Críticas
Le 11/05/2023 à 20:51
Excelente, comida típica e muito caseira. Espaço expetacular e muito acolhedor.
Le 09/12/2022 à 05:13
Sempre boa comida caseira!
Le 03/11/2022 à 16:05
Super
Le 06/10/2021 à 13:09
É um local para almoçar ou levar a refeição para casa a um preco económico e com bom atendimento
Le 11/08/2021 à 16:08
Muito bom serviço eu recomendo cinco estrelas
Le 03/02/2021 à 16:31
Excelente local, ambiente familiar e comida óptima. Recomendo 200%
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa localização, funcionários simpáticos, um dos gerentes fala russo. Limpo, bom café da manhã. Apreciado.
💬 Experiência incrível , comida fantástica Staff muito simpático e acolhedor Sem dúvida uma experiência a repetir ❤️
💬 Regular
💬 Ótimo lugar para almoçar. O almoço fixo foi saboroso e ótimo. O serviço foi excepcional. Recomendo. Voltarei com certeza.
💬 Estávamos a caminho e paramos aqui por acaso, foi tudo ótimo. Tivemos a sorte de conseguir uma mesa porque havia muita atmosfera. Ótimo bacalhau, e fizeram um prato especial para o pequeno sem nenhum problema, aliás o próprio garçom nos sugeriu. Sem dúvida para repetir
💬 👌
💬
💬 Um espaço extenso exterior, com cobertura, espaços verdes, boa atmosfera, interior espaçoso, um atendimento excelente de um profissionalismo que pouco se encontra. Boa disposição dos profissionais, ambiente saudável.
💬 É a 2ª vez que visitamos este restaurante. Comida decente com preços razoáveis. O frango grelhado deles é imperdível. Não tivemos sorte com o garçom quando visitamos da última vez. O serviço dos garçons precisa de melhorias, pois não corresponde à qualidade do restaurante que reivindicam.
💬 É a terceira vez que vou a este restaurante e tenho a lamentar o facto de não ser um mero espaço para se fazer uma refeição. É um espaço criado com um excelente sentido estético e com um chef de mão cheia! É um lugar para se ter a melhor experiência gastronómica italiana de todo o distrito de Aveiro. Já almocei e jantei nos melhores italianos deste país, mas este é único! Acho que o serviço de mesa pode melhorar em relação ao nível da cozinha que tem, mas mesmo assim, atribuo as 5* parabéns! Nota: aconselho experimentar o menu degustação 👌