📌 R. do Padre Gonçalves da Câmara 8, 9000-085 Funchal - Portugal
💬 49 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiz uma reserva e pedi para reservarem uma mesa próximo a janela do piso superior e me confirmaram. Ao chegar no restaurante falaram que o piso superior já estava ocupado, me colocaram no espaço do café Astoria e depois descobri que o piso superior nem se quer tinha sido aberto, poderiam ter avisado isso no momento que fiz a reserva ou quando cheguei ao local. Valorizo a honestidade e consideração com o cliente, o que não senti da parte deles. Apesar disso a comida é boa e o atendimento dos empregados de mesa também
💬 🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Um espaço agradável, um pouco pequeno e um pouco barulhento, mas com staff simpático e prestável. Menu super agradável com opções vegetarianas e queijo vegan. NHOQUE com cogumelos muito saboroso... RECOMENDO ®
💬 Pessoal muito simpático que fala inglês, mas pessoalmente não gostei do peixe que comi. E eles só tinham 2 pratos para escolher
💬 Já conhecia o alojamento com uma relação preço qualidade razoável (atendendo à qualidade francamente fraca). Por motivos laborais preciso de me deslocar ao Algarve e atendendo a necessidade de estadia para apenas 1 noite reservei novamente o local (pelo seu preço!). Pediram-me 25€ (1 noite em março 2024). Sem política de cancelamento/alteração reserva. Atento que após o pagamento, onde aviso que chegarei pelas 22h para check in, me recusam este pedido e dizem que após as 19h são +20€ (80% valor da reserva) e ou quero, ou não quero, dado que não posso cancelar. Após esta resposta, nunca mais me respondem, ignoram as minhas mensagens. Eis que procedo a tentativa de cancelamento com isenção de taxas (3 semanas antes da reserva), não aprovam, repetindo os mesmos critérios, sendo que só me foram apresentados pós-pagamento. Uma completa falta de elegância, transparência e um negócio que agora serve para enganar o próximo.
💬
💬 👌
💬 Não é taberna real, mas sim café das primas
💬 Que sítio fantástico. Cheio de memórias nostálgicas, repleto de antiguidades perdidas nas nossas memórias. Pratos típicamente caseiros, saborosos desde o Borrego ao Javali. Serviço rápido, atencioso e preços adequados. Recomendo a visita.
💬 Ótimo lugar para ter um monte de tappas!!!