📌 Estação ferroviária de, Tomar - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 10:26
Estadia perfeita! Obrigado à anfitriã Annabelle.
Le 07/03/2024 à 12:16
Se você procura um lugar aconchegante, típico e autêntico, escolha o hotel Thomar House! O gerente do hotel lhe dará conselhos sobre como ter uma ótima estadia na região! Por isso não hesite um segundo se quiser recarregar baterias no meio desta tradição portuguesa, escolha este local cheio de história!
Le 06/03/2024 à 20:32
Annabelle é uma anfitriã excelente e adorável! Ela foi totalmente dedicada a nós e muito atenciosa. Tivemos uma estadia maravilhosa em Tomar graças a ela.
Le 06/03/2024 à 16:09
Estadia bastante tranquila, um local único cheio de história, de realçar a limpeza e a sofisticação do espaço Como está numa estação, apenas durante o dia ouvi os avisos dos comboios, no entrando estes também fazem parte de toda a experiência que este local me deu
Le 26/01/2024 à 04:57
A pior experiência que tive em um alojamento até hoje, chegamos ao alojamento com zero graus, não tinha aquecimento em nenhum lugar do estabelecimento, banheiro compartilhado, é uma estação de trem, imagina o vai e vem de pessoas e trens. Você tem que subir muitas escadas para acessar o quarto. Tocamos nos lençóis da cama e eles estavam úmidos, era impossível ficar ali. Entramos em contato com o proprietário através do Booking para solicitar o cancelamento, mas a senhora não deu motivos e não reembolsou a estadia. Nessa altura, depois de três horas de conversa com o Booking e com a senhora, saímos do estabelecimento para tentar encontrar outro alojamento. Conseguimos chegar a um hotel às onze e meia da noite. Uma experiência ruim que não deve ser esquecida graças a quem quer ganhar dinheiro sem prestar serviços adequados.
Le 30/10/2023 à 08:14
Recepção calorosa, quarto muito limpo, a casa thomar fica perto do centro. O proprietário nos informou sobre visitas e restaurantes com gentileza e disponibilidade. O parque de estacionamento fica mesmo ao lado, um bom local para passar umas férias em Tomar
Le 28/09/2023 à 20:11
Localização muito boa. Check-in automático muito tranquilo e anfitrião comunicativo. Tivemos uma ótima estadia. O quarto está muito bem decorado. Há um salão onde você pode sentar e relaxar. O café da manhã foi ótimo. Annabelle até nos deu alguns lanches para o dia. Obrigado!!
Le 25/09/2023 à 20:34
Lindos quartos. Anfitrião excepcional. Um local tranquilo e tranquilo.
Le 06/08/2023 à 20:07
Local onde pela sua presença na estação de comboios dá aos seus clientes uma visão do Antigamente...
Le 30/07/2023 à 20:37
Muito bonita decoração, local acolhedor, com ótima localização. Pequeno almoço bom.
Le 12/07/2023 à 11:29
O alojamento fica por cima da estação ferroviária de Tomar, a partir das 5 da manhã a plataforma logística começa a funcionar e o som do anúncio e das chegadas e partidas de comboios e audível. A mobília do quarto onde estive alojado e relativamente modesta e o Wi-Fi não funcionava O pequeno almoço foi bem servido e a funcionária foi simpática e prestável.
Le 10/07/2023 à 16:44
A noite a 200€ foi demasiado...muito cara.
Le 07/06/2023 à 09:18
Bom aspecto e bem localizado por cima da estação de comboios.
Le 30/05/2023 à 22:00
Hotel novo, poucos quartos. Acima de uma estação de trem, nenhum barulho!! Linda vista do castelo. Não há elevador. A localização é excelente!! Há um amplo estacionamento gratuito próximo ao complexo hoteleiro e ao trem.
Le 25/04/2023 à 08:14
Uma acomodação muito agradável no primeiro andar recentemente reformado do prédio da estação. Proprietários incrivelmente acolhedores. É um excelente ponto de partida para visitar Tomar. O estacionamento é muito fácil e gratuito na estação ferroviária. Uma recomendação absoluta.
Le 03/03/2023 à 21:13
Um local cheio de charme. A repetir sem qualquer dúvida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😁👌
💬 Lugar muito prático para comer rápido e barato no mercado municipal. Algumas especialidades locais. A cozinha, por outro lado, é muito simples mas eficaz para o almoço.
💬 Muito bem recebido, local muito limpo, muito bem comido, e o dono que cozinha, no final do serviço vem ver os clientes para saber se a refeição estava boa, e bem servida, bistrô de pequena aldeia, que nós pode aconselhar,
💬 Excelente
💬 Viemos a Ovar ver alguns azulejos. Há um grande estacionamento onde deixamos o carro e, em frente, havia o Logout. Foi uma pausa bem-vinda, hambúrguer muito decente e serviço fantástico. Obrigado rapazes!
💬 Ambiente tranquilo, muito espaço, funcionários simpáticos, o copo de vinho mais generoso que já vi e o chouriço grelhado é excelente
💬 Jantamos aqui e gostamos muito. A equipe é atenciosa e amigável, A comida era mais do que abundante e tinha um sabor muito bom. Com prazer novamente!
💬 Excelente grill bar, falta a atitude apimentada para com os clientes do próprio restaurante, mas o serviço de take-away é excelente. A menina de óculos é muito simpática e atenciosa. Os preços são mais altos que na região, mas o sabor é diferente. O frango grelhado não é seco como o Pingo Doce e a picanha é muito saborosa.
💬 Apenas um mergulho rápido e bom. Salada de peixe e tábua de enchidos portugueses. A comida estava boa, não queríamos nada muito louco, já que vamos fazer uma grande refeição mais tarde. Então, no geral, uma boa parada para lanche. A equipe boa, a atmosfera era OK, um pouco caro, mas éramos os únicos lá.