Críticas
Le 31/01/2024 à 21:05
Excelente
Le 14/12/2022 à 21:13
Comida caseira, bom atendimento e ambiente familiar.
Le 30/11/2022 à 21:53
Excelente
Le 14/11/2022 à 14:19
Razoável
Le 12/11/2022 à 23:44
Excelente
Le 19/09/2022 à 16:21
Típico
Le 25/06/2022 à 21:08
Boa comida
Le 04/11/2021 à 20:33
Adoro la ir. O comer sabe a campo. Sempre que vou perto vou ,nem que seja uma vez. É bem servido e familiar
Le 09/09/2021 à 20:53
Muito bom maravilha
Le 31/08/2021 à 12:57
Vale a pena. Se está por perto ficará bem servido.
Le 05/07/2021 à 19:22
Boa comida a preços convidativos. O dono faz questão de receber bem e de agradar a todos.
Le 13/02/2021 à 14:28
Estabelecimento muito bom em todos os aspectos
Le 22/10/2020 à 19:19
Tranquilo e bom. Podem experimentar.
Le 04/09/2020 à 14:12
Muito boa
Le 03/09/2020 à 12:03
Uma boa cozinha
Le 19/08/2020 à 14:46
Comida fantástica mesmo caseira e o preço muito em conta
Le 18/07/2020 à 20:30
Muita simpatia e comida excelente bom espaco para batizados e casamentos
Le 04/07/2020 à 20:50
Adoro e recomendo. Muito acolhedor.
Le 21/08/2019 à 08:07
Cozinha portuguesa
Le 08/08/2019 à 21:33
Comida muito boa.
Le 15/07/2019 à 20:57
Boa relação qualidade preço
Le 15/07/2019 à 17:35
Ter em atenção a fatura.. cobram entradas não consumidas. Além que o jantar.. parecia comida aquecida
Le 15/07/2019 à 13:13
Boa comida caseira e simpatia acima de tudo.
Le 04/06/2019 à 11:03
Boa comida e os donos 5 estrelas
Le 29/05/2019 à 21:01
Comida caseira muito boa, com um bom preço. Recomendo.
Le 17/01/2019 à 23:03
muiti tempo à espera e as condições deixam a desejar
Le 05/12/2018 à 06:34
Soberbo recomendo
Le 15/11/2018 à 11:49
Muito bom
Le 16/10/2018 à 15:00
Comida tradicional a preços bem modestos!
Le 10/10/2018 à 21:48
Muito bom. Sempre com comida caseira
Le 01/08/2018 à 17:03
Excelente
Le 23/07/2018 à 21:25
Excelente!!!
Le 21/07/2018 à 22:13
O melhor restaurante do Tramagal 👌
Le 12/02/2018 à 09:15
Muito agradável, boa comida
Le 24/01/2018 à 16:08
Excelente atendimento.
Le 06/07/2017 à 11:14
É agradável
Le 23/05/2017 à 08:12
Bom local para refeições *
Le 27/02/2017 à 14:43
Boa comida caseira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo está bem, exceto as camas que melhorariam a largura, pois são estreitas demais para duas pessoas.
💬 Este é sem dúvida o melhor restaurante que visitamos na nossa estadia em Villamora. Está situado num pequeno pátio perto da praça de táxis. Serviço muito bom, comida deliciosa, tudo fresco e saboroso. Você deve experimentar este lugar, e não é caro. Tivemos uma experiência de primeira classe.
💬 Este lugar é tão incrível em muitos níveis! - Propriedade e administração familiar. 👌 - É realmente óbvio como eles colocam seu coração e alma em cada pequeno detalhe. - O local é tão estético que não se pode ignorar o design e o pensamento minimalista. -O conforto, das cadeiras às camas até ao banheiro! -A vista!!! Pode ser visto de todos os lugares. -O silêncio! À noite você só consegue ouvir as corujas quando observa as estrelas. -O café da manhã pela manhã♥️
💬 Lugar aconchegante e tranquilo para comer. Dentro do mercado de produtos locais, ótimo local. O cara que nos atendeu estava no primeiro dia. Ele estava um pouco nervoso, mas foi bastante solidário conosco e a cordialidade da equipe foi uma vantagem. A comida não demorou muito e a sobremesa chegou na hora certa. Recomendo vivamente quando procura um brunch saudável e acessível em Mafra. O preço aí praticado é significativamente inferior aos que encontramos em Sintra, onde vivemos.
💬 Boa seleção de sushi e outros pratos quentes japoneses. Principalmente atendendo ao público da AYCE. Nesta viagem, decidimos sair do menu normal e ficar com alguns itens personalizados. Isso foi bom, pois descobrimos que a maioria dos lugares não consegue ajustar o menu ao seu gosto. O sushi era bom, mas o vencedor aqui foi o atendimento, atendimento extremamente simpático e humilde.
💬 Alojamento longe da cidade de Bragança, mas é compensado pela simpatia do proprietário e pelas suas instalações. Há uma cozinha comum e os bares no térreo não estavam abertos. Bom valor para o dinheiro
💬 Não gostei. Considerado o melhor sushi da Europa. Discordo totalmente. O sushi é pequeno, tem gosto comum, a canja de missô de frango é pequena, mas cara (anexei uma foto da tigela), cheguei com fome, deixei muito dinheiro e saí com fome. Exame: esperamos muito tempo e depois fomos nós mesmos buscar molho de soja porque não trouxeram para nós. EU NÃO RECOMENDO