📌 EM597 117, Calvos - Portugal
💬 138 Críticas
Críticas
Le 28/02/2024 à 12:38
Comes bem
Le 26/10/2023 à 14:50
Um local muito acolhedor gente muito simpática boa comida e um preço muito bom.
Le 18/09/2023 à 03:47
Servem rápido, comida simples. Muito barulho
Le 23/08/2023 à 11:45
Primeira vez que fui a um restaurante português e o Restaurante Montenegro superou as minhas expectativas, a comida estava deliciosa e os funcionários foram super simpáticos. Recomendo bastante almoçar lá.
Le 15/07/2023 à 21:31
Simpatia e experiência bastante agradável
Le 08/07/2023 à 14:21
Apesar de chegar depois da hora foram muito simpáticos e disponibilizaram-se a servirmos sem levantar qualquer entrave. Ficamos com vontade de voltar com mais tempo para experimentar os pratos tradicionais
Le 25/06/2023 à 13:38
Come se bem
Le 08/04/2023 à 14:34
A minha experiência neste café era bom.
Le 09/07/2022 à 22:51
Principal
Le 19/06/2022 à 23:07
Comida tradicional e saborosa, nomeadamente, bacalhau á Braga e vitela assada no forno. Preço razoável.
Le 13/05/2022 à 17:39
Muito boa atenção comoda muito sabrosa.
Le 12/03/2022 à 10:06
Boa comida, preço. Bom ambiente.
Le 02/01/2022 à 15:51
Comida típica do Minho bem confecionado
Muito bom adorei o feijão
Le 16/10/2021 à 13:49
Opinião pessoal, não ótimas refeições e sobremesas, limpeza mediana.
Le 27/07/2021 à 15:39
Comida bem confessionada pessoal simpático
Le 30/07/2020 à 20:55
Espaço excelente
Le 10/03/2020 à 09:02
Bom atendimento, boa gastronomia.
Le 14/01/2020 à 02:26
5*...a minha Vitelinha no forno que mais adoro!
Le 03/01/2020 à 10:00
Boa comida
Le 21/09/2019 à 13:28
Diarias com bom sabor e quantidade , preço dentro no normal
Le 20/09/2019 à 17:51
Atendimento normalicimo e a comida boa para diaria esta bom, nao se pode exegir muito. Mas fiquei muito satisfeito
Le 29/08/2019 à 18:22
Um dos melhores restaurantes da região além de um bar
Le 10/08/2019 à 13:54
Excelente. Desde o atendimento à qualidade e quantidade da comida e claro está... O preço. Fica desviado do centro da povoa do lanhoso mas apenas 5min de carro e merece o desvio.
Le 06/08/2019 à 18:33
Especialidade portuguesa
Le 14/04/2019 à 16:30
Gostei muito directo ao pretendido
Le 09/02/2019 à 22:15
Principal
Le 27/12/2018 à 09:04
Mesmo com miniaturas, faz lembrar os antepassados e as urigens.
Le 26/12/2018 à 17:58
Excelente espaço. Muito bem recebidos, funcionários muito simpáticos. Comida maravilhosa.
Le 26/10/2018 à 17:19
Adorei a refeição, os funcionários, sem dúvida acessível e saboroso
Le 08/10/2018 à 18:30
Belo local serviço atencioso, vale a pena visitar.
Le 03/09/2018 à 14:36
Muito agradável e económico.
Le 18/08/2018 à 21:07
Camida caseira, bom atendimenro e preço.
Le 09/08/2018 à 20:46
Bom serviço, simpatia e comida excelente 🤗
Le 23/04/2018 à 02:20
amigável e barato
Le 18/04/2018 à 20:28
Não gostei.
Le 15/03/2018 à 13:41
Cozinha tradicional. Muito bem servido. Gente simpática 👍
Le 30/12/2017 à 17:28
Do atendimento à comida tudo 5*.
Le 01/11/2017 à 04:10
Comida muito boa e barata 5-6€
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um café calmo de uma aldeia no norte.
💬 Excelente comida. Não é uma grande seleção
💬 Este não é um hotel 4 estrelas. Móveis muito antigos e cansados, atmosfera zero e apesar da equipe ser gentil - infelizmente eles foram limitados com a ajuda que poderiam oferecer quando lhes dissemos que nosso AC não funciona. Nos ofereceram outro quarto depois que eu insisti em mostrar outro e era pior do que o que tínhamos. Então ficamos no nosso e passamos 3 noites em um quarto sem ar condicionado. Nosso quarto também estava cheio de formigas e quando informamos a recepção a resposta foi ‘oh’. Pule o café da manhã porque não vale a pena. Está na área de recepção e é muito básico. Entrar lá em nossa primeira manhã foi como entrar em uma sala de aula onde o silêncio era obrigatório. Zero música. Atmosfera nula. Tudo muito estranho. Definitivamente não vale os £ 170 por noite. Esta foi uma viagem especial de aniversário e nenhuma tentativa do hotel foi feita para torná-la especial. Deveríamos ter escolhido outro lugar.
💬 Excelente comida e serviço por um preço razoável. A equipe é muito simpática! Comemos 2 pizzas e cola por apenas 23 euros! Recomendo a todos, estava muito gostoso
💬 👍
💬 Um restaurante com aparência à casa da "avó", com pratos deliciosos e super acessíveis! Recomendo a 100%! Ahhhh a mousse de Lima é deliciosa 👌😊
💬 Está tudo bem para alguém que está morrendo de fome.
💬 💯