📌 R. dos Pinheiros 43, 6100-266 Cernache do Bonjardim - Portugal
💬 205 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 18:14
Pequena lanchonete agradável
Le 26/04/2024 à 18:35
Excelente preço/qualidade com um incrível atendimento da própria Célia. Não tem outra opção, sempre que for naquela zona, preciso ir na tasca da Célia!
Le 22/10/2023 à 21:35
Embora por fora não tenha uma aparência apelativa, o espaço interior é aconchegante e agradável. Menu agradável e com variedade quanto baste para diferentes gostos. Fica a sugestão que um bitoque pede sempre um molho... Obrigado
Le 08/10/2023 à 09:16
Mais uma visita ao nosso restaurante especial, para comemorar meu aniversário, A comida e o vinho são excelentes, o preço também é muito bom. Comemos Bifinhos com cogumelos, que são tiras de porco ao molho cremoso de cogumelos, e o marido comeu Bitoque de Vaca, um bife com ovo. 👍🥰
Le 07/09/2023 à 12:11
Pratos saborosos, incluído as baguetes. Funcionária não muito simpática.
Le 03/09/2023 à 22:14
Ambiente agradável. Atendimento de uma delicadeza. Comida boa. Experiência a repetir 😉
Le 30/08/2023 à 12:47
Ambiente muito bom Pessoas 5 estrelas Comida boa
Le 26/08/2023 à 16:08
Palavras para quê? Competência, qualidade e simpatia...
Le 22/08/2023 à 21:23
Chegamos por volta das 21h e pouco ao nosso destino de férias. Procuramos um restaurante e encontramos esta tasca. Mas que bem, fomos muito bem recebidos( apesar das horas). Comida muito boa e bem servida. Bom ambiente. Certamente iremos voltar a repetir. Obrigada
Le 21/08/2023 à 20:33
Comida excelente e ambiente familiar
Le 11/08/2023 à 13:22
Restaurante muito acolhedor, com comida muitos saborosa. Nunca tinha provado Maranho e vim pelas recomendações provar. Adorei. Recomendo.
Le 03/08/2023 à 09:02
Sítio bonito e agradável com comida a condizer. Os melhores ovos rotos que comi até hoje.
Le 05/03/2023 à 14:46
Simpatia,boa comida. Tudo cinco estrelas
Le 29/01/2023 à 12:13
Inesquecível.
Le 28/01/2023 à 18:24
Excelente espaço, comida e ambiente. Obrigado Célia e restantes colaboradoras.
Le 22/01/2023 à 21:34
Serviço muito ruim
Le 18/12/2022 à 09:05
Boa comida e ambiente familiar ....muito agradável
Le 16/12/2022 à 23:26
adoro tudo!
Le 29/11/2022 à 19:32
Ótimo ambiente e ótimos petiscos
Le 05/11/2022 à 21:05
Ótimo restaurante. Acolhedor com comida excelente, tudo muito bem confeccionado e com um aspeto e sabor divinal. Simpatia 5 estrelas da D.Célia.
Le 08/09/2022 à 20:49
A simpatia da Chanti e a comida deixou os Algarvios todos satisfeitos ao jantar. Obrigado
Le 25/08/2022 à 14:21
Espaço agradável, comida muito saborosa e preços adequados
Le 21/08/2022 à 02:55
Boa comida a bons preços com bom atendimento.
Le 16/08/2022 à 01:32
Local muito agradável e acolhedor bem no centro da vila . Pratos bem confecionados e muito saborosos
Le 08/08/2022 à 12:42
Calmo. Boa comida e atendimento.
Le 05/08/2022 à 10:32
Atendimento 5 estrelas, chegamos quase no fecho mas a senhora deixou jantar e fomos super bem atendidos e o comer era óptimo
Le 03/08/2022 à 21:18
Comida surpreendente, equipe muito acolhedora! A apresentação da comida foi muito boa para combinar com o sabor! Do bife a tasca ao hambúrguer a tasca tudo estava delicioso! Finalizamos com uma baba de camelo e um café! definitivamente voltaremos.
Le 03/08/2022 à 17:06
Lugar aconchegante, funcionários simpáticos, comida ótima e bem servida. Jóia bem escondida na beira da estrada! A qualquer momento novamente.
Le 28/07/2022 à 11:13
Jantar ontem à noite. A comida era boa, o vinho da casa era excelente e a proprietária Celia era muito atenciosa e excelente inglês. Nós voltaremos.
Le 25/07/2022 à 15:40
Espaço muito agradável boa comida e simpatia.
Le 21/07/2022 à 11:49
Comida deliciosa, petisco
Le 12/07/2022 à 20:23
Menu confuso, tanto serve o tradicional bitoque como kebab. Pedi um bitoque de porco e o que comi estava ao nível de comida de hospital, carne pálida e sem sabor. Há negócios que são mesmo questionáveis.
Le 08/07/2022 à 21:41
Ótima comida a um preço incrível
Le 06/07/2022 à 13:46
A equipe é super simpática. O crepe vegetariano acabou de ser recheado com bastante espinafre cremoso. Mas pelo menos eles preparam um prato vegetariano que não é hambúrguer nem sopa. A pizza do meu parceiro foi comprada em loja com presunto e cogumelos enlatados por cima. Pedimos duas pizzas e elas eram idênticas / nunca feitas por nós mesmos.
Le 26/06/2022 à 07:37
Excepcional bem-vindo!!!! Muitas opções, pequenos pratos muito bons Sempre fresco! Meu cantinho! Obrigada por tudo Céline!!😉
Le 03/06/2022 à 21:10
Muito bom. Recomendo.
Le 28/05/2022 à 16:38
Atendimento muito simpático, bem servido, quer em quantidade quer na qualidade.
Le 29/03/2022 à 11:35
Vinho do bom. Tanto o tinto como o branco. Sempre cheio😍
Le 06/03/2022 à 19:27
Não comi no restaurante, mas o sushi que vendem lá é muito bom
Le 15/02/2022 à 20:13
Qualidade e ótimo atendimento.
Le 25/01/2022 à 14:17
Desde as pessoas, ambiente, apresentação e comida em si, tudo excelente! Boa surpresa. Certamente voltarei caso passe na região.
Le 30/12/2021 à 00:39
Ambiente intimista, comida de conforto e bom vinho para regar a alma! 👌
Le 20/11/2021 à 20:04
Local muito agradável, muita simpatia.... É a comida excelente... Local para estar com amigos e família em ambiente acolhedor, sem barulho e confusões 5*, D. Célia cozinha com arte! É assim que se serve bem!
Le 30/10/2021 à 19:59
Lugar 5*! bom clima! bom atendimento!
Le 01/10/2021 à 12:31
Recomendo
Le 23/09/2021 à 15:11
Excelentes saladas e hambúrgueres.
Le 19/09/2021 à 07:39
A comida estava deliciosa.
Le 10/09/2021 à 22:39
Local muito agradável e de paragem obrigatória para estes lados. A proprietária é 5*, bem como a comida e o espaço em si. Mesmo em cima da hora de encerramento, atendeu com toda a simpatia e boa disposição. Continuem assim.
Le 23/08/2021 à 13:12
Bom atendimento bom para refeições rápidas!
Le 18/08/2021 à 21:50
Muito bom!
Le 14/08/2021 à 15:17
Comer bem confecionado. Paisagem circundante muito agradável. Preço acessível. Muito concorrido.
Le 07/08/2021 à 14:51
A comida não é extraordinária o restaurante é castiço e foi a simpatia da D.Célia que nos fez voltar.
Le 21/07/2021 à 15:46
Se você já tentou o resto, agora deve tentar o melhor…. De longe o nosso restaurante favorito. Cansada de comida grelhada simples, Celia fará um esforço extra para lhe dar sabor com molhos diferentes. Nada é demais e Celia é uma anfitriã fantástica. Simplesmente Fantástico 👌
Le 03/07/2021 à 20:34
Muita simpatia, comida muito boa, preço bom! Quando voltar vou repetir😍
Le 06/05/2021 à 18:44
A Célia é uma simpatia. Muito querida e atenciosa
Le 01/05/2021 à 17:20
Comida muito boa, atendimento 5*, excelente relação preço/qualidade
Le 15/01/2021 à 07:47
Muito simpática A renovar
Le 05/12/2020 à 15:30
Um espaço muito acolhedor e jovem ! Bom tasco
Le 23/11/2020 à 21:40
FANTÁSTICO 👍🍾🥂❤
Le 28/10/2020 à 14:15
5 Estrelas em todos os sentidos!!
Le 20/10/2020 à 05:52
Espaço muito agradável, convidativo e acolhedor, atendimento muito simpático.
Le 08/10/2020 à 08:57
Boa comida, simpatia, espaço engraçado e o vinho branco da casa servido em copo muito bom!!!
Le 19/09/2020 à 20:29
Serviço e simpatia 5 ⭐ Relação qualidade preço muito boa. Sem duvida um estabelecimento de excelência
Le 12/09/2020 à 13:57
Espaço muito pitoresco, a Simpatia da D. Célia é contagiante. As doses são bem compostas. Pedi francesinha e crepes feitos na hora, ambas estavam divinais. Muito obrigado.
Le 09/09/2020 à 22:03
Comida excelente Atendimento excelente
Le 09/09/2020 à 20:14
Petiscos ótimos, atendimento perfeito. Muito confortável, bonito e comida no ponto 👌
Le 06/09/2020 à 17:10
Local agradável com uma boa Francesinha.
Le 02/09/2020 à 22:02
O hambúrguer á tasco é extraordinário e o crepe com nutela e gelado é de comer e chorar por mais. A dona Célia é super simpática e prestável. Vamos voltar e levar amigos para que conheçam comida simples mas muito boa. Obrigada 😉
Le 31/08/2020 à 19:44
Petiscos muito bem confeccionados e em doses muito generosas. A senhora é uma simpatia!
Le 14/08/2020 à 21:40
Adorei o bife á casa e a simpatia da patroa. Obrigada
Le 12/08/2020 à 09:30
Muito bom. Qualidade dos pratos. Cardápio variado.
Le 09/08/2020 à 06:45
Acolhedor e boa vomida
Le 03/08/2020 à 12:11
Qualidade e excelência 👌🏻
Le 11/06/2020 à 15:52
Simpatia e bons petiscos
Le 22/10/2019 à 07:52
Muito bom para petiscar e confraternizar!
Le 18/10/2019 à 20:43
Qualidade superior. Sabores divinos.
Le 26/09/2019 à 22:30
Adorei! A simpatia e disponibilidade para um almoço fora de horas...
Le 03/09/2019 à 09:58
Boa comida, bom ambiente, preço qualidade óptimo. Bom sítio para comer em Cernache do bonjardim. Oferece vários petiscos e refeições. Boa carta de vinho.
Le 01/08/2019 à 16:10
Comida deliciosa, preço razoável e atendimento muito simpático
Le 22/07/2019 à 22:33
Otimo para petiscar em Cernache do Bonjardim
Le 15/07/2019 à 20:12
Excelente comida. Simpatia e óptimo atendimento. Recomendo a visita
Le 13/07/2019 à 11:41
Cernache já merecia um lugar assim. Um local agradável e acolhedor, decorado a gosto, fazem deste um sítio que apetece voltar.
Le 12/07/2019 à 17:38
Espaço excelente para petiscar, almoçar ou jantar. Os caracóis e salgados são óptimos. Staff simpático e atencioso.
Le 19/06/2019 à 20:24
Local calmo e simpatico,muito bom atendimento
Le 18/03/2019 à 13:20
Serviço 5*
Le 05/02/2019 à 13:46
Ambiente acolhedor, simpatia e bons petiscos a preços em conta!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento impecável por parte de todos os colaboradores. Nao sabiamos o que pedir e orientaram-nos para as peças mais indicadas consoante os nossos. Sushi de qualidade com bons ingredientes. Tivemos azar de apanhar uma peça com um mau corte mas ainda assim a primeira impressão foi boa e iremos voltar.
💬 👍👍👍👍
💬 Pizza de kebab de frango, Pizza de kebab de frango especial. Melhor pizza italiana da Caparica. Fortemente recomendado para todos.
💬 Staff espetacular, animação incrível e a comida é toda super saborosa. Fiz aqui o meu casamento e voltei hoje para outro evento e voltarei de certeza mais vezes ... Nunca desilude! Parabéns a todos o staff e gerência!
💬 Excelente aparthotel, apartamentos muito espaçosos, totalmente equipados, insonorizados, com ar condicionado e uma bela varanda com vista para o lago. Um poço embora complexo, muito bem conservado. Linda piscina. Serviço caloroso e acolhedor e: PET FRIENDLY!
💬 Claramente um lugar que só não vai para frente pelo próprio atendimento. Fiz alguns pedidos no ano passado, 4 vezes no total(2 pizzas por pedido), tudo isso em menos de 2 meses, sempre vinha algum problema, mas era sempre um pequeno que não valia a pena o esforço de reclamar. No meu último pedido, em uma das pizzas veio uma metade sem recheio, e nas duas pizzas a borda, por mais que estivesse grossa, não tinha recheio dentro. TIREI FOTO e fui reclamar para ver o que poderíamos fazer, já que só de pagar pela borda já aumenta bastante o preço, e pagar uma pizza com um sabor para não vir recheio nao serve. Naturalmente, eu pediria um reembolso parcial, mas como eu estava virando um cliente regular, pedi um desconto para próxima pizza, no valor do problema de hoje(não pedi pizzas de graça). Para minha surpresa, quem me atendeu falou os seguintes absurdos: 1) A pessoa responsável que pode dar descontos foi viajar e só volta semana que vem. 2) Nossa pizza sai quentinha por isso da para ver pela foto que o recheio escorregou para a outra metade da pizza (basicamente me chamou de mentiroso, e falou que todo um recheio "escorregou para o lado") 3) COMO DA PARA VER PELA FOTO, a pizza tem sim borda recheada(depois de eu explicar que por mais que estivesse grossa, não tinha recheio por dentro) Depois disso, expliquei que falar que o recheio escorregou e que basicamente me chamar de mentiroso é exagerar, e nem me responderam mais Basicamente, me tratou como se eu tivesse pedido uma vez( e não 8 pizzas em 2 meses) e me tratou como se tivesse pedido pizza de graça (e não um reembolso parcial) Tratam clientes da pior maneira possível, e não sabem o que perdem com isso Se a culpa é de um atendente específico, não se importam. Mas pelo que eu vi nas outras críticas, isso vai desde o proprietário (que não aceita "desaforos") até o atendente, que deve ser filho do proprietário e também "não aceita desaforos"
💬 Restaurante muito bom,comida maravilhosa!!! Atendente super atenciosa.
💬 Viemos aqui de propósito para jantar. Chegamos exatamente às 21h33, já com um pouco de pressa ao ver que a loja fecha às 22h30 e a entrega ao domicílio às 22h. Eles nos mandaram embora e nos disseram que já estava tudo fechado. O local não era perto da gente e fomos por causa das avaliações, uma pena😅
💬 Estou muito satisfeito com a escolha deste hotel. Pequeno, mas muito limpo, quarto e banheiro espaçosos. A equipe foi amigável e de bom grado nos mostrou como chegar ao metrô e às atrações. Eu dei o cartão comigo. No café da manhã eles oferecem suco de laranja espremido na hora e informam imediatamente se alguma coisa não for suficiente. Quase em frente ao hotel há um pequeno quiosque onde você pode comprar o que precisa.
💬 Os melhores panados da zona. Sempre quentinhos e saborosos e em doses bem generosas. O tempero das panada é delicioso e vem num paozinho quentinho com molhos à escolha, eu gosto com mostarda, uma combinação perfeita. Serve se também raia frita e moelas. Eu sempre comi panados mas um dia hei de experimentar as moelas por que têm bom aspecto. Sempre cheio de gente e isso é um bom sinal de comida boa. Sem dúvida, os melhores panados que já comi.