Café 🇵🇹

Café da Pedra Críticas

📌 R. da Pedra 25, Vale de São Cosme - Portugal

4.3 / 5

💬 73 Críticas

Opinião sobre Café da Pedra em Vale de São Cosme

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café da Pedra em Vale de São Cosme

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Sam.a

Le 17/05/2024 à 21:55

5 / 5

Os melhores panados da zona. Sempre quentinhos e saborosos e em doses bem generosas. O tempero das panada é delicioso e vem num paozinho quentinho com molhos à escolha, eu gosto com mostarda, uma combinação perfeita. Serve se também raia frita e moelas. Eu sempre comi panados mas um dia hei de experimentar as moelas por que têm bom aspecto. Sempre cheio de gente e isso é um bom sinal de comida boa. Sem dúvida, os melhores panados que já comi.

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Gato.o

Le 21/06/2023 à 19:34

5 / 5

Os melhores panados da região!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Mariana.a

Le 18/06/2023 à 17:11

5 / 5

Café com um bom ambiente e com grande variedade de produtos ao dispor do cliente. O atendimento é impecável!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Clara.i

Le 06/06/2023 à 07:52

5 / 5

Excelente atendimento!! A comida muito boa, as funcionárias muito simpáticas e o café em si é moderno e aconchegante . MELHOR CAFÉ!!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Miguel.7

Le 13/08/2021 à 11:39

5 / 5

Local agradável e acolhedor. 5 estrelas!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Diogo.e

Le 13/08/2021 à 11:27

5 / 5

Excelente café, um serviço e atendimento formidável e empregados muito atenciosos. Recomendo!!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5João.e

Le 19/01/2021 à 18:12

4 / 5

Muito bom

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5André.e

Le 06/06/2020 à 20:23

4 / 5

Minha experiência no modo Corona, restaurante tranquilo e com ótima hospitalidade.

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Ronicley.a

Le 07/09/2019 à 17:41

5 / 5

EXCELENTE!!!

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Orlando.a

Le 11/07/2018 à 20:19

5 / 5

Tradição ainda é o que era

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 15/05/2018 à 12:11

5 / 5

Local muito tranquilo optimo para se almoçar . comida 5 estrelas

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 14/04/2018 à 13:04

5 / 5

Muito Acolhedor

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Graziano.o

Le 03/12/2017 à 10:49

5 / 5

Bom café e boa simpatia

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5Augusto.e

Le 28/09/2017 à 20:49

5 / 5

Bons petiscos

Resenha de Sam.a com nota 5 de 5José.o

Le 25/07/2017 à 19:58

2 / 5

Café da pedra local ideal para lanchar está sempre cheio vinhos e petiscos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Flores - Prato do dia (52 Críticas)

  • 💬 Boa comida, bom atendimento e bom preço! Recomendo este restaurante para almoço


  • 🏪 Grande Hotel Thermas (550 Críticas)

  • 💬 Experiência incrível! O hotel tem provavelmente o melhor spa que já pude experimentar com 23 espaços distintos, a salientar a sauna com vista rio, o flutuario pelo relaxamento intenso, o jacuzzi exterior e a piscina interior/exterior que permitem aproveitar em qualquer altura do ano. O facto de estar aberto até as 22h permite uma experiência noturna inesquecível. O único reparo que fazemos é que deveria haver algum controlo às crianças no spa, como hora específica para famílias ou limites de idade. Os quartos são confortáveis e excelentes para descansar. As refeições no restaurante com destaque para o pequeno almoço foram ótimas. Como cereja no topo do bolo as 22h há no exterior um espetáculo de luzes incrível. Certamente iremos voltar!


  • 🏪 As Campinhas (814 Críticas)

  • 💬 😉👍


  • 🏪 Café Daniel (183 Críticas)

  • 💬 autêntica comida portuguesa servida em pratos generosos. serviço amigável e familiar. Para repetitivo sempre.


  • 🏪 Café restaurante e pizzaria São Clemente (4 Críticas)

  • 💬 Boas pizzas e pão de alho


  • 🏪 Halal Tandoori and Kebab Palace || Best restaurant in R. de Santa Catarina (24 Críticas)

  • 💬 Você está se perguntando por que alguns turistas foram comer kebab? Infelizmente chegamos tarde no avião e todos os restaurantes perto do hotel estavam fechados então tentamos comer o kebab. Realmente me surpreendeu, um dos melhores que já comi. A equipe é muito simpática, o local é arrumado e limpo. Eu diria que o preço é muito justo!!


  • 🏪 Taberna da Baixa - Casa de Petiscos (283 Críticas)

  • 💬 Absolutamente a melhor experiência! O melhor serviço. A melhor comida. A pizza de pão de alho com queijo era tão leve e fofa. O espaguete à carbonara estava delicioso. Massa fresca. O molho era leve e não pesado. A garçonete foi muito simpática e atenciosa. Altamente recomendado!


  • 🏪 Montejunto (126 Críticas)

  • 💬 Esta é uma jóia. Eu não esperava como tudo é bom. Como dizem, não julgue o livro pela capa.