📌 EM597 117, Calvos - Portugal
💬 138 Críticas
Críticas
Le 28/02/2024 à 12:38
Comes bem
Le 26/10/2023 à 14:50
Um local muito acolhedor gente muito simpática boa comida e um preço muito bom.
Le 18/09/2023 à 03:47
Servem rápido, comida simples. Muito barulho
Le 23/08/2023 à 11:45
Primeira vez que fui a um restaurante português e o Restaurante Montenegro superou as minhas expectativas, a comida estava deliciosa e os funcionários foram super simpáticos. Recomendo bastante almoçar lá.
Le 15/07/2023 à 21:31
Simpatia e experiência bastante agradável
Le 08/07/2023 à 14:21
Apesar de chegar depois da hora foram muito simpáticos e disponibilizaram-se a servirmos sem levantar qualquer entrave. Ficamos com vontade de voltar com mais tempo para experimentar os pratos tradicionais
Le 25/06/2023 à 13:38
Come se bem
Le 08/04/2023 à 14:34
A minha experiência neste café era bom.
Le 09/07/2022 à 22:51
Principal
Le 19/06/2022 à 23:07
Comida tradicional e saborosa, nomeadamente, bacalhau á Braga e vitela assada no forno. Preço razoável.
Le 13/05/2022 à 17:39
Muito boa atenção comoda muito sabrosa.
Le 12/03/2022 à 10:06
Boa comida, preço. Bom ambiente.
Le 02/01/2022 à 15:51
Comida típica do Minho bem confecionado
Muito bom adorei o feijão
Le 16/10/2021 à 13:49
Opinião pessoal, não ótimas refeições e sobremesas, limpeza mediana.
Le 27/07/2021 à 15:39
Comida bem confessionada pessoal simpático
Le 30/07/2020 à 20:55
Espaço excelente
Le 10/03/2020 à 09:02
Bom atendimento, boa gastronomia.
Le 14/01/2020 à 02:26
5*...a minha Vitelinha no forno que mais adoro!
Le 03/01/2020 à 10:00
Boa comida
Le 21/09/2019 à 13:28
Diarias com bom sabor e quantidade , preço dentro no normal
Le 20/09/2019 à 17:51
Atendimento normalicimo e a comida boa para diaria esta bom, nao se pode exegir muito. Mas fiquei muito satisfeito
Le 29/08/2019 à 18:22
Um dos melhores restaurantes da região além de um bar
Le 10/08/2019 à 13:54
Excelente. Desde o atendimento à qualidade e quantidade da comida e claro está... O preço. Fica desviado do centro da povoa do lanhoso mas apenas 5min de carro e merece o desvio.
Le 06/08/2019 à 18:33
Especialidade portuguesa
Le 14/04/2019 à 16:30
Gostei muito directo ao pretendido
Le 09/02/2019 à 22:15
Principal
Le 27/12/2018 à 09:04
Mesmo com miniaturas, faz lembrar os antepassados e as urigens.
Le 26/12/2018 à 17:58
Excelente espaço. Muito bem recebidos, funcionários muito simpáticos. Comida maravilhosa.
Le 26/10/2018 à 17:19
Adorei a refeição, os funcionários, sem dúvida acessível e saboroso
Le 08/10/2018 à 18:30
Belo local serviço atencioso, vale a pena visitar.
Le 03/09/2018 à 14:36
Muito agradável e económico.
Le 18/08/2018 à 21:07
Camida caseira, bom atendimenro e preço.
Le 09/08/2018 à 20:46
Bom serviço, simpatia e comida excelente 🤗
Le 23/04/2018 à 02:20
amigável e barato
Le 18/04/2018 à 20:28
Não gostei.
Le 15/03/2018 à 13:41
Cozinha tradicional. Muito bem servido. Gente simpática 👍
Le 30/12/2017 à 17:28
Do atendimento à comida tudo 5*.
Le 01/11/2017 à 04:10
Comida muito boa e barata 5-6€
Os outros estabelecimentos ?
💬 Em geral, não está claro por que deram tantas estrelas Michelin? As porções são tais que você não vai morrer de fome.
💬 Uma tasca Portuguesa com as melhores Bifanas do mundo .
💬 Óptima localização, estacionamento grátis, simpatia e rapidez, comida excelente, vista sobre rio Douro e Barragem Crestuma.
💬 Na verdade queríamos ir a outra pizzaria, mas estava fechada, o que foi a nossa sorte, pois certamente não teríamos melhor. Pedimos pizzas e pratos de massa, éramos quatro e todos gostaram muito do prato. A equipe de atendimento foi bastante simpática e atenciosa. O preço também foi bom, o que mais você poderia querer.
💬 Pedimos frango tika masla e cordeiro no menu diário. A comida era muito boa, mas para mim não era indiana autêntica - não havia sabores suficientes? Pedi um molho picante? mas também não estava muito picante. Alho naan estava delicioso. 🖤 O serviço foi incrível - os rapazes foram prestativos e simpáticos - fala inglês. Uma coisa: o interior é um pouco antigo e nada agradável.
💬 Local tipico no meio da montanha com pratos caseiros verdadeira comida Restaurante/café muito bem decorado espaçoso e com um atendimento fantástico. Tem estacionamento perto e com esplanada no tempo quente com vistas para montanha. Recomendo vitela assada no forno e febras caseiras 5 ⭐⭐⭐⭐⭐ Tudo muito saboroso 😀👍
💬 Os quartos não são de alto padrão, as camas são confortáveis, as instalações dos quartos são ótimas com cozinha, geladeira, freezer, varanda com vista para a piscina, espreguiçadeiras e duas piscinas para escolher, uma com bar. O serviço é excelente desde a recepção até ao pessoal de limpeza e a Marina fica a cerca de 20 minutos a pé, o Spar local é o supermercado mais próximo que fica a pouco menos de 10 minutos. Pessoalmente, adoro a localização deste hotel, apenas a uma boa distância da agitação, mas perto o suficiente para caminhar, se você quiser animar suas férias indo para a Marina.
💬 Aos fins de semana tem música brasileira e o ambiente é de festa. O preço é acessível e para descontrair e dançar é recomendado.
💬 Gostei muito! Pizza gostosa, bom atendimento e tem refri de 2 litros.
💬 Este restaurante tem uma excelente vista e não estava superlotado. Pedimos um prato de carne e não recomendamos (bife bem seco e sem sabor), mas todos os peixes que pedimos estavam ótimos. A equipe foi legal conosco e tinha um bom humor. Eu recomendaria este lugar, mas depende de você: Este local carece de rotinas de higiene, nossa mesa não foi limpa com álcool, tivemos cinzeiros cheios ao nosso lado por 30 minutos, sem máscaras, um local geralmente sujo.