📌 R. Dr.Francisco Vieira e Brito, 4830-737 Taíde - Portugal
💬 82 Críticas
Críticas
Le 22/02/2024 à 08:31
Serviço excelente e o proprietário é muito educado. Melhor não há.
Le 06/10/2023 à 07:53
A comida lá é muito saborosa. Preço mais que acessível.
Le 26/09/2023 à 16:11
Comida muito boa mas atendimento excelente
Le 11/08/2023 à 17:51
Refeição saudável e de qualidade...Barato Um bom lugar para recomendar
Le 29/07/2023 à 22:14
Staff era simpático Bifes de vitela com cogumelos, mas cogumelos de lata.
Le 28/06/2023 à 15:15
Oh meu Deus! Lugar maravilhoso. Grandes porções, ótimo valor. A comida é impecável.
Le 06/06/2023 à 18:34
Excelente ambiente para estar com a família, e um ótimo atendimento. A comida estava impecável, saímos super satisfeitos. Recomendo a todos... bons preços
Le 09/04/2023 à 12:56
Um pouco mais que outros lugares para o especial do dia, mas muito bom
Le 22/12/2022 à 13:08
Comida boa , mas em relação a preço muito caro , ainda engana os clientes tem no cartaz da ementa a 6 euros , depois paga se mais caro . Neste caso paguei 7,5 .
Le 04/09/2022 à 13:21
Coma bem eu recomendo
Le 31/08/2022 à 13:15
Grande amigo. Presta um serviço muito bom
Le 11/08/2022 à 17:17
Super 👍👍👍👌👌💯💯
Le 24/04/2022 à 07:18
Comida tipicamente caseira da nossa região. A destacar o serviço de take-away. Muito bem servido e com preços muito bons! Recomendo
Le 04/10/2021 à 07:23
Gostei muito, boa comida e ótimo espaco
Le 08/08/2021 à 14:08
Não sou relacionado com o dono e a comida estava boa. Pontos extra pela manteiga.
Le 08/08/2021 à 14:05
Bom arroz de pato (vem com bacon e queijo). Boa manteiga. Não sou amigo/conhecido do dono. Sou do Porto.
Le 08/08/2021 à 12:59
Boa relação qualidade/preço. Local de paragem recomendado. Só não dou 5 estrelas porque penso que so servem sumo, pedi cerveja e veio sagres para a mesa.
Le 14/05/2021 à 11:48
Bom preço, boa comida, aconselho.
Sou amigo do proprietário
Le 06/12/2020 à 13:27
Bom serviço!!!! 🤩
Le 19/01/2020 à 23:47
Come se bem por 6€
Le 03/10/2019 à 05:14
Amigos de muitos anos Adoro a simpatia Boas refeicoes😘
Le 29/07/2019 à 22:38
Bom
Le 15/07/2019 à 15:45
Óptimo local para refeição diária, com bom atendimento.
Le 10/05/2019 à 10:52
Muito bom, atendimento e comida :)
Le 02/02/2019 à 00:07
Recomendo
Le 09/12/2018 à 17:08
Mais ou menos bom
Le 04/09/2018 à 21:07
Comida muito bem confeccionada, atendimento familiar. Recomendo!
Le 29/08/2018 à 16:06
Bom ambiente pratos saborosos. Com boa zona exterior para estacionamento.
Le 17/08/2018 à 19:52
Adorei !
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom valor ao dinheiro. Não há turistas, apenas moradores locais. Eles são muito gentis. Um restaurante simples. Eles dão muito e são bons por um preço barato.
💬 Tem qualidade e bom gosto
💬 Melhores equipes com sorriso gentil. Eu tentei 4 cozinhas aqui. Esqueci os nomes. Mas todos eles tinham o melhor gosto. Obrigado, meus amigos me trazem aqui. ^^
💬 Sentamos lá fora e aproveitamos o clima maravilhoso, o excelente serviço e as bebidas agradáveis. Dois de nós tomamos várias bebidas e custamos apenas € 80. Muito justo. Laura era nossa garçonete e não poderia ser mais gentil. Ótima experiência ao redor!
💬 O Neca é um gajo porreiro😓
💬 Comida surpreendente, funcionários muito simpáticos, ótimo preço e melhor qualidade. Também tem uma excelente vista. Altamente recomendado.
💬 O polvo é muito bom mesmo, bons vinhos, aconselho.
💬 Pizzas maravilhosas cozidas em forno autêntico. Tivemos que esperar um pouco porque chegamos às 12h do sábado e o forno não estava quente o suficiente, então nos deram algumas azeitonas e pão de graça enquanto esperávamos. Valeu a pena esperar.