Restaurante 🇵🇹

Tic Tac Críticas

📌 P. dos Bombeiros 9, 7700-067 Almodôvar - Portugal

4 / 5

💬 161 Críticas

Opinião sobre Tic Tac em Almodôvar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tic Tac em Almodôvar

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Gonçalo.o

Le 03/03/2024 à 14:17

5 / 5

Restaurante com boa atmosfera, atendentes bastante simpáticos e têm o melhor bitoque que já comi na vida Recomendaria apenas que trocassem as decorações do Benfica por decorações do Sporting

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5H.r

Le 02/01/2024 à 23:20

4 / 5

Um género de pub...

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Itaneide.o

Le 20/10/2023 à 11:55

5 / 5

Atendimento excelente Pratos espetaculared

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Ceu.a

Le 07/10/2023 à 13:44

1 / 5

Apesar do horário em google ser aberto até às 00h, às 14h15 de sábado já não serve refeições para 2.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Cathy.a

Le 03/10/2023 à 20:02

5 / 5

Que descoberta inesperada! Comida deliciosa e definitivamente valor ao dinheiro. Recomendo - tínhamos os segredos da carne de porco e foi a melhor carne de porco que comemos há muito tempo.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Cristóvão.o

Le 11/06/2023 à 19:59

4 / 5

Comida bem confecionada com quantidade qb, bom preço, atendimento rápido

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Daniel.i

Le 30/05/2023 à 13:10

5 / 5

O Chefe é Top e as Bifanas muito Top vale muito a pena

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Daniel.a

Le 21/05/2023 à 13:44

4 / 5

Algum tempo á espera mas vale a pena. Bitoque 5 estrelas.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 21/05/2023 à 13:42

5 / 5

Vale a pena vir exprimentar o bitoque👍

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Elaine.i

Le 26/04/2023 à 18:46

5 / 5

Ótimo atendimento

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5paula.u

Le 01/03/2023 à 13:30

4 / 5

Comida caseira boa muita boa!

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Sandi.i

Le 13/02/2023 à 07:53

5 / 5

Adorável ensopado tradicional português.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Margarida.g

Le 25/01/2023 à 21:32

5 / 5

⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Jorge.

Le 04/12/2022 à 11:42

1 / 5

Educação ZERO!! Pagar por má educação não Obrigado! Comida não cheguei a ver se tinha bom aspeto.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Andy.y

Le 10/10/2022 à 16:31

5 / 5

Excelente bife português, você poderia dizer que foi preparado na hora e valor fantástico.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Rodrigo.i

Le 17/09/2022 à 13:56

1 / 5

Funcionários mal educados e rudes. Não atendem esplanada, mas podiam dizer de forma educada. Nem cheios estavam. Pela rudeza nem ficámos para comer. Desaconselho vivamente, este género de atendimento em Portugal é o que NÃO precisamos. Rude and rude staff. They don't serve the terrace, but they could say politely. They weren't even full. Due to the rudeness we didn't even stay to eat. I strongly advise against it, this type of service in Portugal is what we DON'T need.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Fernando.i

Le 06/11/2021 à 18:42

5 / 5

Simpatia e acolhimento excelente. Boas amêijoas e camarão

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Antonio.s

Le 21/09/2021 à 04:31

3 / 5

Bom

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Susana.a

Le 15/08/2021 à 13:22

1 / 5

As 14h00ja nao servem almoços e super mal educados. Que vergonha. Tantos meses sem.puderem trabalhar e depois esta miséria.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 14/08/2021 à 22:01

5 / 5

Boa casa, serviço óptimo

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Costa.u

Le 02/05/2021 à 12:59

1 / 5

Um bitoque a 8.50€ com o resto a parte é caro e muito mal servido , é preciso ter descaramento

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Sonia.o

Le 23/04/2021 à 19:23

5 / 5

Sempre bem atendidos. Boa comida e bom ambiente.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5cristina.o

Le 11/04/2021 à 20:30

3 / 5

Restaurante onde se pode comer uns bons petiscos da região 😜

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5João.e

Le 21/02/2021 à 11:35

1 / 5

🤔🤔🤔🤔🙄🙄

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 30/09/2020 à 00:41

5 / 5

Dez estrelas

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Patricia.i

Le 28/02/2020 à 17:09

2 / 5

Apenas bebemos café, chávenas sujas e café com sabor queimado. Não gostei.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Manu.a

Le 18/12/2019 à 04:25

5 / 5

Lugar e pessoas fantásticas! Fui lá no primeiro dia da nossa viagem e voltei todos os dias.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Sofia.r

Le 15/12/2019 à 12:46

4 / 5

Comida saborosa e gente simpática

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5jean.i

Le 06/09/2019 à 19:29

5 / 5

boas-vindas super simpáticas, garçonete muito simpática, refeição simples mas farta e não estou falando do preço (menos de 20€ por dois aperitivos cobertos, pratos de café) Eu recomendo ótimo

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Jan.u

Le 05/09/2019 à 09:03

3 / 5

Muito hospitaleiro

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Liliana.a

Le 18/08/2019 à 12:45

5 / 5

Lugar agradavel pessoas simpaticas fomos muito bem recebidos. Obrigado e recomendo.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Aldemiro.u

Le 11/08/2019 à 16:14

5 / 5

Muito Bom gastronômico regional

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5chris.e

Le 05/06/2019 à 16:50

5 / 5

uma ótima recepção, uma garçonete muito gentil e simpática, um prato único mas que endereço delicioso para lembrar, recomendo 😁😁

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Rodolfo.a

Le 20/04/2019 à 15:32

5 / 5

Uma excelente marisqueira.. Para quem sabe desgostar..

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5COMAMPLAY.U

Le 22/02/2019 à 14:41

5 / 5

O típico cozido do Alentejo Almodôvar

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5ilda.a

Le 21/02/2019 à 07:13

4 / 5

Aconselho

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Florin.o

Le 14/02/2019 à 18:55

5 / 5

Bom lugar para tomar uma bebida ou uma refeição. Os caranguejos frescos são um deleite especial.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Hanns.r

Le 21/12/2018 à 20:15

5 / 5

Adoro esse restaurante...

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5DUARTE.O

Le 16/12/2018 à 19:53

5 / 5

Principal

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5FERNANDO.�

Le 01/12/2018 à 19:14

5 / 5

Pratos elaborados e frutos do mar muito bons. Preços razoáveis. Voltarei sem dúvida. A garota que nos ajudou foi muito simpática. Muito limpo. Estacionamento fácil.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Carla.o

Le 14/10/2018 à 15:13

4 / 5

Ótimo. Acolhedor

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Lonneke.i

Le 17/09/2018 à 22:40

5 / 5

Funcionários simpáticos, comida deliciosa num autêntico ambiente português. Há delicioso caranguejo fresco recheado disponível.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Isabel.e

Le 07/09/2018 à 21:12

3 / 5

Gosto de lá ir comer marisco com um pão torrado maravilhoso, fazem também um arroz de ligueirao muito bem feito.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Helena.a

Le 26/04/2018 à 10:01

5 / 5

Adoro

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Paula.l

Le 24/09/2017 à 13:17

1 / 5

Comimos arroz de linguerao estava duro; salgado e com areia. Reclamamos a ainda por cima levamos com o mal humor da empregada. Fomos obrigados a pagar e ir embora

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Manuela.o

Le 10/09/2017 à 20:53

1 / 5

Péssimo. Mau atendimento. Comida aquecida, impensável num restaurante!!!

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 09/07/2017 à 13:40

1 / 5

Chegando para almoçar ás 14h já não serviram almoço dizendo que tinham as mesas reservadas e não fazendo qualquer esforço para arranjar uma solução.

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 25/06/2017 à 06:59

5 / 5

Muito Benfica o glorioso tá claro

Resenha de Gonçalo.o com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 16/06/2017 à 21:50

4 / 5

O meu restaurante de eleição em Almodôvar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pousada Forte da Horta (185 Críticas)

  • 💬 Gostei muito pois voltei pela 2a vez .Faz muito o meu estilo de instalações hoteleiras e adoro a decoração, principalmente das áreas comuns. Funcionários, desde a recepção,sala refeições e quartos muito simpáticos e agradáveis. Espaço fora da sala de refeições muito agradável principalmente para o pequeno almoço. Penso que será o chefe de sala sempre muito simpático e extremamente atencioso facilitando muito com famílias grandes com crianças. Recomendo para quem goste do estilo de pousada antiga mas muito bem conservada.


  • 🏪 Restaurante O Farol (carvoeiro) (93 Críticas)

  • 💬 É um restaurante muito badalado na região, com uma comida saborosa servida muito bem.. a única desvantagem eram as perguntas repetitivas "de onde você é?" de três trabalhadores diferentes enquanto eu e meu amigo tentávamos conversar. Sem ofensa, mas às vezes os clientes só querem comer e conversar em particular. Além disso as impressões do lugar são boas


  • 🏪 A Costa (107 Críticas)

  • 💬 Restaurante familiar, embora muito negligenciado. Falta a higiene adequada que um restaurante ou bar deve ter. Quanto à comida, é tradicional, caseira e boa. O preço é um pouco caro pelo que é oferecido.


  • 🏪 Pimms Café (888 Críticas)

  • 💬 Comemos muito bem. Todas as mentiras sobre a longa data, trouxeram a comida quente em 20 minutos. Muito bem, rapazes. Não havia muita gente, não havia turistas de diferentes países pendurados nos ombros)) Tudo é delicioso! E exclusivo, isolado.


  • 🏪 Green Bistrot (191 Críticas)

  • 💬 A comida estava boa mas nao estava incrível. O bolo de chocolate era delicioso. O staff foi super atencioso e prestável. Para quem não gosta de cães ou tem medo, não aconselho porque têm um cão sempre a andar de um lado para o outro, e aceitam outros cães. Ficou a um preço muuuuito simpático por isso voltaria com certeza.


  • 🏪 Toca da Formiga (59 Críticas)

  • 💬 O restaurante toca da formiga é um lugar acolhedor e simpático, com uma decoração rústica e um ambiente familiar. Fui lá almoçar com uns amigos e fiquei agradavelmente surpreendido com a variedade e a qualidade das entradas, como alheira, bôla, pão cozido na hora e outros petiscos. As doses eram generosas e bem apresentadas. Para os pratos principais, escolhemos arroz caldoso de robalo e entrecosto de boi à antiga. O arroz caldoso de robalo estava divinal, com um sabor intenso e uma textura cremosa. O entrecosto de boi à antiga também estava bom, com uma carne tenra e um molho rico. Para a sobremesa, optei por um leite creme, que foi a única desilusão do dia. Foi uma pena, porque o resto da refeição tinha sido excelente. No geral, gostei muito do restaurante toca da formiga e recomendo a quem quiser experimentar uma comida tradicional portuguesa, com um toque de criatividade e qualidade. Só espero que melhorem a sobremesa, porque o leite creme não fez jus ao resto do menu.