📌 Rua Dom fuas Roupinho, 2480-032 Alvados - Portugal
💬 31 Críticas
Críticas
Le 23/03/2024 à 23:39
Comida soberba num local muito aprazível. Recomenda-se!
Le 08/03/2024 à 16:12
Uma experiência gastronômica incrível! Provámos o menu de 9 pratos, tudo foi excelente, dominado, sentimos que nada é deixado ao acaso. Apreciamos as explicações do chef e o vimos na cozinha. O serviço é cuidadoso e muito simpático. Um grande obrigado por este bom momento.
Le 14/02/2024 à 16:55
Comida sublime, lindamente apresentada e absolutamente deliciosa. O Chef Diogo e a sua equipa fazem magia diante dos seus olhos. Os pratos são inspirados em ingredientes, tradições e cultura locais. Vale cada centavo e altamente recomendado. Localizado em uma área bonita também.
Le 14/02/2024 à 14:33
Espaço muito agradável, comida fresca e simpatia. Agradável surpresa
Le 09/02/2024 à 09:39
Excelente noite. Como um comedor exigente, eu estava preocupado que seria muito chique, mas cada prato do menu de degustação de 9 pratos (definitivamente recomendado) estava delicioso. O chef perguntou antecipadamente se havia algo que eu realmente não queria comer e trocou um prato por mim. Os vinhos também foram brilhantes. O chef explicou cada prato e o nível de interação foi perfeito - o suficiente para nos informar e nos fazer sentir bem-vindos, mas depois ficamos para saborear cada prato. Fazem almoços mais simples de “prato do dia” durante a semana e claro um menu completo além do menu degustação. E o menu degustação muda a cada poucas semanas - em breve eles apresentarão o menu primavera. Também opções vegetarianas e se informados com antecedência podem adaptar o menu degustação para vegetarianos. O chef é natural da zona mas já trabalhou em restaurantes com 1, 2 e 3 estrelas Michelin. E seus shows. Desejamos ao Chef Diogo e à sua equipa todo o sucesso neste novo empreendimento. Não é barato, mas tem um valor incrível pela qualidade da comida e por toda a experiência. Nós definitivamente voltaremos.
Le 09/02/2024 à 00:11
Uma descoberta muito fresca. Abriu há 1 mês, nas mão do chef Diogo Caetano. Originário de Mire de Aires, formado em nutrição, apaixonou-se pela cozinha, viajou mundo fora e voltou as origens, para defender tradições e produtos locais. Escolhemos a experiência 9 momentos que nos mostrou tudo o que temos de melhor na Serra de Aire e Candieiros. Uma viagem culinária enriquecedora em boa companhia do staff Terruja. Recomendo e voltaremos em breve...
Le 04/02/2024 à 13:19
Que experiência! Um local super acolhedor e com ambiente muito simpático e familiar. Ficámos encantados com tudo o que foi provado. Cada momento é explicado ao detalhe. A cozinha aberta eleva a experiência O arroz de cogumelos é de ficar sem palavras!
Le 30/01/2024 à 10:36
Incrível!!
Le 21/01/2024 à 16:36
Experiência maravilhosa! Comida com ótimo aspeto, saborosa e notável qualidade dos produtos. Atendimento realmente impecável, muita simpatia e disponibilidade. Ambiente com energia leve e agradável! Encantado! Super recomendo, e volto em breve, da próxima, com mais companhias!
Le 21/01/2024 à 00:51
Adorei todos os momentos! Surpreendentemente bom!
Le 20/01/2024 à 20:36
A não perder.
Le 20/01/2024 à 17:51
Parabenizo o Chef Diogo e tida a sua Equipa! Um Espaço com ambiente tranquilo, relaxante e intimista, pautado pelo atendimento personalizado e com pratos e respetivas combinações, que constiuem uma Ode à exaltação dos sentidos! O vinho...simesmente divinal! Baco na Grécia estará orgulhoso com exímia carta! Um Local que demarcará a Região pela genialidade da confeção, pelo trato singular com cada cliente e local acolhedor! Recomendo!
Le 20/01/2024 à 09:11
Maravilhoso restaurante e hospitalidade! A comida é absolutamente esplêndida! Sabores ricos, pratos originais e cardápio muito tradicional local, executados da melhor maneira. Sentimo-nos numa experiência contínua, conversando com o chef enquanto jantamos e observando a cozinha aberta. Definitivamente um lugar para onde voltaremos!
Le 19/01/2024 à 21:45
Comida excelente e atendimento muito bom. Relação preço/qualidade é muito boa.
Le 19/01/2024 à 19:44
Restaurante com uma boa decoração e uma comida e serviço excelente
Le 18/01/2024 à 20:45
O Terruja é simplesmente excepcional! A comida é incrível, sem dúvida uma explosão de sabores inigualável. O ambiente é verdadeiramente fantástico, criando uma experiência única. Sem dúvida, irei voltar e recomendo a todos que apreciem uma experiência gastronômica memorável.
Le 17/01/2024 à 18:17
Amei conhecer o restaurante! Comida espetacular, ficará na minha memória.
Le 17/01/2024 à 17:43
Atendimento excelente, recomendo!
Le 08/01/2024 à 23:38
Excelente restaurante. Vale a pena ficar virado para cozinha. A contínua presença dos chefs na sala (muito do serviço é feito e explicado por eles) cria um ambiente de proximidade em que a conversa flui naturalmente entre diferentes mesas e os chefs. Serviço de sala eficaz e em plena sintonia com os chefs, sem atropelos nem momentos mortos. Simples, elegante e conhecedor, assegurando a continuidade de todo o ambiente relaxante e tranquilo. Menu composto por 3 snacks, destaque, croquete de língua com creme de alho Couvert, pão de fermentação natural, excelente emulsão de ervas 4 entradas todas excelentes morcela, bimis, arroz de cogumelos e tártaro de veado com um gelado de mostarda Bacalhau numa das vezes com migas de algas e na outra numa açorda com pão frito em azeite e alho. Bochecha com aipo e agrião Sobremesa azeitona em gelado e pêra bêbada com gelado de Porto. Refeição ao mais alto nível, combinações mais do que testadas. Destaque para os legumes e ao terminar do prato na mesa, com a explicação adequada. Das melhores refeições dos últimos anos com uma fabulosa relação qualidade preço. 60€ por 9 momentos
Le 05/01/2024 à 22:45
Espaço magnífico onde tudo foi pensado ao pormenor: desde as loiças à decoração do espaço. Poucos lugares sentados, o que favorece o ambiente e o torna mais acolhedor. O chef Diogo muito simpático a guiar toda a experiência gastronómica desde a confecção à descrição dos pratos, que são todos nota 10. O preço é justo para o nível gastronómico que se apresenta. Recomendo muito e desejo o maior sucesso a toda a equipa!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Grande variedade de Ramen. O picante é magnífico. Não é muito forte e é muito saboroso. A carne é magnífica. Para finalizar, a cerveja é muito boa. A equipe é muito simpática, eficiente e eficaz
💬 Muito boa cozinha local bem servida a um preço baixo recomendo
💬 Sem dúvida o melhor restaurante italiano de Braga 🙌 Tenho visitado com frequência e nunca a comida perde qualidade, é sempre sempre ótima. Eu literalmente nunca comi nenhum prato ruim aqui. O serviço é muito eficiente, embora seja feito por uma garçonete. O ambiente é muito aconchegante com música italiana e ambiente caseiro. Eu gostaria que mais pessoas conhecessem este restaurante. E com certeza recomendo fortemente ☺️
💬 Compramos um hambúrguer do McDonald e outro daqui e se compararmos os dois o Burger King ficou bem melhor Cebola defumada e frita
💬 Amares cruzeiro au lada da pharmacie
💬 Maravilhoso lugar quartos super confortáveis e staff super atenciosos, Pequeno almoço com tudo fresco e essencial para começar o dia. Jantamos no restaurante e estava tudo divinal desde a qualidade ao serviço sem dúvida a repetir. Adorámos
💬 Pizza grande à Serrana e para sobremesa tarte de requeijão. A pizza caseirinha, feita na hora e muito saborosa! Adoramos 🥰 Esta casa com 20 anos, pequenina mas acolhedora merece estar sempre cheia! A D. Fátima mantém a tradição de manter o espaço aberta, prepare-se porque ela não tem meias palavras, é direta mas um amor!
💬 Estive lá duas vezes. A primeira vez pedi fussili preto com marisco por 15,50 euros e uma pizza de quatro queijos. Para bebidas, tomei sangria branca. Tudo estava delicioso. Porém não tem atendimento, é muito lento, o pessoal não sorri, parece carrancudo, ninguém se despede. Viemos pela segunda vez e levamos espaguete com frutos do mar por 15,50, que estava bem seco e por causa disso grudado, claramente não tinha óleo suficiente. E colocaram menos frutos do mar e tomates do que da primeira vez. A massa de quatro queijos era cremosa, mas parecia que só havia um queijo. A sobremesa sundae de sorvete estava muito saborosa. Dessa vez fomos atendidos por um cara que entendia muito mal inglês e, entre outras coisas, esqueceu parte do pedido, mas não incluiu na conta. E, novamente, eles deveriam se esforçar para serem amigáveis e sorridentes. E também não limpe as mesas com um spray químico em um borrifador perto das pessoas que estão comendo.
💬 A comida é, na melhor das hipóteses, medíocre, servida tão mal como se estivessem fazendo um favor, pediram um Durum, nem embrulharam. A equipe foi tão rude e arrogante que não deveria trabalhar no serviço. Primeira vez e última vez.