📌 R. Duque d'Ávila e Bolama 33, 5450-025 Vila Pouca de Aguiar - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 06:41
O melhor sitio para merendar 🤩
Le 18/02/2024 à 23:15
Atendimento fantástico. Comida muito boa e muito bem confecionada. Espaço muito agradável e acolhedor.
Le 12/02/2024 à 13:45
Comidinha caseira, simpatia e ambiente simples. Espaço pequeno e acolhedor, onde nos sentimos em casa.
Le 22/01/2024 à 21:32
Comida saborosa. Ventilação insuficiente.
Le 22/12/2023 à 16:45
Um local de locais para locais. Clientes e pessoal são conhecidos e servem comida caseira com qualidade e quantidade. Comida simples, comida que aquece a alma e que nos deixa bem dispostos para o resto do dia. Local sem luxos mas que vale a pena.
Le 24/07/2023 à 16:48
Um bom exemplo de atendimento familiar e simpático. A comida é caseira e gostosa.. Recomendo!
Le 12/05/2023 à 06:05
Muito bom . Atendimento muito bom e simpático.
Le 24/10/2022 à 12:37
Excelente comida caseira e preço justo
Le 01/09/2022 à 15:18
Bar de tapas muito bom. Serviço amigável. Comida local. Tapas muito boas. Preço baixo - melhor qualidade!
Le 02/07/2022 à 12:48
Excelente comida e funcionários simpáticos. A anfitriã fala inglês bem e foi muito simpática. Para o almoço eles ofereceram algumas opções diferentes e ambas eram saborosas. Preços justos e limpos.
Le 28/06/2022 à 17:53
Comida caseira. Local acolhedor. A sopa é excelente!
Le 07/05/2022 à 08:47
Comida de tacho e caseira a um preço que é difícil encontrar, casa simples e pessoal simpático.
Le 31/08/2021 à 19:29
Corresponde ao nome, é uma tasca com muitos e excelentes petiscos e muita simpatia da senhora que nos atendeu.
Le 18/08/2021 à 20:29
Espetacular como sempre
Le 17/08/2021 à 11:40
Serviço simples, simpático e eficiente. Refeição agradável. Febras grelhadas.
Le 16/08/2021 à 20:04
Bons petiscos, boa comida, atendimento muito bom.
Le 16/07/2021 à 23:26
Restaurante com bons pratos do dia, mas a grande aposta é nos petiscos. Bacalhau frito, pataniscas e pastéis de bacalhau, carapaus de escabeche, petinguinha frita, entre outros, que fazem as delícias de quem os prova, seja acompanhado de uma taça de vinho ou uma imperial. Não é muito grande, mas justifica uma visita seja à mesa ou ao balcão.
Le 09/12/2020 à 20:20
Um atendimento fantástico com uma simpatia fantástica do casal. Comida bem confeccionada.
Le 29/11/2020 à 16:34
Gostei
Le 08/08/2020 à 14:56
Bom atendimento.bons preços.petiscos bem confecionados e muito saborosos.
Le 11/01/2020 à 08:52
Pequeno restaurante Prato do dia atendimento bom e rápido.. funcionários simpáticos
Le 18/12/2019 à 13:24
e do melhor
Le 05/12/2019 à 23:33
É um lugar que nos faz sentir que estamos em casa!!!
Le 28/11/2019 à 13:25
Francesinha no cardápio
Le 07/11/2019 à 17:38
A miscarada é fabulosa!
Le 24/10/2019 à 16:14
Típica tasca com tapas variadas
Le 21/09/2019 à 16:09
Adoro ir a este sítio porque as pessoas servem-nos muito bem, a comida é caseira e muito boa e as sobremesas não podiam ser melhores, muito boas e originais.
Le 04/09/2019 à 10:28
Os petiscos são FANTÁSTICOS!!!
Le 18/06/2019 à 14:45
Muito simpáticos, comida muito boa e caseira, bem servido, preço muito acessível, atendimento rápido, recomendo 😍😉👌
Le 10/06/2019 à 22:14
Muito bom
Le 07/05/2019 à 17:53
Um lugar maravilhoso para comer tapas
Le 02/05/2019 à 16:24
Foi agradável. Recomendo.
Le 30/01/2019 à 16:08
tarefa
Le 25/10/2018 à 11:34
Qualidade
Le 04/10/2018 à 23:55
Muito bom
Le 03/05/2018 à 19:32
Tripas aos molhos, muito boas.
Le 11/02/2018 à 07:14
Bons petiscos
Le 18/08/2017 à 17:34
Patanisca muito Boa! Moelas delícia! Bolo de bolacha maravilhoso!
Os outros estabelecimentos ?
💬 O isolamento do quarto era muito ruim, embora os quartos fossem agradáveis e limpos. O café da manhã poderia ser melhor. A piscina era agradável, pena que as fontes do spa só funcionavam a cada 10 minutos ou mais. Goof WiFi e estacionamento e jardim muito agradável e piscina exterior.. serviço muito simpático.
💬 Local espetacular uma vista fabulosa sobre o rio Sado e uma decoração muito interessante, utilizando artigos locais, como o caso do bamboo com que o dono construiu o balcão. A comida era ótima e a menina que nos atendeu muito simpática. À noite deve ser um barzinho muito agradável. Se tivesse pernoitado em Alcácer do Sal iria até lá com certeza. Eu comi bochecha de porco com migas, que estava deliciosa.
💬 Lugar muito bom para relaxar. Chegamos aqui depois de 24 km de caminhada pelas montanhas e encontramos aqui um abrigo maravilhoso! O lugar é lindo, vista maravilhosa da janela, quarto aconchegante com boas comodidades e restaurante no mesmo prédio! Apenas um sonho para um viajante cansado! Obrigado
💬 Visitei duas vezes durante a minha curta estadia no Porto. Vale a pena nas duas vezes. A equipe é extremamente simpática e prestativa. A comida era incrível. Lindo pequeno espaço íntimo. Recomendo fazer reserva para a noite. Apenas a dinheiro. Voltaria novamente se visitar o Porto outra vez.
💬 Ótimo restaurante, com comida muito saborosa e funcionários simpáticos. A arquitectura deste restaurante é incrível, situado num ponto alto tem excelentes vistas panorâmicas sobre as vinhas circundantes. Uma pequena jóia na área.
💬 Restaurante tremendo, totalmente diferente do que conhecia até agora. No verão, se quiser comer, é preciso chegar muito cedo. Não é possível reservar. A maioria dos clientes são turistas espanhóis. Praticamente a única comida que servem é peixe grelhado (sardinha, robalo, dourada, cavala, choco). É espetacular. Pode ser repetido quantas vezes quiser. A decoração é monotemática do Benéfica. Sempre que passo por aqui, tento fugir para lá para me homenagear.
💬 Não recomendo um local onde não jogam limpo. Trazer entradas para a mesa a fim de pescar uns 5€ a mais na fatura não é certo! Preço acima no normal para um shoping. Funcionários simpáticos , à francesinha não é das melhores. Mas por 28€ , pelo que pedimos tá muito acima do aceitável. Levam mais 5€ mas perdem um cliente!
💬 Restaurante amplo e simples. Comida caseira bem confeccionada. Com WiFi. Com espaço para estacionar (não alcatroado) debaixo de árvores grandes. Tem esplanada exterior. Não tem multibanco. Média almoço para duas pessoas ronda os 30€.
💬 A entrada foi decepcionante, a salada de polvo parecia e tinha gosto de 3 dias. O prato principal foi ainda mais decepcionante. Como pescador, pedi um prato de peixe, mas estava coberto com uma fatia de presunto. Não há menção a isso no menu. Se houver carne no prato é preciso deixar claro no cardápio.
💬 Ótimo, sem complicações, local prático de vizinhança, porções generosas e deliciosamente preparados. Muito acessível também.