📌 R. Reguengo 140, 4410-028 Serzedo - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 15/03/2023 à 19:45
Muito bons petiscos....
Le 29/08/2022 à 16:44
executivo 👍👍
Le 20/12/2020 à 20:57
Simpatia e bons petiscos
Le 08/06/2019 à 12:43
Não é taberna real, mas sim café das primas
Le 22/04/2019 à 00:20
Soberbo
Le 15/08/2018 à 18:24
Péssimo
Le 21/04/2018 à 20:53
Um bom cafe
Le 15/04/2018 à 00:54
Recomendo
Le 12/03/2018 à 16:26
Espetacular
Le 27/08/2017 à 15:22
Pó de explosão
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍👍
💬 Surpresa completa de descoberta de um espaço para comer com qualidade (muita), com comida saudável e com custos agradavelmente económicos. Todos os pratos têm muito boa apresentação, com muita variedade incrível, e muito sabor. Ambiente muito acolhedor, jovial e agradável. Nem parece real existir. Como sobremesa, o bolo de cenoura com morango, mirtilo e framboesa, deixou-me completamente rendido....
💬 Que comida maravilhosa! Recomendo a feijoada. A típica culinária portuguesa com um saber incrível
💬 O proprietário Bilal é excepcional. Se não estiver muito ocupado, você pode convidá-lo para uma conversa muito esclarecedora. Mais acima você tem vista para o pôr do sol. Excelente vinho e comida por ótimo valor. 10/10 recomendo! Atualização- Temos certeza de que Billal estava tentando tirar vantagem de nós depois de nos embriagar.
💬 Comida saborosa, local simpático, pequeno, com esplanada para o verão a um preço razoável
💬 👍👍
💬 Restaurante com comida caseira e muito boa. Pratos abundantes e bem confeccionados a um preço irresistível. O cozinheiro/cinegrafista foi muito próximo, simpático e prestativo. Um lugar pequeno, mas muito aconchegante.
💬 Uma experiência gastronómica do "Outro Mundo" ! A Barriga À Morto Vivo, o Cabrito Grelhado e a Vitela No Forno foram pratos deliciosos e reconfortantes. É interessante como o restaurante incorpora a história local no seu nome e até mesmo nos seus pratos, como o Bacalhau de 7º Dia, que não tive oportunidade de provar. Experimentar vinhos da região também é uma ótima maneira de apreciar a culinária local e mergulhar na cultura da área. O atendimento simpático e atencioso contribuiu para tornar a experiência ainda mais agradável. Uma refeição memorável em Aldeia da Pena!
💬 😋
💬 Tivemos mais cedo duas vezes durante a nossa estadia. O proprietário é português, mas fala inglês perfeitamente (vive nos EUA) e espanhol (ex-professor de espanhol). Cara muito amigável. - Pizza: dois tamanhos diferentes. 26cm e 30cm. delicioso. O molho é feito por ele! - Restaurante: bastante pequeno. Eu diria 20 lugares ou menos. Muito apertado. Preço: Muito razoável. Este lugar não fica na rua principal, mas é muito popular. Sempre cheio. Se não quiser esperar muito, é melhor reservar mesa ou ir mais tarde. (Fecha às 21h30)