Restaurante 🇵🇹

Tasco da Célia Críticas

📌 R. dos Pinheiros 43, 6100-266 Cernache do Bonjardim - Portugal

4.6 / 5

💬 205 Críticas

Opinião sobre Tasco da Célia em Cernache do Bonjardim

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasco da Célia em Cernache do Bonjardim

Resenha de phil.p com nota 5 de 5phil.p

Le 04/05/2024 à 18:14

5 / 5

Pequena lanchonete agradável

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Yuri.a

Le 26/04/2024 à 18:35

5 / 5

Excelente preço/qualidade com um incrível atendimento da própria Célia. Não tem outra opção, sempre que for naquela zona, preciso ir na tasca da Célia!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Tito.i

Le 22/10/2023 à 21:35

4 / 5

Embora por fora não tenha uma aparência apelativa, o espaço interior é aconchegante e agradável. Menu agradável e com variedade quanto baste para diferentes gostos. Fica a sugestão que um bitoque pede sempre um molho... Obrigado

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Louise.m

Le 08/10/2023 à 09:16

5 / 5

Mais uma visita ao nosso restaurante especial, para comemorar meu aniversário, A comida e o vinho são excelentes, o preço também é muito bom. Comemos Bifinhos com cogumelos, que são tiras de porco ao molho cremoso de cogumelos, e o marido comeu Bitoque de Vaca, um bife com ovo. 👍🥰

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Salvador.e

Le 07/09/2023 à 12:11

4 / 5

Pratos saborosos, incluído as baguetes. Funcionária não muito simpática.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Cidália.u

Le 03/09/2023 à 22:14

5 / 5

Ambiente agradável. Atendimento de uma delicadeza. Comida boa. Experiência a repetir 😉

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Fabio.o

Le 30/08/2023 à 12:47

5 / 5

Ambiente muito bom Pessoas 5 estrelas Comida boa

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Zé.a

Le 26/08/2023 à 16:08

5 / 5

Palavras para quê? Competência, qualidade e simpatia...

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Filipaa.a

Le 22/08/2023 à 21:23

5 / 5

Chegamos por volta das 21h e pouco ao nosso destino de férias. Procuramos um restaurante e encontramos esta tasca. Mas que bem, fomos muito bem recebidos( apesar das horas). Comida muito boa e bem servida. Bom ambiente. Certamente iremos voltar a repetir. Obrigada

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Bear.v

Le 21/08/2023 à 20:33

5 / 5

Comida excelente e ambiente familiar

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Raquel.e

Le 11/08/2023 à 13:22

5 / 5

Restaurante muito acolhedor, com comida muitos saborosa. Nunca tinha provado Maranho e vim pelas recomendações provar. Adorei. Recomendo.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Nuno.r

Le 03/08/2023 à 09:02

4 / 5

Sítio bonito e agradável com comida a condizer. Os melhores ovos rotos que comi até hoje.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/03/2023 à 14:46

5 / 5

Simpatia,boa comida. Tudo cinco estrelas

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Waldir.a

Le 29/01/2023 à 12:13

5 / 5

Inesquecível.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Nuno.a

Le 28/01/2023 à 18:24

5 / 5

Excelente espaço, comida e ambiente. Obrigado Célia e restantes colaboradoras.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5ray.h

Le 22/01/2023 à 21:34

1 / 5

Serviço muito ruim

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Henrique.a

Le 18/12/2022 à 09:05

5 / 5

Boa comida e ambiente familiar ....muito agradável

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 16/12/2022 à 23:26

5 / 5

adoro tudo!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Anabela.i

Le 29/11/2022 à 19:32

5 / 5

Ótimo ambiente e ótimos petiscos

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Dina.l

Le 05/11/2022 à 21:05

5 / 5

Ótimo restaurante. Acolhedor com comida excelente, tudo muito bem confeccionado e com um aspeto e sabor divinal. Simpatia 5 estrelas da D.Célia.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Pedro.i

Le 08/09/2022 à 20:49

5 / 5

A simpatia da Chanti e a comida deixou os Algarvios todos satisfeitos ao jantar. Obrigado

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Vera.i

Le 25/08/2022 à 14:21

5 / 5

Espaço agradável, comida muito saborosa e preços adequados

Resenha de phil.p com nota 5 de 5J.L

Le 21/08/2022 à 02:55

4 / 5

Boa comida a bons preços com bom atendimento.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5nelia.i

Le 16/08/2022 à 01:32

5 / 5

Local muito agradável e acolhedor bem no centro da vila . Pratos bem confecionados e muito saborosos

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Tiago.e

Le 08/08/2022 à 12:42

5 / 5

Calmo. Boa comida e atendimento.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Ana.i

Le 05/08/2022 à 10:32

4 / 5

Atendimento 5 estrelas, chegamos quase no fecho mas a senhora deixou jantar e fomos super bem atendidos e o comer era óptimo

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Augusto.a

Le 03/08/2022 à 21:18

5 / 5

Comida surpreendente, equipe muito acolhedora! A apresentação da comida foi muito boa para combinar com o sabor! Do bife a tasca ao hambúrguer a tasca tudo estava delicioso! Finalizamos com uma baba de camelo e um café! definitivamente voltaremos.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Milinha.a

Le 03/08/2022 à 17:06

5 / 5

Lugar aconchegante, funcionários simpáticos, comida ótima e bem servida. Jóia bem escondida na beira da estrada! A qualquer momento novamente.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Kenneth.e

Le 28/07/2022 à 11:13

5 / 5

Jantar ontem à noite. A comida era boa, o vinho da casa era excelente e a proprietária Celia era muito atenciosa e excelente inglês. Nós voltaremos.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Ortopor.d

Le 25/07/2022 à 15:40

4 / 5

Espaço muito agradável boa comida e simpatia.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Angela.u

Le 21/07/2022 à 11:49

5 / 5

Comida deliciosa, petisco

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Andreia.o

Le 12/07/2022 à 20:23

1 / 5

Menu confuso, tanto serve o tradicional bitoque como kebab. Pedi um bitoque de porco e o que comi estava ao nível de comida de hospital, carne pálida e sem sabor. Há negócios que são mesmo questionáveis.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Victor.a

Le 08/07/2022 à 21:41

4 / 5

Ótima comida a um preço incrível

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Viktoria.q

Le 06/07/2022 à 13:46

3 / 5

A equipe é super simpática. O crepe vegetariano acabou de ser recheado com bastante espinafre cremoso. Mas pelo menos eles preparam um prato vegetariano que não é hambúrguer nem sopa. A pizza do meu parceiro foi comprada em loja com presunto e cogumelos enlatados por cima. Pedimos duas pizzas e elas eram idênticas / nunca feitas por nós mesmos.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Xavier.a

Le 26/06/2022 à 07:37

5 / 5

Excepcional bem-vindo!!!! Muitas opções, pequenos pratos muito bons Sempre fresco! Meu cantinho! Obrigada por tudo Céline!!😉

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Diana.o

Le 03/06/2022 à 21:10

5 / 5

Muito bom. Recomendo.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Carlos.i

Le 28/05/2022 à 16:38

5 / 5

Atendimento muito simpático, bem servido, quer em quantidade quer na qualidade.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Artur.i

Le 29/03/2022 à 11:35

5 / 5

Vinho do bom. Tanto o tinto como o branco. Sempre cheio😍

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Jorge.r

Le 06/03/2022 à 19:27

4 / 5

Não comi no restaurante, mas o sushi que vendem lá é muito bom

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Manuel.n

Le 15/02/2022 à 20:13

4 / 5

Qualidade e ótimo atendimento.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 25/01/2022 à 14:17

5 / 5

Desde as pessoas, ambiente, apresentação e comida em si, tudo excelente! Boa surpresa. Certamente voltarei caso passe na região.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Maria.i

Le 30/12/2021 à 00:39

5 / 5

Ambiente intimista, comida de conforto e bom vinho para regar a alma! 👌

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Teresa.a

Le 20/11/2021 à 20:04

5 / 5

Local muito agradável, muita simpatia.... É a comida excelente... Local para estar com amigos e família em ambiente acolhedor, sem barulho e confusões 5*, D. Célia cozinha com arte! É assim que se serve bem!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Diogo.i

Le 30/10/2021 à 19:59

5 / 5

Lugar 5*! bom clima! bom atendimento!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Filomena.e

Le 01/10/2021 à 12:31

5 / 5

Recomendo

Resenha de phil.p com nota 5 de 5jose.a

Le 23/09/2021 à 15:11

4 / 5

Excelentes saladas e hambúrgueres.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Nuno.e

Le 19/09/2021 à 07:39

4 / 5

A comida estava deliciosa.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Luís.i

Le 10/09/2021 à 22:39

5 / 5

Local muito agradável e de paragem obrigatória para estes lados. A proprietária é 5*, bem como a comida e o espaço em si. Mesmo em cima da hora de encerramento, atendeu com toda a simpatia e boa disposição. Continuem assim.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5João.i

Le 23/08/2021 à 13:12

5 / 5

Bom atendimento bom para refeições rápidas!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Karla.d

Le 18/08/2021 à 21:50

5 / 5

Muito bom!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Ana.i

Le 14/08/2021 à 15:17

4 / 5

Comer bem confecionado. Paisagem circundante muito agradável. Preço acessível. Muito concorrido.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Pedro.o

Le 07/08/2021 à 14:51

3 / 5

A comida não é extraordinária o restaurante é castiço e foi a simpatia da D.Célia que nos fez voltar.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5David.r

Le 21/07/2021 à 15:46

5 / 5

Se você já tentou o resto, agora deve tentar o melhor…. De longe o nosso restaurante favorito. Cansada de comida grelhada simples, Celia fará um esforço extra para lhe dar sabor com molhos diferentes. Nada é demais e Celia é uma anfitriã fantástica. Simplesmente Fantástico 👌

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Glorinda.o

Le 03/07/2021 à 20:34

5 / 5

Muita simpatia, comida muito boa, preço bom! Quando voltar vou repetir😍

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Gabriel.e

Le 06/05/2021 à 18:44

5 / 5

A Célia é uma simpatia. Muito querida e atenciosa

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Sandra.a

Le 01/05/2021 à 17:20

5 / 5

Comida muito boa, atendimento 5*, excelente relação preço/qualidade

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Dos.e

Le 15/01/2021 à 07:47

5 / 5

Muito simpática A renovar

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Tiago.i

Le 05/12/2020 à 15:30

5 / 5

Um espaço muito acolhedor e jovem ! Bom tasco

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Vikki.a

Le 23/11/2020 à 21:40

5 / 5

FANTÁSTICO 👍🍾🥂❤

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Sara.r

Le 28/10/2020 à 14:15

5 / 5

5 Estrelas em todos os sentidos!!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5João.e

Le 20/10/2020 à 05:52

4 / 5

Espaço muito agradável, convidativo e acolhedor, atendimento muito simpático.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Fernando.a

Le 08/10/2020 à 08:57

5 / 5

Boa comida, simpatia, espaço engraçado e o vinho branco da casa servido em copo muito bom!!!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Henrique.o

Le 19/09/2020 à 20:29

5 / 5

Serviço e simpatia 5 ⭐ Relação qualidade preço muito boa. Sem duvida um estabelecimento de excelência

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 12/09/2020 à 13:57

5 / 5

Espaço muito pitoresco, a Simpatia da D. Célia é contagiante. As doses são bem compostas. Pedi francesinha e crepes feitos na hora, ambas estavam divinais. Muito obrigado.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Paulo.a

Le 09/09/2020 à 22:03

5 / 5

Comida excelente Atendimento excelente

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Manuela.z

Le 09/09/2020 à 20:14

5 / 5

Petiscos ótimos, atendimento perfeito. Muito confortável, bonito e comida no ponto 👌

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Pedro.o

Le 06/09/2020 à 17:10

5 / 5

Local agradável com uma boa Francesinha.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Monica.o

Le 02/09/2020 à 22:02

5 / 5

O hambúrguer á tasco é extraordinário e o crepe com nutela e gelado é de comer e chorar por mais. A dona Célia é super simpática e prestável. Vamos voltar e levar amigos para que conheçam comida simples mas muito boa. Obrigada 😉

Resenha de phil.p com nota 5 de 5José.e

Le 31/08/2020 à 19:44

5 / 5

Petiscos muito bem confeccionados e em doses muito generosas. A senhora é uma simpatia!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Márcia.a

Le 14/08/2020 à 21:40

5 / 5

Adorei o bife á casa e a simpatia da patroa. Obrigada

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Jose.u

Le 12/08/2020 à 09:30

5 / 5

Muito bom. Qualidade dos pratos. Cardápio variado.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5fernando.e

Le 09/08/2020 à 06:45

4 / 5

Acolhedor e boa vomida

Resenha de phil.p com nota 5 de 5tyagofx.

Le 03/08/2020 à 12:11

5 / 5

Qualidade e excelência 👌🏻

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Cláudio.o

Le 11/06/2020 à 15:52

5 / 5

Simpatia e bons petiscos

Resenha de phil.p com nota 5 de 5sergio.r

Le 22/10/2019 à 07:52

5 / 5

Muito bom para petiscar e confraternizar!

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Jose.n

Le 18/10/2019 à 20:43

5 / 5

Qualidade superior. Sabores divinos.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Regina.a

Le 26/09/2019 à 22:30

5 / 5

Adorei! A simpatia e disponibilidade para um almoço fora de horas...

Resenha de phil.p com nota 5 de 5David.i

Le 03/09/2019 à 09:58

5 / 5

Boa comida, bom ambiente, preço qualidade óptimo. Bom sítio para comer em Cernache do bonjardim. Oferece vários petiscos e refeições. Boa carta de vinho.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Audrey.t

Le 01/08/2019 à 16:10

5 / 5

Comida deliciosa, preço razoável e atendimento muito simpático

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Leiriestetica.s

Le 22/07/2019 à 22:33

4 / 5

Otimo para petiscar em Cernache do Bonjardim

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Helena.s

Le 15/07/2019 à 20:12

5 / 5

Excelente comida. Simpatia e óptimo atendimento. Recomendo a visita

Resenha de phil.p com nota 5 de 5João.e

Le 13/07/2019 à 11:41

5 / 5

Cernache já merecia um lugar assim. Um local agradável e acolhedor, decorado a gosto, fazem deste um sítio que apetece voltar.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Carla.o

Le 12/07/2019 à 17:38

5 / 5

Espaço excelente para petiscar, almoçar ou jantar. Os caracóis e salgados são óptimos. Staff simpático e atencioso.

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Armenio.i

Le 19/06/2019 à 20:24

5 / 5

Local calmo e simpatico,muito bom atendimento

Resenha de phil.p com nota 5 de 5Adelino.n

Le 18/03/2019 à 13:20

5 / 5

Serviço 5*

Resenha de phil.p com nota 5 de 5João.i

Le 05/02/2019 à 13:46

5 / 5

Ambiente acolhedor, simpatia e bons petiscos a preços em conta!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sushi Nakaza (116 Críticas)

  • 💬 Atendimento impecável por parte de todos os colaboradores. Nao sabiamos o que pedir e orientaram-nos para as peças mais indicadas consoante os nossos. Sushi de qualidade com bons ingredientes. Tivemos azar de apanhar uma peça com um mau corte mas ainda assim a primeira impressão foi boa e iremos voltar.


  • 🏪 Taberna dos Sabores (3 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍


  • 🏪 costa das Pizzas (6 Críticas)

  • 💬 Pizza de kebab de frango, Pizza de kebab de frango especial. Melhor pizza italiana da Caparica. Fortemente recomendado para todos.


  • 🏪 Quinta Da Azenha - Actividades Hoteleiras Lda (17 Críticas)

  • 💬 Staff espetacular, animação incrível e a comida é toda super saborosa. Fiz aqui o meu casamento e voltei hoje para outro evento e voltarei de certeza mais vezes ... Nunca desilude! Parabéns a todos o staff e gerência!


  • 🏪 Apartamentos do Lago (322 Críticas)

  • 💬 Excelente aparthotel, apartamentos muito espaçosos, totalmente equipados, insonorizados, com ar condicionado e uma bela varanda com vista para o lago. Um poço embora complexo, muito bem conservado. Linda piscina. Serviço caloroso e acolhedor e: PET FRIENDLY!


  • 🏪 Pizza Brasil (78 Críticas)

  • 💬 Claramente um lugar que só não vai para frente pelo próprio atendimento. Fiz alguns pedidos no ano passado, 4 vezes no total(2 pizzas por pedido), tudo isso em menos de 2 meses, sempre vinha algum problema, mas era sempre um pequeno que não valia a pena o esforço de reclamar. No meu último pedido, em uma das pizzas veio uma metade sem recheio, e nas duas pizzas a borda, por mais que estivesse grossa, não tinha recheio dentro. TIREI FOTO e fui reclamar para ver o que poderíamos fazer, já que só de pagar pela borda já aumenta bastante o preço, e pagar uma pizza com um sabor para não vir recheio nao serve. Naturalmente, eu pediria um reembolso parcial, mas como eu estava virando um cliente regular, pedi um desconto para próxima pizza, no valor do problema de hoje(não pedi pizzas de graça). Para minha surpresa, quem me atendeu falou os seguintes absurdos: 1) A pessoa responsável que pode dar descontos foi viajar e só volta semana que vem. 2) Nossa pizza sai quentinha por isso da para ver pela foto que o recheio escorregou para a outra metade da pizza (basicamente me chamou de mentiroso, e falou que todo um recheio "escorregou para o lado") 3) COMO DA PARA VER PELA FOTO, a pizza tem sim borda recheada(depois de eu explicar que por mais que estivesse grossa, não tinha recheio por dentro) Depois disso, expliquei que falar que o recheio escorregou e que basicamente me chamar de mentiroso é exagerar, e nem me responderam mais Basicamente, me tratou como se eu tivesse pedido uma vez( e não 8 pizzas em 2 meses) e me tratou como se tivesse pedido pizza de graça (e não um reembolso parcial) Tratam clientes da pior maneira possível, e não sabem o que perdem com isso Se a culpa é de um atendente específico, não se importam. Mas pelo que eu vi nas outras críticas, isso vai desde o proprietário (que não aceita "desaforos") até o atendente, que deve ser filho do proprietário e também "não aceita desaforos"


  • 🏪 Novo Shuchi Pizzaria (3 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom,comida maravilhosa!!! Atendente super atenciosa.


  • 🏪 D' Marta Pizzaria (57 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui de propósito para jantar. Chegamos exatamente às 21h33, já com um pouco de pressa ao ver que a loja fecha às 22h30 e a entrega ao domicílio às 22h. Eles nos mandaram embora e nos disseram que já estava tudo fechado. O local não era perto da gente e fomos por causa das avaliações, uma pena😅


  • 🏪 Porto Domus Hotel (497 Críticas)

  • 💬 Estou muito satisfeito com a escolha deste hotel. Pequeno, mas muito limpo, quarto e banheiro espaçosos. A equipe foi amigável e de bom grado nos mostrou como chegar ao metrô e às atrações. Eu dei o cartão comigo. No café da manhã eles oferecem suco de laranja espremido na hora e informam imediatamente se alguma coisa não for suficiente. Quase em frente ao hotel há um pequeno quiosque onde você pode comprar o que precisa.


  • 🏪 Café da Pedra (73 Críticas)

  • 💬 Os melhores panados da zona. Sempre quentinhos e saborosos e em doses bem generosas. O tempero das panada é delicioso e vem num paozinho quentinho com molhos à escolha, eu gosto com mostarda, uma combinação perfeita. Serve se também raia frita e moelas. Eu sempre comi panados mas um dia hei de experimentar as moelas por que têm bom aspecto. Sempre cheio de gente e isso é um bom sinal de comida boa. Sem dúvida, os melhores panados que já comi.