📌 , Landim - Portugal
💬 32 Críticas
Críticas
Le 04/08/2023 à 19:38
Recepção calorosa, comida local, administrada por pessoas adoráveis. Provamos todos os pratos e valeu a pena o desvio. Descoberta muito agradável.
Le 15/02/2023 à 03:13
Gastronomia típica minhota.
Le 14/04/2022 à 11:34
Bons grelhados, muito caro
Le 02/03/2022 à 07:13
Muito bom
Le 25/12/2021 à 14:21
Do melhor, muito muito bom.
Le 15/12/2021 à 12:52
Este restaurante trabalha todos os dias ao almoço e jantar e petiscos durante a tarde , preços asseciveis
Le 04/11/2021 à 18:02
Gostei muito do ambiente típico, a Posta estava muito tenra e o bacalhau muito saboroso. Recomendo.
Le 17/09/2021 à 08:01
Um local simpático, pratos simples e deliciosos, a um preço bastante razoável
Le 22/06/2021 à 20:02
Muito bom serviço, boa qualidade de comida.
Le 07/03/2021 à 16:06
Recomendo, boa comida e o atendimento é de uma simpatia incrível...
Le 13/03/2020 à 19:07
Excelente local para uma boa refeição!! Recomendo
Le 02/03/2019 à 15:34
5 estrelas adoro o local bom bacalhau assado na brasa .....bom polvo ....pernil no forno ....tudo excelente e de qualidade aproveitem e venham provar.....
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida a bom preço e gente super simpática, muito familiar. Boa continuação. Felicidades
💬 👍
💬 Excelente, comida típica e muito caseira. Espaço expetacular e muito acolhedor.
💬 A comida é boa, mas estava muito lotada no domingo e o serviço era de baixa qualidade. Ambiente potencialmente agradável se não estiver tão ocupado. 26 euros por peixe empanado é muito caro!
💬 Excelente atendimento ao cliente, embora o local estivesse muito ocupado. Ótimos coquetéis a preços decentes. Localização central. Não posso reclamar.
💬 É a segunda vez que fui. Tanto numa como outra vez, fui muito bem atendida, o ambiente sempre muito limpo, arejado, temperatura adequada. Pude tirar o casaco. A primeira vez fui acompanhada por uma pessoa. Na segunda com amigas e filhos... houve assistência para escolhermos os sabores, perguntas respondidas com educação e tacto, principalmente a orientar os miúdos As pizzas, foram pedidas na mesma hora, foram-nos entregando-as em intervá-los razoáveis e podemos saborea-las na tranquilidade. Recomendo vivamente a Pizza Sabor Justino, Havaiana(doce mas muito equilibrada), Existe uma que veio pro final com cebola caramelizada... uma delícia e nunca tinha comido...leve sabor de fumado...boa, boa, boa. Tem 3 tamanhos: pequenos, médios grande Para uma família para partilhar com os miúdos que combine os mesmos ingredientes, uma grande é muito satisfatória. Nós estávamos em 3 adultos, e 3 crianças Foram logo duas pequenas. E pra nós, pedimos média, mas ao invés de pedir no prato individual, pedimos que fisse servido a mesa, e fomos tirando fatia à fatia, do sabores que escolhemos, assim tivemos oportunidade de conhecer os três sabores maravilhosos... Qualquer dia, lá estarei para saborear outras, mais. Eu amo pizza.
💬 Este local agora pertence à Associação Sirgo. Continua a servir para eventos. O espaço é muito bom, com ótimos jardins, ideal para casamentos, baptizados e outros eventos. Fica a 50 metros da Igreja Paroquial de Sendim, que apesar de pequena vale a pena visitar, e a 100 mts da Villa Romana de Sendim.
💬 O restaurante está bem decorado e tem uma boa esfera. A equipe foi muito simpática e prestativa. A comida era muito bem confeccionada, saborosa e com uma boa apresentação. Vale a pena outra visita. A sobremesa foi a única coisa que não me agradou muito... mas ainda há outras para experimentar. Recomendado!
💬 A disponibilidade de serviços de proximidade fazem do BOGAS CAFÉ. BAR Jogos Santa Casa um lugar de visita obrigatória para quem necessita de tomar UM BOM CAFÉ, pagar faturas, jogar uma raspadinha ou degustar um ótimo pão quente. O atendimento familiar harmoniosamente alegre, profissional, amigável e simpático agregam clientes que testemunhamos se transformam rapidamente em amigos. Este é daqueles lugares que parecem nascidos para tornar todos os dias a nossa vida mais fácil. Espaço limpo, decoração contemporanea, agradável e preparado para atendimento rápido e eficiente. Parabéns.
💬 A garçonete foi paciente e entendeu bem o nosso pedido em inglês. A comida era muito boa.