📌 N618, 4890-370 Gémeos - Portugal
💬 132 Críticas
Críticas
Le 03/02/2024 à 19:32
Bons petiscos
Le 14/01/2024 à 21:18
Simpatia do proprietário é a melhor referência. A comida caseira superiormente confeccionada. Adoro
Le 24/09/2023 à 13:03
👍🍷😎💪
Le 06/10/2022 à 19:29
Rústico, limpo e com comida bem confeccionada. Barato.
Le 14/09/2022 à 18:17
Pessoas cordiais e petiscos 5 *.
Le 13/07/2022 à 12:13
Péssimo. Não havia comida para o almoço! Restaurante para os amigos! Antes de sentar disseram que só havia, para desenrascar, batatas fritas e um bife ou uma alheira!!
Le 13/07/2022 à 12:07
Chegamos às 12.40, assim que entramos, o senhor disse logo que não havia mais comida. Tivemos de sair. Receção horrível
Le 05/02/2022 à 19:38
Muito bom
Le 17/12/2021 à 08:51
Muito boa comida caseira.
Le 27/11/2021 à 16:09
Como estávamos com pressa, pedimos o especial do dia, frango frito, batata frita, arroz e salada. Uma delícia, eu que não gosto de aves. Se gosta de vinhos verdes escolha o da casa. Eu recomendo este endereço.
Le 03/11/2021 à 21:52
Bom
Le 28/09/2021 à 06:02
Bom
Le 04/07/2021 à 00:48
Um tasco à moda antiga que serve uma comida muito bem confecionada.
Le 09/06/2021 à 08:43
Recomenda-se
Le 09/05/2021 à 14:06
Tasca típica Portugursa.
Le 14/01/2021 à 09:48
Bom ambiente Boa comida
Le 29/08/2020 à 13:23
Boa comida e bem servida. Arroz divinal
Le 07/01/2020 à 14:35
Come se muito bem,
Le 30/11/2019 à 17:35
Comida caseira e bem confecionada, aconselho
Le 27/11/2019 à 01:22
Não posso deixar nenhum comentário, pois quando lá fui. O Sr. Estava mal disposto, éramos 15 pessoas e não quis atender. Foi a casa que perdeu, em dois sentidos. Clientes e uma boa divulgação...
Le 15/11/2019 à 09:12
Gosto muito: boa comida, simpatia, preço muito acessível. Recomendo.
Le 26/09/2019 à 08:06
Come - bem
Le 31/08/2019 à 19:05
Eu achei fantástica
Le 06/07/2019 à 20:39
Boa comida e muita simpatia
Le 30/06/2019 à 19:11
MT bom
Le 21/04/2019 à 19:50
Comida excelente!! Atendimento 5 *****. Recomendo!!
Le 26/03/2019 à 20:02
Boa comida barato
Le 08/11/2018 à 13:56
Comida caseira e regional com otimos preços
Le 30/10/2018 à 19:41
Boa comida
Le 28/10/2018 à 13:18
Bom local para estar com os amigos e familiares
Le 18/10/2018 à 19:55
Não houve modernização, muito escuro!!!
Le 18/09/2018 à 13:17
Boa comida. Marcação prévia ajuda.
Le 02/09/2018 à 08:47
Muito fechado. Pouco ar.
Le 01/08/2018 à 14:15
Muito Bom comida caseira excelente servida por família simpática. Para quem apreciar melhor local para apreciar a melhor comida caseira servida dos melhores vinhos verdes da região.
Le 17/07/2018 à 12:06
Comida caseira muito boa. Bom vinho. Preco execlente.
Le 14/05/2018 à 16:32
Simplesmente, maravilha.
Le 03/05/2018 à 12:02
Bom ambiente boa comida tipo caseiro e bons vinhos e gente muito simpática
Le 25/04/2018 à 01:49
Vou visitar
Le 10/03/2018 à 15:25
Tão acolhedores, tão prestáveis e humildes, e a comida muito boa! Preços muito baratos para a comida que é! Aconselho vivamente.!
Le 20/02/2018 à 08:51
Sempre na Mo de cima!...
Le 10/09/2017 à 02:30
Boa comida
Le 05/09/2017 à 17:24
Boa comida e bom vinho 😉.
Le 04/09/2017 à 08:49
Sítio familiar, típico e acolhedor. Comida muito boa Visitem
Os outros estabelecimentos ?
💬 😋👍
💬 Excelente experiência hoteleira. Quartos arejados com tetos altos. Café da manhã incrível. Localização muito conveniente para ver todos os sites. E o melhor de tudo foram as pessoas com quem interagi no hotel. Todos que trabalharam no hotel fizeram de tudo para fazer o que podiam para tornar a estadia uma ótima estadia. Parabéns. Eu voltarei.
💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.
💬 Local razoável com comida razoável! As entradas estavam praticamente salgadas. Em relação ao resto estava agradável.
💬 Pedimos caldo verde, prego no prato e uma espetada, estava tudo incrível. Carne tenra, boa batata frita e salada saborosa. Adorei, hei de voltar!
💬 Este restaurante foi apenas uma excelente experiência de jantar portuguesa. Passamos momentos maravilhosos com boa comida e bom vinho. O serviço foi muito simpático e atencioso. Comemos sardinhas grelhadas que estavam incríveis e algumas outras tapas como entrada.
💬 Deliciosa francesinha. Provámos o bacalau assado na brasa um pouco oleoso. Eles não falam inglês; não faça muito esforço para comunicar, usamos o google hahah. Mas um bom preço e o incapaz de fazer à mão. Não permite pagar com cartão mesmo ele tendo a máquina