📌 R. da Companhia Mineira 2, 5060-324 Sabrosa - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 15/11/2020 à 22:28
Atendimento e comida 5*
Le 09/09/2019 à 10:15
Bom e barato!
Le 31/03/2019 à 00:12
Boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hoje jantei pisa. Aconselho vivamente a escolha. Preço qualidade 200%
💬 Terrível! Resolvi levar minha garota para jantar na Drogaria porque vi fotos incríveis no google maps. Não me interpretem mal, a localização é linda, um lugar muito fofo, fora dos padrões do Porto. Tem seu charme. Resultado: Um completo quero ser. comida terrível e mau serviço. O Carpaccio de Carne estava congelado, não tinha gosto. Não faça o pedido, por favor! Vieria estava muuuito cozida demais. Não vale a pena Os garçons enchiam muito nossos copos de vinho branco, como minha avó costumava fazer. Mais de 4 dedos. E por último mas não menos importante: deserto de marshmallow. Sem sabor, apenas bomba de açúcar. Uma entrada + 3 pratos principais e vinho = 100Eur Resumindo: extremamente insatisfeito e desapontado porque as fotos no gmaps pareciam ótimas, mas confie em mim! Os pratos que você recebe valem a pena, mas têm um sabor terrível. Venha com dinheiro. Amantes do dinheiro negro Eu não recomendo este restaurante.
💬 👌🏼
💬 Eu realmente gostei deste lugar. A garçonete é muito profissional 👍 A comida é deliciosa ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 Lugar muito agradável, com ambiente agradável e comida incrível. A pizza de quatro queijos e os Churros com chocolate são imperdíveis. Pessoal muito simpático
💬 Jantar em grupo, boa relação, staf /cliente... Muito bom.
💬 Esta é a minha segunda vez aqui e pensei em adicionar um comentário aqui. A 'Francesinha' com 'Batatas Fritas' (batatas fritas) é de longe a melhor que já experimentei! Comi Frango Francesinha e estava tudo delicioso. Eles também servem Weißbier alemã. Não se esqueça de provar o petit gateau de caramelo. É facilmente uma das melhores sobremesas que já comi. O suflê quente de caramelo acompanhado de sorvete de nozes magnum é a sobremesa perfeita para encerrar a refeição! Ooh, os preços também são razoáveis. Não foi possível recomendar o suficiente.
💬 Ponto de encontro de várias gerações, longe vão os tempos em que havia sala de fumadores e de não fumadores. Os cocktails são fenomenais, no sentido pleno da palavra. A Manuelinha, uma espécie de francesinha do oeste, mete muitas ditas do norte num chinelo, e se comida no inverno, então, salva a vida. Salvou a minha, vá. Recomendo aos meus e a todos os que queiram apreciar os bens que tem lá dentro, quase como um museu.
💬 Cervejaria única, não há outra assim, viva a memória do Necas e a sua boa disposição e irreverência. E por sinal tem uma bela imperial como não podia deixar de ser.