Restaurante 🇵🇹

BP Críticas

📌 Av. 25 de Abril, 4520-161 Santa Maria da Feira - Portugal

3.5 / 5

💬 48 Críticas

Opinião sobre BP em Santa Maria da Feira

Críticas

Comentários mais recentes sobre BP em Santa Maria da Feira

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Mauro.e

Le 14/02/2024 à 19:29

4 / 5

Bom combustível, local agradável. Empregados da noite mais simpáticos que os da manhã.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Vilson.e

Le 18/10/2023 à 02:03

5 / 5

Auto atendimento sem espera.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Serafim.�

Le 14/10/2023 à 18:14

4 / 5

Muito limpo arrumadinho,staf atenciosos. Bom trabalho.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Héctor.u

Le 21/01/2023 à 21:16

1 / 5

Hoje fui atendido por uma jovem funcionária, quando pedi um sanduíche empanado ela não forneceu os legumes, o sanduíche era velho (o empanado já tinha horas ou um dia na verdade), ela serviu frio e se recusou a entregar adesivos. Um desastre, ainda por cima ele zombou de nós por acreditar que entendíamos português.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Da.i

Le 18/01/2023 à 14:40

4 / 5

Bombas normais

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Artur.e

Le 19/10/2022 à 19:58

5 / 5

Excelente local 😁

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Paulo.o

Le 30/01/2022 à 19:08

5 / 5

Exelente atendimento

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Sonia.h

Le 28/07/2021 à 07:07

1 / 5

o mas caro da feira

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Pedro.i

Le 17/08/2020 à 14:34

1 / 5

funcionários 3 . Nenhum soube ser profissional um a fazer contas de fim turno presumo . Outro a ler o jornal e outro a atender na cafetaria. Vamos lá ver. Sera que somos invisíveis com as máscaras . Porque que os amigos dos funcionários tem atendimento personalizado? Passar a frente? Onde está a educação dos funcionários e profissionalismo. Uma próxima que aconteça isto livro de reclamações online vai funcionar.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Rui.l

Le 01/02/2018 à 09:39

3 / 5

Serviço razoável dentro do tipo de negócio. Muito movimentado

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Leonel.o

Le 27/12/2017 à 21:04

3 / 5

Deveria ter mais pontos de pagamento.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Eliza.l

Le 08/10/2017 à 10:44

5 / 5

Principal

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Fatima.a

Le 22/08/2017 à 19:41

3 / 5

Muito tempo de espera, preços elevados

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Antonio.o

Le 17/08/2017 à 18:18

2 / 5

alguns funcionarios muito antipaticos pelo menos 1

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Jean.a

Le 04/08/2017 à 09:53

4 / 5

Bom serviço até tarde á noite

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Pedro.a

Le 19/05/2017 à 17:57

3 / 5

Precisa renovar

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Fatima.i

Le 01/03/2017 à 09:05

5 / 5

AONDE VAMOS TODOS OS DIAS POR GASOLINA E BRINCAMOS COM PESSOAL

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Ze.u

Le 25/01/2017 à 16:42

4 / 5

Posto de abastecimento com excelente localização. Bom atendimento.

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Helder.i

Le 02/11/2016 à 10:36

5 / 5

as bombas que mais gosto de abastecer

Resenha de Mauro.e com nota 4 de 5Mario.o

Le 13/09/2016 à 18:24

2 / 5

Apesar da simpatia do staff que ali trabalha, os preços praticados pelos combustíveis não são, de longe, os mais económicos. Esta bomba é self-service, não existe ninguém para nos abastecer, mesmo assim os preços são caros como nos locais onde alguém nos atende e atesta o depósito. Não recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta do Éden (765 Críticas)

  • 💬 😀😀😀😀


  • 🏪 Restaurante O Casalinho (526 Críticas)

  • 💬 Tudo bem. É isso. Boa churrasqueira., ambiente agradável. Os funcionários são um pouco mais legais


  • 🏪 Taberna "O Engaço" (89 Críticas)

  • 💬 Começando pelas entradas, péssimas, pedimos queijo de cabra, super salgado, impossível de comer, pedimos então um de ovelha, não pensámos que fosse possível ser pior que o primeiro, mas foi, mais salgado ainda... Prato principal, o ponto positivo, uma dose dá para dois. A comida, nada de especial... Sobremesa, pudim de ovos, normal. Resumindo, não recomendo de todo.


  • 🏪 Tasquinha de Basto (69 Críticas)

  • 💬 Boa comida e bons preços. Atendimento e simpatia...muito a desejar!!


  • 🏪 This Grace - A Melhor Francesinha de Lisboa (165 Críticas)

  • 💬 Chegamos com um bocado de antecedência, pelo que ficamos a aguardar pela mesa bebendo um cocktail sugerido pelo staff. De seguida fomos para a mesa. Trabalham bem com menus e então, por sugestão, optámos por escolher um menu de francesinha, que já inclui entrada, prato, mini sobremesa, bebida e café. A entrada foram ovos rotos, que estavam bons, e de seguida a francesinha da casa que também estava muito bem confeccionada e saborosa. A sobremesa é que, para mim, foi a estrela da noite. As duas estavam deliciosas e diferentes das que se come habitual! Isto sempre acompanhado pelo vinho verde da casa que também estava fresquinho e companhou bem a refeição. Recomendo a Visitarem!


  • 🏪 Cafe/Restaurante Renascer (22 Críticas)

  • 💬 Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.


  • 🏪 Lagoa Hotel (737 Críticas)

  • 💬 Lindos quartos e áreas comuns, linda piscina, mercearia a poucos passos e as grutas de Benagil a 18 km de distância! Não existe nada melhor do que isso!