Restaurante 🇵🇹

O Manel Críticas

📌 R. Escola da Portela 16, 4760-706 Ribeirão - Portugal

4.5 / 5

💬 51 Críticas

Opinião sobre O Manel em Ribeirão

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Manel em Ribeirão

Resenha de joao.e com nota 5 de 5joao.e

Le 12/03/2023 à 09:18

5 / 5

Um excelente restaurante, onde a simpatia e alimentação é excelente, local bem acolhedor, onde como o melhor bacalhau, este prato por excelência aos sábados e domingos. Parabéns, por toda a conjuntura qualidade preço.

Resenha de joao.e com nota 5 de 5jose.o

Le 14/12/2022 à 00:39

4 / 5

Pequeno restaurante para trabalhadores

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Fábio.o

Le 21/09/2022 à 10:23

3 / 5

Espaço bonito, muito sossegado. Educação exemplar do staff. Refeições dentro do que é considerado normal quer em sabor como em dose e apresentação com 2 opções: prato de peixe ou carne. A dose não é grande, mas é normal para refeição do dia.

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Natércia.a

Le 20/08/2022 à 13:26

4 / 5

Recomendo o bacalhau à Manel

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Paulo.i

Le 29/07/2022 à 13:07

5 / 5

Servem bem

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Moreira.z

Le 31/03/2022 à 03:29

5 / 5

Muito sossego

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Isa.i

Le 13/01/2022 à 09:15

5 / 5

Excelente atendimento,e comida muito bem confeccionada.

Resenha de joao.e com nota 5 de 5helder.l

Le 18/05/2021 à 12:28

4 / 5

Bom ambiente e bom atendimento

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 02/05/2021 à 15:07

5 / 5

Bom bacalhau e bons preços

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Helder.i

Le 21/09/2020 à 12:13

5 / 5

Bom e barato com qualidade 😋

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Tiago.i

Le 31/05/2020 à 20:25

5 / 5

Recomendo o bacalhau a sexta-feira

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Carina.l

Le 11/01/2020 à 10:22

5 / 5

Comida boa e preços bons

Resenha de joao.e com nota 5 de 5Diana.l

Le 13/10/2019 à 13:11

4 / 5

Comida caseira, staff simpático, local acolhedor.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Novo Horizonte (285 Críticas)

  • 💬 Um ótimo lugar para uma refeição tranquila e aconchegante. A comida é incrível e parece em casa. Os funcionários são simpáticos e oferecem um serviço incrível. Eles podem acomodar falantes de inglês extraordinariamente bem. Esta é sempre uma visita obrigatória quando se visita o Norte de Portugal. Também a francesinha deles é absolutamente a melhor!


  • 🏪 VintageTheory - Boutique Porto Winery (165 Críticas)

  • 💬 Jóia escondida onde paramos para almoçar em um passeio pelo vale do Duoro. Vistas panorâmicas, pratos saborosos, vinhos de bom gosto, experiência rodoviária e rejuvenescedora. Não perca este lindo pavão que adora desfilar e se exibir para os convidados.


  • 🏪 São Martinho da Quinta do Crestelo (239 Críticas)

  • 💬 O local do restaurante é agradável, com algumas decorações bonitas e os funcionários são muito simpáticos, no entanto a qualidade da carne (vitela e cabrito) foi decepcionante para o local! Salada de frango não era ruim, mas não é algo difícil de conseguir! Espero que eles considerem servir carne melhor!


  • 🏪 Toca do Lobo (153 Críticas)

  • 💬 Só elogios, comida boa e rápido atendimento. Espaço muito bom. Bem localizado. Pratos váriasdos e deliciosos. Salada de frutas de sobremesa deliciosa e preparada na hora. Só agradecimentos por parte da equipe Europe solutions.


  • 🏪 Restaurante café Colmeia (74 Críticas)

  • 💬 Meu Deus, acabei de comer, é tão gostoso e super saudável, estou meio chapado de comida, as pessoas são muito legais, atendimento feliz, fofo, pois não entendo e não falo português, mas não tenho problema aqui, Tenho certeza que vou sonhar com essa comida na Índia, com certeza voltarei aqui, mesmo tendo que viajar desde a Índia 😀


  • 🏪 Café Cantinho Familiar (11 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 La Brasserie de l'Entrecôte (1275 Críticas)

  • 💬 Restaurante francês especializado em entrecostos (mas tudo fica claro pelo nome) interessante apresentação de pratos, deliciosas sobremesas e excelentes carnes.


  • 🏪 Monte dos Binos (12 Críticas)

  • 💬 Adorei a experiência! Maravilhoso e muito calmo.