Restaurante 🇵🇹

The Mix Críticas

📌 Av. Rei Humberto II de Itália 7, 2750-800 Cascais - Portugal

4 / 5

💬 32 Críticas

Opinião sobre The Mix em Cascais

Críticas

Comentários mais recentes sobre The Mix em Cascais

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Catarina.e

Le 12/05/2024 à 15:24

3 / 5

O staff é gentil, mas, no geral, não tem competências para um atendimento adequado ao local. Há hiatos de espera por atendimento, por falta, por exemplo, da bebida no copo, etc. O espaço é agradável, a vista esplêndida! Os pratos bem confecionados. A sopa de peixe estava excelente! A seguir experimentámos o arroz de um carabineiro... que estava bom. O vinho escolhido foi Post Scriptum, 2021, tinto o Douro, claro!

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5jaco.c

Le 19/03/2024 à 09:20

5 / 5

Tesouro escondido, pois da rua não está claro se há um restaurante sofisticado com vista perfeita para o mar.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Enki.

Le 13/03/2024 à 12:18

5 / 5

Já deixei uma avaliação do hotel sem saber que também poderia avaliar o restaurante individualmente. Portanto, aqui está a minha classificação para o restaurante. O sushi foi o melhor que já comi. Minha esposa comeu sushi pela primeira vez e também ficou fascinada. Depois disso, por muito tempo não pude comer sushi em outros restaurantes. O serviço foi excelente. Chegamos para jantar bem tarde, por volta das 22h, e não havia ninguém lá. Perguntamos educadamente se poderíamos pedir mais alguma coisa, e a garçonete e o chefe não hesitaram em preparar tudo e abrir espaço para nós. O serviço foi de primeira classe, nunca nos sentimos indesejados ou pressionados. Pelo contrário, a garçonete foi muito atenciosa. Acabamos por pagar cerca de 85€ por uma grande travessa de sushi, vinho branco, uma garrafa de saquê e um café. Como achamos o serviço excelente e era a nossa última noite em Portugal, demos pouco mais de 100€. Eu gostaria que o hotel tivesse sido tão atencioso também. Muito obrigado à equipe e até breve.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Alex.r

Le 07/10/2023 à 17:11

1 / 5

A comida é muito boa mas nao vale o dinheiro.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Pedro.l

Le 16/08/2023 à 10:04

5 / 5

Restaurante inserido no Hotel Estalagem do Farol em Cascais. Excelente local para usufruir uma refeição com o Mar como pano de fundo. O cardápio é variado, sendo que a apresentação dos pratos é altamente sofisticada e a tentativa, é agradável na conjugação de sabores impensáveis. Para além deste Restaurante, existe como opção a opção Sushi. Preços bastante acima do normal.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Leo.

Le 11/05/2023 à 12:45

5 / 5

fantasia de

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Christian.t

Le 25/12/2022 à 06:54

2 / 5

belas vistas, a comida era boa (um pouco mais salgada) pessoal amigável / alguns incompetentes, os pratos são muito caros; 35! euros por taça de champanhe. última vez para nós. não recomendado

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5António.o

Le 19/12/2022 à 17:32

3 / 5

Excelente vista mar. Excelente confeção. Serviço muito simpático. Pequenas porções para preços considerávelmente desajustados.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Caballero.l

Le 26/07/2022 à 04:46

2 / 5

Destacaria apenas as vistas do local, péssimo serviço, do qual só para libertar alguém, libertaria o maitre, o resto que vergonha, usam a barreira da língua para se apropriarem do troco (€30) num jantar para duas pessoas, claramente não concordei com esta…..proposta gastronómica difícil de digerir. Não vamos voltar, dou duas estrelas por respeito ao prédio e ao ambiente onde está localizado o local

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Henrik.

Le 26/06/2022 à 13:28

1 / 5

Provavelmente o pior serviço que já tive em um restaurante em 2022 e como fora todos os dias. A equipe relevante saberá.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Gunther.c

Le 09/03/2021 à 10:05

5 / 5

Localização fantástica

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Nat.N

Le 25/10/2019 à 07:02

5 / 5

O cenário é magnífico. Pessoal de primeira linha. A culinária, embora cara para o país, é uma delícia. A cozinha, os temperos, a frescura dos produtos, tudo estava perfeito e bem equilibrado.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Luis.o

Le 15/08/2019 à 23:31

3 / 5

Excelente vista para o mar. Comida agradável e saborosa no entanto é um restaurante com preços altos. O melhor é de facto a vista.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Rita.u

Le 10/11/2018 à 23:22

5 / 5

Eu nem gostava de sashimi e lá gostei

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Ricardo.

Le 20/09/2018 à 07:31

5 / 5

O local tem uma vista incrível, o que tornou o nosso almoço em uma experiência marcante no passeio a Cascais! Gostamos de todos os detalhes: escolhemos uma salada de abacate com peras, bacalhau e fetuccini. Preço honesto para um hotel 5 estrelas.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Kiwi.

Le 06/07/2018 à 14:13

5 / 5

Sushi super delicioso e vista para se ajoelhar. OK, o serviço não foi dos mais rápidos, mas estava quente, o vinho estava saboroso e o que mais você poderia querer? Não deixe de ir até lá e deixar os turistas na Boca do inferno. À moda

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Mafalda.r

Le 15/09/2017 à 20:18

5 / 5

Absolutamente divinal!! Menu de degustação de sushi sem críticas a apontar desde a sopa miso até à sobremesa! Recomendo vivamente!!

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Alexander.

Le 06/07/2017 à 09:41

5 / 5

Um restaurante maravilhoso com uma vista linda... a comida está além de elogios. Para o lanche levamos sushi e pãezinhos! Para o prato principal, Pregado. Tudo é super fresco e de alta qualidade. Jantar para 4 pessoas com vinho.. 240 euros. Eu recomendo.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Luis.e

Le 19/06/2017 à 18:00

5 / 5

Excelente restaurante. Adorei a experiência gastronômica neste restaurante que está situado à beira mar. Tudo muito bem confecionado e com a melhor sobremesa que comi até hoje. Sem dúvida que vou voltar.

Resenha de Catarina.e com nota 3 de 5Michael.o

Le 28/03/2017 à 10:10

5 / 5

Comida fantástica com uma atmosfera fantástica

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ria Café Esplanada (1113 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Restaurante Jardim da Caneira (143 Críticas)

  • 💬 Participou de um evento familiar. Os jardins são bem conservados, o espaço era perfeito, a comida era fantástica e o serviço estava no ponto


  • 🏪 Restaurante Espigueiro do Soajo (660 Críticas)

  • 💬 Melhor restaurante de Saojó! Continuo vindo há mais de 6 anos e continuarei a fazê-lo. Adoramos este lugar e recomendamos a quem visita Portugal. A carne derrete na boca e a vista é de 1 em um milhão! Sem falar na hospitalidade de um restaurante ESTRELA MICHELIN. Nós amamos vocês e mal podemos esperar para vê-los novamente em breve!


  • 🏪 Angra Marina Hotel (1099 Críticas)

  • 💬 Não é um hotel ruim, grandes janelas com vista para o oceano, quartos grandes. Há cheiro de umidade, mas muitos hotéis locais são culpados disso. A vista do porto com iates e construção é um pouco prejudicada, faz um pouco de barulho quando a janela está aberta devido ao atrito dos iates no cais. A localização do hotel na montanha não é muito agradável, é preciso subir. Ótimo café da manhã. Eu classificaria o hotel como 4 estrelas.


  • 🏪 Praia Fluvial de Dornelas do Zêzere (135 Críticas)

  • 💬 Pequeno bar/lanchonete atmosférico na praia artificial, agradável para famílias e crianças


  • 🏪 O Bandido (59 Críticas)

  • 💬 Adoro este lugar. Acabou de abrir neste local há algumas semanas. Comemos o ótimo 'Robin Hood Smashed Burger e Frango Caesar Salad'. Ótimas opções de chope artesanal e cervejas engarrafadas de todo o mundo. Tivemos costelas de porco com churrasco e batata-doce frita em outro dia - - - também gostoso. Tome sangria, vinho, coquetéis também. A equipe é muito simpática e acolhedora.


  • 🏪 O Cantinho da Fátinha (73 Críticas)

  • 💬 Viagem em família. Era preciso um espaço em caminho, bom, rápido e barato. Experimentámos o Cantinho da Fátima. O espaço é simples, e sem pretensões, mas limpo, que é o que interessa. Apenas não gostámos do cheiro a fritos na sala. Ficámos mesmo com o cheiro na roupa durante algumas horas. A simpatia de quem nos atendeu, é algo a destacar. Mãe e filha foram extremamente atenciosas. A comida, é simples mas bem servida, por 10€ tem-se menu com pão e azeitonas, sopa, prato, sobremesa, bebida e café.


  • 🏪 Baco.Come | Restaurante (1008 Críticas)

  • 💬 Experiência fantástica. Ótima comida e melhor serviço. Paulo era fluente em inglês e proporcionou uma ótima conversa sobre a comida e a região. Experimente o polvo!


  • 🏪 Bonjardim (4069 Críticas)

  • 💬 ☝️


  • 🏪 Cantinho dos Sabores (129 Críticas)

  • 💬 Restaurante de comida portuguesa caseira super bom!! Você sai ótimo de lá, também um bom preço e garçons muito simpáticos. Se você for visitar o cemitério, ele o pegará por perto. Eu recomendo 100%