📌 R. das Dunas 7, 7500-119 Santiago do Cacém - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 16/04/2024 à 06:07
As expectativas do kebab são justificadas. Barato, saboroso, rápido.
Le 09/02/2024 à 13:39
Muito bom e barato
Le 30/01/2024 à 21:20
Quando fomos a primeira vez foi pelo almoço e foi no estabelecimento, gostámos muito do atendimento e ficámos fãs do Kebab. Já encomendamos para entrega em casa e o serviço não podia ser melhor. Ficámos clientes regulares sem dúvida
Le 24/01/2024 à 19:53
Têm chamuças
Le 17/12/2023 à 14:29
Fizemos take away com entrega e foram muito prestaveis. A comida é bem elaborada e saborosa. Bom preço e qualidade.
Le 29/11/2023 à 22:06
Muito Bom empregados sempre Sorir Comida top 🔝 tem parking 🅿️ .eles tem entrega em case :- top 🔝
Le 06/11/2023 à 20:13
Empregados simpáticos e comida boa!
Le 10/09/2023 à 19:13
Muito bom. Excelente relação qualidade/preço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Já faz algumas semanas que eu queria ir, mas estava sempre lotado (sinal encorajador), finalmente fui ontem à noite e ficamos muito felizes por termos ido. Serviço rápido super amigável e a comida era absolutamente excelente!
💬 Ok, eu não gosto de dar críticas negativas, mas eu realmente preciso fazer isso neste lugar, considerando que ele está listado na maioria dos guias. Nossa experiência foi ruim, sem café da manhã, sem piscina, quarto pequeno, banheiro pequeno, camas horríveis, e a maioria das coisas estava quebrada ou mal montada, por exemplo, havia lacunas no chão onde o laminado não estava bem feito. Saímos mancando daqui (as camas eram ruins) e nos certificamos de nunca mais ouvir o guia.
💬 Restaurante local, com ambiente muito pessoal, prato do dia econômico, bem confecionado servido com muita simpatia por ambas as sócias. Local obrigatório de para uma rápida refeição diária.
💬 Simpatia, rapidez, esplanada com boa paisagem sobre o rio Lima, o salao interior bonito e rústico. Aspecto negativo multibanco nao funcionar. Como outros clientes fomos aburdados pelo Sr. Costa, funcionário do restaurante e muito simpático , que mesmo sem termos decidido escolher aquele restaurante nos ofereceu um saboroso vinho do Porto.
💬 Principal!!
💬 🫶🫶
💬 Realmente um ótimo lugar para uma refeição na praia. O serviço foi super amigável e a comida era fresca e abundante. Depois, as crianças puderam ir até a praia brincar um pouco. Nós realmente nos divertimos!
💬 Ambas as sopas são muito saborosas. O serviço é muito rápido. 5 estrelas.
💬 Pizzas saborosas, assadas em forno a lenha. Salada original servida como calzone. Pessoal simpático, preços muito acessíveis, uma grande surpresa.