Hotel 🇵🇹

Thomar House Críticas

📌 Estação ferroviária de, Tomar - Portugal

4.4 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Thomar House em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Thomar House em Tomar

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Clémence.i

Le 09/03/2024 à 10:26

5 / 5

Estadia perfeita! Obrigado à anfitriã Annabelle.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Sabine.o

Le 07/03/2024 à 12:16

5 / 5

Se você procura um lugar aconchegante, típico e autêntico, escolha o hotel Thomar House! O gerente do hotel lhe dará conselhos sobre como ter uma ótima estadia na região! Por isso não hesite um segundo se quiser recarregar baterias no meio desta tradição portuguesa, escolha este local cheio de história!

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Julien.A

Le 06/03/2024 à 20:32

5 / 5

Annabelle é uma anfitriã excelente e adorável! Ela foi totalmente dedicada a nós e muito atenciosa. Tivemos uma estadia maravilhosa em Tomar graças a ela.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Andreia.i

Le 06/03/2024 à 16:09

5 / 5

Estadia bastante tranquila, um local único cheio de história, de realçar a limpeza e a sofisticação do espaço Como está numa estação, apenas durante o dia ouvi os avisos dos comboios, no entrando estes também fazem parte de toda a experiência que este local me deu

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Marile.e

Le 26/01/2024 à 04:57

1 / 5

A pior experiência que tive em um alojamento até hoje, chegamos ao alojamento com zero graus, não tinha aquecimento em nenhum lugar do estabelecimento, banheiro compartilhado, é uma estação de trem, imagina o vai e vem de pessoas e trens. Você tem que subir muitas escadas para acessar o quarto. Tocamos nos lençóis da cama e eles estavam úmidos, era impossível ficar ali. Entramos em contato com o proprietário através do Booking para solicitar o cancelamento, mas a senhora não deu motivos e não reembolsou a estadia. Nessa altura, depois de três horas de conversa com o Booking e com a senhora, saímos do estabelecimento para tentar encontrar outro alojamento. Conseguimos chegar a um hotel às onze e meia da noite. Uma experiência ruim que não deve ser esquecida graças a quem quer ganhar dinheiro sem prestar serviços adequados.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5pascal.E

Le 30/10/2023 à 08:14

5 / 5

Recepção calorosa, quarto muito limpo, a casa thomar fica perto do centro. O proprietário nos informou sobre visitas e restaurantes com gentileza e disponibilidade. O parque de estacionamento fica mesmo ao lado, um bom local para passar umas férias em Tomar

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Avi.h

Le 28/09/2023 à 20:11

5 / 5

Localização muito boa. Check-in automático muito tranquilo e anfitrião comunicativo. Tivemos uma ótima estadia. O quarto está muito bem decorado. Há um salão onde você pode sentar e relaxar. O café da manhã foi ótimo. Annabelle até nos deu alguns lanches para o dia. Obrigado!!

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Yvette.t

Le 25/09/2023 à 20:34

5 / 5

Lindos quartos. Anfitrião excepcional. Um local tranquilo e tranquilo.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Armando.o

Le 06/08/2023 à 20:07

4 / 5

Local onde pela sua presença na estação de comboios dá aos seus clientes uma visão do Antigamente...

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Fernanda.b

Le 30/07/2023 à 20:37

5 / 5

Muito bonita decoração, local acolhedor, com ótima localização. Pequeno almoço bom.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Antonio.u

Le 12/07/2023 à 11:29

3 / 5

O alojamento fica por cima da estação ferroviária de Tomar, a partir das 5 da manhã a plataforma logística começa a funcionar e o som do anúncio e das chegadas e partidas de comboios e audível. A mobília do quarto onde estive alojado e relativamente modesta e o Wi-Fi não funcionava O pequeno almoço foi bem servido e a funcionária foi simpática e prestável.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Ismael.e

Le 10/07/2023 à 16:44

2 / 5

A noite a 200€ foi demasiado...muito cara.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Silva.S

Le 07/06/2023 à 09:18

5 / 5

Bom aspecto e bem localizado por cima da estação de comboios.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Shai.n

Le 30/05/2023 à 22:00

5 / 5

Hotel novo, poucos quartos. Acima de uma estação de trem, nenhum barulho!! Linda vista do castelo. Não há elevador. A localização é excelente!! Há um amplo estacionamento gratuito próximo ao complexo hoteleiro e ao trem.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Wolfgang.t

Le 25/04/2023 à 08:14

5 / 5

Uma acomodação muito agradável no primeiro andar recentemente reformado do prédio da estação. Proprietários incrivelmente acolhedores. É um excelente ponto de partida para visitar Tomar. O estacionamento é muito fácil e gratuito na estação ferroviária. Uma recomendação absoluta.

Resenha de Clémence.i com nota 5 de 5Hugo.r

Le 03/03/2023 à 21:13

5 / 5

Um local cheio de charme. A repetir sem qualquer dúvida.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Mercantel (168 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 O Cantinho do Caçador (43 Críticas)

  • 💬 A melhor tasca da zona Norte.


  • 🏪 Ammar i Mar - Sushi & Restaurant (367 Críticas)

  • 💬 Reservámos para jantar de colegas de trabalho, o atendimento foi simpático e rapidamente a comida foi servida. Parte da mesa pediu um combinado de 80 peças, que estava divinal, outras pessoas pediram outros pratos, e todos gostaram. A qualidade paga-se, mas quando a há, é dinheiro bem empregue, o que foi o caso. Com base nesta experiência, recomendo!


  • 🏪 Palheiro Village (185 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, mas o prédio 29 cheira a uma caverna. No último dia do ano, tivemos um ladrão no apartamento. Tudo estava trancado, então ele tinha uma chave. Minha carteira e dinheiro estavam faltando. Não há cofre. Chamamos a polícia, mas não há câmeras.


  • 🏪 Kebabonline.pt(Zak's Kebab) (293 Críticas)

  • 💬 A comida não é má, é "normal" para o que se pode esperar de kebab mas o serviço de entrega e atendimento é péssimo. A primeira experiência que tive com o serviço de entrega próprio desta loja foi má, fiz um pedido as 12h30 para ser entregue a cerca de 6km de distância da loja, eram 13h20 e ainda não tinha recebido o pedido depois de vários telefonemas o pedido chegou às 13h50 mas ainda "desculpei" mesmo tendo ficado apenas com 10min para comer antes de voltar ao trabalho visto que entro às 14h, na minha boa vontade decidi dar outra oportunidade a esta loja e ao seu serviço de entrega e posso dizer que se da primeira vez foi mau a segunda foi péssima, tentando me precaver dos atrasos desta loja fiz o pedido no site dos mesmos as 12h para entregarem no local as 13h, eram 13h15m ainda não tinha chegado o pedido, liguei para a loja e a única resposta que obtive foi mais 10/15m, nem desculpe nem nada, parecia um gravador a dizer apenas 10m a 15m, para acabar este péssimo atendimento e serviço nem sequeram apareceram para entregar o pedido ou ligaram a dar alguma justificação.


  • 🏪 Grill Sá (280 Críticas)

  • 💬 Razoável preço qualidade, mas o prato mais parece um mini prato. Para take away menos mal, pagamos o que levamos, mas se estiverem con fome e quiserem comer no restaurante, comem o que eles dão e nem oferecendo para pagar extra nos põem uma peca extra de lombo, ou filete. Para compensar, o prato (não mini prato, o prato maior), veio hoje com 2 mini, mini medalhões de filete e perante o meu protesto, encheram-me o prato com arroz, em relação ao qual disse que queria pouco .. proporcional ao peixe. Enfim... cada um q leia como quiser.


  • 🏪 Rosmar (184 Críticas)

  • 💬 Ótimas pizzas em local tranquilo e com muito bom atendimento, altamente recomendado, estava ótimo na esplanada!


  • 🏪 Casas da Li - TER (92 Críticas)

  • 💬 Casas da Li é um lugar tão lindo e relaxante! É um pouco difícil chegar lá, mas quando você chega e consegue ver o lugar e a vista, é absolutamente incrível! Os anfitriões fazem um grande esforço para tornar a sua estadia a melhor possível. O quarto com banheiro privativo estava muito limpo. O café da manhã era delicioso e tinha tudo. Também havia opções de sanduíche e/ou bebida à tarde e você também pode reservar um delicioso jantar à noite que eles preparam. A piscina também foi ótima, especialmente durante um dia quente de verão! Em suma, um ótimo lugar com um serviço muito bom e uma excelente equipe!


  • 🏪 Restaurante Salgueirinhos (854 Críticas)

  • 💬 Comi pela primeira vez neste restaurante ontem, 12/02/2021. Aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. É necessário usar máscara e apresentar o certificado digital de vacina antes de entrar. Prós: 1. A localização é de fácil acesso e reconhecimento porque se encontra na estrada principal para Vendas de Grijó. 2. O estacionamento é gratuito e amplo. Chegamos lá 12h05 e o estacionamento está lotado e esperamos 10 minutos para entrar. 3. O homem na entrada é muito simpático e prestativo. Devemos preparar nosso certificado digital de vacina para ser verificado antes de entrar se é válido ou não. 4. O espaço é bastante grande, com muitas mesas e trabalhadores também. 5. O tempo de servir é bastante rápido. 6. Oferecem comida tradicional portuguesa, bebida grátis, sopa, salada, pão e sobremesa. 7. O preço é médio, 7,50€ como mencionei acima com tudo incluído. A porção da comida é bastante grande para o bacalhau. 8. Os trabalhadores são simpáticos e amigáveis. 9. Têm playground para as crianças brincarem. 10. Pequeno jardim e muitos bancos no exterior. 11. Wi-Fi gratuito está disponível dentro do restaurante. Contras: 1. O sabor não é muito bom. É médio e normal. 2. O espaço interno está muito frio. Eu estava comendo e vestindo minha jaqueta.