📌 Av. 25 de Abril, 4520-161 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 14/02/2024 à 19:29
Bom combustível, local agradável. Empregados da noite mais simpáticos que os da manhã.
Le 18/10/2023 à 02:03
Auto atendimento sem espera.
Le 14/10/2023 à 18:14
Muito limpo arrumadinho,staf atenciosos. Bom trabalho.
Le 21/01/2023 à 21:16
Hoje fui atendido por uma jovem funcionária, quando pedi um sanduíche empanado ela não forneceu os legumes, o sanduíche era velho (o empanado já tinha horas ou um dia na verdade), ela serviu frio e se recusou a entregar adesivos. Um desastre, ainda por cima ele zombou de nós por acreditar que entendíamos português.
Le 18/01/2023 à 14:40
Bombas normais
Le 19/10/2022 à 19:58
Excelente local 😁
Le 30/01/2022 à 19:08
Exelente atendimento
Le 28/07/2021 à 07:07
o mas caro da feira
Le 17/08/2020 à 14:34
funcionários 3 . Nenhum soube ser profissional um a fazer contas de fim turno presumo . Outro a ler o jornal e outro a atender na cafetaria. Vamos lá ver. Sera que somos invisíveis com as máscaras . Porque que os amigos dos funcionários tem atendimento personalizado? Passar a frente? Onde está a educação dos funcionários e profissionalismo. Uma próxima que aconteça isto livro de reclamações online vai funcionar.
Le 01/02/2018 à 09:39
Serviço razoável dentro do tipo de negócio. Muito movimentado
Le 27/12/2017 à 21:04
Deveria ter mais pontos de pagamento.
Le 08/10/2017 à 10:44
Principal
Le 22/08/2017 à 19:41
Muito tempo de espera, preços elevados
Le 17/08/2017 à 18:18
alguns funcionarios muito antipaticos pelo menos 1
Le 04/08/2017 à 09:53
Bom serviço até tarde á noite
Le 19/05/2017 à 17:57
Precisa renovar
Le 01/03/2017 à 09:05
AONDE VAMOS TODOS OS DIAS POR GASOLINA E BRINCAMOS COM PESSOAL
Le 25/01/2017 à 16:42
Posto de abastecimento com excelente localização. Bom atendimento.
Le 02/11/2016 à 10:36
as bombas que mais gosto de abastecer
Le 13/09/2016 à 18:24
Apesar da simpatia do staff que ali trabalha, os preços praticados pelos combustíveis não são, de longe, os mais económicos. Esta bomba é self-service, não existe ninguém para nos abastecer, mesmo assim os preços são caros como nos locais onde alguém nos atende e atesta o depósito. Não recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😀😀😀😀
💬 Tudo bem. É isso. Boa churrasqueira., ambiente agradável. Os funcionários são um pouco mais legais
💬 Começando pelas entradas, péssimas, pedimos queijo de cabra, super salgado, impossível de comer, pedimos então um de ovelha, não pensámos que fosse possível ser pior que o primeiro, mas foi, mais salgado ainda... Prato principal, o ponto positivo, uma dose dá para dois. A comida, nada de especial... Sobremesa, pudim de ovos, normal. Resumindo, não recomendo de todo.
💬 Boa comida e bons preços. Atendimento e simpatia...muito a desejar!!
💬 Chegamos com um bocado de antecedência, pelo que ficamos a aguardar pela mesa bebendo um cocktail sugerido pelo staff. De seguida fomos para a mesa. Trabalham bem com menus e então, por sugestão, optámos por escolher um menu de francesinha, que já inclui entrada, prato, mini sobremesa, bebida e café. A entrada foram ovos rotos, que estavam bons, e de seguida a francesinha da casa que também estava muito bem confeccionada e saborosa. A sobremesa é que, para mim, foi a estrela da noite. As duas estavam deliciosas e diferentes das que se come habitual! Isto sempre acompanhado pelo vinho verde da casa que também estava fresquinho e companhou bem a refeição. Recomendo a Visitarem!
💬 Falta de qualidade no serviço de atendimento: -ninguem nos sentou. Tivemos de perguntar se podíamos sentar; -esqueceram-se do pedido feito. Perguntaram se queriamos outros pratos. -falta de higienização nos talheres: andava com um molho de talheres na mão, de mesa em mesa à procura de pessoas sem talheres.
💬 Lindos quartos e áreas comuns, linda piscina, mercearia a poucos passos e as grutas de Benagil a 18 km de distância! Não existe nada melhor do que isso!