📌 R. Escola da Portela 16, 4760-706 Ribeirão - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Le 12/03/2023 à 09:18
Um excelente restaurante, onde a simpatia e alimentação é excelente, local bem acolhedor, onde como o melhor bacalhau, este prato por excelência aos sábados e domingos. Parabéns, por toda a conjuntura qualidade preço.
Le 14/12/2022 à 00:39
Pequeno restaurante para trabalhadores
Le 21/09/2022 à 10:23
Espaço bonito, muito sossegado. Educação exemplar do staff. Refeições dentro do que é considerado normal quer em sabor como em dose e apresentação com 2 opções: prato de peixe ou carne. A dose não é grande, mas é normal para refeição do dia.
Le 20/08/2022 à 13:26
Recomendo o bacalhau à Manel
Le 29/07/2022 à 13:07
Servem bem
Le 31/03/2022 à 03:29
Muito sossego
Le 13/01/2022 à 09:15
Excelente atendimento,e comida muito bem confeccionada.
Le 18/05/2021 à 12:28
Bom ambiente e bom atendimento
Le 02/05/2021 à 15:07
Bom bacalhau e bons preços
Le 21/09/2020 à 12:13
Bom e barato com qualidade 😋
Le 31/05/2020 à 20:25
Recomendo o bacalhau a sexta-feira
Le 11/01/2020 à 10:22
Comida boa e preços bons
Le 13/10/2019 à 13:11
Comida caseira, staff simpático, local acolhedor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos a este restaurante durante as nossas férias no Porto e ficámos mais do que satisfeitos: a comida, a hospitalidade dos funcionários e os preços superaram as nossas expectativas. Escolhemos 2 pratos de peixe, um filé de bacalhau com acompanhamento e bacalhau com acompanhamento acompanhado de 2 copos de vinho branco, ambos excelentes. Comemos depois uma sobremesa (super boa), um gelado sabor pastel de nata e para finalizar tomamos um café ☕️ O proprietário foi super gentil e prestativo e de sublinhar a abundância da cobertura que incluía pão (2 tipos) e uma pequena tigela de azeitonas pretas (muito bom). Aqui estão algumas fotos;) vale a pena tentar!!
💬 Pequena parada agradável para nós, bons quartos limpos, academia agradável, excelente vista com estacionamento fácil. Café da manhã foi bom, mas não ótimo, nossa única reclamação real foi o único carrinho de bagagem (que definitivamente precisávamos) tinha três pneus furados, mencionamos isso à equipe da recepção para ver se a manutenção poderia consertar nossa partida matinal. infelizmente não tive sorte pela manhã :(
💬 Adoro este lugar, a comida é boa, o ambiente é ótimo e acima de tudo os funcionários são muito simpáticos. Meu marido e eu encontramos um problema. Meu marido esqueceu o telefone no quarto do hotel o código da porta é enviado para o telefone dele e os funcionários do hotel nos ajudaram, eles nunca nos deixaram até entrarmos. Meu marido e eu estamos muito gratos a eles. Mal posso esperar para voltar lá neste verão
💬 Lugar incrível com uma equipe maravilhosa. Nunca fui tão bem-vindo em um lugar como este antes. Lugar cinco estrelas! Obrigado.
💬 Comida muito boa e a bom preço O Sr é top 🔝
💬 Decepcionado!!! Confiamos nos comentários e foi uma decepção completa. A comida é muito normal. O bife é bem duro. O cardápio não inclui sopas ou bebidas como em outros lugares e os preços são mais elevados que os de lugares similares. O menu custa 8€, nada mais que 6,5€, como li na outra review, 1 garrafa de água custa 2,5€ quando o preço habitual na zona é 1,60€. Sobremesa 4€ (2,50€ na zona). Bilhete anexado.
💬 Excelente casa para passar um par de dias. Convém ir abastecido de alguns mantimentos pois a vila mais perto é Góis e os acessos não sao simpáticos com estradas estreitas e cheias de curvas. Possivelmente moram na volta menos de 4 pessoas, o sossego silêncio é paisagens são maravilhosos. A casa tem praticamente tudo, não conseguimos colocar a lareira a funcionar. Mais uma vez, as estradas de acessso sao com curvas e estreitas por isso e precaio cuidado.
💬 Eles foram super amáveis em nos receber, mesmo que fossem quase 15h. As pessoas são amigáveis. A comida é óptima e o preço muito baixo (20€ por 2 pratos principais com batatas fritas, uma salada, cerveja, água e 2 cafés)
💬 🤩😋😋😋