Restaurante 🇵🇹

Tasca da Estação Críticas

📌 CM1206, 1206 Gatão - Portugal

4.5 / 5

💬 104 Críticas

Opinião sobre Tasca da Estação em Gatão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca da Estação em Gatão

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Oles.e

Le 03/02/2024 à 17:19

1 / 5

Nem pense em parar por aqui!!!! eles colocaram um prego impressionante em nós!!! uma cerveja pequena, uma água mineral com gás e dois pedaços de presunto sem pão nem nada 7,50 € ele é um verdadeiro ladrão e rude

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Anabela.i

Le 13/12/2023 à 00:32

5 / 5

Boa para petiscar,gente simpática e bom vinho

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5afmozam.

Le 27/11/2023 à 20:48

4 / 5

Local pitoresco, bom serviço

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Susana.e

Le 22/10/2023 à 13:15

1 / 5

Devem alterar o horário. Fecha ap domingo. Mas não está atualizado. Triste.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Cristina.o

Le 30/09/2023 à 11:34

5 / 5

A verdadeira tasca portuguesa !!! Boa comida e bom vinho

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5ConselhoZonaGaiaNorte.

Le 21/02/2023 à 10:33

5 / 5

Tasco e comida á moda antiga com ambiente típico de tasca.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Joaquim.e

Le 17/10/2022 à 11:11

4 / 5

Comida caseira, bom vinho. Pessoal simpatico.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Pedro.a

Le 01/10/2022 à 21:54

4 / 5

Vinho doce fresquinho!!! Top dos top's

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Duarte.e

Le 05/08/2022 à 22:10

5 / 5

Comida muito bem confeccionada. Staf simpáticos e atenciosos. Vinho verdo do bom.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Ana.r

Le 20/07/2022 à 09:30

5 / 5

Espaço muito acolhedor, atendimento cordial, comida muito bem preparada. Vinho verde tinto uma maravilha. A rematar um café com uns “beijinhos “. Havemos de voltar, com marcação, para comer o arroz de cabidela!

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Mário.a

Le 04/05/2022 à 15:48

4 / 5

Atendimento rápido! Enchidos de qualidade e um ótimo vinho.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Ana.o

Le 02/10/2021 à 23:05

3 / 5

Comidinha muito saborosa num ambiente familiar. Gostei e voltarei

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Juanma.a

Le 20/08/2021 à 16:28

5 / 5

Muito bom

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Luís.i

Le 10/08/2021 à 09:54

3 / 5

Vinho Verde de muita qualidade

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5marc.r

Le 05/08/2021 à 09:05

5 / 5

Local agradável com vistas deslumbrantes, muito bom vinho verde

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Nelo.e

Le 31/07/2021 à 10:45

4 / 5

Igreja de Gatão, onde fiz catequese e casei . Estação Ferroviária da CP, de onde embarcava com destino ao S.M.O. em Lisboa, hoje o felizmente desactivada.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Christophe.o

Le 01/07/2021 à 11:35

5 / 5

Tradicional

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Welberg.o

Le 21/06/2021 à 18:03

4 / 5

Excelente ambiente e bom atendimento...sugestão..um bom vinho tinto da casa com rojões e batata.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Alex.e

Le 14/05/2021 à 17:00

4 / 5

O sr. Serafim é sempre muito atencioso! O vinho verde é excelente!

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Armando.a

Le 24/10/2020 à 19:29

5 / 5

Acolhedor, simpático, atendimento 5 estrelas, comida de qualidade e bons preços

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Pedro.r

Le 26/08/2020 à 20:21

5 / 5

Local acolhedor onde se come deliciosa cabidela e uns bons rojões, não esquecendo a pinga que é da boa. Por reserva

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Margarida.o

Le 13/08/2020 à 15:35

4 / 5

Agradável e boa comida

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Daniel.a

Le 13/08/2020 à 15:25

4 / 5

O lugar é muito bom, tem variedade de produtos, mas não estão prontos, são preparados na hora, por esse motivo pode demorar um pouco mas é muito bom.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Margarida.o

Le 02/11/2019 à 23:36

5 / 5

Arroz de cabidela Muito bem confeccionado, parabéns 👏👏👏👏 Rojões deliciosos Bolos de bacalhau deliciosos Presunto caseiro delicioso Local que prima pelo bem servir e pela simplicidade genuína. Recomendo!

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Nuno.o

Le 19/10/2019 à 17:51

5 / 5

Arroz de cabidela como nunca comi...

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5João.a

Le 24/08/2019 à 15:16

5 / 5

Bacalhau assado e rojoes de chorar por mais! 🥇

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 15/12/2018 à 18:32

2 / 5

Razoavel para petiscar bom vinho verde

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Joaquim.u

Le 11/11/2018 à 11:39

5 / 5

Muito bom ..! Petiscos do melhor ...! Ambiente descontraído e autêntico

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5ricardo.o

Le 07/10/2018 à 10:56

5 / 5

A tasca com os melhores rojões do mundo.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Fernando.o

Le 06/09/2018 à 20:56

2 / 5

Bom vinho e petiscos

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Eduardo.r

Le 16/08/2018 à 10:12

5 / 5

Comida muito boa. Vinho ainda melhor

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Miguel.o

Le 15/08/2018 à 23:19

5 / 5

Sempre do melhor, o sr. Serafim sempre a simpatia em pessoa.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Miguel.a

Le 23/07/2018 à 07:04

5 / 5

Fabuloso

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5André.a

Le 27/05/2018 à 19:53

5 / 5

Boa comida caseira em ambiente informal de aldeia. Vale a pena!

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Mário.o

Le 13/02/2018 à 23:54

5 / 5

Espaço muito acolhedor, atendimento 5*. Boa comida e bebida! Aconselho vivamente a experimentar!

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Jose.l

Le 11/01/2018 à 00:36

4 / 5

Adoro

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Antoniooliveira.n

Le 10/09/2017 à 22:21

4 / 5

Comida tradicional

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Dean.k

Le 07/01/2017 à 14:11

5 / 5

Jóia escondida. Moda antiga. Nenhum menu, mas vai cozinhar o que tem. Pedaços de porco frito com batatas cortadas à mão estão sempre disponíveis. Você não vai sair com fome ou decepcionado. Valor muito bom.

Resenha de Oles.e com nota 1 de 5Heitor.u

Le 24/09/2016 à 18:40

5 / 5

UM arroz de Cabidela de Excelencia acompanhado por um Verde Tinto do melhor. Conveniente marcaçao

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 The Refinement of Rochão Restaurant (602 Críticas)

  • 💬 Um ótimo restaurante com funcionários simpáticos e que falam inglês. A comida era ótima e o cardápio é amplo, com foco principalmente em peixes e carnes bovinas. Também algumas opções vegetarianas. Comi o bife de atum e estava muito bom. Para a sobremesa, o bolo de chocolate estava brilhante. Muito espaço de estacionamento e um pequeno parque infantil no exterior. Excelentes lavabos. É uma pena que esteja um pouco escondido, mas se você estiver na área (por exemplo, vindo das Levadas próximas), não deixe de visitá-los. Você não vai ficar com frio!


  • 🏪 miFruti (60 Críticas)

  • 💬 Brunch maravilhoso! Atendimento impecável, ambiente calmo, relaxante. A comida estava saborosa, com uma grande variedade. Nada de negativo a apontar.


  • 🏪 Comporta Café Soltroia (322 Críticas)

  • 💬 ⛱️🩴🩳👙🔆👍


  • 🏪 Estremoz Hotel (394 Críticas)

  • 💬 O limpador de piscina precisa ser promovido 8h30 De manhã, durante a limpeza, ele tem um sorriso no rosto e está pronto para responder às perguntas das crianças, cara incrível, muito orientado para o cliente, p.s. Tenho 20 anos na indústria hoteleira


  • 🏪 The Luggage Hostel & Suites (375 Críticas)

  • 💬 Nossa, que gente adorável! Eu nem estava hospedado aqui, mas meu hotel (Despertar Saudade, que não recomendo) não estava aberto e eu precisava de um lugar para deixar minhas coisas. As pessoas aqui foram muito gentis; deixou-me deixar minhas coisas de graça, me ofereceu água e café, me convidou para sentar em sua linda sala de café da manhã, me deu recomendações pessoais para um passeio pela cidade… as instalações eram lindas pelo que vi também. Eu gostaria de ter ficado aqui e os recomendaria a qualquer pessoa.


  • 🏪 Restaurante Estrela D'ouro (153 Críticas)

  • 💬 De destacar o bacalhau a estrela de ouro, estava mt bom..


  • 🏪 Cerro Mar Garden (1496 Críticas)

  • 💬 Eu gosto de deixar uma crítica honesta Prós O apartamento é enorme. Muito espaço para 6 pessoas. Estacionar diretamente do lado de fora 2 banheiros. Tem máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. Muitas panelas e frigideiras, boa cozinha utilizável Contras Antigo e precisa de uma atualização. Vários edifícios para o complexo. Piscina fechada até junho. Não há entretenimento entre outubro e junho. Nada para limpar o apartamento. Você precisa comprar tudo, até papel higiênico. Os funcionários são terríveis, nada amigáveis ​​ou prestativos. A localização é terrível. Pias bloqueadas. Obras em andamento, lama por toda parte. longa caminhada até a cidade velha. É uma colina íngreme, se você tiver problemas de mobilidade, precisará de um táxi no centro histórico. O pavimento é irregular. No geral, eu não voltaria aqui. Lixo caro. Banheiros minúsculos. Mais adequado para despedidas de solteiro. Não a família fica.


  • 🏪 Vale da Telha - José Manuel Rodrigues Orelha (413 Críticas)

  • 💬 A comida é boa, mas definitivamente não é excepcional, tivemos peixes melhores em pequenas aldeias em áreas não turísticas. Parece qualquer restaurante turístico, não autêntico e um pouco caro. O garçom fica te ignorando quando você não quer pedir mais nada, o que é muito chato quando você quer sair e pagar. Não voltaria.