📌 N261 2, Santiago do Cacém - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 12/01/2022 à 19:14
É um bom restaurante de comida regional. O atendimento é simpático. Os preços são moderados.
Le 28/11/2021 à 13:30
JÁ NÃO EXISTE!
Le 14/11/2019 à 10:17
Atenção. As imagens não correspondem à casa actual.
Le 04/10/2019 à 11:44
E bom e come se bem venhom vizintar
Le 29/09/2019 à 14:08
Almoçar numa tasca é sempre um bom momento. Pratos bem servidos. Comida saborosa feita na hora. Atendimento muito bom! Não nos faltou nada. E o melhor, relação qualidade - preço 👌
Le 25/09/2019 à 19:32
Vai abrir brevemente com nova gerencia de... Adilia costa e Ricardo barroca..
Le 27/05/2019 à 18:41
Já não existe
Le 05/05/2019 à 17:28
Fraco
Le 05/05/2019 à 16:36
Não recomendo de todo. Não é o mesmo restaurante que aparece nas fotos. Pouca experiencia, muito demorados a servir...
Le 25/04/2019 à 14:11
Murton bom
Le 21/04/2019 à 14:01
Péssimo! Viemos embora sem almoçar depois de estarmos 1 hora à espera.
Le 07/02/2019 à 05:58
Bom.
Le 25/01/2019 à 20:55
Fantástico não fosse estar fechado aí contrário do que dizia aqui. Atualizem os horários para outros coitados não darem com o nariz na porta
Le 29/12/2018 à 21:47
Seria muito bom, ou não, se estivesse aberto. Não tinha informação de que estava fechado. Por sorte ao lado existe a taberna logo ali que nos prestou um excelente serviço.
Le 28/01/2018 à 21:40
Muito amáveis apesar de chegarmos mesmo em cima da hora da cozinha fechar. O leite creme de côco é divinal.
Le 06/11/2017 à 12:02
De facto fechou de vez infelizmente, o cozinheiro trabalha em Sines
Le 29/10/2017 à 14:54
Gostei muito, foi uma surpresa muito agradável.
Le 27/10/2017 à 22:03
Petaclo....
Le 25/10/2017 à 12:40
Simpatia dos funcionários. No entanto na Feijoada de Pato, embora agradável, tinha pouca carne. Fizemos reparo e ofereceram a sobremesa.
Le 14/10/2017 à 12:08
Comida bem confeccionada e com qualidade ,pena ter pouca escolha mas os pratos são alentejanos com algum toque do chefe
Le 06/10/2017 à 20:18
Um Excelente restaurante, onde comemos um coelho bravo frito com alho, e um folhado de marisco, estava tudo muito bom, gostei muito do atendimento e simpatia, assim como a atenção em recomendação ao cliente. O preço é justo face ao que se come. Recomendo...
Le 09/09/2017 à 11:36
Não fui feliz na escolha do prato e este veio frio. Péssimo. Os de meus convido gostaram, mas não merece as estrelas atribuídas.
Le 06/09/2017 à 19:42
Local muito simpático e funcionárias extremamente profissionais e atenciosas. Comida muito bem confeccionada. Entradas óptimas e queijo excelente... Preços ligeramente elevados tendo em conta os aspectos gerais. Vale pela simpatia dos funcionários e pela qualidade da comida.
Le 30/08/2017 à 20:37
Folhados, especial da casa TOP.
Le 21/08/2017 à 08:04
Calorosas boas-vindas Os pratos oferecidos incluem os clássicos encontrados em pequenos restaurantes com um toque de modernidade Tudo foi muito bom. Lembre-se de chegar cedo porque a sala lota muito rápido. Bom tempo
Le 19/08/2017 à 22:45
🔝🔝🔝🔝🔝atendimento fora de série!
Le 18/08/2017 à 22:13
Atendimento muito bom e simpático. A comida é excelente!
Le 17/08/2017 à 21:56
Maravilhoso!!! Aconselho vivamente este restaurante! Folhado de caça é obrigatório experimentar!!! Bom apetite!
Le 13/08/2017 à 20:48
Comida bem confeccionada. Doses generosas e equilibradas. Restaurante obrigatório em Santiago do Cacém. Staff simpático.
Le 03/08/2017 à 10:02
Ficamos impressionados com a boa comida, tudo o que pedimos foi fantástico, até a salada Além de um ambiente aconchegante... raramente você encontra um restaurante tão perfeito!
Le 02/08/2017 à 20:47
Boa comida. Espaço acolhedor
Le 26/07/2017 à 11:40
Restaurante com comida Alentejana ( fecha 3f)
Le 18/06/2017 à 14:57
Comida tão boa quanto a simpatia de quem atende. Vale a pena ir e voltar até esgotar o menu.
Le 18/06/2017 à 14:48
Comida de grande qualidade e pessoal muito simpatico. Irei voltar de certeza.
Le 16/06/2017 à 17:10
Dava mais estrelas se fosse possível! Comida muito saborosa o staff mt simpatico.
Le 04/06/2017 à 12:55
Muito bom atendimento, pratos originais e bem confeccionados, recomendo a toda a gente que se perder para estes lados do Alentejo.
Le 02/06/2017 à 17:59
Razoável
Le 13/05/2017 à 19:44
Muito bom! Um pouco do tradicional com um conceito gourmet! Bom preço!
Le 23/03/2017 à 14:40
Ótima comida. Carta sofisticada! Boa qualidade dos ingredientes! Ambiente muito agradável. Recomendo!
Le 03/02/2017 à 20:33
Restaurante pequeno mas interessante!
Le 17/12/2016 à 16:53
Qualidade e simpatia.
Le 27/08/2016 à 20:58
Surpresa à beira da estrada. Tasca dos tempos modernos, carta de bom gosto, boa qualidade e confeção. Excelente relação qualidade preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ficamos 5 dias na Terceira e fomos almoçar duas vezes neste restaurante. É assim que é bom! A comida tinha um sabor excelente e o preço era muito razoável, além de um bom serviço e um ótimo garçom espirituoso. No primeiro dia provámos um prato tradicional e outro prato com tenra língua de vaca. Tivemos que voltar para o ensopado de carne, pois eles acabaram. Valeu a pena outra visita principalmente com o pão macio e um pouco doce para molhar com o guisado. Depois do almoço, sentamos no jardim, tomando um pouco de ar fresco e tomando café e um lindo bolo de chocolate. Experiência memorável lá! Comida deliciosa, ambiente incrível e ótimo preço, o que mais podemos pedir!
💬 Hotel padrão. O quarto é espaçoso e limpo. Há uma loggia com mesa e 2 cadeiras, se estiver escuro você pode acender a iluminação. A piscina, que fica num terraço aberto, tem água fria (em março). O hotel está localizado em uma rua com tráfego relativamente intenso, por isso é um pouco barulhento. O café da manhã é normal, exceto o café Americano. Talvez ele tenha feito isso, mas os vizinhos não puderam ser ouvidos. O passeio marítimo fica a 5 minutos a pé. Existem muitos restaurantes e lojas nas proximidades.
💬 Um restaurante humilde com comida e vinho saborosos! Não esperávamos a qualidade da comida e do serviço do panorama. As batatas fritas caseiras eram tão frescas e crocantes! Pedimos vitela e camarão que adoramos. O vinho tinto foi do nosso agrado e a adorável garçonete também nos deu uma bela taça de vinho espumante complementar. Para finalizar serviram-nos mousse de chocolate e cheesecake 🤤🤤No geral foi uma experiência muito agradável com um preço razoável.
💬 Boa comida a preços convidativos. O dono faz questão de receber bem e de agradar a todos.
💬 Pizza decente, mas com crosta superfina, poderia ter um pouco mais de carvão.
💬 Uma verdadeira surpresa! Um espaço acolhedor e com um serviço atento e amável que nos faz sentir em casa. A comida é o ponto alto, da qualidade dos ingredientes, à mestria da confeção, realçada pela carta de vinhos, fazem-nos querer voltar rapidamente. Parabéns! E só posso recomendar, sem qualquer dúvida.
💬 O hotel está localizado muito convenientemente, perto do metrô. O quarto (individual) é minúsculo. Não há ar condicionado e também não há secador de cabelo.
💬
💬 Ótima relação custo-benefício, boa comida e isso misturado com a personalidade de Tony, faz dele um ótimo lugar para ir!