📌 R. Escola da Portela 16, 4760-706 Ribeirão - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Le 12/03/2023 à 09:18
Um excelente restaurante, onde a simpatia e alimentação é excelente, local bem acolhedor, onde como o melhor bacalhau, este prato por excelência aos sábados e domingos. Parabéns, por toda a conjuntura qualidade preço.
Le 14/12/2022 à 00:39
Pequeno restaurante para trabalhadores
Le 21/09/2022 à 10:23
Espaço bonito, muito sossegado. Educação exemplar do staff. Refeições dentro do que é considerado normal quer em sabor como em dose e apresentação com 2 opções: prato de peixe ou carne. A dose não é grande, mas é normal para refeição do dia.
Le 20/08/2022 à 13:26
Recomendo o bacalhau à Manel
Le 29/07/2022 à 13:07
Servem bem
Le 31/03/2022 à 03:29
Muito sossego
Le 13/01/2022 à 09:15
Excelente atendimento,e comida muito bem confeccionada.
Le 18/05/2021 à 12:28
Bom ambiente e bom atendimento
Le 02/05/2021 à 15:07
Bom bacalhau e bons preços
Le 21/09/2020 à 12:13
Bom e barato com qualidade 😋
Le 31/05/2020 à 20:25
Recomendo o bacalhau a sexta-feira
Le 11/01/2020 à 10:22
Comida boa e preços bons
Le 13/10/2019 à 13:11
Comida caseira, staff simpático, local acolhedor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um ótimo lugar para uma refeição tranquila e aconchegante. A comida é incrível e parece em casa. Os funcionários são simpáticos e oferecem um serviço incrível. Eles podem acomodar falantes de inglês extraordinariamente bem. Esta é sempre uma visita obrigatória quando se visita o Norte de Portugal. Também a francesinha deles é absolutamente a melhor!
💬 Jóia escondida onde paramos para almoçar em um passeio pelo vale do Duoro. Vistas panorâmicas, pratos saborosos, vinhos de bom gosto, experiência rodoviária e rejuvenescedora. Não perca este lindo pavão que adora desfilar e se exibir para os convidados.
💬 O local do restaurante é agradável, com algumas decorações bonitas e os funcionários são muito simpáticos, no entanto a qualidade da carne (vitela e cabrito) foi decepcionante para o local! Salada de frango não era ruim, mas não é algo difícil de conseguir! Espero que eles considerem servir carne melhor!
💬 Só elogios, comida boa e rápido atendimento. Espaço muito bom. Bem localizado. Pratos váriasdos e deliciosos. Salada de frutas de sobremesa deliciosa e preparada na hora. Só agradecimentos por parte da equipe Europe solutions.
💬 Meu Deus, acabei de comer, é tão gostoso e super saudável, estou meio chapado de comida, as pessoas são muito legais, atendimento feliz, fofo, pois não entendo e não falo português, mas não tenho problema aqui, Tenho certeza que vou sonhar com essa comida na Índia, com certeza voltarei aqui, mesmo tendo que viajar desde a Índia 😀
💬
💬 Restaurante francês especializado em entrecostos (mas tudo fica claro pelo nome) interessante apresentação de pratos, deliciosas sobremesas e excelentes carnes.
💬 Adorei a experiência! Maravilhoso e muito calmo.