📌 EM564 573, 4650 Idães - Portugal
💬 42 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 22:16
Polvo maravilhoso. adoramos
Le 15/03/2024 à 21:40
Uma maravilha o polvo estava cinco estrelas
Le 03/01/2024 à 22:09
Melhor polvo assado no forno!
Le 16/12/2023 à 23:51
O prato de polvo assado no forno é excepcional!
Le 03/12/2023 à 18:40
O polvo é muito bom mesmo, bons vinhos, aconselho.
Le 18/11/2023 à 22:21
Melhor polvo da região!!!! ♥️♥️♥️
Le 27/08/2023 à 19:57
Polvo no forno 5⭐ e boa sangria.
Le 10/08/2022 à 21:17
Excelente qualidade e preço!
Le 08/04/2022 à 17:15
Casa com serviço impecável funcionários 5 ***** entradas muito boas, pratos de carne e peixe muito bons. Recomendo
Le 16/10/2021 à 20:00
Boa comida bom vinho e muita simpatia
Le 23/06/2021 à 15:33
Tudo muito bom
Le 28/03/2021 à 17:48
O melhor do mundo !!!
Le 23/10/2020 à 09:59
Adoro polvo , fui convidada para provar o polvo assado no forno na taberna da cave ... DIVINAL , a repetir mais vezes Obrigado
Le 29/09/2020 à 23:37
Simpatia e boas pataniscas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma bebida e algo para comer
💬 Adorei esse lugar. Ficamos por perto, então acabamos indo todos os dias. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. As pizzas eram muito boas e você podia pedir por fatia. Praticamente vivia de pina coladas.
💬 Estivemos aqui pela primeira vez e gostamos muito de tudo! É um restaurante pequeno, mas é tão bom, comida caseira deliciosa, porções enormes, preços óptimos (7,5 euros por porção - carne, salada e batatas) e excelente serviço rápido. Ótimo restaurante para noites familiares. Eu recomendo!
💬 A casa tem uma localização fantástica numa aldeia muito tranquila, perto do Porto
💬 Um apartamento muito agradável perto da praia. Da varanda ensolarada, se olhar para a direita avista-se até o mar e as dunas. Tanto a proprietária quanto seus funcionários zelam com carinho pelo bem-estar de seus hóspedes.
💬 Vista muito bonita
💬 Grupo de 12 amigos em busca de uma refeição. Não correu bem O conceito é agradável. Mas a organização é péssima. A comida é muito cara para o que é servido. Começámos por fazer o pedido ao balcão. Só uma pessoa na caixa fez, que quando o último fez o pedido, já alguns tivessem comida na mesa. Além de que rápidamente se formou uma fila enorme. Depois vamos para a mesa e somos chamados ao fim de quase 40 minutos, mas a conta gotas. Agora vai buscar umas batatas, agora uma salada, agora uns montaditos. Resultado. Comemos às prestações, uns primeiro que os outros, e mesmo a comida para uma só pessoa veio em alturas muito diferentes. Saladas e batatas fritas primeiro e montaditos meia hora depois. Na cozinha a desorganização era total. Quem entregava a comida dizia que já tinha entregue a comida toda, nós dizíamos que não e mostravamos o que faltava, e eles lá começavam a fazer o que faltava. A comida em si... Bem a salada é péssima. Só alface, que em si não era muita, e um pouquinho de acompanhamento. Nem sabia quase ao acompanhamento. Os montaditos são saborosos, mas sinceramente pelo preço pedido, não valem a pena. Salvou a refeição os huevos rotos e as batatas com molho. É verdade que não foi caro, mas saí com fome. A não voltar.
💬 Comida e serviço fantásticos! Alguns dos melhores que já comi na região. A equipe foi muito atenciosa e o bife foi excelente - perfeitamente preparado. Ah, e não deixe de pedir a mousse de chocolate!
💬 Nossa estadia foi curta, mas maravilhosa. O apartamento tem uma bela vista para a piscina e árvores que o rodeiam e também uma vista maravilhosa para o porto e navios de cruzeiro. O apartamento era muito espaçoso, moderno, com uma cozinha muito bem equipada e uma casa de banho enorme e confortável. Lugar maravilhoso! Eu recomendo!