Críticas
Le 12/05/2024 à 15:24
O staff é gentil, mas, no geral, não tem competências para um atendimento adequado ao local. Há hiatos de espera por atendimento, por falta, por exemplo, da bebida no copo, etc. O espaço é agradável, a vista esplêndida! Os pratos bem confecionados. A sopa de peixe estava excelente! A seguir experimentámos o arroz de um carabineiro... que estava bom. O vinho escolhido foi Post Scriptum, 2021, tinto o Douro, claro!
Le 19/03/2024 à 09:20
Tesouro escondido, pois da rua não está claro se há um restaurante sofisticado com vista perfeita para o mar.
Le 13/03/2024 à 12:18
Já deixei uma avaliação do hotel sem saber que também poderia avaliar o restaurante individualmente. Portanto, aqui está a minha classificação para o restaurante. O sushi foi o melhor que já comi. Minha esposa comeu sushi pela primeira vez e também ficou fascinada. Depois disso, por muito tempo não pude comer sushi em outros restaurantes. O serviço foi excelente. Chegamos para jantar bem tarde, por volta das 22h, e não havia ninguém lá. Perguntamos educadamente se poderíamos pedir mais alguma coisa, e a garçonete e o chefe não hesitaram em preparar tudo e abrir espaço para nós. O serviço foi de primeira classe, nunca nos sentimos indesejados ou pressionados. Pelo contrário, a garçonete foi muito atenciosa. Acabamos por pagar cerca de 85€ por uma grande travessa de sushi, vinho branco, uma garrafa de saquê e um café. Como achamos o serviço excelente e era a nossa última noite em Portugal, demos pouco mais de 100€. Eu gostaria que o hotel tivesse sido tão atencioso também. Muito obrigado à equipe e até breve.
Le 07/10/2023 à 17:11
A comida é muito boa mas nao vale o dinheiro.
Le 16/08/2023 à 10:04
Restaurante inserido no Hotel Estalagem do Farol em Cascais. Excelente local para usufruir uma refeição com o Mar como pano de fundo. O cardápio é variado, sendo que a apresentação dos pratos é altamente sofisticada e a tentativa, é agradável na conjugação de sabores impensáveis. Para além deste Restaurante, existe como opção a opção Sushi. Preços bastante acima do normal.
Le 11/05/2023 à 12:45
fantasia de
Le 25/12/2022 à 06:54
belas vistas, a comida era boa (um pouco mais salgada) pessoal amigável / alguns incompetentes, os pratos são muito caros; 35! euros por taça de champanhe. última vez para nós. não recomendado
Le 19/12/2022 à 17:32
Excelente vista mar. Excelente confeção. Serviço muito simpático. Pequenas porções para preços considerávelmente desajustados.
Le 26/07/2022 à 04:46
Destacaria apenas as vistas do local, péssimo serviço, do qual só para libertar alguém, libertaria o maitre, o resto que vergonha, usam a barreira da língua para se apropriarem do troco (€30) num jantar para duas pessoas, claramente não concordei com esta…..proposta gastronómica difícil de digerir. Não vamos voltar, dou duas estrelas por respeito ao prédio e ao ambiente onde está localizado o local
Le 26/06/2022 à 13:28
Provavelmente o pior serviço que já tive em um restaurante em 2022 e como fora todos os dias. A equipe relevante saberá.
Le 09/03/2021 à 10:05
Localização fantástica
Le 25/10/2019 à 07:02
O cenário é magnífico. Pessoal de primeira linha. A culinária, embora cara para o país, é uma delícia. A cozinha, os temperos, a frescura dos produtos, tudo estava perfeito e bem equilibrado.
Le 15/08/2019 à 23:31
Excelente vista para o mar. Comida agradável e saborosa no entanto é um restaurante com preços altos. O melhor é de facto a vista.
Le 10/11/2018 à 23:22
Eu nem gostava de sashimi e lá gostei
Le 20/09/2018 à 07:31
O local tem uma vista incrível, o que tornou o nosso almoço em uma experiência marcante no passeio a Cascais! Gostamos de todos os detalhes: escolhemos uma salada de abacate com peras, bacalhau e fetuccini. Preço honesto para um hotel 5 estrelas.
Le 06/07/2018 à 14:13
Sushi super delicioso e vista para se ajoelhar. OK, o serviço não foi dos mais rápidos, mas estava quente, o vinho estava saboroso e o que mais você poderia querer? Não deixe de ir até lá e deixar os turistas na Boca do inferno. À moda
Le 15/09/2017 à 20:18
Absolutamente divinal!! Menu de degustação de sushi sem críticas a apontar desde a sopa miso até à sobremesa! Recomendo vivamente!!
Le 06/07/2017 à 09:41
Um restaurante maravilhoso com uma vista linda... a comida está além de elogios. Para o lanche levamos sushi e pãezinhos! Para o prato principal, Pregado. Tudo é super fresco e de alta qualidade. Jantar para 4 pessoas com vinho.. 240 euros. Eu recomendo.
Le 19/06/2017 à 18:00
Excelente restaurante. Adorei a experiência gastronômica neste restaurante que está situado à beira mar. Tudo muito bem confecionado e com a melhor sobremesa que comi até hoje. Sem dúvida que vou voltar.
Le 28/03/2017 à 10:10
Comida fantástica com uma atmosfera fantástica
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Serviço muito bom, bom domínio do idioma, bela cidade
💬 5🌟
💬 A Taberna Marginal é um refúgio acolhedor para os amantes da boa comida e bebida A Taberna Marginal é um lugar único que se destaca no cenário gastronômico da cidade. Mais do que um simples restaurante, é um refúgio acolhedor para os amantes da boa comida e bebida, onde se pode desfrutar de uma experiência gastronômica autêntica e memorável. Ambiente acolhedor e convidativo Ao entrar na Taberna Marginal, você é recebido por um ambiente acolhedor e convidativo. A decoração rústica e aconchegante, com detalhes em madeira e pedra, cria uma atmosfera relaxante e familiar. A música ambiente cuidadosamente selecionada complementa perfeitamente o ambiente, criando um espaço perfeito para relaxar e socializar com amigos e familiares. Comida deliciosa e autêntica O menu da Taberna Marginal oferece uma variedade de pratos deliciosos e autênticos, elaborados com ingredientes frescos e de alta qualidade. As receitas tradicionais são reinterpretadas com um toque moderno e criativo, resultando em pratos saborosos e surpreendentes. Atendimento impecável toda a equipa da Taberna Marginal é extremamente atenciosa e dedicada a proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica impecável. Os funcionários estão sempre prontos para oferecer sugestões e responder a qualquer dúvida, com simpatia e profissionalismo.
💬 Cheguei esta tarde depois de um longo dia de viagem. Este restaurante ficava ao virar da esquina de nossas acomodações. Que lugar delicioso! A comida é incrível e o serviço foi adorável. Nós aproveitamos muito! Voltando hoje à noite!!!
💬 Cozinha muito boa para menus com tudo incluído. Proprietário muito jovial, acolhedor, próximo do cliente assim como a empregada sorridente e eficiente no serviço. Pegámos 4 menus diários com bebidas, prato principal, café e pão, azeitona por um preço bastante razoável (ver menu). As sobremesas são caseiras, como tudo o resto. Quarto um pouco barulhento, mas ignoramos dada a qualidade do serviço e produtos frescos. Continuando assim, é este tipo de desempenho que reflecte o Portugal que conheci antes da transição para o Euro. Da minha parte, você merece ser conhecido 👍 Boa sorte, não mude nada 🙏
💬 Jantámos muito bem aqui, o ambiente do restaurante também é agradável, não é tão frio e duro como se vê em locais mais portugueses. Estava muito ocupado, então tivemos que esperar um pouco antes de termos uma mesa, mas valeu a pena. O que é bom é que existem algumas opções vegetarianas no menu. Algo que não é muito típico de Portugal. O pão que adicionamos como entrada estava visivelmente bom.
💬 Comida incrível, porções boas, preços incríveis e o atendimento mais educado que você já viu✨ A cerveja artesanal PERALTA combina perfeitamente com o hambúrguer. Sua textura macia e sabor leve fazem deste weiss o companheiro perfeito para carnes e batatas fritas. Não perca isso! 🍻🍔
💬 O hotel fica na costa oceânica, a poucos passos da praia, de lojas e restaurantes locais. Bom lugar se as férias de verão são o seu objetivo. No entanto, fica longe de Lisboa, pelo que para visita turística ou fora de época não é uma boa opção. A equipe é simpática e muito prestativa. O quarto é esperado para um hotel de 2 estrelas. O café da manhã diário também está disponível, com muitas opções para escolher. Hotel tem elevador. O quarto está equipado com frigobar, ar condicionado e TV. Você pode ouvir as ondas do oceano.