Críticas
Le 31/01/2024 à 21:05
Excelente
Le 14/12/2022 à 21:13
Comida caseira, bom atendimento e ambiente familiar.
Le 30/11/2022 à 21:53
Excelente
Le 14/11/2022 à 14:19
Razoável
Le 12/11/2022 à 23:44
Excelente
Le 19/09/2022 à 16:21
Típico
Le 25/06/2022 à 21:08
Boa comida
Le 04/11/2021 à 20:33
Adoro la ir. O comer sabe a campo. Sempre que vou perto vou ,nem que seja uma vez. É bem servido e familiar
Le 09/09/2021 à 20:53
Muito bom maravilha
Le 31/08/2021 à 12:57
Vale a pena. Se está por perto ficará bem servido.
Le 05/07/2021 à 19:22
Boa comida a preços convidativos. O dono faz questão de receber bem e de agradar a todos.
Le 13/02/2021 à 14:28
Estabelecimento muito bom em todos os aspectos
Le 22/10/2020 à 19:19
Tranquilo e bom. Podem experimentar.
Le 04/09/2020 à 14:12
Muito boa
Le 03/09/2020 à 12:03
Uma boa cozinha
Le 19/08/2020 à 14:46
Comida fantástica mesmo caseira e o preço muito em conta
Le 18/07/2020 à 20:30
Muita simpatia e comida excelente bom espaco para batizados e casamentos
Le 04/07/2020 à 20:50
Adoro e recomendo. Muito acolhedor.
Le 21/08/2019 à 08:07
Cozinha portuguesa
Le 08/08/2019 à 21:33
Comida muito boa.
Le 15/07/2019 à 20:57
Boa relação qualidade preço
Le 15/07/2019 à 17:35
Ter em atenção a fatura.. cobram entradas não consumidas. Além que o jantar.. parecia comida aquecida
Le 15/07/2019 à 13:13
Boa comida caseira e simpatia acima de tudo.
Le 04/06/2019 à 11:03
Boa comida e os donos 5 estrelas
Le 29/05/2019 à 21:01
Comida caseira muito boa, com um bom preço. Recomendo.
Le 17/01/2019 à 23:03
muiti tempo à espera e as condições deixam a desejar
Le 05/12/2018 à 06:34
Soberbo recomendo
Le 15/11/2018 à 11:49
Muito bom
Le 16/10/2018 à 15:00
Comida tradicional a preços bem modestos!
Le 10/10/2018 à 21:48
Muito bom. Sempre com comida caseira
Le 01/08/2018 à 17:03
Excelente
Le 23/07/2018 à 21:25
Excelente!!!
Le 21/07/2018 à 22:13
O melhor restaurante do Tramagal 👌
Le 12/02/2018 à 09:15
Muito agradável, boa comida
Le 24/01/2018 à 16:08
Excelente atendimento.
Le 06/07/2017 à 11:14
É agradável
Le 23/05/2017 à 08:12
Bom local para refeições *
Le 27/02/2017 à 14:43
Boa comida caseira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante familiar, embora muito negligenciado. Falta a higiene adequada que um restaurante ou bar deve ter. Quanto à comida, é tradicional, caseira e boa. O preço é um pouco caro pelo que é oferecido.
💬 Comida deliciosa e excelente serviço. Nosso servidor foi muito acolhedor, amigável e prestativo com um sorriso, embora nosso grupo fosse um pouco barulhento. Ela realmente tornou uma ótima experiência gastronômica para nós, o que foi bom, já que foi uma reserva de última hora. Também gostei da música da moda que tocavam no restaurante. O menu é apenas em português (não esperava de outra forma), mas nada que a câmera do Google Tradutor não resolva. Que bom que encontramos esta pequena jóia em nosso bairro.
💬 Muito bom. Confeção caseira; espaço um pouco exíguo, mas com o conforto essencial; higiene, simpatia dos colaboradores. Vou voltar.
💬 Este foi um lugar incrível para parar no Caminho. O serviço foi incrível. Os quartos eram lindos e os jardins eram tão pitorescos. Era o lugar perfeito para se secar depois de ficar encharcado na caminhada com serviços de lavanderia por 5 libras. Também sugeriram que entregássemos as botas, sapatos, casacos, bolsas para colocar na sala de secagem enquanto estivéssemos lá. O jantar foi tão aconchegante com uma lareira acesa. Eu definitivamente pretendo ficar aqui novamente.
💬
💬 Ficamos uma semana com amigos nesta propriedade. Limpo, claro, silencioso. Há também uma piscina coberta e sala de fitness (que eu não usei) Pequeno-almoço buffet muito variado, doce e salgado, farto. Jantamos lá duas noites. Novamente há um buffet. O lugar é tranquilo, à beira-mar. Os quartos são espaçosos, todos com vista para o mar, muitos com terraço. Há ar condicionado, um pequeno cofre e Wi-Fi é bom. O preço é adequado à estrutura. Existem alguns restaurantes e bares nas proximidades. Para o carro existe uma garagem subterrânea, que no entanto está quase sempre completa. No entanto, existem parques de estacionamento na área.
💬 Espaço de natureza muito acolhedor. Alojamento Local excelente para una dias de descanso na máxima tranquilidade.
💬 Quarto elegante em autêntico estilo português. Senhora simpática. Benevolente e orientado para o serviço. Bela vista do rio. Local muito tranquilo. Banheiro tinha ralo entupido. Café da manhã e almoço bem.