📌 R. Dr.Francisco Vieira e Brito, 4830-737 Taíde - Portugal
💬 82 Críticas
Críticas
Le 22/02/2024 à 08:31
Serviço excelente e o proprietário é muito educado. Melhor não há.
Le 06/10/2023 à 07:53
A comida lá é muito saborosa. Preço mais que acessível.
Le 26/09/2023 à 16:11
Comida muito boa mas atendimento excelente
Le 11/08/2023 à 17:51
Refeição saudável e de qualidade...Barato Um bom lugar para recomendar
Le 29/07/2023 à 22:14
Staff era simpático Bifes de vitela com cogumelos, mas cogumelos de lata.
Le 28/06/2023 à 15:15
Oh meu Deus! Lugar maravilhoso. Grandes porções, ótimo valor. A comida é impecável.
Le 06/06/2023 à 18:34
Excelente ambiente para estar com a família, e um ótimo atendimento. A comida estava impecável, saímos super satisfeitos. Recomendo a todos... bons preços
Le 09/04/2023 à 12:56
Um pouco mais que outros lugares para o especial do dia, mas muito bom
Le 22/12/2022 à 13:08
Comida boa , mas em relação a preço muito caro , ainda engana os clientes tem no cartaz da ementa a 6 euros , depois paga se mais caro . Neste caso paguei 7,5 .
Le 04/09/2022 à 13:21
Coma bem eu recomendo
Le 31/08/2022 à 13:15
Grande amigo. Presta um serviço muito bom
Le 11/08/2022 à 17:17
Super 👍👍👍👌👌💯💯
Le 24/04/2022 à 07:18
Comida tipicamente caseira da nossa região. A destacar o serviço de take-away. Muito bem servido e com preços muito bons! Recomendo
Le 04/10/2021 à 07:23
Gostei muito, boa comida e ótimo espaco
Le 08/08/2021 à 14:08
Não sou relacionado com o dono e a comida estava boa. Pontos extra pela manteiga.
Le 08/08/2021 à 14:05
Bom arroz de pato (vem com bacon e queijo). Boa manteiga. Não sou amigo/conhecido do dono. Sou do Porto.
Le 08/08/2021 à 12:59
Boa relação qualidade/preço. Local de paragem recomendado. Só não dou 5 estrelas porque penso que so servem sumo, pedi cerveja e veio sagres para a mesa.
Le 14/05/2021 à 11:48
Bom preço, boa comida, aconselho.
Sou amigo do proprietário
Le 06/12/2020 à 13:27
Bom serviço!!!! 🤩
Le 19/01/2020 à 23:47
Come se bem por 6€
Le 03/10/2019 à 05:14
Amigos de muitos anos Adoro a simpatia Boas refeicoes😘
Le 29/07/2019 à 22:38
Bom
Le 15/07/2019 à 15:45
Óptimo local para refeição diária, com bom atendimento.
Le 10/05/2019 à 10:52
Muito bom, atendimento e comida :)
Le 02/02/2019 à 00:07
Recomendo
Le 09/12/2018 à 17:08
Mais ou menos bom
Le 04/09/2018 à 21:07
Comida muito bem confeccionada, atendimento familiar. Recomendo!
Le 29/08/2018 à 16:06
Bom ambiente pratos saborosos. Com boa zona exterior para estacionamento.
Le 17/08/2018 à 19:52
Adorei !
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel em boa localização. Quarto aconchegante. Infelizmente, porém, a atenção do cliente é inexistente. Em três dias pedimos diversas vezes para verificar o ventilador do banheiro que não estava funcionando. Salientamos ainda que o detector de fumo do serviço de prevenção de incêndios estava embrulhado em folha de alumínio, mas absolutamente nada, ninguém levantou um dedo e a segurança do quarto, e do hotel, ficou comprometida.
💬 Café agradável com mesas internas e externas servindo bom café e comida. Os funcionários foram muito simpáticos e falavam um pouco de inglês.
💬 Cozido de grão maravilhoso. Ambiente agradável e muita simpatia.
💬 Linda casa em bairro tranquilo, mas a poucos passos de tudo. A casa tem um caráter adorável. Bom café da manhã com muitas opções de escolha. Proprietários muito simpáticos e prestativos
💬 Serviço muito profissional. Recomendo!
💬 Pratos saborosos e bom café, mas não é o principal motivo para ir até lá - é um antigo prédio de banco que foi reformado sob o controle da escola de design e contém café, showroom e loja. Muitos livros com história do design e arquitetura de Portugal. Amo esse lugar
💬 €€€€
💬 Uma ótima casa, para mim a Isabel e o João fazem parte da minha família. Cada vez que vamos à Casa Magnólia saímos com vontade de voltar. Limpar, tomar café da manhã, conversar e ver coisas com o João fazem parte da minha vida. O que dizer da Isabel é colaborar para que você fique melhor, no seu caso a piscina é top, a cozinha tem de tudo. Tranquilidade num paraíso natural. Te amamos 💛 ♥️
💬 A comida era boa, não era ótima. O serviço e a recepção foram péssimos. O cara não tinha outro cliente no estabelecimento, quando entramos ele apenas olhou por trás do balcão, sem sorriso, sem cumprimentos. Começamos as saudações e estávamos esperando que ele nos dissesse onde deveríamos sentar e nada. Perguntamos a ele e de uma forma muito desagradável ele disse "sente-se onde quiser". Portanto, não sou fã da pessoa agora.
💬 Muito obrigado! Que experiência - o dono e seu "cachorro" de estimação? foram tão calorosos e hospitaleiros. Um ótimo lugar para parar para tomar um café (e um porto) no caminho