Restaurante 🇵🇹

Montenegro Críticas

📌 EM597 117, Calvos - Portugal

4.4 / 5

💬 138 Críticas

Opinião sobre Montenegro em Calvos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Montenegro em Calvos

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Cristiano.e

Le 28/02/2024 à 12:38

5 / 5

Comes bem

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Ford.

Le 26/10/2023 à 14:50

5 / 5

Um local muito acolhedor gente muito simpática boa comida e um preço muito bom.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Lúcio.o

Le 18/09/2023 à 03:47

4 / 5

Servem rápido, comida simples. Muito barulho

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 23/08/2023 à 11:45

5 / 5

Primeira vez que fui a um restaurante português e o Restaurante Montenegro superou as minhas expectativas, a comida estava deliciosa e os funcionários foram super simpáticos. Recomendo bastante almoçar lá.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5João.a

Le 15/07/2023 à 21:31

5 / 5

Simpatia e experiência bastante agradável

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 08/07/2023 à 14:21

5 / 5

Apesar de chegar depois da hora foram muito simpáticos e disponibilizaram-se a servirmos sem levantar qualquer entrave. Ficamos com vontade de voltar com mais tempo para experimentar os pratos tradicionais

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5conceiçao.o

Le 25/06/2023 à 13:38

5 / 5

Come se bem

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Conceicao.l

Le 08/04/2023 à 14:34

5 / 5

A minha experiência neste café era bom.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Alberto.i

Le 09/07/2022 à 22:51

4 / 5

Principal

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Renato.a

Le 19/06/2022 à 23:07

4 / 5

Comida tradicional e saborosa, nomeadamente, bacalhau á Braga e vitela assada no forno. Preço razoável.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Eriana.a

Le 13/05/2022 à 17:39

5 / 5

Muito boa atenção comoda muito sabrosa.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Domingos.e

Le 12/03/2022 à 10:06

5 / 5

Boa comida, preço. Bom ambiente.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Rui.o

Le 02/01/2022 à 15:51

5 / 5

Comida típica do Minho bem confecionado

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5[email protected]

Le 26/11/2021 à 11:21

4 / 5

Muito bom adorei o feijão

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 16/10/2021 à 13:49

3 / 5

Opinião pessoal, não ótimas refeições e sobremesas, limpeza mediana.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Raul.o

Le 27/07/2021 à 15:39

5 / 5

Comida bem confessionada pessoal simpático

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Leonel.i

Le 30/07/2020 à 20:55

5 / 5

Espaço excelente

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 10/03/2020 à 09:02

4 / 5

Bom atendimento, boa gastronomia.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Flavio.a

Le 14/01/2020 à 02:26

5 / 5

5*...a minha Vitelinha no forno que mais adoro!

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Rui.l

Le 03/01/2020 à 10:00

5 / 5

Boa comida

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5M.a

Le 21/09/2019 à 13:28

4 / 5

Diarias com bom sabor e quantidade , preço dentro no normal

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Davide.e

Le 20/09/2019 à 17:51

4 / 5

Atendimento normalicimo e a comida boa para diaria esta bom, nao se pode exegir muito. Mas fiquei muito satisfeito

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5nesscafé.

Le 29/08/2019 à 18:22

5 / 5

Um dos melhores restaurantes da região além de um bar

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 10/08/2019 à 13:54

5 / 5

Excelente. Desde o atendimento à qualidade e quantidade da comida e claro está... O preço. Fica desviado do centro da povoa do lanhoso mas apenas 5min de carro e merece o desvio.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Cire.e

Le 06/08/2019 à 18:33

4 / 5

Especialidade portuguesa

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 14/04/2019 à 16:30

5 / 5

Gostei muito directo ao pretendido

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 09/02/2019 à 22:15

5 / 5

Principal

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5josé.a

Le 27/12/2018 à 09:04

4 / 5

Mesmo com miniaturas, faz lembrar os antepassados e as urigens.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5MS-.T

Le 26/12/2018 à 17:58

5 / 5

Excelente espaço. Muito bem recebidos, funcionários muito simpáticos. Comida maravilhosa.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Mariana.o

Le 26/10/2018 à 17:19

5 / 5

Adorei a refeição, os funcionários, sem dúvida acessível e saboroso

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Antonio.i

Le 08/10/2018 à 18:30

4 / 5

Belo local serviço atencioso, vale a pena visitar.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Manuel.e

Le 03/09/2018 à 14:36

5 / 5

Muito agradável e económico.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Helder.a

Le 18/08/2018 à 21:07

4 / 5

Camida caseira, bom atendimenro e preço.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/08/2018 à 20:46

5 / 5

Bom serviço, simpatia e comida excelente 🤗

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Roland..

Le 23/04/2018 à 02:20

4 / 5

amigável e barato

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Eugénia.a

Le 18/04/2018 à 20:28

1 / 5

Não gostei.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Sérgio.u

Le 15/03/2018 à 13:41

4 / 5

Cozinha tradicional. Muito bem servido. Gente simpática 👍

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5Lucia.n

Le 30/12/2017 à 17:28

5 / 5

Do atendimento à comida tudo 5*.

Resenha de Cristiano.e com nota 5 de 5ROLAND.L

Le 01/11/2017 à 04:10

5 / 5

Comida muito boa e barata 5-6€

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Armazém do Sal (1551 Críticas)

  • 💬 Em geral, não está claro por que deram tantas estrelas Michelin? As porções são tais que você não vai morrer de fome.


  • 🏪 Casa das Bifanas (5 Críticas)

  • 💬 Uma tasca Portuguesa com as melhores Bifanas do mundo .


  • 🏪 Freitas (1166 Críticas)

  • 💬 Óptima localização, estacionamento grátis, simpatia e rapidez, comida excelente, vista sobre rio Douro e Barragem Crestuma.


  • 🏪 Ferruccio Ristorante (251 Críticas)

  • 💬 Na verdade queríamos ir a outra pizzaria, mas estava fechada, o que foi a nossa sorte, pois certamente não teríamos melhor. Pedimos pizzas e pratos de massa, éramos quatro e todos gostaram muito do prato. A equipe de atendimento foi bastante simpática e atenciosa. O preço também foi bom, o que mais você poderia querer.


  • 🏪 Real Indiana (Foz) (732 Críticas)

  • 💬 Pedimos frango tika masla e cordeiro no menu diário. A comida era muito boa, mas para mim não era indiana autêntica - não havia sabores suficientes? Pedi um molho picante? mas também não estava muito picante. Alho naan estava delicioso. 🖤 O serviço foi incrível - os rapazes foram prestativos e simpáticos - fala inglês. Uma coisa: o interior é um pouco antigo e nada agradável.


  • 🏪 Restaurante Sabores do Alvão (598 Críticas)

  • 💬 Local tipico no meio da montanha com pratos caseiros verdadeira comida Restaurante/café muito bem decorado espaçoso e com um atendimento fantástico. Tem estacionamento perto e com esplanada no tempo quente com vistas para montanha. Recomendo vitela assada no forno e febras caseiras 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ Tudo muito saboroso 😀👍


  • 🏪 Pinhal da Marina (541 Críticas)

  • 💬 Os quartos não são de alto padrão, as camas são confortáveis, as instalações dos quartos são ótimas com cozinha, geladeira, freezer, varanda com vista para a piscina, espreguiçadeiras e duas piscinas para escolher, uma com bar. O serviço é excelente desde a recepção até ao pessoal de limpeza e a Marina fica a cerca de 20 minutos a pé, o Spar local é o supermercado mais próximo que fica a pouco menos de 10 minutos. Pessoalmente, adoro a localização deste hotel, apenas a uma boa distância da agitação, mas perto o suficiente para caminhar, se você quiser animar suas férias indo para a Marina.


  • 🏪 Ponto Final (145 Críticas)

  • 💬 Aos fins de semana tem música brasileira e o ambiente é de festa. O preço é acessível e para descontrair e dançar é recomendado.


  • 🏪 Mr.Pizza (128 Críticas)

  • 💬 Gostei muito! Pizza gostosa, bom atendimento e tem refri de 2 litros.


  • 🏪 O Galeão (202 Críticas)

  • 💬 Este restaurante tem uma excelente vista e não estava superlotado. Pedimos um prato de carne e não recomendamos (bife bem seco e sem sabor), mas todos os peixes que pedimos estavam ótimos. A equipe foi legal conosco e tinha um bom humor. Eu recomendaria este lugar, mas depende de você: Este local carece de rotinas de higiene, nossa mesa não foi limpa com álcool, tivemos cinzeiros cheios ao nosso lado por 30 minutos, sem máscaras, um local geralmente sujo.