📌 Av. 25 de Abril, 4520-161 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 14/02/2024 à 19:29
Bom combustível, local agradável. Empregados da noite mais simpáticos que os da manhã.
Le 18/10/2023 à 02:03
Auto atendimento sem espera.
Le 14/10/2023 à 18:14
Muito limpo arrumadinho,staf atenciosos. Bom trabalho.
Le 21/01/2023 à 21:16
Hoje fui atendido por uma jovem funcionária, quando pedi um sanduíche empanado ela não forneceu os legumes, o sanduíche era velho (o empanado já tinha horas ou um dia na verdade), ela serviu frio e se recusou a entregar adesivos. Um desastre, ainda por cima ele zombou de nós por acreditar que entendíamos português.
Le 18/01/2023 à 14:40
Bombas normais
Le 19/10/2022 à 19:58
Excelente local 😁
Le 30/01/2022 à 19:08
Exelente atendimento
Le 28/07/2021 à 07:07
o mas caro da feira
Le 17/08/2020 à 14:34
funcionários 3 . Nenhum soube ser profissional um a fazer contas de fim turno presumo . Outro a ler o jornal e outro a atender na cafetaria. Vamos lá ver. Sera que somos invisíveis com as máscaras . Porque que os amigos dos funcionários tem atendimento personalizado? Passar a frente? Onde está a educação dos funcionários e profissionalismo. Uma próxima que aconteça isto livro de reclamações online vai funcionar.
Le 01/02/2018 à 09:39
Serviço razoável dentro do tipo de negócio. Muito movimentado
Le 27/12/2017 à 21:04
Deveria ter mais pontos de pagamento.
Le 08/10/2017 à 10:44
Principal
Le 22/08/2017 à 19:41
Muito tempo de espera, preços elevados
Le 17/08/2017 à 18:18
alguns funcionarios muito antipaticos pelo menos 1
Le 04/08/2017 à 09:53
Bom serviço até tarde á noite
Le 19/05/2017 à 17:57
Precisa renovar
Le 01/03/2017 à 09:05
AONDE VAMOS TODOS OS DIAS POR GASOLINA E BRINCAMOS COM PESSOAL
Le 25/01/2017 à 16:42
Posto de abastecimento com excelente localização. Bom atendimento.
Le 02/11/2016 à 10:36
as bombas que mais gosto de abastecer
Le 13/09/2016 à 18:24
Apesar da simpatia do staff que ali trabalha, os preços praticados pelos combustíveis não são, de longe, os mais económicos. Esta bomba é self-service, não existe ninguém para nos abastecer, mesmo assim os preços são caros como nos locais onde alguém nos atende e atesta o depósito. Não recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌🖖✌👍😎
💬 Tudo abaixo de 5 estrelas é impossível. Você recebe um prato cheio de diferentes pratos veganos e ainda por cima prepara sua própria salada. Tudo tinha um sabor refinado e foi o melhor restaurante que estive nos últimos tempos. Os preços também são incrivelmente justos. Este é um lugar imperdível!
💬 OK
💬 Bom e até muito bom! O interior, a vista, o serviço - tudo é maravilhoso. Entre os pratos que mais gostei estavam o rodovalho e a lampreia a bordalesa. Boa carta de vinhos. Os preços estão acima da média. Para o almoço, principalmente nos finais de semana, recomendo fazer reserva. Bom apetite!
💬 👍👍
💬 Excelente ambiente e proprietário maravilhoso
💬 A comida era muito boa e entregue na hora. Posso recomendar este lugar.
💬 Comida surpreendente em abundância. O chef continua tirando carnes diferentes do espeto até você sair do lugar. Com preços muito razoáveis 10/10.
💬 100% recomendado O quarto é espaçoso, confortável e bonito. E acima de tudo destaque a limpeza, tudo impecável, assim que você entra pela rua respira tranquilidade. Muito obrigado!