📌 R. Reguengo 140, 4410-028 Serzedo - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 15/03/2023 à 19:45
Muito bons petiscos....
Le 29/08/2022 à 16:44
executivo 👍👍
Le 20/12/2020 à 20:57
Simpatia e bons petiscos
Le 08/06/2019 à 12:43
Não é taberna real, mas sim café das primas
Le 22/04/2019 à 00:20
Soberbo
Le 15/08/2018 à 18:24
Péssimo
Le 21/04/2018 à 20:53
Um bom cafe
Le 15/04/2018 à 00:54
Recomendo
Le 12/03/2018 à 16:26
Espetacular
Le 27/08/2017 à 15:22
Pó de explosão
Os outros estabelecimentos ?
💬 Cozinha tradicional portuguesa com serviços gentis. Muitas opções de pratos especiais também existem no menu. Os preços são tão baixos quando comparados à qualidade dos alimentos.
💬 Simpáticos, com atendimento espetacular e agora remodelados e com uma esplanada muito agradável e segura nestes tempos pandémicos!
💬 A comida é muito boa Sr Artur é simpático e presta um excelente serviço Comemos bacalhau à Braga e uma carne envelhecida grelhada Feito por encomenda, muito bem cozido Os preços são bons para o que você recebe Lugar muito legal
💬 ........................................................ ...................................................... .................................................... .................................................... ......................... ....................................................... ....................................................... ................................................... ...................................................... ......................................................
💬 Se você for lá para comer uma boa pizza ou qualquer outra comida - esqueça esse lugar. A comida é muito decente, não podíamos nem terminar a pizza e a salada, embora estivéssemos com muita fome. Mas se você procura uma vista fantástica ou um lugar lindo para passear e ver o oceano sobre as falésias - de nada:) sobre os preços - as pizzas custam cerca de 16, 🍷 é 7.
💬 Ambiente agradável, tranquilo, também éramos os únicos no restaurante. A entrada que escolhemos era saborosa. Os pratos principais também muito saborosos, só fiquei desiludida com o acompanhamento que era o mesmo para dois dos pratos. O atendimento foi cinco estrelas.
💬 Bom e autêntico restaurante português. Interior agradável, embora um pouco desatualizado em alguns pontos. Funcionários simpáticos, muito simples e sem elegância. Simplesmente adorável. A comida é boa: porções agradáveis e de bom gosto. A grande chatice são os suportes de mesa para sal e pimenta (enferrujados!!) e também os de vinagre e óleo (a tinta caiu)...eles realmente precisam ser substituídos.. (ver fotos)