bastante simpáticos e têm o melhor bitoque que já comi na vida Recomendaria apenas que trocassem as decorações do Benfica por decorações do Sporting
Le 02/01/2024 à 23:20
Um género de pub...
Le 20/10/2023 à 11:55
Atendimento excelente Pratos espetaculared
Le 07/10/2023 à 13:44
Apesar do horário em google ser aberto até às 00h, às 14h15 de sábado já não serve refeições para 2.
Le 03/10/2023 à 20:02
Que descoberta inesperada! Comida deliciosa e definitivamente valor ao dinheiro. Recomendo - tínhamos os segredos da carne de porco e foi a melhor carne de porco que comemos há muito tempo.
Le 11/06/2023 à 19:59
Comida bem confecionada com quantidade qb, bom preço, atendimento rápido
Le 30/05/2023 à 13:10
O Chefe é Top e as Bifanas muito Top vale muito a pena
Le 21/05/2023 à 13:44
Algum tempo á espera mas vale a pena. Bitoque 5 estrelas.
Le 21/05/2023 à 13:42
Vale a pena vir exprimentar o bitoque👍
Le 26/04/2023 à 18:46
Ótimo atendimento
Le 01/03/2023 à 13:30
Comida caseira boa muita boa!
Le 13/02/2023 à 07:53
Adorável ensopado tradicional português.
Le 25/01/2023 à 21:32
⭐⭐⭐⭐⭐
Le 04/12/2022 à 11:42
Educação ZERO!! Pagar por má educação não Obrigado! Comida não cheguei a ver se tinha bom aspeto.
Le 10/10/2022 à 16:31
Excelente bife português, você poderia dizer que foi preparado na hora e valor fantástico.
Le 17/09/2022 à 13:56
Funcionários mal educados e rudes. Não atendem esplanada, mas podiam dizer de forma educada. Nem cheios estavam. Pela rudeza nem ficámos para comer. Desaconselho vivamente, este género de atendimento em Portugal é o que NÃO precisamos. Rude and rude staff. They don't serve the terrace, but they could say politely. They weren't even full. Due to the rudeness we didn't even stay to eat. I strongly advise against it, this type of service in Portugal is what we DON'T need.
Le 06/11/2021 à 18:42
Simpatia e acolhimento excelente. Boas amêijoas e camarão
Le 21/09/2021 à 04:31
Bom
Le 15/08/2021 à 13:22
As 14h00ja nao servem almoços e super mal educados. Que vergonha. Tantos meses sem.puderem trabalhar e depois esta miséria.
Le 14/08/2021 à 22:01
Boa casa, serviço óptimo
Le 02/05/2021 à 12:59
Um bitoque a 8.50€ com o resto a parte é caro e muito mal servido , é preciso ter descaramento
Le 23/04/2021 à 19:23
Sempre bem atendidos. Boa comida e bom ambiente.
Le 11/04/2021 à 20:30
Restaurante onde se pode comer uns bons petiscos da região 😜
Le 21/02/2021 à 11:35
🤔🤔🤔🤔🙄🙄
Le 30/09/2020 à 00:41
Dez estrelas
Le 28/02/2020 à 17:09
Apenas bebemos café, chávenas sujas e café com sabor queimado. Não gostei.
Le 18/12/2019 à 04:25
Lugar e pessoas fantásticas! Fui lá no primeiro dia da nossa viagem e voltei todos os dias.
Le 15/12/2019 à 12:46
Comida saborosa e gente simpática
Le 06/09/2019 à 19:29
boas-vindas super simpáticas, garçonete muito simpática, refeição simples mas farta e não estou falando do preço (menos de 20€ por dois aperitivos cobertos, pratos de café) Eu recomendo ótimo
Le 05/09/2019 à 09:03
Muito hospitaleiro
Le 18/08/2019 à 12:45
Lugar agradavel pessoas simpaticas fomos muito bem recebidos. Obrigado e recomendo.
Le 11/08/2019 à 16:14
Muito Bom gastronômico regional
Le 05/06/2019 à 16:50
uma ótima recepção, uma garçonete muito gentil e simpática, um prato único mas que endereço delicioso para lembrar, recomendo 😁😁
Le 20/04/2019 à 15:32
Uma excelente marisqueira.. Para quem sabe desgostar..
Le 22/02/2019 à 14:41
O típico cozido do Alentejo Almodôvar
Le 21/02/2019 à 07:13
Aconselho
Le 14/02/2019 à 18:55
Bom lugar para tomar uma bebida ou uma refeição. Os caranguejos frescos são um deleite especial.
Le 21/12/2018 à 20:15
Adoro esse restaurante...
Le 16/12/2018 à 19:53
Principal
Le 01/12/2018 à 19:14
Pratos elaborados e frutos do mar muito bons. Preços razoáveis. Voltarei sem dúvida. A garota que nos ajudou foi muito simpática. Muito limpo. Estacionamento fácil.
Le 14/10/2018 à 15:13
Ótimo. Acolhedor
Le 17/09/2018 à 22:40
Funcionários simpáticos, comida deliciosa num autêntico ambiente português. Há delicioso caranguejo fresco recheado disponível.
Le 07/09/2018 à 21:12
Gosto de lá ir comer marisco com um pão torrado maravilhoso, fazem também um arroz de ligueirao muito bem feito.
Le 26/04/2018 à 10:01
Adoro
Le 24/09/2017 à 13:17
Comimos arroz de linguerao estava duro; salgado e com areia. Reclamamos a ainda por cima levamos com o mal humor da empregada. Fomos obrigados a pagar e ir embora
Le 10/09/2017 à 20:53
Péssimo. Mau atendimento. Comida aquecida, impensável num restaurante!!!
Le 09/07/2017 à 13:40
Chegando para almoçar ás 14h já não serviram almoço dizendo que tinham as mesas reservadas e não fazendo qualquer esforço para arranjar uma solução.
Le 25/06/2017 à 06:59
Muito Benfica o glorioso tá claro
Le 16/06/2017 à 21:50
O meu restaurante de eleição em Almodôvar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei muito pois voltei pela 2a vez .Faz muito o meu estilo de instalações hoteleiras e adoro a decoração, principalmente das áreas comuns. Funcionários, desde a recepção,sala refeições e quartos muito simpáticos e agradáveis. Espaço fora da sala de refeições muito agradável principalmente para o pequeno almoço. Penso que será o chefe de sala sempre muito simpático e extremamente atencioso facilitando muito com famílias grandes com crianças. Recomendo para quem goste do estilo de pousada antiga mas muito bem conservada.
💬 É um restaurante muito badalado na região, com uma comida saborosa servida muito bem.. a única desvantagem eram as perguntas repetitivas "de onde você é?" de três trabalhadores diferentes enquanto eu e meu amigo tentávamos conversar. Sem ofensa, mas às vezes os clientes só querem comer e conversar em particular. Além disso as impressões do lugar são boas
💬 Restaurante familiar, embora muito negligenciado. Falta a higiene adequada que um restaurante ou bar deve ter. Quanto à comida, é tradicional, caseira e boa. O preço é um pouco caro pelo que é oferecido.
💬 Comemos muito bem. Todas as mentiras sobre a longa data, trouxeram a comida quente em 20 minutos. Muito bem, rapazes. Não havia muita gente, não havia turistas de diferentes países pendurados nos ombros)) Tudo é delicioso! E exclusivo, isolado.
💬 A comida estava boa mas nao estava incrível. O bolo de chocolate era delicioso. O staff foi super atencioso e prestável. Para quem não gosta de cães ou tem medo, não aconselho porque têm um cão sempre a andar de um lado para o outro, e aceitam outros cães. Ficou a um preço muuuuito simpático por isso voltaria com certeza.
💬 O restaurante toca da formiga é um lugar acolhedor e simpático, com uma decoração rústica e um ambiente familiar. Fui lá almoçar com uns amigos e fiquei agradavelmente surpreendido com a variedade e a qualidade das entradas, como alheira, bôla, pão cozido na hora e outros petiscos. As doses eram generosas e bem apresentadas. Para os pratos principais, escolhemos arroz caldoso de robalo e entrecosto de boi à antiga. O arroz caldoso de robalo estava divinal, com um sabor intenso e uma textura cremosa. O entrecosto de boi à antiga também estava bom, com uma carne tenra e um molho rico. Para a sobremesa, optei por um leite creme, que foi a única desilusão do dia. Foi uma pena, porque o resto da refeição tinha sido excelente. No geral, gostei muito do restaurante toca da formiga e recomendo a quem quiser experimentar uma comida tradicional portuguesa, com um toque de criatividade e qualidade. Só espero que melhorem a sobremesa, porque o leite creme não fez jus ao resto do menu.