Restaurante 🇵🇹

Taberna Restinga Críticas

📌 R. José Joaquim Ribeiro Teles 322, 4445-416 Ermesinde - Portugal

4.3 / 5

💬 114 Críticas

Opinião sobre Taberna Restinga em Ermesinde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Restinga em Ermesinde

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 19/05/2024 à 16:33

5 / 5

Excelente

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Ana.e

Le 19/05/2024 à 13:00

5 / 5

Local tranquilo para confraternizar e relaxar.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 21/04/2024 à 06:33

5 / 5

Um local descoberto ao acaso... Mas do qual ficamos clientes! Bifanas e as papas TOP (obrigatório provar)!!!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Ricardo.g

Le 19/03/2024 à 19:02

5 / 5

Uma tradicional cozinha portuguesa com um toque caseirinho!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 02/01/2024 à 09:16

4 / 5

Boa Francesinha.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Cláudio.a

Le 09/12/2023 à 18:51

5 / 5

As bifanas são tão boas que não fui a tempo de tirar fotos 🤣 Adoro! Local ideal para conviver com amigos e familia!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Adérito.a

Le 03/11/2023 à 22:36

5 / 5

Uma casa que merece uma visita e provar as iguarias que podem provar e vão lá voltar. Pelas pessoas que são atenciosas, acolhedoras e profissionais.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Sara.e

Le 09/09/2023 à 23:27

5 / 5

Sítio muito acolhedor e onde se come maravilhosamente 😍

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Dino.o

Le 07/09/2023 à 12:42

4 / 5

Bifanas: umas bem servidas outras não, falta de critério! Serviço: um pouco lento...de um pedido para outro demora de tempo. Isto com pouca gente na sala!

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Emanuel.r

Le 29/08/2023 à 18:07

1 / 5

O que a comida tem de boa o serviço tem de HORROROSO. É uma pena porque frequento o estabelecimento a anos e os donos anteriores eram sempre simpáticos. É só olhar os reviews de antes da atual administração. O atual se você pede algo como aconteceu da última vez (e outras vezes) está arriscado receber uma resposta arrogante. Até meu amigo e namorada ficaram constrangidos. Foi a última tentativa, torcer para que novos donos assumam. Sinto que os donos não fazem por má vontade, apenas são amadores (e grossos), deve ser o primeiro estabelecimento deles.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5sofia.e

Le 16/08/2023 à 23:00

5 / 5

cozinha regional, recomendo, dou 5 estrelas.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Parceiro.T

Le 29/07/2023 à 08:24

5 / 5

Numa altura em que somos confrontados com preços altos na restauração, este restaurante mandem a proporcionalidade de doses grandes com preços de antigamente.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Manuela.o

Le 24/07/2023 à 07:02

2 / 5

Serviço muito demorado ,sem explicações da demora tornando se arrogantes sem simpatia,espaço muito pequeno umas mesas em cima das outras ,não recomendo

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 15/04/2023 à 11:57

5 / 5

Excelente. De louvar tanto a simpatia do staff como a qualidade do serviço/comida. Experimentamos as bifanas, pataniscas de bacalhau, batata frita(caseira), sopa da pedra e caldo verde. Tudo espectacular. De frisar que os fritos ( já em hora tardia perto do fecho) foram feitos na hora com óleo limpinho. Sem dúvida um local a voltar.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5António.a

Le 28/02/2023 à 19:55

4 / 5

A visitar

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Mario.c

Le 23/01/2023 à 07:53

5 / 5

Recomendo. Lucal agradável. Muito bom, qualidade preço.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Fábio.a

Le 13/01/2023 à 14:00

4 / 5

Serviço simpático e com atenção Refeições económicas

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Emilia.E

Le 27/12/2022 à 23:21

5 / 5

Excelente atendimento e qualidade de gastronomia. Recomendo vivamente.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 20/12/2022 à 13:26

1 / 5

Não provei a comida. Quem estava de serviço na sala ignorou-me durante as várias passagens pela mesa e nem um bom dia ou boa tarde foi capaz de dizer. Quando me levantei para sair, ainda foi mal educado. Era a primeira vez e será de certeza a última.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5RóMy.o

Le 08/12/2022 à 11:52

5 / 5

Adorei 👑

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5ADRIANA.A

Le 25/11/2022 à 17:00

5 / 5

Bifanas deliciosas.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 18/11/2022 à 15:48

3 / 5

Atendimento fraco

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Corinne.u

Le 10/08/2022 à 20:53

5 / 5

Um bom lugar para comer sem gastar muito. poucas mesas, pratos bem servidos, atendimento simpático. Bem comido 👍(€34 para 3 pratos, 2 sobremesas, chá gelado e cervejas)

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5tamires.a

Le 17/07/2022 à 18:17

3 / 5

Bons lanches

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Julio.u

Le 11/07/2022 à 18:29

5 / 5

Muito bom, simpatia e qualidade. Parabéns

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Manuel.e

Le 21/06/2022 à 08:38

4 / 5

Costumava ir lá várias vezes, mas deixei de ir, tem uma área muito pequena e as pessoas estão muito apertadas, nesse espaço.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5leandro.i

Le 28/05/2022 à 23:35

5 / 5

Local simpático e acolhedor

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 14/04/2022 à 15:03

4 / 5

Esperiencia a nível de divertimento noturno, (Karaoke) local agradável

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 08/04/2022 à 20:02

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5António.e

Le 29/03/2022 à 18:36

4 / 5

As bifanas são óptimas

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Delfim.

Le 14/03/2022 à 14:05

5 / 5

Bom local acolhedor com excelentes petiscos.Top

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Henrique.i

Le 15/02/2022 à 13:03

4 / 5

Bifanas e outros petiscos top, sopa da pedra e caldo verde muito bom.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Hélio.u

Le 29/01/2022 à 13:22

5 / 5

Muito bom e staff simpático. Aconselho provar a codorniz.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Mario.o

Le 14/01/2022 à 23:13

5 / 5

Excelentes papas de sarrabulho e bifanas. Preço dentro do habitual e decoração acolhedora

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 22/10/2021 à 16:25

5 / 5

Bom ambiente e umas óptimas bifanas

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Rui.m

Le 12/10/2021 à 12:35

5 / 5

Boa comida e gentileza no serviço.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Andre.o

Le 30/09/2021 à 23:47

5 / 5

Come se muito bem , atendimento top com um espaço acolhedor. Preços ótimos! Aos sábados com karaoke sempre animado. Voltarei. Muito obrigado.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Carla-.a

Le 23/09/2021 à 18:30

4 / 5

Acolhedor

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 07/09/2021 à 21:16

5 / 5

Espaço a visitar mais vezes!! Comida muito boa e o atendimento 5 estrelas.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Daniela.o

Le 07/09/2021 à 21:13

5 / 5

Fui visitar este espaço e além de ter sido muito bem atendida, a comida era espectacular! Um sítio a visitar mais vezes!! 5 estrelas sem dúvida.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Cristiana.i

Le 03/09/2021 à 22:07

5 / 5

Preços acessíveis,com imensos petiscos. Experimentei as bifanas e recomendo. Simpatia no atendimento.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Jorge.e

Le 03/09/2021 à 14:24

5 / 5

Bifanas muito saborosas. Elevada variadade de petiscos a preços acessíveis. Cerveja Nortada, vinho verde branco e espadal de pressão. Recomendo

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 29/07/2021 à 17:17

4 / 5

Pratos do dia bem confeccionados excelente sítio para pethiscar

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Victor.i

Le 03/07/2021 à 20:23

5 / 5

Bom atendimento. Boa qualidade. Preço moderado.

Resenha de Rui.a com nota 5 de 5Vitor.a

Le 26/06/2021 à 04:21

5 / 5

Reaberto agora com nova gerência mas continua o mesmo cantinho acolhedor! Comida muito boa, caseira e a preço acessível! Para a malta das bifanas, em minha opinião, são 👌🙂🔝 mas recomendo bastante o resto dos pratos!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Esquina do Avesso (623 Críticas)

  • 💬 Nas melhores tradições dos gastropubs - culinária incrível, porções pequenas, preços razoáveis


  • 🏪 O Chana (517 Críticas)

  • 💬 Paramos aqui e comemos pizza, lanches e algumas bebidas. Nós, a comida, é boa para um lugar pequeno próximo à estrada. Nós apreciamos a bela vista e o ambiente descontraído depois de uma longa viagem. A equipe foi muito simpática e prestativa, apesar do nosso português não existente.


  • 🏪 Montenegro (138 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Pizzaria Don Marcos (418 Críticas)

  • 💬 Excelente . Só não consegui ligar Wi fi. Resta muito bem! Parabéns que foi o serviço de masa e cozinha o dia 13:04:2024 às 14 horas !


  • 🏪 Quinta da Portela, Rural Turism (16 Críticas)

  • 💬 Estadia incrível! Passamos dois dias na fazenda: o local é lindo e cercado de natureza e ovelhas - o quarto com terraço, o café da manhã e a área da piscina também são ótimos - os proprietários são muito simpáticos e apaixonados pelo que estão fazendo 🙏🏼 - café da manhã caseiro é delicioso Tudo foi perfeito, se você procura uma estadia relaxante no campo com uma bela vila típica e belas caminhadas por perto, este é o lugar Por último, mas não menos importante, eles também produzem a sua própria pilha de azeitonas orgânicas, que é absolutamente deliciosa 😋


  • 🏪 Restaurante Tradicional Aroeira (335 Críticas)

  • 💬 Fui apenas para um almoço rápido e este lugar tinha comida decente e serviço agradável. Já era tarde para o almoço, então aprecio que eles estavam ocupados. No entanto, boa comida por um preço muito aceitável.


  • 🏪 Arribas Terrace (498 Críticas)

  • 💬 Parámos aqui no regresso a Lisboa vindo de Sintra. Foi uma experiência gastronômica tão agradável. Os frutos do mar eram deliciosos - frescos e cheios de sabor, com ótimos tamanhos de porção. A sangria estava deliciosa. O serviço foi atencioso e os servidores deram ótimas sugestões. Todos no nosso grupo ficaram satisfeitos com a refeição. Valeu a pena o desvio para jantar aqui.


  • 🏪 Snopão (2569 Críticas)

  • 💬 🤗😊👌


  • 🏪 Restaurante Palmeiras (281 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante longe do turismo. Ótimo atendimento e os preços são imbatíveis 👍🏼


  • 🏪 Pizzaria Alibi (266 Críticas)

  • 💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.