Petiscaria 🇵🇹

Tasca Do Tó Críticas

📌 R. Duque d'Ávila e Bolama 33, 5450-025 Vila Pouca de Aguiar - Portugal

4.3 / 5

💬 96 Críticas

Opinião sobre Tasca Do Tó em Vila Pouca de Aguiar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca Do Tó em Vila Pouca de Aguiar

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Kratw8y.i

Le 23/04/2024 à 06:41

5 / 5

O melhor sitio para merendar 🤩

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5António.l

Le 18/02/2024 à 23:15

5 / 5

Atendimento fantástico. Comida muito boa e muito bem confecionada. Espaço muito agradável e acolhedor.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Sonia.a

Le 12/02/2024 à 13:45

5 / 5

Comidinha caseira, simpatia e ambiente simples. Espaço pequeno e acolhedor, onde nos sentimos em casa.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Celina.i

Le 22/01/2024 à 21:32

4 / 5

Comida saborosa. Ventilação insuficiente.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 22/12/2023 à 16:45

5 / 5

Um local de locais para locais. Clientes e pessoal são conhecidos e servem comida caseira com qualidade e quantidade. Comida simples, comida que aquece a alma e que nos deixa bem dispostos para o resto do dia. Local sem luxos mas que vale a pena.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Alfredo.o

Le 24/07/2023 à 16:48

5 / 5

Um bom exemplo de atendimento familiar e simpático. A comida é caseira e gostosa.. Recomendo!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Manuel.i

Le 12/05/2023 à 06:05

5 / 5

Muito bom . Atendimento muito bom e simpático.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5José.l

Le 24/10/2022 à 12:37

5 / 5

Excelente comida caseira e preço justo

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Hans.j

Le 01/09/2022 à 15:18

5 / 5

Bar de tapas muito bom. Serviço amigável. Comida local. Tapas muito boas. Preço baixo - melhor qualidade!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Lance.i

Le 02/07/2022 à 12:48

5 / 5

Excelente comida e funcionários simpáticos. A anfitriã fala inglês bem e foi muito simpática. Para o almoço eles ofereceram algumas opções diferentes e ambas eram saborosas. Preços justos e limpos.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5B.

Le 28/06/2022 à 17:53

5 / 5

Comida caseira. Local acolhedor. A sopa é excelente!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Jorge.o

Le 07/05/2022 à 08:47

4 / 5

Comida de tacho e caseira a um preço que é difícil encontrar, casa simples e pessoal simpático.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Vitor.o

Le 31/08/2021 à 19:29

5 / 5

Corresponde ao nome, é uma tasca com muitos e excelentes petiscos e muita simpatia da senhora que nos atendeu.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 18/08/2021 à 20:29

5 / 5

Espetacular como sempre

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Andreia.l

Le 17/08/2021 à 11:40

5 / 5

Serviço simples, simpático e eficiente. Refeição agradável. Febras grelhadas.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Adelino.a

Le 16/08/2021 à 20:04

4 / 5

Bons petiscos, boa comida, atendimento muito bom.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 16/07/2021 à 23:26

4 / 5

Restaurante com bons pratos do dia, mas a grande aposta é nos petiscos. Bacalhau frito, pataniscas e pastéis de bacalhau, carapaus de escabeche, petinguinha frita, entre outros, que fazem as delícias de quem os prova, seja acompanhado de uma taça de vinho ou uma imperial. Não é muito grande, mas justifica uma visita seja à mesa ou ao balcão.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5José.a

Le 09/12/2020 à 20:20

4 / 5

Um atendimento fantástico com uma simpatia fantástica do casal. Comida bem confeccionada.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Lázaro.a

Le 29/11/2020 à 16:34

4 / 5

Gostei

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Clara.e

Le 08/08/2020 à 14:56

5 / 5

Bom atendimento.bons preços.petiscos bem confecionados e muito saborosos.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Binda.e

Le 11/01/2020 à 08:52

3 / 5

Pequeno restaurante Prato do dia atendimento bom e rápido.. funcionários simpáticos

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Nuno.l

Le 18/12/2019 à 13:24

5 / 5

e do melhor

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Tila.e

Le 05/12/2019 à 23:33

5 / 5

É um lugar que nos faz sentir que estamos em casa!!!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5David.i

Le 28/11/2019 à 13:25

1 / 5

Francesinha no cardápio

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Teresa.a

Le 07/11/2019 à 17:38

4 / 5

A miscarada é fabulosa!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5francisco.o

Le 24/10/2019 à 16:14

4 / 5

Típica tasca com tapas variadas

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5ETELVINA.E

Le 21/09/2019 à 16:09

5 / 5

Adoro ir a este sítio porque as pessoas servem-nos muito bem, a comida é caseira e muito boa e as sobremesas não podiam ser melhores, muito boas e originais.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Miguel.a

Le 04/09/2019 à 10:28

5 / 5

Os petiscos são FANTÁSTICOS!!!

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Sonia.o

Le 18/06/2019 à 14:45

5 / 5

Muito simpáticos, comida muito boa e caseira, bem servido, preço muito acessível, atendimento rápido, recomendo 😍😉👌

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Jorge.i

Le 10/06/2019 à 22:14

5 / 5

Muito bom

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Anabela.a

Le 07/05/2019 à 17:53

3 / 5

Um lugar maravilhoso para comer tapas

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 02/05/2019 à 16:24

4 / 5

Foi agradável. Recomendo.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5luisarturC.e

Le 30/01/2019 à 16:08

2 / 5

tarefa

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 25/10/2018 à 11:34

4 / 5

Qualidade

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5mario.e

Le 04/10/2018 à 23:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Lindoro.a

Le 03/05/2018 à 19:32

4 / 5

Tripas aos molhos, muito boas.

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5Inacio.e

Le 11/02/2018 à 07:14

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Kratw8y.i com nota 5 de 5fernanda.e

Le 18/08/2017 à 17:34

5 / 5

Patanisca muito Boa! Moelas delícia! Bolo de bolacha maravilhoso!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Real Abadia, Congress & Spa Hotel (1140 Críticas)

  • 💬 O isolamento do quarto era muito ruim, embora os quartos fossem agradáveis ​​e limpos. O café da manhã poderia ser melhor. A piscina era agradável, pena que as fontes do spa só funcionavam a cada 10 minutos ou mais. Goof WiFi e estacionamento e jardim muito agradável e piscina exterior.. serviço muito simpático.


  • 🏪 Quintal da Liga (480 Críticas)

  • 💬 Local espetacular uma vista fabulosa sobre o rio Sado e uma decoração muito interessante, utilizando artigos locais, como o caso do bamboo com que o dono construiu o balcão. A comida era ótima e a menina que nos atendeu muito simpática. À noite deve ser um barzinho muito agradável. Se tivesse pernoitado em Alcácer do Sal iria até lá com certeza. Eu comi bochecha de porco com migas, que estava deliciosa.


  • 🏪 Restaurante Muralha de Caminha (1588 Críticas)

  • 💬 Lugar muito bom para relaxar. Chegamos aqui depois de 24 km de caminhada pelas montanhas e encontramos aqui um abrigo maravilhoso! O lugar é lindo, vista maravilhosa da janela, quarto aconchegante com boas comodidades e restaurante no mesmo prédio! Apenas um sonho para um viajante cansado! Obrigado


  • 🏪 Dama Pé de Cabra (1209 Críticas)

  • 💬 Visitei duas vezes durante a minha curta estadia no Porto. Vale a pena nas duas vezes. A equipe é extremamente simpática e prestativa. A comida era incrível. Lindo pequeno espaço íntimo. Recomendo fazer reserva para a noite. Apenas a dinheiro. Voltaria novamente se visitar o Porto outra vez.


  • 🏪 Quinta do Encontro (729 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante, com comida muito saborosa e funcionários simpáticos. A arquitectura deste restaurante é incrível, situado num ponto alto tem excelentes vistas panorâmicas sobre as vinhas circundantes. Uma pequena jóia na área.


  • 🏪 Restaurante Vela 2 (2502 Críticas)

  • 💬 Restaurante tremendo, totalmente diferente do que conhecia até agora. No verão, se quiser comer, é preciso chegar muito cedo. Não é possível reservar. A maioria dos clientes são turistas espanhóis. Praticamente a única comida que servem é peixe grelhado (sardinha, robalo, dourada, cavala, choco). É espetacular. Pode ser repetido quantas vezes quiser. A decoração é monotemática do Benéfica. Sempre que passo por aqui, tento fugir para lá para me homenagear.


  • 🏪 A Cascata (329 Críticas)

  • 💬 Não recomendo um local onde não jogam limpo. Trazer entradas para a mesa a fim de pescar uns 5€ a mais na fatura não é certo! Preço acima no normal para um shoping. Funcionários simpáticos , à francesinha não é das melhores. Mas por 28€ , pelo que pedimos tá muito acima do aceitável. Levam mais 5€ mas perdem um cliente!


  • 🏪 Café/ Restaurante Nova York (137 Críticas)

  • 💬 Restaurante amplo e simples. Comida caseira bem confeccionada. Com WiFi. Com espaço para estacionar (não alcatroado) debaixo de árvores grandes. Tem esplanada exterior. Não tem multibanco. Média almoço para duas pessoas ronda os 30€.


  • 🏪 Sabor & Arte (1087 Críticas)

  • 💬 A entrada foi decepcionante, a salada de polvo parecia e tinha gosto de 3 dias. O prato principal foi ainda mais decepcionante. Como pescador, pedi um prato de peixe, mas estava coberto com uma fatia de presunto. Não há menção a isso no menu. Se houver carne no prato é preciso deixar claro no cardápio.


  • 🏪 Churrascão Do Amial (83 Críticas)

  • 💬 Ótimo, sem complicações, local prático de vizinhança, porções generosas e deliciosamente preparados. Muito acessível também.