📌 R. José Joaquim Ribeiro Teles 322, 4445-416 Ermesinde - Portugal
💬 114 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 16:33
Excelente
Le 19/05/2024 à 13:00
Local tranquilo para confraternizar e relaxar.
Le 21/04/2024 à 06:33
Um local descoberto ao acaso... Mas do qual ficamos clientes! Bifanas e as papas TOP (obrigatório provar)!!!
Le 19/03/2024 à 19:02
Uma tradicional cozinha portuguesa com um toque caseirinho!
Le 02/01/2024 à 09:16
Boa Francesinha.
Le 09/12/2023 à 18:51
As bifanas são tão boas que não fui a tempo de tirar fotos 🤣 Adoro! Local ideal para conviver com amigos e familia!
Le 03/11/2023 à 22:36
Uma casa que merece uma visita e provar as iguarias que podem provar e vão lá voltar. Pelas pessoas que são atenciosas, acolhedoras e profissionais.
Le 09/09/2023 à 23:27
Sítio muito acolhedor e onde se come maravilhosamente 😍
Le 07/09/2023 à 12:42
Bifanas: umas bem servidas outras não, falta de critério! Serviço: um pouco lento...de um pedido para outro demora de tempo. Isto com pouca gente na sala!
Le 29/08/2023 à 18:07
O que a comida tem de boa o serviço tem de HORROROSO. É uma pena porque frequento o estabelecimento a anos e os donos anteriores eram sempre simpáticos. É só olhar os reviews de antes da atual administração. O atual se você pede algo como aconteceu da última vez (e outras vezes) está arriscado receber uma resposta arrogante. Até meu amigo e namorada ficaram constrangidos. Foi a última tentativa, torcer para que novos donos assumam. Sinto que os donos não fazem por má vontade, apenas são amadores (e grossos), deve ser o primeiro estabelecimento deles.
Le 16/08/2023 à 23:00
cozinha regional, recomendo, dou 5 estrelas.
Le 29/07/2023 à 08:24
Numa altura em que somos confrontados com preços altos na restauração, este restaurante mandem a proporcionalidade de doses grandes com preços de antigamente.
Le 24/07/2023 à 07:02
Serviço muito demorado ,sem explicações da demora tornando se arrogantes sem simpatia,espaço muito pequeno umas mesas em cima das outras ,não recomendo
Le 15/04/2023 à 11:57
Excelente. De louvar tanto a simpatia do staff como a qualidade do serviço/comida. Experimentamos as bifanas, pataniscas de bacalhau, batata frita(caseira), sopa da pedra e caldo verde. Tudo espectacular. De frisar que os fritos ( já em hora tardia perto do fecho) foram feitos na hora com óleo limpinho. Sem dúvida um local a voltar.
Le 28/02/2023 à 19:55
A visitar
Le 23/01/2023 à 07:53
Recomendo. Lucal agradável. Muito bom, qualidade preço.
Le 13/01/2023 à 14:00
Serviço simpático e com atenção Refeições económicas
Le 27/12/2022 à 23:21
Excelente atendimento e qualidade de gastronomia. Recomendo vivamente.
Le 20/12/2022 à 13:26
Não provei a comida. Quem estava de serviço na sala ignorou-me durante as várias passagens pela mesa e nem um bom dia ou boa tarde foi capaz de dizer. Quando me levantei para sair, ainda foi mal educado. Era a primeira vez e será de certeza a última.
Le 08/12/2022 à 11:52
Adorei 👑
Le 25/11/2022 à 17:00
Bifanas deliciosas.
Le 18/11/2022 à 15:48
Atendimento fraco
Le 10/08/2022 à 20:53
Um bom lugar para comer sem gastar muito. poucas mesas, pratos bem servidos, atendimento simpático. Bem comido 👍(€34 para 3 pratos, 2 sobremesas, chá gelado e cervejas)
Le 17/07/2022 à 18:17
Bons lanches
Le 11/07/2022 à 18:29
Muito bom, simpatia e qualidade. Parabéns
Le 21/06/2022 à 08:38
Costumava ir lá várias vezes, mas deixei de ir, tem uma área muito pequena e as pessoas estão muito apertadas, nesse espaço.
Le 28/05/2022 à 23:35
Local simpático e acolhedor
Le 14/04/2022 à 15:03
Esperiencia a nível de divertimento noturno, (Karaoke) local agradável
Le 08/04/2022 à 20:02
Bons petiscos
Le 29/03/2022 à 18:36
As bifanas são óptimas
Le 14/03/2022 à 14:05
Bom local acolhedor com excelentes petiscos.Top
Le 15/02/2022 à 13:03
Bifanas e outros petiscos top, sopa da pedra e caldo verde muito bom.
Le 29/01/2022 à 13:22
Muito bom e staff simpático. Aconselho provar a codorniz.
Le 14/01/2022 à 23:13
Excelentes papas de sarrabulho e bifanas. Preço dentro do habitual e decoração acolhedora
Le 22/10/2021 à 16:25
Bom ambiente e umas óptimas bifanas
Le 12/10/2021 à 12:35
Boa comida e gentileza no serviço.
Le 30/09/2021 à 23:47
Come se muito bem , atendimento top com um espaço acolhedor. Preços ótimos! Aos sábados com karaoke sempre animado. Voltarei. Muito obrigado.
Le 23/09/2021 à 18:30
Acolhedor
Le 07/09/2021 à 21:16
Espaço a visitar mais vezes!! Comida muito boa e o atendimento 5 estrelas.
Le 07/09/2021 à 21:13
Fui visitar este espaço e além de ter sido muito bem atendida, a comida era espectacular! Um sítio a visitar mais vezes!! 5 estrelas sem dúvida.
Le 03/09/2021 à 22:07
Preços acessíveis,com imensos petiscos. Experimentei as bifanas e recomendo. Simpatia no atendimento.
Le 03/09/2021 à 14:24
Bifanas muito saborosas. Elevada variadade de petiscos a preços acessíveis. Cerveja Nortada, vinho verde branco e espadal de pressão. Recomendo
Le 29/07/2021 à 17:17
Pratos do dia bem confeccionados excelente sítio para pethiscar
Le 03/07/2021 à 20:23
Bom atendimento. Boa qualidade. Preço moderado.
Le 26/06/2021 à 04:21
Reaberto agora com nova gerência mas continua o mesmo cantinho acolhedor! Comida muito boa, caseira e a preço acessível! Para a malta das bifanas, em minha opinião, são 👌🙂🔝 mas recomendo bastante o resto dos pratos!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nas melhores tradições dos gastropubs - culinária incrível, porções pequenas, preços razoáveis
💬 Paramos aqui e comemos pizza, lanches e algumas bebidas. Nós, a comida, é boa para um lugar pequeno próximo à estrada. Nós apreciamos a bela vista e o ambiente descontraído depois de uma longa viagem. A equipe foi muito simpática e prestativa, apesar do nosso português não existente.
💬 Principal
💬 Excelente . Só não consegui ligar Wi fi. Resta muito bem! Parabéns que foi o serviço de masa e cozinha o dia 13:04:2024 às 14 horas !
💬 Estadia incrível! Passamos dois dias na fazenda: o local é lindo e cercado de natureza e ovelhas - o quarto com terraço, o café da manhã e a área da piscina também são ótimos - os proprietários são muito simpáticos e apaixonados pelo que estão fazendo 🙏🏼 - café da manhã caseiro é delicioso Tudo foi perfeito, se você procura uma estadia relaxante no campo com uma bela vila típica e belas caminhadas por perto, este é o lugar Por último, mas não menos importante, eles também produzem a sua própria pilha de azeitonas orgânicas, que é absolutamente deliciosa 😋
💬 Fui apenas para um almoço rápido e este lugar tinha comida decente e serviço agradável. Já era tarde para o almoço, então aprecio que eles estavam ocupados. No entanto, boa comida por um preço muito aceitável.
💬 Parámos aqui no regresso a Lisboa vindo de Sintra. Foi uma experiência gastronômica tão agradável. Os frutos do mar eram deliciosos - frescos e cheios de sabor, com ótimos tamanhos de porção. A sangria estava deliciosa. O serviço foi atencioso e os servidores deram ótimas sugestões. Todos no nosso grupo ficaram satisfeitos com a refeição. Valeu a pena o desvio para jantar aqui.
💬 🤗😊👌
💬 Ótimo restaurante longe do turismo. Ótimo atendimento e os preços são imbatíveis 👍🏼
💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.