📌 CM1206, 1206 Gatão - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 03/02/2024 à 17:19
Nem pense em parar por aqui!!!! eles colocaram um prego impressionante em nós!!! uma cerveja pequena, uma água mineral com gás e dois pedaços de presunto sem pão nem nada 7,50 € ele é um verdadeiro ladrão e rude
Le 13/12/2023 à 00:32
Boa para petiscar,gente simpática e bom vinho
Le 27/11/2023 à 20:48
Local pitoresco, bom serviço
Le 22/10/2023 à 13:15
Devem alterar o horário. Fecha ap domingo. Mas não está atualizado. Triste.
Le 30/09/2023 à 11:34
A verdadeira tasca portuguesa !!! Boa comida e bom vinho
Le 21/02/2023 à 10:33
Tasco e comida á moda antiga com ambiente típico de tasca.
Le 17/10/2022 à 11:11
Comida caseira, bom vinho. Pessoal simpatico.
Le 01/10/2022 à 21:54
Vinho doce fresquinho!!! Top dos top's
Le 05/08/2022 à 22:10
Comida muito bem confeccionada. Staf simpáticos e atenciosos. Vinho verdo do bom.
Le 20/07/2022 à 09:30
Espaço muito acolhedor, atendimento cordial, comida muito bem preparada. Vinho verde tinto uma maravilha. A rematar um café com uns “beijinhos “. Havemos de voltar, com marcação, para comer o arroz de cabidela!
Le 04/05/2022 à 15:48
Atendimento rápido! Enchidos de qualidade e um ótimo vinho.
Le 02/10/2021 à 23:05
Comidinha muito saborosa num ambiente familiar. Gostei e voltarei
Le 20/08/2021 à 16:28
Muito bom
Le 10/08/2021 à 09:54
Vinho Verde de muita qualidade
Le 05/08/2021 à 09:05
Local agradável com vistas deslumbrantes, muito bom vinho verde
Le 31/07/2021 à 10:45
Igreja de Gatão, onde fiz catequese e casei . Estação Ferroviária da CP, de onde embarcava com destino ao S.M.O. em Lisboa, hoje o felizmente desactivada.
Le 01/07/2021 à 11:35
Tradicional
Le 21/06/2021 à 18:03
Excelente ambiente e bom atendimento...sugestão..um bom vinho tinto da casa com rojões e batata.
Le 14/05/2021 à 17:00
O sr. Serafim é sempre muito atencioso! O vinho verde é excelente!
Le 24/10/2020 à 19:29
Acolhedor, simpático, atendimento 5 estrelas, comida de qualidade e bons preços
Le 26/08/2020 à 20:21
Local acolhedor onde se come deliciosa cabidela e uns bons rojões, não esquecendo a pinga que é da boa. Por reserva
Le 13/08/2020 à 15:35
Agradável e boa comida
Le 13/08/2020 à 15:25
O lugar é muito bom, tem variedade de produtos, mas não estão prontos, são preparados na hora, por esse motivo pode demorar um pouco mas é muito bom.
Le 02/11/2019 à 23:36
Arroz de cabidela Muito bem confeccionado, parabéns 👏👏👏👏 Rojões deliciosos Bolos de bacalhau deliciosos Presunto caseiro delicioso Local que prima pelo bem servir e pela simplicidade genuína. Recomendo!
Le 19/10/2019 à 17:51
Arroz de cabidela como nunca comi...
Le 24/08/2019 à 15:16
Bacalhau assado e rojoes de chorar por mais! 🥇
Le 15/12/2018 à 18:32
Razoavel para petiscar bom vinho verde
Le 11/11/2018 à 11:39
Muito bom ..! Petiscos do melhor ...! Ambiente descontraído e autêntico
Le 07/10/2018 à 10:56
A tasca com os melhores rojões do mundo.
Le 06/09/2018 à 20:56
Bom vinho e petiscos
Le 16/08/2018 à 10:12
Comida muito boa. Vinho ainda melhor
Le 15/08/2018 à 23:19
Sempre do melhor, o sr. Serafim sempre a simpatia em pessoa.
Le 23/07/2018 à 07:04
Fabuloso
Le 27/05/2018 à 19:53
Boa comida caseira em ambiente informal de aldeia. Vale a pena!
Le 13/02/2018 à 23:54
Espaço muito acolhedor, atendimento 5*. Boa comida e bebida! Aconselho vivamente a experimentar!
Le 11/01/2018 à 00:36
Adoro
Le 10/09/2017 à 22:21
Comida tradicional
Le 07/01/2017 à 14:11
Jóia escondida. Moda antiga. Nenhum menu, mas vai cozinhar o que tem. Pedaços de porco frito com batatas cortadas à mão estão sempre disponíveis. Você não vai sair com fome ou decepcionado. Valor muito bom.
Le 24/09/2016 à 18:40
UM arroz de Cabidela de Excelencia acompanhado por um Verde Tinto do melhor. Conveniente marcaçao
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um ótimo restaurante com funcionários simpáticos e que falam inglês. A comida era ótima e o cardápio é amplo, com foco principalmente em peixes e carnes bovinas. Também algumas opções vegetarianas. Comi o bife de atum e estava muito bom. Para a sobremesa, o bolo de chocolate estava brilhante. Muito espaço de estacionamento e um pequeno parque infantil no exterior. Excelentes lavabos. É uma pena que esteja um pouco escondido, mas se você estiver na área (por exemplo, vindo das Levadas próximas), não deixe de visitá-los. Você não vai ficar com frio!
💬 Brunch maravilhoso! Atendimento impecável, ambiente calmo, relaxante. A comida estava saborosa, com uma grande variedade. Nada de negativo a apontar.
💬 ⛱️🩴🩳👙🔆👍
💬 O limpador de piscina precisa ser promovido 8h30 De manhã, durante a limpeza, ele tem um sorriso no rosto e está pronto para responder às perguntas das crianças, cara incrível, muito orientado para o cliente, p.s. Tenho 20 anos na indústria hoteleira
💬 Nossa, que gente adorável! Eu nem estava hospedado aqui, mas meu hotel (Despertar Saudade, que não recomendo) não estava aberto e eu precisava de um lugar para deixar minhas coisas. As pessoas aqui foram muito gentis; deixou-me deixar minhas coisas de graça, me ofereceu água e café, me convidou para sentar em sua linda sala de café da manhã, me deu recomendações pessoais para um passeio pela cidade… as instalações eram lindas pelo que vi também. Eu gostaria de ter ficado aqui e os recomendaria a qualquer pessoa.
💬 De destacar o bacalhau a estrela de ouro, estava mt bom..
💬 Eu gosto de deixar uma crítica honesta Prós O apartamento é enorme. Muito espaço para 6 pessoas. Estacionar diretamente do lado de fora 2 banheiros. Tem máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. Muitas panelas e frigideiras, boa cozinha utilizável Contras Antigo e precisa de uma atualização. Vários edifícios para o complexo. Piscina fechada até junho. Não há entretenimento entre outubro e junho. Nada para limpar o apartamento. Você precisa comprar tudo, até papel higiênico. Os funcionários são terríveis, nada amigáveis ou prestativos. A localização é terrível. Pias bloqueadas. Obras em andamento, lama por toda parte. longa caminhada até a cidade velha. É uma colina íngreme, se você tiver problemas de mobilidade, precisará de um táxi no centro histórico. O pavimento é irregular. No geral, eu não voltaria aqui. Lixo caro. Banheiros minúsculos. Mais adequado para despedidas de solteiro. Não a família fica.
💬 A comida é boa, mas definitivamente não é excepcional, tivemos peixes melhores em pequenas aldeias em áreas não turísticas. Parece qualquer restaurante turístico, não autêntico e um pouco caro. O garçom fica te ignorando quando você não quer pedir mais nada, o que é muito chato quando você quer sair e pagar. Não voltaria.