📌 Av. das Pontes, 4750-754 Arcozelo - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 21/11/2023 à 20:45
Francesinha, kebabs, pregos ... muita coisa boa.
Le 17/11/2023 à 23:05
Bom para petiscar e fazer refeicoes
Le 29/09/2023 à 14:05
Espaço acolhedor e bem decorado. Serviço bom...boa cozinha e atendimento.
Le 17/09/2023 à 16:01
Bom kebap
Le 15/08/2023 à 17:38
Francesinha incrivel, super recheada, molho muito bom e picante na medida certa. Preço muito justo. Atendimento muito agradavel.
Le 13/06/2023 à 13:15
Atendimento fantástico, boa atmosfera, preço dentro da expetativa
Le 26/03/2023 à 01:44
Atendimento horrível! Má organização, têm a lata de pedir aos clientes para anotarem os pedidos num pedaço de papel e ainda reclamam pela forma que está anotado. Muito tempo de espera por pouca qualidade. Uma experiência para nunca mais repetir!
Le 12/10/2022 à 20:32
Recomendo 👌 Local agradável
Le 27/09/2022 à 12:11
Deveria haver seis estrelas para estrelas neste restaurante. Simplesmente excepcional!
Le 17/11/2021 à 21:36
Boa comida bom atendimento
Le 11/07/2021 à 10:33
Uma surpresa agradável, estava de passagem pesquisei um sítio para jantar e fui lá parar...excelente atendimento muito simpáticos e atenciosos, espaço e decoração muito moderno e acolhedor e excelente francesinha erei mais vezes com certeza.
Le 30/04/2021 à 16:36
Boa cerveja e bom atendimento
Le 13/04/2021 à 20:01
Exa sra Cátia Costa,a senhora deve ter jantado noutro local que não a taberna nacional, nunca em algum momento,os funcionários da taberna pedem ou pediram para anotar pedidos em pedaços de papel, gostaríamos que voltasse ao nosso local para que considerasse a sua crítica, muito obrigado
Le 25/02/2021 à 15:22
Das melhores francesinhas do norte ! Na altura que a comi fiquei também surpreendido pela variedade e selecção de cervejas belgas disponíveis. Bebi uma fresquíssima saída do gelo! Foi a cer(v)eja no topo do bolo (queria dizer minha francesinha)! Surpresa muito, mas muito agradável e não pude deixar de partilhar... recomendo a FRANCESINHA NACIONAL, mas o chef da casa tem lá uma Kebab que um dia irei provar quando passar por lá. Fiquei curioso com este tasco com design industrial.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Este é um pequeno e muito simpático restaurante/bar que serve excelente comida portuguesa na encantadora cidade murada de Trancoso. Os bolinhos de courgette e o fabuloso azeite deram-nos uma pista de que íamos ter uma surpresa! Gostamos muito do Grill misto de carne produzida localmente com verduras salteadas em azeite e alho e pequenas batatas assadas. Bom vinho tinto da casa. Até a próxima!
💬 Pizzas deliciosas pessoal simpático,dividido em pizzaria/ mini mercado bem prático. só as casas de banho é que podiam estar um pouco melhor. Preços pizza +/-10€
💬 Este lugar é o meu restaurante obrigatório todos os anos quando estou em Vilamoura! O bife tornado azul é tão bom! Coquetel de peixe, espetos e camarão também fabuloso! Nunca recebi nada aqui que não fosse realmente bom! Pessoal tão bom preço e adorável!
💬 Ótimo lugar para o turista despretensioso! Restaurante familiar, os moradores locais jantam. Muito saboroso, porções grandes e preços razoáveis. 7,5 euros para almoço
💬 Serviço muito bom . A comida é muito boa mas cara para o preço. Os secretos e as plumas de porco preto são muito boas recomendo. Não sei se voltaria.
💬 Comida saborosa,... yumi tão útil
💬 Restaurante português com comida e preços honestos. Frango peri peri estava delicioso e as sobremesas também.
💬 Descobrimos este pequeno restaurante local na noite em que chegamos As boas-vindas foram excelentes e o garçom nos deu uma mesa apesar da hora tardia? Comemos pratos locais e não recusamos as palavras de aperitivo na mesa. Foi muito bom ! O vinho da casa também é delicioso e os pratos de peixe grelhado que comemos eram suculentos, já para não falar da sopa de camarão que também estava deliciosa! Tudo acompanhado por um vinho tinto da casa muito decente! Creme de caramelo caseiro também é delicioso O servidor foi muito gentil e deu conselhos muito bons! E mais, fala francês Endereço para realmente experimentar pratos locais A sobremesa foi quando